Fábrica BMW
Re: Fábrica BMW
Fala Pretti, ao contrário de outros tópicos que a galera se masturba intelectualmente, aqui tá de boa
O Gaúcho pelo contrário tá ajudando o Euclides, colocando o ponto de vista
ele não acatando, reforça a busca por uma moto incorpada que ele tenciona em comprar.
tem muitas outras,, tiger, ktm, duke, etc,, eu que não concordei que é moto de titio
( um tempo atrás como eram poucas motos nem existia essa definição,, era mais pra carro,, agora convivemos com ela no meio também hehehehe)
a facilidade que as pessoas tem criar nichos que me espanta,, isso num presta porque é de titio, para mim isso é vazio no momento que um amigo quer comprar uma moto ( se não sabe nada sobre o assunto, espere as resposta e aprenda), o motor boxes são mata-cachorro,, putz vai dar uns roles nela,, sentir a moto, tremelica quando acelera,, isso se sente com ela parada,, vai andar,, estica ela,, porque não esgotar possibilidades e ver o uso que se propõe?
outro lance,, sobre as fotos que coloquei, abrimos um topico sobre fotos&motos no offtopic, dá uma olhada por lá,, não são fotos de comercial nem de profissionais,, são fotos feitas pela galera que viaja, se diverte,, elas foram tiradas deste forum: www.advrider.com e lá tem centenas de fotos espetaculares
acho que tem muito motoqueiro de forum heheheh,
aqui nesse topico tá de boa, tanto que ainda to postando
.
e aquelas loucuras que fez na strom, no dia quando postou ri muito.. para mim foi coisa de louco. um pouco de non-sense pelo peso da moto, mais vc estava esgotando as possibilidades dela, e isso respeito demais cara
ganhou ponto comigo por mais doido que fosse,, tb já entrei em riozinho achando que tinha 30 cms de lamina dágua,, e passei por cima do guidon,, mais de 1mt de água
é isso ,, agente acaba se divertindo... esse é um dos cernes de um fórum.
outro é ajudar amigos de forma objetiva sem superficialidades.
mais vc falando em quintal, que faz com dt heheheh,, segue umas pra vc fazer
a questão que coloco: num é eu também posso fazer isso que eles fizeram,, é fazer

ele não acatando, reforça a busca por uma moto incorpada que ele tenciona em comprar.
tem muitas outras,, tiger, ktm, duke, etc,, eu que não concordei que é moto de titio
( um tempo atrás como eram poucas motos nem existia essa definição,, era mais pra carro,, agora convivemos com ela no meio também hehehehe)
a facilidade que as pessoas tem criar nichos que me espanta,, isso num presta porque é de titio, para mim isso é vazio no momento que um amigo quer comprar uma moto ( se não sabe nada sobre o assunto, espere as resposta e aprenda), o motor boxes são mata-cachorro,, putz vai dar uns roles nela,, sentir a moto, tremelica quando acelera,, isso se sente com ela parada,, vai andar,, estica ela,, porque não esgotar possibilidades e ver o uso que se propõe?
outro lance,, sobre as fotos que coloquei, abrimos um topico sobre fotos&motos no offtopic, dá uma olhada por lá,, não são fotos de comercial nem de profissionais,, são fotos feitas pela galera que viaja, se diverte,, elas foram tiradas deste forum: www.advrider.com e lá tem centenas de fotos espetaculares
aqui nesse topico tá de boa, tanto que ainda to postando
e aquelas loucuras que fez na strom, no dia quando postou ri muito.. para mim foi coisa de louco. um pouco de non-sense pelo peso da moto, mais vc estava esgotando as possibilidades dela, e isso respeito demais cara
mais vc falando em quintal, que faz com dt heheheh,, segue umas pra vc fazer
a questão que coloco: num é eu também posso fazer isso que eles fizeram,, é fazer

Caracas, que fotos...brincadeiras à parte, só postei sobre a BMW que não chegou de pirraça, acho que para cada uma BMW que pára no caminho...algumas centenas de japas já ficaram, é como já disseram, são máquinas e como toda a máquina está sujeita a quebra, será com certeza um UP no futuro, pois desejo sair pelo mundo sem destino e aí será em cima de uma quem sabe?
