Moto mais "nervosa" que você ja andou?
Re: Moto mais "nervosa" que você ja andou?
Ah bom, mas aí tá explicadoMurilo_Gomes escreveu:Bagé escreveu:Aí Murilão, tens que aprender a acelerar essa gixxer rapá hehehehehe, ou então tá bixada e tu não sabeMurilo_Gomes escreveu:Filho a haya e uma 1000 nos 400 metros da HAYABUSA.
E nos 1000 Metros a haya pula na frente, a 1000cc recupera um pouco perto dos 600 metros e perto dos 1000 a haya começa a sumir acima dos 300km/h onde as 1000 ficam limitdas nos 302 km/h reais.
Abraços
Murilo Gomes
.
Sim... Ta bixada sim...
Murilo Gomes
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Vou apostar no "ogro de Moeda", pois pelo menos tem adversário....
Os H6zeiros nem vem aqui....tô triste, pois vou ficar sem o RED Label deles. hehehe
Os H6zeiros nem vem aqui....tô triste, pois vou ficar sem o RED Label deles. hehehe
Diniz, todos que tentaram fazer a Serra da Moeda sem me ter à frente indicando o traçado e pontos de frenagem deixaram suas motos no fundo do barranco. Não é coisa de paulista não!diniz escreveu: Craro que eu vou. Nunca que eu vou perder a chance de pegar uma estradinha de curva da hora com alguém pra me mostrar o traçado. Só me dá umas semanas pra pegar o jeitão da sradinha. Quantos km daqui praí? Ainda por cima reúno uns amiguinhos jaspions-sem-medo e levo junto pra não passar vergonha sozinho...
Só faço "de cano cheio" com quem conhece a pista (ou seja, ninguém, senão meus colegas Pablo, Diego e Daleno ) ou assume toda a responsabilidade.
Será que sou só eu?
Putz, não gosto de fazer serra na descida, em compensação na subida acho show demais.
Sensação de forçar muito mais a moto na descida que na subida.
Putz, não gosto de fazer serra na descida, em compensação na subida acho show demais.
Sensação de forçar muito mais a moto na descida que na subida.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- dimas.Danilo
- Roda Presa
tenho 18 anos so andei de moto pra tirar a carta, comprei uma busa ontem foi meu 1º dia com ela, a moto anda muito loucura..
Honda CBR600f 2012
:)
Hummmmmmmmmmdimas.Danilo escreveu:tenho 18 anos so andei de moto pra tirar a carta, comprei uma busa ontem foi meu 1º dia com ela, a moto anda muito loucura..

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
dimas.Danilo escreveu:tenho 18 anos so andei de moto pra tirar a carta, comprei uma busa ontem foi meu 1º dia com ela, a moto anda muito loucura..
Jota escreveu:dimas.Danilo escreveu:tenho 18 anos so andei de moto pra tirar a carta, comprei uma busa ontem foi meu 1º dia com ela, a moto anda muito loucura..
.

Bagé@tchê.rs
Felipe Ghost Rider escreveu:Vou apostar no "ogro de Moeda", pois pelo menos tem adversário....
Mais uma então já que a torcida tá ficando grande.
E essa aqui é pra comemoração ao final! huahuahuahua
- dimas.Danilo
- Roda Presa
verdade, o felipeGR ja viu ela tem foto dela no mad-df...Bagé escreveu:Jota escreveu:dimas.Danilo escreveu:tenho 18 anos so andei de moto pra tirar a carta, comprei uma busa ontem foi meu 1º dia com ela, a moto anda muito loucura..??
.
Honda CBR600f 2012
Rapaz, tem coisa pra fazer na sua Haya, hein?
Fotos da moto:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... start=6080
Nunca tinha visto uma Haya pelada assim, me veio umas idéias bem loucas pra deixar ela naked mesmo, deixando o ram-air do jeito que tá pra fazer um troço endemoniado.
Qto pagou na moto?
[ ]'s
Fotos da moto:
Nunca tinha visto uma Haya pelada assim, me veio umas idéias bem loucas pra deixar ela naked mesmo, deixando o ram-air do jeito que tá pra fazer um troço endemoniado.
Qto pagou na moto?
[ ]'s

