Quem pensa como eu?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pedro
Roda Presa

Re: Quem pensa como eu?

Mensagem por Pedro »

Fala sério! Bloqueia logo essa babaquice.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

putz....um pior q o outro. E o otimus lero rindo atras de seu monitor chavelesco...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

pretti escreveu:
Vini escreveu:Porra, Pretti...

Na boa, vc ainda tá nessa???? Agora vai dar "carteirada"?? :? Esquece isso aqui.

Abre um tópico no estilo da frenagem e vamos discutir o que interessa! ;-)
Vini

Carteirada, longe de mim. Não foi esse o sentido da colocação ( mais uma distorção... :x ).

Eu vou tranquilo cuidar do que gosto mas, deixar um punhado de abutres bicando nesse forum do qual participo desde quase sua constituição é de phuder! :x :-(
Pretti, vc precisa lembrar que aqui não temos como analisar expressão, tom de voz...então quanto mais se argumenta pior fica!

Vamos discutir o que interessa e esquecer essa porra.
Uly
Roda Presa

Mensagem por Uly »

Puma escreveu:
pretti escreveu:
E vcs o que têm???? :?

PINTO GRANDE!!!!!!!

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

fui............................(mas amanha eu volto)
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Valeu
Uly
Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Puma escreveu:
pretti escreveu:

PINTO GRANDE!!!!!!!

fui............................

Usa teu pau pra isso aqui:

Imagem

BABACA!!!

NARCISISTA!!!

INVEJOSO!!!

(mas amanha eu volto) - SOME DAQUI RAPAZ!!! :fuck:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Puma escreveu:
pretti escreveu:

PINTO GRANDE!!!!!!!

putaqueopariu, tu é foda... a seleção de volei devia contratar tu de atacante e o pretti de levantador :rof: :rof: :rof:

esse tóxico é o melhor. cadê o autor?!?!?!!?!?!?!
Jota

Mensagem por Jota »

Vini escreveu:
pretti escreveu:

Na boa, vc ainda tá nessa???? Agora vai dar "carteirada"?? :? Esquece isso aqui.

Vini

Carteirada, longe de mim. Não foi esse o sentido da colocação ( mais uma distorção... :x ).

Eu vou tranquilo cuidar do que gosto mas, deixar um punhado de abutres bicando nesse forum do qual participo desde quase sua constituição é de phuder! :x :-(
Pretti, vc precisa lembrar que aqui não temos como analisar expressão, tom de voz...então quanto mais se argumenta pior fica!

Vamos discutir o que interessa e esquecer essa porra.
Vini, desiste.
Sei que sua intenção é boa mas esquece.
Conheço o cabra faz mais de 5 anos.
Já falei pra ele não esquentar com isso aqui e aproveitar o que tem de bom, mas não tem jeito, o cara não escuta, apesar de ter duas orelhas. :-?
Agro
Motoqueiro

Mensagem por Agro »

Uly escreveu:
Puma escreveu:
pretti escreveu:

PINTO GRANDE!!!!!!!

só tem uma coisa maior que os nossos pintos aqui nesse forum!!!........

o ego do pretti!!

vai gostar de se alto-intitular fodão lá na venezuela

pelo amor de deus
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

eu tou fora, meu bilau é mid-size :rof:

e tá judiado porque semana passada enfiaram um cano dentro :rof:

e fodão só tem um : o chavez!!!! esse come todo mundo!!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Uly
Roda Presa

Mensagem por Uly »

PÔ VINI, AGORA QUE TÁ ENGRAÇADO VC FALA PRA PARAR??? }:) }:) }:)

Semana que vem estarei por aí, vamos marcar algo, ok?
Abraço meu velho!
Valeu
Uly
Imagem
Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

Uly escreveu:

PÔ VINI, AGORA QUE TÁ ENGRAÇADO VC FALA PRA PARAR??? }:) }:) }:)