Quanto a ser moto de tiozão, é até entendível, pois aqui no Brasil, realmente são muito caras, e só "tiozão" com a vida já resolvida $$ é que pode ter uma, o resto é balela pois são motos maravilhosas, tô de olho numa GS 800...mas mesmo ela é muito alta para mim...
Quem manda ser baixinho!!!! mas também sou ousado, hehehe...
Euclides, acho que é um motaço!!!!
Quanto a ser moto de tiozão, é até entendível, pois aqui no Brasil, realmente são muito caras, e só "tiozão" com a vida já resolvida $$ é que pode ter uma, o resto é balela pois são motos maravilhosas, tô de olho numa GS 800...mas mesmo ela é muito alta para mim...
Euclides, acho que é um motaço!!!!
Essas fotos devem ser FAKE, sò pode..., principalmente essa ultima.., é loucura demais pra acreditar... heheheheh

Acho que não diablero, se observar direito nesta última, a moto é uma de trial, faz coisas que se voce não estiver olhando, duvida...diablero escreveu:Essas fotos devem ser FAKE, sò pode..., principalmente essa ultima.., é loucura demais pra acreditar... heheheheh
Ainda bem que tu não está falando da Xtrator, que para quebrar é uma bosta, tem que tentar muitodecoh6 escreveu:......é como já disseram, são máquinas e como toda a máquina está sujeita a quebra,...
Agora, se não ficar de olho, quebra todos os blocos dos dentes
Ah, e depois de 800 km não se consegue assinar um cheque
Voltando ao assunto, eu particularmente não gosto do visual dos motores boxes das BMW, mas que a moto é boa, não tem dúvidas. Andei na do Erivan, carái, que moto gostosa de dirigir. E como já comentei com ele diversas vezes, tirando os "alforges laterais de fábrica"
Mas linda mesmo é a tal K 1200R, putaquepariu, um dia vou ter uma dessas, nem que seja uma 2008 comprada em 2028.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
basta irem no site advrider que mandei o link e tem várias fotos do cara.
- lchicralla
- Dinossauro
Muito bem respondido, Euclides.Euclides escreveu:Talvez um puta motor de 1200cc, transmissão por eixo cardã, controle de tração, freios dual, ABS com opção de desligamento, suspensões com ajuste eletrônico e que não afundam com freiadas fortes, sensores de pressão dos pneus, piscas que desligam automaticamente, aquecimento de manoplas, rodas raidas com pneu sem câmara, uma assistência técnica de respeito.......Gaucho escreveu:o que uma GS tem p custar 70K ?
Sei lá, tudo isso deve ser muito comum em todas as outras motos.![]()
![]()
Tô dizendo!!! É cada pergunta que aparece...
Mas, o mais interessante em qualquer negócio é a 'fidelidade' do cliente. Normalmente, um dono de BMW GS gosta tanto da moto que não larga mais - fiel para sempre. Entra UP, sai UP, e o cara está de GS (salvadas as devidas proporções).
Agora, qual outra moto vocês conhecem em que o proprietário se fideliza ao modelo??? E olha que o cara que paga R$70k em uma moto pode comprar praticamente qualquer outra moto fabricada em série.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Até 2015 acho que consigo pegar uma 2005Smoker escreveu:Mas linda mesmo é a tal K 1200R, putaquepariu, um dia vou ter uma dessas, nem que seja uma 2008 comprada em 2028.
Em 2028 ela já vai estar tão rodada que vc nao vai querer comprar de mim.
Lógico que não, em 2028 eu vou comprar uma 2008, e não a tua velharia 2005Gustavo Erivan escreveu:Até 2015 acho que consigo pegar uma 2005Smoker escreveu:Mas linda mesmo é a tal K 1200R, putaquepariu, um dia vou ter uma dessas, nem que seja uma 2008 comprada em 2028.![]()
Em 2028 ela já vai estar tão rodada que vc nao vai querer comprar de mim.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
RadRad escreveu:Fala Pretti, ao contrário de outros tópicos que a galera se masturba intelectualmente, aqui tá de boa
ele não acatando, reforça a busca por uma moto incorpada que ele tenciona em comprar.![]()
outro lance,, sobre as fotos que coloquei, abrimos um topico sobre fotos&motos no offtopic, dá uma olhada por lá,, não são fotos de comercial nem de profissionais,, são fotos feitas pela galera que viaja, se diverte,, elas foram tiradas deste forum: www.advrider.com e lá tem centenas de fotos espetaculares![]()
aqui nesse topico tá de boa, tanto que ainda to postando.
