Fiz merda, eu sei....

Grupo de discussão geral sobre motos.
murilom
Roda Presa

Re: Fiz merda, eu sei....

Mensagem por murilom »

A sua merda foi não ter passado por cima do meliante fdp, safado, imbecil e galinha.
MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Eu andaria com um pente reserva da 380. Mas tenho quase certeza que não precisaria usar.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
TBel
Roda Presa

Mensagem por TBel »

Isso aconteceu aqui em Águas Claras?! Se foi, 99% de certeza que esse ladrãozinho fdp é do areal... eu duvido que dê as caras por aqui tão cedo. Ele está com mais medo de você do que você dele. Nunca vi lugar pra ter bandido mais frouxo do que aqui em Brasília (ainda bem).
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parabéns, Careca.

Talvez o cara pense que tu é puliça.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
sureal
Roda Presa
Contato:

Mensagem por sureal »

parabens pela atitude.
Nunca ta morto quem peleia...
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Euclides escreveu:Eu andaria com um pente reserva da 380. Mas tenho quase certeza que não precisaria usar.

pente reserva... o autor do topico, assim como voce, é careca kkkkkkkkkkkkkkk

te falar viu :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

TBel escreveu:Isso aconteceu aqui em Águas Claras?! Se foi, 99% de certeza que esse ladrãozinho fdp é do areal... eu duvido que dê as caras por aqui tão cedo. Ele está com mais medo de você do que você dele. Nunca vi lugar pra ter bandido mais frouxo do que aqui em Brasília (ainda bem).
Não cara, foi no Bandeirante... é que não tinha atualizado ainda meu perfil. Eu morava em Águas Claras. Agora to aqui no Band.
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

Parabéns pela atitude, me lembrou o filme "um dia de fúria". Provavelmente ele tá escondido cagando de medo de vc.
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Vc só errou, pois deveria, assim que o fdp caiu da moto, ter atropelado ele...
de resto, parabéns pela atitude... ;-)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Hahhahahahha

Eu me divirto com os "MAD MAX" do M@D!

Deveria ter matado o cara, é isso? Aí depois puxava uma cadeia de 20 anos né? hauahauahau Só no M@D mesmo!
Kings
Roda Presa

Mensagem por Kings »

É sempre bom ter receio, mas acho que não vai acontecer nada, o cara deve estar se borrando até agora, e possivelmente não vai lembrar de você.

Parabéns pela coragem, te admiro. Certa vez um cara veio andando no trânsito parado de SP, na Vila Mariana, e roubou a bolsa do carro que estava parado dois carros na minha frente. Ele correu na frente do meu carro, e eu acelerei e consegui dar uma bela pancada nele. Não foi mais forte pois o carro da frente estava logo ali, e eu nao queria arregaçar o carro. O malaco conseguiu sair correndo, e fiquei receoso de ter um comparsa ou ele estar armado. O malaco acabou fugindo com a bolsa.

Agora queria saber o seguinte: e se vc atropela e ele cai e morre? O que acontece? Infelizmente no Brasil as leis servem para proteger a bandidagem.
Tiger 800 XC Triple Purpose
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Kings,
Se ele atropela e o cara morre ele deveria ser processado por assassinato!

Gelous,

"M@d Max" foi foda. hehehe
ps. MP procê.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Careca!
Motoqueiro

Mensagem por Careca! »

Kings escreveu:É sempre bom ter receio, mas acho que não vai acontecer nada, o cara deve estar se borrando até agora, e possivelmente não vai lembrar de você.

Parabéns pela coragem, te admiro. Certa vez um cara veio andando no trânsito parado de SP, na Vila Mariana, e roubou a bolsa do carro que estava parado dois carros na minha frente. Ele correu na frente do meu carro, e eu acelerei e consegui dar uma bela pancada nele. Não foi mais forte pois o carro da frente estava logo ali, e eu nao queria arregaçar o carro. O malaco conseguiu sair correndo, e fiquei receoso de ter um comparsa ou ele estar armado. O malaco acabou fugindo com a bolsa.