Semana que vem estarei por aí, vamos marcar algo, ok?
Abraço meu velho!
Opa! É só aparecer no tópico de SP e marcamos algo.
Abraços.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Uly escreveu:
JaZz escreveu:
pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante... ;-)
E, aposto, sua hora de consultoria deve ter sido muito mais valorizada, depois que o Grupo Rizzo viu o texto abaixo:
pretti escreveu:Colegas

Impossível deixar de me emocionar com essa volta rápida que o cara dá numa Buell XB9SX! O vídeo é muito bem produzido, sem frescuras, com ótima visibilidade do painel e da estrada, permitindo-nos admirar e ouvir com perfeição as trocas de marcha e reduções do motorzão. O piloto e a moto colaboram, serpenteando como uma cobra rápida, fluindo com destreza pela estrada em zigue-zague. De quebra, ao fundo, a famosa pedra El Captain!

Confesso-lhes que depois da recuperação do meu acidente já voltei a Moeda, já dei pau em V-Strom, fiz trilha, testei a nova R1 e a GSXR1000 de pista, mas a "tocada" que mais mexeu comigo foi essa volta virtual com nosso amigo aí nessa Buell! A vontade foi de pegar uma mim! Pena que prometi a mim mesmo abandonar as estradinhas sinuosas andando insanamente.

Olhem só: até desconfiei, num momento, se havia sido feita alguma edição, acelerando a paisagem. Mas acho que não. A paisagem próxima e as laterais da pista criam essa perspectiva divina!
pretti escreveu:Putz! Sou idiota mesmo. Preciso brincar mais de PlayStation com meu filho....

A perspectiva parece demais com algumas estradinhas por onde eu rodava dando pau de SS.
Depois disso, você começou a prestar consultorias para a Sony também?
:kkk: :kkk: :kkk:
SEM COMENTÁRIOS
Putz! Realmente, sem comentários!

Estou alheio a tudo o que está acontecendo neste tópico, resolvi ler as páginas de "trás pra frente" e me deparo com isso!

Tá aqui o saudoso tópico original!

http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 4248&pag=1

Pra mim, o melhor tópico de todos os fóruns de todos os tempos! :lol:
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nah, esse aqui tá melhor :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

pretti escreveu:SOME DAQUI RAPAZ!!!

Enganei um bobo na casca do ovo!!!!!

:bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:

Voltei.............voltei......voltei...........

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Preti nem vem que já tenho que comer a bunda magrinha do PC!!!!
Essa sua bundinha cadaverica e cheia de cicatriz eu não vou comer!!!
Mesmo sendo Adevogado eu não como!!!

>:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P >:-P

fui..................
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Imagem
Ratão
Motoqueiro

Mensagem por Ratão »

Pedro escreveu:Fala sério! Bloqueia logo essa babaquice.

:fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck:
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Mas e afinal: devemos mijar nas Harleys estacionadas ou não?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Israel escreveu:Mas e afinal: devemos mijar nas Harleys estacionadas ou não?
mijar no banco, cagar no tanque e cortar a correia com canivete :lol:
Leandro
Dinossauro

Mensagem por Leandro »

Israel escreveu:Mas e afinal: devemos mijar nas Harleys estacionadas ou não?
Sim, mais precisamente na poça de óleo embaixo dela, pra facilitar a limpeza depois... :lol: :lol:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

superagro escreveu:car se o autoesporte te descobrir o tal de Leandro Melo ta fudido, vai perder o emprego

haaa, manda teu curricolo la pro motonline, tem uma vaga lá depois que o Geraldo Simoes foi embora.
Só mais uma última informaçãozinha super-porcariazinha-projeto-de-gente: pra seu conhecimento o Eduardo Zampieri da revista MOTO toma ralo feio na Copa Hornet sabe de quem?! Do meu amigo e colega de treino aos finais de semana. E olha que ele, o Diego, aprendeu comigo....

Mas isso é um detalhe, eu sou vice, segundo colocado, como disseram por aí.... :roll:

Fuuuui!
Trancado