e aquelas loucuras que fez na strom, no dia quando postou ri muito.. para mim foi coisa de louco. um pouco de non-sense pelo peso da moto, mais vc estava esgotando as possibilidades dela, e isso respeito demais caraganhou ponto comigo por mais doido que fosse,, tb já entrei em riozinho achando que tinha 30 cms de lamina dágua,, e passei por cima do guidon,, mais de 1mt de água
é isso ,, agente acaba se divertindo... esse é um dos cernes de um fórum.
mais vc falando em quintal, que faz com dt heheheh,, segue umas pra vc fazer![]()
a questão que coloco: num é eu também posso fazer isso que eles fizeram,, é fazer![]()
Eu integrava o ADVRider e postei lá também as fotos das trilhas que fiz com Strom. também já havia visto fotos como as que postou - muito lindas!
Quanto às últimas fotos não me impressionam mesmo. Fazíamos coisas semelhantes aqui em Macacos-MG , Meca do trail, que só não foram registradas na época por não existirem câmeras digitais. :(
Tinhamos subidas de morro de até 200 mts (
Eram feitas pelos poucos mais corajosos geralmente em 3ª marcha de acelerador pleno, pneus com knobbies em bom estado e motos 2T de no mínimo 50 cv e apenas 105 cv.
Bons tempos....
Vou tentar achar ao menos fotos da região e suas escarpas.
-
Gaucho
A moto é excelente, paguem 70K e fiquem felizes.
-
Euclides
Onde é essa promoção? Salvo engano a GSA é um cadinho mais cara.Gaucho escreveu:A moto é excelente, paguem 70K e fiquem felizes.
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
-
Gaucho
Vídeo acima nota 10.....só fera pilotando, Pastrana e Cia !
Que delícia esse vídeo, Erivan!
Lembra-me as mineradoras a cerca de 30 km de BH com áreas idênticas! Tinha um percurso de subida igual ao mostrado no início do filme, originalmente destinado aos caminhões. Íamos num grupo de cerca de 8 caras, de acelerador aberto até a parte mais alta da mineração.
Outro detalhe é o Jimmy Lewis, antigo editor-colaborador da revista americana Dirt Bike ( ou seria a Dirt Rider...), o qual acompanhei durante cerca de 5 anos já que era assinante de ambas as revista. O cara sabe muuuito!
Interessante é que a BMW reuniu só peso pesado. Pois aparecem no in´cio do vídeo também o McGrath e o Giovani Sala ( o qual conheci pessoalmente e com o qual corri na etapa do Mundial de Enduro aqui em BH ).
Nós fazíamos a subida dos morros de minério e depois pulávamos do alto do patamar plano para cair já na descida acelerando - muito doido!
Lembra-me as mineradoras a cerca de 30 km de BH com áreas idênticas! Tinha um percurso de subida igual ao mostrado no início do filme, originalmente destinado aos caminhões. Íamos num grupo de cerca de 8 caras, de acelerador aberto até a parte mais alta da mineração.
Outro detalhe é o Jimmy Lewis, antigo editor-colaborador da revista americana Dirt Bike ( ou seria a Dirt Rider...), o qual acompanhei durante cerca de 5 anos já que era assinante de ambas as revista. O cara sabe muuuito!
Interessante é que a BMW reuniu só peso pesado. Pois aparecem no in´cio do vídeo também o McGrath e o Giovani Sala ( o qual conheci pessoalmente e com o qual corri na etapa do Mundial de Enduro aqui em BH ).
Nós fazíamos a subida dos morros de minério e depois pulávamos do alto do patamar plano para cair já na descida acelerando - muito doido!
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Gaucho,
O Pastrana nem coseguiu terminar essa prova. dos mais de 1000 inscritos, menos de trinta terminaram.
Pretti,
Apenas tres pilotos estavam de HP2 Enduro, os outros estavam de Yamaha, KTM...
Essa prova, Erzberg, é na terra da KTM, e foi uma que venceu no ano de 2006. Vou procurar o vídeo da corrida. o Pastrana começou bem, mas foi ultrapassado qdo chegaram numa parte mais fechada, e acabou quebrando num trecho de pedras. Quem ganhou foi o David Knight.
E por falar no Sala, segue um video dele, com uma KTM SuperEnduro, tomando uma volta do Simo Kirssi, de HP2 enduro.
