Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
pc escreveu:RETORNANDO AO CERNE...
Dono de HD e guidon seca suvaco são coisa de posers com os braços gangrenando...
Esse é teu, somente teu:
http://www.debatemotos.com/phpBB2/profi ... file&u=185
-
Puma
Ratão escreveu:pc escreveu:RETORNANDO AO CERNE...
Dono de HD e guidon seca suvaco são coisa de posers com os braços gangrenando...
Esse é teu, somente teu:
YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!
O CU do PC é MEU!!!!
Só Meu!!!!
fui........................
Puma escreveu:Ratão escreveu:pc escreveu:RETORNANDO AO CERNE...
Esse é teu, somente teu:
O CU do PC é MEU!!!!
Só Meu!!!!
Puma escreveu:Ratão escreveu:pc escreveu:RETORNANDO AO CERNE...
Esse é teu, somente teu:
O CU do PC é MEU!!!!
Só Meu!!!!
Depois daquele tópico e de outros, agora este.....
Estou achando que o pc está com coceira no c*. Pedindo para o Puma "entrar" na jogada.....
pretti escreveu:Certo na primeira parte e de uma infelicidade impressionante na conclusão, Evandro.evandro escreveu:O M@D está sendo segregado:
- Pró-bolha X anti-bolha;
- Motoqueiros X motociclistas;
- Quem gosta do PC X Quem não gosta;
- O clássico Honda X todas as outras;
E agora surgindo uma nova trupe cujo mestre só poderia ser "o mestre":
- Deuses supremos com inteligência superior Os Jaspions arrogantes X demais burros.
Pelamordodiabo.![]()
Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância (Oh Deus supremo!!!![]()
![]()
). O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós.
![]()
(PQP!!!
)
By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem (Novamente essa conversinha???) e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria (Caraio!!!
) negocia a expansão do autódromo com autoridades locais (MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!), enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
É, eu devo ser muito arrogante...
Valeu
Uly

Uly
pretti escreveu:Wolvera, vc e eu somos exçeção. Vc faz amigos andando de moto ( custom sua moto, não é?). Eu ídem. Tenho dentre meus principais amigos "vira-latas", treieros, nakeds, taxistaWolvera escreveu:Vocês quem, cara pálida?pretti escreveu:
Ué, o tempo todo vcs querem fazer crer que apenas a HD (e as customs) conduzem as pessoas a um lugar mitológico, sensações maravilhosas e únicas.
Ele demonstra o tempo inteiro o equívoco desse pensamento - simples assimby Robson.
Da mesma forma com a customização da motos, manutenção , etc.
A maioria só tá pedindo respeito. E quanto ao equívoco de pensamento, lamento. É igual ao de quem vocês reclamam.
Nem todo harleyro é como vocês dizem.
Sabe qual foi a minha sensação única? Lugar mitológico onde cheguei?
Foi quando o médico disse que não precisava mais cortar minha perna fora e 2 meses depois, subi em cima de uma CG 1982 e dei uma volta no quarteirão.
Foda-se as Harleys e as Esportivas meu caro. Não é essa a questão, e só vc e seu amigo venezuelano não entenderam.e por último, lá no finalzinho um dono de esportiva.
Não disse que todo harleiro é o que dissemos mas, que o grupo incentiva um sentimento de clã, de pertencer a uma coisa única, isso é evidente. E nesse sentido eu detesto "panelas" sejam elas de HDs de jaspions.
Sou, sem modéstia e depois do Pablo, meu colega corredor do Brasileiro de Superbikes, o cara mais rápido atualmente em Minas Gerais (Em que posição vc está no Brasileiro de Moto Velocidade???Está correndo pela equipe DAFRA???
![]()
), nem por isso vivo encastelado entre os fodões. Pelo contrário gosto de "copo sujo" e escutar aqueles palhaços do M@D-BH falando babozeiras na 5ª feira à noite.
Valeu
Uly

Uly
caraca me perdoem se eu estiver enganado mas:
esse tal de pretti deve ter um montão de motos ss na garagem né?
e uma pista no quintal da casa dele né?
e com tanta esperiencia já não ta na hora de ele comprar uma custom não?

esse tal de pretti deve ter um montão de motos ss na garagem né?
e uma pista no quintal da casa dele né?
e com tanta esperiencia já não ta na hora de ele comprar uma custom não?
JaZz escreveu:E, aposto, sua hora de consultoria deve ter sido muito mais valorizada, depois que o Grupo Rizzo viu o texto abaixo:pretti escreveu: By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria e negocia a expansão do autódromo com autoridades locais, enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
pretti escreveu:Colegas
Impossível deixar de me emocionar com essa volta rápida que o cara dá numa Buell XB9SX! O vídeo é muito bem produzido, sem frescuras, com ótima visibilidade do painel e da estrada, permitindo-nos admirar e ouvir com perfeição as trocas de marcha e reduções do motorzão. O piloto e a moto colaboram, serpenteando como uma cobra rápida, fluindo com destreza pela estrada em zigue-zague. De quebra, ao fundo, a famosa pedra El Captain!
Confesso-lhes que depois da recuperação do meu acidente já voltei a Moeda, já dei pau em V-Strom, fiz trilha, testei a nova R1 e a GSXR1000 de pista, mas a "tocada" que mais mexeu comigo foi essa volta virtual com nosso amigo aí nessa Buell! A vontade foi de pegar uma mim! Pena que prometi a mim mesmo abandonar as estradinhas sinuosas andando insanamente.
Olhem só: até desconfiei, num momento, se havia sido feita alguma edição, acelerando a paisagem. Mas acho que não. A paisagem próxima e as laterais da pista criam essa perspectiva divina!Depois disso, você começou a prestar consultorias para a Sony também?pretti escreveu:Putz! Sou idiota mesmo. Preciso brincar mais de PlayStation com meu filho....
A perspectiva parece demais com algumas estradinhas por onde eu rodava dando pau de SS.
SEM COMENTÁRIOS
Valeu
Uly

