só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...

Side Valve das WL----------------EVO------------------KnuckleHead
Side Valve das WL----------------PanHead-------------ShovelHead
Editado pela última vez por Ratão em 16 Jul 2008, 17:51, em um total de 1 vez.
ué, as sportster não são com evo? twincam é que não é...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
b0fh escreveu:ué, as sportster não são com evo? twincam é que não é...
Exato, mas depois da injeção.......o motor até pode ser EVO, mas para os carb maniacs não.
Algumas fotos resgatada do topico do antigo M@D
depois posto de um holidays fodástica de curitiba

depois posto de um holidays fodástica de curitiba

sporstter é Evo 1200, concepção parecida com o EVO 1340, mais com diferenças, principalmente de cambio.b0fh escreveu:ué, as sportster não são com evo? twincam é que não é...
Twincam não é motor
Para rir um pouco, louco por HD é assim:

Fabio "Stuka"
Outra coisa que curto:

Tem caras que são artistas mesmo.

Tem caras que são artistas mesmo.
Fabio "Stuka"
ah táRatão escreveu:b0fh escreveu:ué, as sportster não são com evo? twincam é que não é...
Exato, mas depois da injeção.......o motor até pode ser EVO, mas para os carb maniacs não.
a minha eu quero com injeção, carburador é coisa pra quem tem gasolina boa pra queimar, aqui em banânia é foda.
qual de vocês que pegou uma sportster? tem uma coisa que eu tou cabreiro com ela, aquela porra de tanque de óleo ali na 'coxabunda'... aquilo esquenta muito?
[]x
Calma......... Daqui a pouco as 883 vão sumir do mercado para os carbmaniacs mexerem e darem pau em zé ruela das megaultradynojetscreamingeagle 96.morpheus escreveu:
sporstter é Evo 1200
Que aliás, os playboyzinhos só colocam essa merda de dynojet e escape da SE.
Povinho "maria vai com as outras".
AMBOS... a diferença é que um dos coxinhas ainda nao pegou a moto, esta fazendo onda até mes que vem....b0fh escreveu:
qual de vocês que pegou uma sportster? tem uma coisa que eu tou cabreiro com ela, aquela porra de tanque de óleo ali na 'coxabunda'... aquilo esquenta muito?
[]x
Não esquenta não bofh, depois de andar bastante no transito pesado,s e voce colocar a mao na lata da lateral vai sentir que esta quente, mais não chega a sentir na perna ou na bunda isto.
Relaxab0fh escreveu:ah táRatão escreveu:b0fh escreveu:ué, as sportster não são com evo? twincam é que não é...
Exato, mas depois da injeção.......o motor até pode ser EVO, mas para os carb maniacs não.tira a injeção então e bota um bura, rs.
a minha eu quero com injeção, carburador é coisa pra quem tem gasolina boa pra queimar, aqui em banânia é foda.
[]x
Carb Rulez
- deMesquita
- Roda Presa

Pra quem não conhece Em 2001, a Harley fez o que para ela foi um movimento radical. Um novo motor chamado motor Revolution™ foi apresentado, para ser usado na VSRC 2002. O Revolution ainda usa dois cilindros V, mas a ângulo de 60º, é refrigerado a água, tem duplo comando de válvulas em cada cabeçote e atinge alta rotação (faixa vermelha em 9.000 rpm).

Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
PQP!!!deMesquita escreveu:
Pra quem não conhece Em 2001, a Harley fez o que para ela foi um movimento radical. Um novo motor chamado motor Revolution™ foi apresentado, para ser usado na VSRC 2002. O Revolution ainda usa dois cilindros V, mas a ângulo de 60º, é refrigerado a água, tem duplo comando de válvulas em cada cabeçote e atinge alta rotação (faixa vermelha em 9.000 rpm).
Fala que não é feio esse "tal" Revolution...
ó um fódum bacaninha procês então, tem uma seção só de sportsters:
http://www.hdforums.com/
o povo lá parece ser bacana, tou lendo faz um tempo já pra ver se tomo coragem de comprar essa tranca... quando voltar de férias começo a garimpar uma.
ps: lá descobri que na sport pra tirar o óleo não tem um dreno, tem que soltar uma mangueira... quer coisa mais tosca?
[]x
http://www.hdforums.com/
o povo lá parece ser bacana, tou lendo faz um tempo já pra ver se tomo coragem de comprar essa tranca... quando voltar de férias começo a garimpar uma.
ps: lá descobri que na sport pra tirar o óleo não tem um dreno, tem que soltar uma mangueira... quer coisa mais tosca?
[]x
Editado pela última vez por b0fh em 16 Jul 2008, 18:20, em um total de 1 vez.

Umas das pouquíssimas motos feitas pelos amados "American Choppers" que presta.
Se bem que o Paul Sir, tem uma veia OS.
Já o playboyzinho que anda de carro e faz as motos.......
b0fh escreveu: ps: lá descobri que na sport pra tirar o óleo não tem um dreno, tem que soltar uma mangueira... quer coisa mais tosca?
[]x
E ainda não entendem nossa admiração pelas motos.
Ae Kamerads:
Foto de celular, tirei ontem... trata-se de uma HD Flat Head 47, que estava estacionada na frente Red Choppers, na Rua João Negrão, um pouco depois da Fátima. A moto ao lado é uma chopper com motor de virago 535. Cambio de 3 marchas na mão.

Foto de celular, tirei ontem... trata-se de uma HD Flat Head 47, que estava estacionada na frente Red Choppers, na Rua João Negrão, um pouco depois da Fátima. A moto ao lado é uma chopper com motor de virago 535. Cambio de 3 marchas na mão.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- deMesquita
- Roda Presa
lá descobri que na sport pra tirar o óleo não tem um dreno, tem que soltar uma mangueira.
Não, tem que tirar uma tampa na ponta da mangueira
Não, tem que tirar uma tampa na ponta da mangueira
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R