Sidegrade... existe isso? eheheheh...

Grupo de discussão geral sobre motos.
GoGoBoy
Mito

Re: Sidegrade... existe isso? eheheheh...

Mensagem por GoGoBoy »

duas jacas numa garagem... ai ja e demais
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

GoGoBoy escreveu:duas jacas numa garagem... ai ja e demais
(quase) Sempre tive duas Jakas na garagem...
Biagioni escreveu:
*Russo..e a CB Scrambler?????
Projeto abortado... vou reverter ao original as duas CBs, a CR e a DR,... uma eu vou ficar e a outra vou vender.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

A miraginha é uma jaquinha legal, sempre gostei.

bons kms, e que o cotovelo melhore
MZ rider
Roda Presa

Mensagem por MZ rider »

Epicondilite nada Russo, é problema relacioado com PVC: Porra da Veiera Chegando...... :lol: :rof:
MZ rider - 2 stroke forever!
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

eca
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Parabéns e seja feliz sempre.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

sidegrade se tivesse trocado na Harley... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Andrei
R1200GORDA
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Fazê o que né? Num deu kkk

Aproveite bem.... e melhoras...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

:-? :-? :-? :-?

Se não fosse minhas costas (isso pq tenho 25A menos1) eu encararia uma bicheira custom dessas, gosto do visual, e SÓ! }:)

Parabéns pelo Down, tio Russo! ;-)

Só fiquei triste por perder uma oportunidade dessas :cry: , FIPExFIPE nessa moto aí é um puta negócio (pra quem entrega ela :-D ), ainda mais com a Té equipadinha...
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Mosca
Novato

Mensagem por Mosca »

Russo escreveu: Projeto abortado... vou reverter ao original as duas CBs, a CR e a DR,... uma eu vou ficar e a outra vou vender.
Reverter a CR :wsh: ... faz isso não! Deu um trabalhão prá criar...pensa na possibilidade de passar ela adiante do jeito que está prá alguêm que possa mantê-la ;-)
Mas não me manda mp... eu tô no caminho contrário :lol: peguei uma pequena louva-a-deus :bnn: e vou ficar com a geriátrica cbjaka :crazy:
Eduardo - São Paulo _ CBJAKA _ tenejakinhaImagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPYder escreveu:Existe sidegrade, quando você troca uma cb por gs, cg por ybr, r1 por cbr, lander por tornado....
Isso que tu fez é downgrade em todos os sentidos.

E fipe por fipe? Negociação justa seria 120% teneré X 100% mirage.

Meus pêsames.
CARLOS-BSB escreveu:Mas é claro que existe sidegrade. Quando se troca 250 ---------->250, step side. Neste caso, XTZ 250 Ténéré por Kasinski 250 foi um PUTA DOWN. Em altura, em agilidade, em conforto, em curso de suspensão, autonomia...
O pior é que eu também estou querendo fazer um down ...ou sidegrade :lol:
.
haru escreveu:
...FIPExFIPE nessa moto aí é um puta negócio (pra quem entrega ela :-D ), ainda mais com a Té equipadinha...
É verdade... mas nessa altura do campeonato, é mais fácil encarar um eventual prejuizo financeiro e/ou no desempenho da moto do que encarar uma baita (e dupla) dor de cotovelo, eheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Eu acho legal essa moto pro dia a dia, é econômica e parecer ter 800cc, os carros respeitam mais.

Mas acho que fosse eu teria só a HD mesmo e a usaria no dia a dia. Provavelmente ao fim de ano gastaria-se menos e os dias seriam mais divertidos.

[ ]'s
Imagem
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Que altura você tem, Russo?
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Kuati escreveu:Eu acho legal essa moto pro dia a dia, é econômica e parecer ter 800cc, os carros respeitam mais.

Mas acho que fosse eu teria só a HD mesmo e a usaria no dia a dia. Provavelmente ao fim de ano gastaria-se menos e os dias seriam mais divertidos.

[ ]'s
x2, motinha manca TO FORA
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

tem alguma outra marca que faz motos custons de 250cc (sendo fabricada ainda ou parado de fabricar no maximo 3 anos)???
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:
Kuati escreveu:Eu acho legal essa moto pro dia a dia, é econômica e parecer ter 800cc, os carros respeitam mais.