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Kuati, ele pagou 15k mais 4k pra tirar e legalizar.
Agora quanto gastou pra botar "em pé" eu não sei ao certo, mas foi 600 de pneu usado no autódromo (o par), mais uma grana pra carenagem que estava faltando e pro "cupim".
Fiuuuuuum
Agora quanto gastou pra botar "em pé" eu não sei ao certo, mas foi 600 de pneu usado no autódromo (o par), mais uma grana pra carenagem que estava faltando e pro "cupim".
Fiuuuuuum
Re: Moto mais braba!"!
Nunca pilotei e duvido que alguém aqui pilotou mas uma Cross 500cc 2 Tempos, deve ser um Devil também.Rider101 escreveu:Hehehe, essa sem dúvida é mais incontrolável que Pilotei A R1 1998, e também a GSX1100R, aquelas antigas, não essas novas com controle de tração, de embreagem e com Injeção Eletronica . Nunca pilotei e duvido que alguém aqui pilotou mas uma Cross 500cc 2 Tempos, deve ser um Devil também.Fernando-(Beraite) escreveu:Amigo, Tive a R1 ano 98 e posso te dizer que é muito, muito mais braba que qualquer CBR seja 900,929,954 ou 1000, SEM COMPARAÇÃO!!!!, A R1 é radical ao extremo, principalmente sa primeirasBagé escreveu:Moto engana, tive GSXR 750, 929 e uma 1000RR, se der apenas uma volta em cada, tu vai dizer que a 750 e a 929 tem mais motor que a 1000RR, a 929 é mais nervosa, mas se medir, nossaaaaaaaaaaaa, não dá pra comparar, a 1000 é um monstrengo
Falando nisso hehehe, ontem tinha uma 1000RR e uma R1, as duas novinhas, largaram na minha frente, claro que eu não podia deixar de acelerar também né, fiquei pra trás com minha 600tinhas.meti 250 e as duas porra sumindo na frente, mas deu pra ver que a R1 tomou um coro dos mais dez, R1 é só fama, se dá pra dizer que existe uma mais manca é a R1
SDS
Grande abraço a todos os debatedores.
Eu pilotei a KX 500. Meu colega de trilha tinha uma. Em que pese o absurdo de força dela, preferia a porrada dos 55cv das minhas 250 2T ( a Husqvarna WR, por exemplo ).
Pretti, eu já tinha dito aí pra trás. Há um mito de que as 500cc 2T (CR e KX) são incontroláveis.
Ledo engano! São motos com 70cv, mas MUITO mais torque que as 250 2T. As 500cc, guardadas as devidas proporções, se parecem mais com 4T do que com as 2T mais ariscas.
Uma 2502T (ou uma 450 4T, moderna) é capaz de pregar mais sustos que uma 5002T.
Ledo engano! São motos com 70cv, mas MUITO mais torque que as 250 2T. As 500cc, guardadas as devidas proporções, se parecem mais com 4T do que com as 2T mais ariscas.
Uma 2502T (ou uma 450 4T, moderna) é capaz de pregar mais sustos que uma 5002T.
- dimas.Danilo
- Roda Presa
o FGR ja respondeu.. ja comprei tudo so ta faltando as pedaleiras...Kuati escreveu:Rapaz, tem coisa pra fazer na sua Haya, hein?
Fotos da moto:
Qto pagou na moto?
[ ]'s
ja ta ate aki em em casa!!!!!
Honda CBR600f 2012
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Vixii, essa haya tem td pra ficar mto louca em... Me add no msn, posso te dar algumas boas ideias... murilomcg@hotmail.comdimas.Danilo escreveu:tenho 18 anos so andei de moto pra tirar a carta, comprei uma busa ontem foi meu 1º dia com ela, a moto anda muito loucura..
Abraços
Murilo Gomes