...aprova lei que proíbe garupa em motos...
Re: ...aprova lei que proíbe garupa em motos...
Não tem nada a ver com o geraldo, nem que ele quisesse ele aprovava essa lei. Supondo que ele não vetasse, seria derrubada em uma semana.. e ele sairia de palhaço ainda.
Sem falar no custo politico....alguem já parou para pensar quantas motos temos em SP (estado) ? Cada um desses é um potencial voto... o deputado imbecil não precisa se preocupar com isso, o objetivo dele era aparecer na mídia..já conseguiu.
Sem falar no custo politico....alguem já parou para pensar quantas motos temos em SP (estado) ? Cada um desses é um potencial voto... o deputado imbecil não precisa se preocupar com isso, o objetivo dele era aparecer na mídia..já conseguiu.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
- evandro_falk
- Motociclista
Só isso não basta pra mim. É o mínimo do bom senso que teve para com a população de motociclistas em SP.stcowboy escreveu:Tio Geraldo garantiu um voto aqui, simplesmente por fazer o óbvio...
Pra ter meu voto, ele teria que obrigar concessionárias de rodovias que cobram pedágio de motos à implementar as seguintes medidas: asfalto em perfeito estado, guard-rails não-assassinos, sinalização com tinta anti-derrapante, eliminação de "tachões", etc.
E mais: dar um jeito de vez no roubo de motos, principalmente as de maior cilindrada. Eliminar a banda podre dentro das polícias (civil e militar) que estão envolvidas com isso e acabar com o mercado paralelo de peças (desmanches da GO).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Numa reportagem do Diario de S.Paulo de hoje eles dizem que com o preço do tratamento e internação de 04 feridos graves em acidente de moto, daria para fazer uma moto faixa nos dois sentidos da av. Paulista toda. Mas acho que o Kassab e os vereadores de SP,não estão preocupados com isso.
-
Helder.soares
- Dinossauro
motofaixa no brasil não vira...os motomanosimundos unidos não usam usam...preferem o risco..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- jucie
- Motociclista
E quem tiver moto branca mas não for motoboy terá que usar um colete com os dizeres: "NÃO SOU MOTOBOY, CARÁI!"Luiz Almeida escreveu:A Prefeitura de São Paulo decidiu quais serão as exigências para permitir que motoboys trabalhem na cidade. Entre elas, a de que eles apresentem atestados de antecedentes criminais. A partir de agosto do ano que vem, eles terão de ter colete próprio que os diferenciem dos demais motociclistas e faixas refletivas coladas no baú das motos. E, daqui a dois anos, as motocicletas também mudarão: elas terão de ser da cor branca.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Fez o que deveria ter feito, assim como a Marta, quando essa besta tentou fazer o mesmo quando vereador.stcowboy escreveu:Tio Geraldo garantiu um voto aqui, simplesmente por fazer o óbvio...
Salto alto deveria ser proibido para qualquer pessoa; francamente, como pode uma mulher gostar de se equilibrar num sapato feito para ser usado em cavalgadas, como o Luis XV?Anzolim escreveu:Blz.
Agora eles vão se preocupar em aprovar a lei que proíbe as lojas de venderem calçados com salto alto pra crianças. Multa pra loja e processo pros pais.
Deu no jornal do sbt ontem...
Acredite......se quiser...
mas q é verdade, é.
-
Helder.soares
- Dinossauro
vc já torceu o pé usando salto???(prá pegar tanta raiva assim, só pode ser)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
Helder.soares escreveu:vc já torceu o pé usando salto???(prá pegar tanta raiva assim, só pode ser)
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Não disse que isso basta, mas é um passo no caminho certo. Partidarismos a parte, não é todo dia que se vê um político usando a razão...evandro_falk escreveu:Só isso não basta pra mim. É o mínimo do bom senso que teve para com a população de motociclistas em SP.stcowboy escreveu:Tio Geraldo garantiu um voto aqui, simplesmente por fazer o óbvio...
Pra ter meu voto, ele teria que obrigar concessionárias de rodovias que cobram pedágio de motos à implementar as seguintes medidas: asfalto em perfeito estado, guard-rails não-assassinos, sinalização com tinta anti-derrapante, eliminação de "tachões", etc.
E mais: dar um jeito de vez no roubo de motos, principalmente as de maior cilindrada. Eliminar a banda podre dentro das polícias (civil e militar) que estão envolvidas com isso e acabar com o mercado paralelo de peças (desmanches da GO).
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 45911.html
O cara no vídeo falou um monte.....
Em compensação, o delegado entrevistado falou um monte também.....de merda.
Nos Jardins, segundo o delegado, dicerto teria que proibir o povo de usar relógio.
Minha nossa, como pode isso...
O cara no vídeo falou um monte.....
Em compensação, o delegado entrevistado falou um monte também.....de merda.
Nos Jardins, segundo o delegado, dicerto teria que proibir o povo de usar relógio.
Minha nossa, como pode isso...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Bom, é assim que essas leis de jerico começam - eu não gosto, não suporto, então mimimimimimimimimi não quero ...Anzolim escreveu:Helder.soares escreveu:vc já torceu o pé usando salto???(prá pegar tanta raiva assim, só pode ser)![]()
![]()
![]()
![]()