Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Ander escreveu:montao de motos nao sei, mas de peças e restos das q ele detonou, deve tersuperagro escreveu:caraca me perdoem se eu estiver enganado mas:
esse tal de pretti deve ter um montão de motos ss na garagem né?![]()
Ao menos alguém aqui PILOTA moto, né Ander!! Tem gente que gosta mais de criar hemorróida no teclado....
Uffa. Pensei que tinha acabado, tava morno o negócio aqui 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
vende suas ss e compra uma twister, que voce vai se tornar o mais rapido de MG

Smoker escreveu:Uffa. Pensei que tinha acabado, tava morno o negócio aqui
ULY
- que doce!
Cadê vc ULY?

Cadê vc ULY?
E aí SUPER bostinhasuperagro escreveu:vende suas ss e compra uma twister, que voce vai se tornar o mais rapido de MG![]()
![]()
![]()
Já aprendeu a andar de Biz?!?!
Smoker escreveu:Uffa. Pensei que tinha acabado, tava morno o negócio aqui

TÔ NA ÁREA!!!Baeta escreveu:Uly na conversa. Agora o trem vai ficar bom
Valeu
Uly

Uly
Aí ULY, não some não, viu !?!
SABIDÃO

SABIDÃO
Baeta escreveu:Smoker escreveu:Uffa. Pensei que tinha acabado, tava morno o negócio aqui
QUANTA MERDA, ULY! TÁ FEDENDO COMO A BAÍA DA GUANABARA!!!Uly escreveu:TÔ NA ÁREA!!!Baeta escreveu:Uly na conversa. Agora o trem vai ficar bom![]()
PARECE QUE, AGORA, O POVO PERCEBEU AS VERDADES QUE SEMPRE FALEI... HAAHHAHAHA
pô malhar o prettit moto-míssil playstation não tem graça, cadê o autor do tóxico?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Apelou , perdeu !!!!!!!!
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Pretti, que bosta.
O optimus prime de pobre venezuelano abre uma puta arapuca aqui no M@d... e foi vc que caiu nela? Apelou, fudeu, velho...ce tem mais tempo de casa que eu.
Bom, pelo menos serviu pra gente saber que o cú do pc ta bem cotado aqui no meio forístico. Com acento e tudo.
O optimus prime de pobre venezuelano abre uma puta arapuca aqui no M@d... e foi vc que caiu nela? Apelou, fudeu, velho...ce tem mais tempo de casa que eu.
Bom, pelo menos serviu pra gente saber que o cú do pc ta bem cotado aqui no meio forístico. Com acento e tudo.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
pretti escreveu:Estava demorando a chegada do sujeito mais marrento da face do Planeta.Uly escreveu:pretti escreveu:Certo na primeira parte e de uma infelicidade impressionante na conclusão, Evandro.evandro escreveu:O M@D está sendo segregado:
- Pró-bolha X anti-bolha;
- Motoqueiros X motociclistas;
- Quem gosta do PC X Quem não gosta;
- O clássico Honda X todas as outras;
E agora surgindo uma nova trupe cujo mestre só poderia ser "o mestre":
- Deuses supremos com inteligência superior Os Jaspions arrogantes X demais burros.
Pelamordodiabo.![]()
Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância (Oh Deus supremo!!!![]()
![]()
). O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós.
![]()
(PQP!!!
)
By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem (Novamente essa conversinha???) e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria (Caraio!!!
) negocia a expansão do autódromo com autoridades locais (MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!), enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante...![]()
O que vc, medíocre, está fazendo de sua vida. Pois eu tenho vinte anos de realizações no motociclismo pra guardar comigo e contar aos filhos e netos, enquanto vc o que tem?!?![]()
SÓ 44 ANOS DE MUITO SEXO... ENQUANTO ISSO VC ESTAVA "PILOTANDO" MOTOS...![]()
![]()
![]()
Estágio nos melhores botecos da cidade do Rio.![]()
![]()
Com certeza!!!
Ahh, antes que eu me esqueça!![]()
![]()
VC SABE QUE TE AMO, NÉ ???
Valeu
Uly

Uly
pretti escreveu:E aí SUPER bostinhasuperagro escreveu:vende suas ss e compra uma twister, que voce vai se tornar o mais rapido de MG![]()
![]()
![]()
Já aprendeu a andar de Biz?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
po pretti de biz não tem graça não,
-
Jota
Ele é MESTRE nisso, Wolvera.Wolvera escreveu:Pretti, que bosta.
O optimus prime de pobre venezuelano abre uma puta arapuca aqui no M@d... e foi vc que caiu nela?
WolveraWolvera escreveu:Pretti, que bosta.
Não me faça rir!
superagro escreveu:pretti escreveu:E aí SUPER bostinhasuperagro escreveu:vende suas ss e compra uma twister, que voce vai se tornar o mais rapido de MG![]()
![]()
![]()
Já aprendeu a andar de Biz?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
po pretti de biz não tem graça não,![]()
eu to tentanto utilizar aquela tecnica que voce ensinou! aquela da moto missil!...KKKKKKKKKKKKKKKK
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem dúvida, vai tentando... vc chega lá
Não, não é pra rir não, pretti. A coisa é seria.
Internet sempre deixa todo mundo "o fodão", mas (pelo menos eu acho) aqui a coisa é meio diferente, pelo menos se tu ta a fim de fazer camaradas. Complicado sair distribuindo e depois olhar olho no olho. É o q vai acontecer se quiser ir num encontro do M@d. :(
Sei la...cada um cada um, ne?
Internet sempre deixa todo mundo "o fodão", mas (pelo menos eu acho) aqui a coisa é meio diferente, pelo menos se tu ta a fim de fazer camaradas. Complicado sair distribuindo e depois olhar olho no olho. É o q vai acontecer se quiser ir num encontro do M@d. :(
Sei la...cada um cada um, ne?
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.