[ ]'s
Também acho manca, mas como eu não sou "riquinho" feito uns e outros, vou rodando com a Jakinhazinski até juntar uma graninha para poder trocá-la por uma 883 velhinha para usar no dia-a-dia. :lol:

PS. Detesto burguesinho metido à besta :pow:
:lol: :lol: :lol:

PS2. Kuatanga: deve ser fácil usar uma Harley Grande no dia a dia do trânsito dai de Cianorte, eheheh... mas em Curitiba é dose... um dia ou outro até vai, mas todo dia enche, ou melhor, literalmente "torra" o saco.
Editado pela última vez por Russo em 25 Nov 2011, 12:26, em um total de 1 vez.
Imagem
Lucas BiM
Roda Presa

Mensagem por Lucas BiM »

b0fh escreveu:

[ ]'s
Não entendo isso de ter que usar moto forte no dia a dia, só tem vantagem na arrancada do sinal. Vejo isso com as 250cc, o cabloco sai acelerando igual louco no sinal e alguns metros depois quando o sinal da frente fecha eu chego neles com minha 125cc de boa.

Pra quem pega estrada no dia a dia, algum trecho de br, pode até compensar. No meu caso que só ando dentro da cidade, não vejo muita vantagem é algo melhor que 125cc, faz falta motor na estrada, na cidade eu andaria até de hunter 90cc.

Isso na realidade aqui de Vitória, não sei como é em outras cidades.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 🇮🇹
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

EduLeitão escreveu:tem alguma outra marca que faz motos custons de 250cc (sendo fabricada ainda ou parado de fabricar no maximo 3 anos)???

vo cotar o que eu mesmo escrevi.. ta foda alguem ler por aqui...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Lucas BiM escreveu: Não entendo isso de ter que usar moto forte no dia a dia, só tem vantagem na arrancada do sinal. Vejo isso com as 250cc, o cabloco sai acelerando igual louco no sinal e alguns metros depois quando o sinal da frente fecha eu chego neles com minha 125cc de boa.

Pra quem pega estrada no dia a dia, algum trecho de br, pode até compensar. No meu caso que só ando dentro da cidade, não vejo muita vantagem é algo melhor que 125cc, faz falta motor na estrada, na cidade eu andaria até de hunter 90cc.

Então Kamerad Lucas...

Eu rodo de moto em Curitiba, (quase que) diariamente a dez anos. De lá prá cá, o trânsito só piorou.
Já rodei com motos dos mais diversos tamanhos: Jog 50 cc, Daelim 125, CBs 400 e 450, Savage 650, Harleys 883 e 1450 e por último, com as Teneré e Mirage 250.

A conclusão a que cheguei é que com uma 250 o cara já consegue se virar bem no trânsito, pois são bem mais rápidas e ágeis que os carros e que as motokinhas de 150 cc ou menos.

Porisso, concordo contigo, numa cidade grande e com traçado antigo, como a maioria das grandes cidades brasileiras, moto de 250 cc dá e sobra.
Mais que isso é (um gostoso) exagero, eheheheh...

EduLeitão escreveu:
EduLeitão escreveu:tem alguma outra marca que faz motos custons de 250cc (sendo fabricada ainda ou parado de fabricar no maximo 3 anos)???
vo cotar o que eu mesmo escrevi.. ta foda alguem ler por aqui...
Putz... o cara embarcou agora e já quer um banco na janela, eheheheh...

Se não me engano, custom de 250 só tem em produção a Mirage e a Garini...
jucie escreveu:Que altura você tem, Russo?
1,80 m e 68 kg.
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Lucas BiM escreveu:
b0fh escreveu:

[ ]'s
Não entendo isso de ter que usar moto forte no dia a dia, só tem vantagem na arrancada do sinal. Vejo isso com as 250cc, o cabloco sai acelerando igual louco no sinal e alguns metros depois quando o sinal da frente fecha eu chego neles com minha 125cc de boa.

Não é ter que usar, é uma questão filosófica e econômica.

Se o cara tem só uma moto grande, há de se fazer contas pra ver se compensa mesmo pegar uma moto menor, já que há impostos, desvalorização e manutenção. Algumas vezes o cara compra uma moto menor achando que vai economizar mas não é bem assim, se ficasse só com a moto grande seria mais negócio, além dos dias ficarem mais divertidos, já que andar numa moto grande é muito mais gostoso que andar numa moto pequena.

Teve uma época que eu fiquei com a CB1300 e com a Neo, na época eu achava que estava economizando, mas na verdade se tivesse ficado só com a CB1300 teria saído uma boa grana a menos do meu bolso.
Mas é o que o Russo falou, moto grande pra usar no dia a dia não rolava pra mim, talvez se eu fosse mais alto seria sem problemas, mas manobrar o mamute no dia a dia era um estorvo. E no caso do Russo, a HDzona tem o problema de esquentar muito no trânsito parado, o que tira todo o prazer.

Outra coisa é o risco de chão, eu caí com a Neo, fosse de CB1300 o prejú seria muito maior, porém duvido que eu teria caído com a CB1300, mesmo a usando no dia a dia.

[ ]'s
Imagem
Responder