COmprar agora ou melhor em 2012?
- Leo Pipa
- Novato
COmprar agora ou melhor em 2012?
Vale a pena comprar uma 600cc agora ou melhor esperar o início do ano que vem?
Valeu!
Valeu!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: COmprar agora ou melhor em 2012?
Depende da moto do modelo e da marca, geralmente as motos ano/modelo 12/12 so caem de preço quando as 11/11, 11/12 saem do estoque.
Na dúvida também...
Tipo, a Z750 que só tem a 11/11?
E também a CB1000R cai o preço de zona quando passar a novidade?
E ainda a FZ6S, tenho visto muitas por 26/27 2009, será que com a virada é possível uma queda maior ainda?
Tipo, a Z750 que só tem a 11/11?
E também a CB1000R cai o preço de zona quando passar a novidade?
E ainda a FZ6S, tenho visto muitas por 26/27 2009, será que com a virada é possível uma queda maior ainda?
Cara, sempre é bom ficar com o dinheiro no banco esperando a melhor oportunidade... em vez de viajar, andar no final de semana, fica em casa vendo o Faustão e esperando a época ideal. Com certeza é melhor economizar 1000, 2000 reais do que perder esse dinheiro usando a moto.
Vale a pena.
Ou não.
Ou não.
- evandro_falk
- Motociclista
O problema é que a moto que quero pra lazer (650F) só cai de preço nas promoções-relâmpago da Suzuki de fim de ano, e não tô nem um pouco a fim de esperar até agosto, setembro... só tenho como comprar a partir do proximo mês e, quando carocei numa cc há uns dois meses, tinha 11/12 só que somente na cor laranjaUlisses Barros escreveu:Depende da moto do modelo e da marca, geralmente as motos ano/modelo 12/12 so caem de preço quando as 11/11, 11/12 saem do estoque.
Uma pergunta: ER6N é viável pro dia a dia (casa/trabalho na mesma cidade e algumas esticadas) ou dá muito gasto com manutenção básica? Tô pensando em pegar uma semi-nova mais pra frente...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Tudo depende da pressa e da vontade de andar de moto. Lembrando que para "ano que vem" falta pouco.
Eu esperaria para ver se vai ter alguma promoção em Janeiro, não tendo, parte para compra.
Eu esperaria para ver se vai ter alguma promoção em Janeiro, não tendo, parte para compra.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Tudo depende da pressa e da vontade de andar de moto. Lembrando que para "ano que vem" falta pouco.![]()
2x....................janeiro é o mês derradeiro.
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Como sou mão de vaca eu esperaria, veículo de virada de ano costumam ser excelentes negócios.
A não ser que esteja na fissura mesmo, aí é melhor comprar logo, vai que mês que vem descobre que tá com um tumor em estado avançado.
[ ]'s
A não ser que esteja na fissura mesmo, aí é melhor comprar logo, vai que mês que vem descobre que tá com um tumor em estado avançado.
[ ]'s

Kuati escreveu:Como sou mão de vaca eu esperaria, veículo de virada de ano costumam ser excelentes negócios.
[ ]'s
Pior quando é mão de vaca e esta na fissura! Hehehe
Acho que o mais correto e que vou fazer é esperar... Afinal, não tenho 1000, 2000 sobrando para torrar Pq estou na fissura para andar de moto, vai ser o jeito assistir ao Faustão mesmo.
Penso que o chalbuque tem razão, janeiro é o mês do derradeiro
Faz bem. Faustão tá muito bom! E esses dois mil que vc economizará fará uma diferença muito grande ao final de 5 anos quando for trocar de moto!
Talvez em 2012 o ideal seja esperar o final do ano, porque aí tem as promoções da virada de 2013!
Talvez em 2012 o ideal seja esperar o final do ano, porque aí tem as promoções da virada de 2013!