Uly
evandro escreveu:Outra coisa, tu por acaso não usa o pseudônimo de Geraldo Tite Simões?
Lendo um post teu e uma matéria dele parecem ser a mesma pessoa.
Valeu
Uly

Uly
-
Puma
Hahahahahahaha
Verdade o Mestre tinha ficando encantado com uma Buel fazendo curva numa serra, só que o video era um game.
hahahahahahahaha
Cade o link??
Quem tem o link????
GRANDE MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
hahahahahahahahaha
fui................
Verdade o Mestre tinha ficando encantado com uma Buel fazendo curva numa serra, só que o video era um game.
hahahahahahahaha
Cade o link??
Quem tem o link????
GRANDE MESTREEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!
hahahahahahahahaha
fui................
Editado pela última vez por Puma em 16 Jul 2008, 17:38, em um total de 2 vezes.
imagens do curso de pilotagem by pretti

Uly na conversa. Agora o trem vai ficar bom 
JaZz escreveu:Pode ser que eu não enriqueça nada mesmo, mas e você? Vive falando abobrinha, bicho, se perde no que você mesmo escreve...pretti escreveu: Não, porquevc não tem o que trazer pra enriquecer um forum de debates, a não ser sua visão curta e míope da sua vida.
A minha visão curta e míope é minha, como já bem dito, e eu não preciso esfregá-la na cara de ninguém, não preciso falar que sou isso e aquilo, que sou o MESTRE, que o fórum não me adiciona nada e eu vou sair, que internet é coisa de imbecil que não sabe de nada...
Engraçado que você já se despediu do fórum mas não deve ter achado ninguém, no mundo real, que te achasse O MESTRE e teve que voltar, arrebanhar mais alguns pretensos jaspions na internet. (QUEM DISSE QUE O POVO NÃO TEM MEMÓRIA???) Como já bem dito pelo Evandro, tu é um cara com muito conhecimento e que tem muito a agregar. Pena que você prefira se travestir de babaca e ficar falando merda
Vai lá no Fazer Online visitar teus órfãos, vai...
Valeu
Uly

Uly
Estava demorando a chegada do sujeito mais marrento da face do Planeta.Uly escreveu:pretti escreveu:Certo na primeira parte e de uma infelicidade impressionante na conclusão, Evandro.evandro escreveu:O M@D está sendo segregado:
- Pró-bolha X anti-bolha;
- Motoqueiros X motociclistas;
- Quem gosta do PC X Quem não gosta;
- O clássico Honda X todas as outras;
E agora surgindo uma nova trupe cujo mestre só poderia ser "o mestre":
- Deuses supremos com inteligência superior Os Jaspions arrogantes X demais burros.
Pelamordodiabo.![]()
Pelo visto argumentos e sabedoria continuam sendo confundidos com arrogância (Oh Deus supremo!!!![]()
![]()
). O M@D não aprendeu ainda. Deus tende piedade de vós.
![]()
(PQP!!!
)
By the way, o arrogante aqui oferece cursos de pilotagem (Novamente essa conversinha???) e é consultado por representantes de grandes marcas do setor para oferecer sua consultoria (Caraio!!!
) negocia a expansão do autódromo com autoridades locais (MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!), enquanto outros perdem seus tempos teclando na internet baboseiras e achismos.
O que vc, medíocre, está fazendo de sua vida. Pois eu tenho vinte anos de realizações no motociclismo pra guardar comigo e contar aos filhos e netos, enquanto vc o que tem?!?
Ahh, antes que eu me esqueça!
Olha só o Uly ( que coisa mais EMO esse apelido....
) nos "estágios da vida" treinando motociclismo com babaquice.

ho pretti!!
tira uma foto do seu quarto de trofeus e posta pra gente ver!!
Palhaço virtual!superagro escreveu:ho pretti!!
É disso que vc tá precisando:
Playboyzinho de teclado!
montao de motos nao sei, mas de peças e restos das q ele detonou, deve tersuperagro escreveu:caraca me perdoem se eu estiver enganado mas:
esse tal de pretti deve ter um montão de motos ss na garagem né?![]()
VAI SE FUDER!!!superagro escreveu:caraca me perdoem se eu estiver enganado mas:
esse tal de pretti deve ter um montão de motos ss na garagem né?![]()
e uma pista no quintal da casa dele né?![]()
e com tanta esperiencia já não ta na hora de ele comprar uma custom não?![]()
![]()
![]()
pretti escreveu:Palhaço virtual!superagro escreveu:ho pretti!!
tira uma foto do seu quarto de trofeus e posta pra gente ver!!![]()
É disso que vc tá precisando:
Playboyzinho de teclado!
ta nervoso por que?
ten umas dez páginas que voce ta falando que voce é isso ganhou aquilo é o bambambam...
haaa, e é o segundo mais rapido de MG , só perde pro cara de twister
então mostra os trofeus, ou não mostra?
PS: sou playboy não cara sou da roça mesmo!