O Pastrana nem coseguiu terminar essa prova. dos mais de 1000 inscritos, menos de trinta terminaram.
Pretti,
Essa prova, Erzberg, é na terra da KTM, e foi uma que venceu no ano de 2006. Vou procurar o vídeo da corrida. o Pastrana começou bem, mas foi ultrapassado qdo chegaram numa parte mais fechada, e acabou quebrando num trecho de pedras. Quem ganhou foi o David Knight.
E por falar no Sala, segue um video dele, com uma KTM SuperEnduro, tomando uma volta do Simo Kirssi, de HP2 enduro.
Pois é rapaz. Estou sem as caixas de som aqui no PC e não deu nem pra sacar o que falavam.Gustavo Erivan escreveu: Pretti,
Dar uma volta no Sala?!?
Tem um fator que pesa muito para o lado BMW, existia um ditado na alemanha, que dizia que quem compra uma Moto ( ou carro..) BMW.. é para deixar para o neto andar muitos anos depois ( pois a moto dura muitooooo... ). O lance dela ser cara, é principalmente pelo fator qualidade, é uma moto que é para durar decadas!!! sem exagero. tenmho um amigo que tem uma R90 de 73 e que ate hoje vai com ela ao trabalho.. que eu saiba, ele tem esas moto ha uns 14 anos.,.
Enfim.. meu resumo do que é uma BMW:
Daqui 20 anos vc ve uma BMW e ouve dizer.. olha.. uma BMW!!! ja uma japoneza com 20 anos nas costas... vc ouve.. olha.. olha uma encrenca ai.. quero ver o cara arrumar peças...
Tem mais.. o comprador de uma BMW nao fica preocupado de troca-la a cada 2 ou 3 anos.. ao contrario de QUALQUER Japabike que a cada ano muda tudo... e logo vira uma velha superbike.. enquanto uma BMW, nao importa o ano, sempre sera uma BMW..
Minha moto sonhada e desejada , sempre foi e sempre sera uma GS1150.. e nao vai importar ano, pois é uma BMW e sei o que tem de qualidade neste produto, nao é nem questão de status.. mas sim de saber que vc tem finalmente uma MOTOCICLETA de verdade.
Ahhh.. sou suspeito de falar, gosto demais das daqueles motores Boxers ( lembram dos PORSCHES??? FUSCAS??). o danado é simples e funcional.. excelente custo beneficio.. e tem quase 1 seculo de desenvolvimento.. se fosse porcaria nem existiria mais hoje em dia.
Enfim.. meu resumo do que é uma BMW:
Daqui 20 anos vc ve uma BMW e ouve dizer.. olha.. uma BMW!!! ja uma japoneza com 20 anos nas costas... vc ouve.. olha.. olha uma encrenca ai.. quero ver o cara arrumar peças...
Tem mais.. o comprador de uma BMW nao fica preocupado de troca-la a cada 2 ou 3 anos.. ao contrario de QUALQUER Japabike que a cada ano muda tudo... e logo vira uma velha superbike.. enquanto uma BMW, nao importa o ano, sempre sera uma BMW..
Minha moto sonhada e desejada , sempre foi e sempre sera uma GS1150.. e nao vai importar ano, pois é uma BMW e sei o que tem de qualidade neste produto, nao é nem questão de status.. mas sim de saber que vc tem finalmente uma MOTOCICLETA de verdade.
Ahhh.. sou suspeito de falar, gosto demais das daqueles motores Boxers ( lembram dos PORSCHES??? FUSCAS??). o danado é simples e funcional.. excelente custo beneficio.. e tem quase 1 seculo de desenvolvimento.. se fosse porcaria nem existiria mais hoje em dia.
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- lchicralla
- Dinossauro
Adoro a propaganda da BMW que diz:
Começamos em 1916 fabricando aviões ...
(aí vem a foto de um dos modelos, seguido pela frase:)
... e nunca mais paramos.
Putz!!!!
Vou mandar fazer uma camisa com esses dizeres... , assim que eu tiver a minha BM.

Começamos em 1916 fabricando aviões ...
(aí vem a foto de um dos modelos, seguido pela frase:)
... e nunca mais paramos.
Putz!!!!
Vou mandar fazer uma camisa com esses dizeres... , assim que eu tiver a minha BM.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..