- Leo Pipa
- Novato
Eu to nessa de esperar tb. Mais tb to na fissura. Foda que a 5 meses estava com a carta de crédito na mão, mais acabei trocando o carro. kkkk Agora não to aguentando mais. To esperando pra comprar essa moto faz tempo. PQP
Eu to me coçando tbm pra comprar a moto, mas no meu caso a espera está sendo (principalmente) por conta de trabalho e fisioterapia. Não adianta muito comprar a moto e deixa-la parada na garagem... =/
acho que em fevereiro eu consigo voltar com tudo, então janeiro começo a "procurar" no tempo livre. Mas voltando ao assunto de comprar agora ou em janeiro, salvo se aparecer um ótimo negócio eu esperaria janeiro, nem que seja só pra economizar visitas ao Detran.... que lugar chato!
acho que em fevereiro eu consigo voltar com tudo, então janeiro começo a "procurar" no tempo livre. Mas voltando ao assunto de comprar agora ou em janeiro, salvo se aparecer um ótimo negócio eu esperaria janeiro, nem que seja só pra economizar visitas ao Detran.... que lugar chato!
Bandit 650 S (RIP)
Putz, nunca esperei pra ter nada... Se quero, e tenho como, compro sem dó e q se dane se 15 minutos depois vão lançar um com o dobro pela metade do preço. Pra falar a verdade, e depois q compro, q se dane se vai ou não ter oportunidade melhor, pq o meu é melhor e ponto. uhahueuhaeuhauhe por isso digo q a minha Freewind Zoiuda é MUITO melhor q essas KTM, BMW, XT e o Skambal... hueuhehuehuehu 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Já tem moto com baixa no mercado!
Dependo do modelo a ser adquirido.
Citando como exemplo a Translenta 11/11 com ABS encontrei por 33,5 emplacada.
com preço sugerido site 34,8 sem seguro e frete.
Dependo do modelo a ser adquirido.
Citando como exemplo a Translenta 11/11 com ABS encontrei por 33,5 emplacada.
com preço sugerido site 34,8 sem seguro e frete.
-
GoGoBoy
- Mito
todo ano a mesma ladainha...
todo ano a mesma historia
taloko viu...
todo ano a mesma historia
taloko viu...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Consultou o preço da B6,5 no topico da bolha ? 
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Se nao vier aquela putaria dos "30%" no IPI ano que vem......vale a pena esperar mais um bucadim....
As outras marcas eu nao acompanho, porem suzuki (pois so compro motos, por burrice, desta marca) acho que já deu o qeu tinha que dar de desconto......Bandit 11/11, por exemplo, praticamente nao existe mais.....ja esta entrando as 2012 (motor preto), ate mesmo a 1250N esta vindo assim.....a 1250S ainda permance do mesmo jeito.......
As outras marcas eu nao acompanho, porem suzuki (pois so compro motos, por burrice, desta marca) acho que já deu o qeu tinha que dar de desconto......Bandit 11/11, por exemplo, praticamente nao existe mais.....ja esta entrando as 2012 (motor preto), ate mesmo a 1250N esta vindo assim.....a 1250S ainda permance do mesmo jeito.......
Yamaha FZ15
Eu só espero se for mudança de modelo ou então alguma cor que eu goste muito, senão compro sem dó. Se acontecer de entrar em promoção, paciência! Não tenho bola de cristal mesmo.
Estou esperando a Versys, queria muito a vermelha mas não consegui pois nunca chegava, não comprei. Agora quero a preta e amarela (
), mas só em 2012
.
Estou esperando a Versys, queria muito a vermelha mas não consegui pois nunca chegava, não comprei. Agora quero a preta e amarela (
- EduLeitão
- Dinossauro
eu vou esperar a promocao pra cbr600f pra inicio de 2013.. hehehe... sera que ate la o preco vai pro sugerido??
qual foi o topico que mostraram umas promocoes da suzuki ai?? com motos em precos mais baratos emplacadas e com descontos de ate 2500 reais em compras de equipamentos??? ainda vai ter mais desova depois daquilo???
qual foi o topico que mostraram umas promocoes da suzuki ai?? com motos em precos mais baratos emplacadas e com descontos de ate 2500 reais em compras de equipamentos??? ainda vai ter mais desova depois daquilo???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N