E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Rauber, tem jeito não. Moto carburada já era. Estou querendo vender o mamute só para pegar uma big trail. Mas tenho muito desanimo de vender o mamute. Vou vender por quanto? 20k? Sendo que tem injetado dois anos mais nova e 2k mais cara? Dá vontade de vender a lander, fazer um consórcio e ficar com o mamute e uma big trail.
Também teria uma fácil, carburada não me impediria, masssss.... Discordo sobre o pensamento de manada.....depois que saí de um gol bola carburado pro palio com injeção, sem chance de volta. Com as motos será a mesma coisa. Gostando ou não a tecnologia é muito mais eficiente, como ex. as maquinas de filme X as digitais. Não tem como questionar as vantagens..Rauber escreveu:ontem ví uma preta, clássica, dum amigo, N, 2007, carbossauro... putz... teria uma fácil...![]()
hoje trovando com meu mecânico, só elogios para as injetadas...![]()
pensamento/preferência de manada é foda...![]()
saudações
Zulay, acho que o segredo está na tocada mesmo. Na cidade sou 110% Lineu.zulay escreveu:qual o segredo?? andar modo LINEU 99% do tempo??Smoker escreveu:Fora muito mito que cai na net quanto a moto. Tipo consumo elevado, consumo de pneus, etc.....
Pneus, os meus vão para 20k.![]()
![]()
![]()
.![]()
sei que o Baeta no modo Vader conseguiu acabar com o pneu em 5mil km![]()
o da minha 650 durou 14k ja achei pra la de bom, sei de relatos de gente q chegou nos 17K, mas vc e o recordista.so o torcao da 12 se acelerar em 1a ou 2a com vontade ja arranca lasca do pneu.
Mas méritos para p PR2.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- wcarlete
- Motoqueiro
Rapaz errei por 1k.wcarlete escreveu:passei na cc da yamaha hoje e vi uma fz6S azul
VOu ligar amanha e posto o preço, mas como conheço bem a CC devem pedir 27k
Pediram 26k modelo 08/09 30k rodados!!
Chupa essa manga!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
A FZ6 é uma moto bacana, mas com uma Hornet 0Km por 31.000,00, pedir 27.000 numa moto 2008 é dureza.... Acho que vai demorar pra ficha desses vendedores cair...Enquanto alguns não entenderem que moto e carro é bem de consumo e que o mercado mudou, veremos produtos bolhudos. E acredito que a tendência é de acentuar a desvalorização de motos e carros usados.
hira151 escreveu:Barata... http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=28157
De graça!
Só não tá mais em conta do que a irmão mais velha dela, a ZX9 94!
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Tu me ofereceu eu tinha acabado de pegar a Tenerita...duca escreveu: até quanto o amigo acha interessante pagar numa B1250S ???
voce é foda......minha B1250s 2009 tentei vender pra voce......e faria um preço bom..........alias já é a terceira moto que tento vender pra voce.....![]()
abraco
duca
Não mais que 23k numa 09 boa.
- wcarlete
- Motoqueiro
O dono da CC da Yamaha da cidade é meio louco!!Alionis escreveu:A FZ6 é uma moto bacana, mas com uma Hornet 0Km por 31.000,00, pedir 27.000 numa moto 2008 é dureza.... Acho que vai demorar pra ficha desses vendedores cair...Enquanto alguns não entenderem que moto e carro é bem de consumo e que o mercado mudou, veremos produtos bolhudos. E acredito que a tendência é de acentuar a desvalorização de motos e carros usados.
Tudo dele tem preço de zona, quando tava procurando uma YBR ele pediu 4k em uma 2005, com 45k rodado!!
- williampk3d
- Roda Presa
olha que ybr é uma moto desvalorizada perante as fodas "cg's" maioria é na faixa de 2-3k no max usadas, e olha que é tão bom quanto uma CG
- wcarlete
- Motoqueiro
Por isso que comprei YBR.williampk3d escreveu:olha que ybr é uma moto desvalorizada perante as fodas "cg's" maioria é na faixa de 2-3k no max usadas, e olha que é tão bom quanto uma CG
Paguei 2.6k em uma 2006 de um senhor com 28k rodados!
Motinha tava muito bonita, hoje não mais hahaha
Mocada, curto e grosso: Pintou uma mosca branca aqui pra um possivel UP, mas pra isso tenho que desfazer da Hornet. Pra rifar, vender de imediato, preco justo ai pros grandes centros tao pedindo quanto? Pra vender rapido
2010/2010 tirada em out/2010
3000km rodados
documento 2011 pagos
Dourada
Sem ABS
Sem quedas, sem riscos e toda original.

2010/2010 tirada em out/2010
3000km rodados
documento 2011 pagos
Dourada
Sem ABS
Sem quedas, sem riscos e toda original.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Acho que 26-27 pilas.
No caderno de motos do Jornal Extra de ontem, tinha uma igual a tua, pedindo 25k.
Acho que foi o Minholi que anunciou a de um amigo, novinha também, e saiu por uns 24k, salvo engano.
Acho que foi o Minholi que anunciou a de um amigo, novinha também, e saiu por uns 24k, salvo engano.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- amiltonscj
- Roda Presa
Nossa tó meio loko, juro que
eu li que a sua moto era novinha
sem PARAQUEDAS, riscos ou marcas
Viajei legal aqui to rindo a meia hora de mim mesmo
abraços
eu li que a sua moto era novinha
sem PARAQUEDAS, riscos ou marcas
Viajei legal aqui to rindo a meia hora de mim mesmo
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Mas é sem paraquedas também.
- wcarlete
- Motoqueiro
Imagina o neguin e branquin que pagou 35k igual pediam na CC aqui da cidade em 2010 e vender agora por 25k
Eh de cair o c da bunda^^
Eh de cair o c da bunda^^
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Uma moto que a bolha não estoura, ou melhor uma marca, é a BMW, pqp, to namorando forte uma F800R, será que com a chegada dos modelos 2012 (que só muda pintura) a bolha das 2011 estoura?
Aqui em Brasólia ta R$ 36500,00 zera, com abs, computador de bordo, amortecedor de direção e outras gracinhas
Se bem que a pintura nova ta do caraiiiiii

Aqui em Brasólia ta R$ 36500,00 zera, com abs, computador de bordo, amortecedor de direção e outras gracinhas
Se bem que a pintura nova ta do caraiiiiii

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Se trocassem esse farol com cara de quebrado, ela ficaria perfeita!
As usadas (quazero) deve conseguir preço bom, afinal é uma moto de mercado limitadíssimo.
-Sem moto nenhuma