Agora queria saber o seguinte: e se vc atropela e ele cai e morre? O que acontece? Infelizmente no Brasil as leis servem para proteger a bandidagem.
Se acontece qualquer coisa com ele, eu estaria ferrado! Aliás eu ainda posso estar... afinal ele pode alegar mais tarde uma lesão, tentativa de homicidio ou algo parecido... vai saber...
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Kings escreveu:É sempre bom ter receio, mas acho que não vai acontecer nada, o cara deve estar se borrando até agora, e possivelmente não vai lembrar de você.

Ele iria responder processo por homicídio culposo(sem intenção de matar), ele teve intenção de bater na moto, mas foi de leve e com certeza a intenção não era matar. Preso não ia, mas teria muita dor de cabeça, até porque como você mesmo falou, as leis só ajudam a bandidagem.

O Careca na verdade agiu por impulso, e não se ligou no que poderia acontecer depois do toquinho que ele deu no malaco, foi muito corajoso, mas não recomendo a ninguém agir assim, se o cara tivesse armado e voltasse para falar com o Careca? Ainda bem que nada aconteceu.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Careca! escreveu:

Se acontece qualquer coisa com ele, eu estaria ferrado! Aliás eu ainda posso estar... afinal ele pode alegar mais tarde uma lesão, tentativa de homicidio ou algo parecido... vai saber...
Pode alegar sim, mas para isso ele vai ter que prestar queixa na delegacia do bairro do Careca, e lá ele vai informar o nome do Careca, endereço, cor e modelo do carro, além da placa. E claro, ele tem que ter testemunhas para todos concordarem com a versão que o malaco está descrevendo.

Um puta de um bandido, vai entrar numa delegacia com testemunhas para tentar alegar que foi atropelado por um cidadão que tentou matar ele?

Não, isso não vai acontecer, bandido tem alergia de PM e Delegacia de Polícia.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
haendel
Motoqueiro

Mensagem por haendel »

Vendo a questão de outro prisma:
- estamos num país, onde o cara rouba uma GS e não toma qualquer cuidado de esconder placa ou outros identificadores, e pode se dar ao luxo de sair PASSEANDO pela rua, sabendo que a polícia não está nem aí; é preciso ter sorte e, além disso, encontrar UM cidadão atento que tome uma atitude com as próprias mãos. Essa é a nossa segurança no brasil (e no DF, onde polícia ganha bem)

Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"

Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".

Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

leo_careca escreveu:Kings,
Se ele atropela e o cara morre ele deveria ser processado por assassinato!

Gelous,

"M@d Max" foi foda. hehehe
ps. MP procê.
Nao recebi a MP. A única que recebi eu respondi.
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

rjsdex escreveu:Se o cara for um bocó que apenas rouba motos talvez nem te procure, de medo que vc seja um puliça militar ou civil, sei lá.....

Sorte o cara provavelmente nem armado estava no dia......
Acho a mesma coisa, mas, não recomendo que façam a mesma coisa.

É meio dificil não fazer, né?

A gente anda tão revoltado com a falta do Estado, para com a gente, que começa a fazer Justiça com as próprias mãos.

Se era para derrubar, tinha que dar uma porrada para o cara não ficar vivo, mas, aí, a moto já era.
Se o cara fosse preso, ia ter todos os seus dados na ocorrência, dava para te rastrear, mas, como foi o ocorrido, não fica encasquetando perseguições, só dê um tempo de ficar dando bobeira por aí, o cara vai esquecer tudo ou nem viu voce direito.

Já fugiu de alguém? Ficaria olhando para trás para ver quem era?
Não acredito que ele tenha feito isto, deve ter corrido todo cagado.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

não sei se você fez merda, mas fez o certo!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Demo escreveu:não sei se você fez merda, mas fez o certo!
2x
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Responder