Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
Re: Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
Tá no meu blog http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Preferi discutir a questão do motociclista do que a atitude da polícia.
Preferi discutir a questão do motociclista do que a atitude da polícia.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
crique_aqui escreveu:O que eu vi no vídeo foram duas pessoas pulando de repente na frente de uma moto e o piloto que, não conseguindo parar, tomou um balaço.mamm2 escreveu:É comum, nas blitz em MG, o guardinha de merda esperar na calçada, como quem não quer nada, e se jogar na frente de um veículo que está passando, de arma em punho e dedo no gatilho, louco pra fazer um disparo? No resto do mundo, policiais (de verdade, não estes guardinhas aí do vídeo) ficam no meio da via, sinalizando de uma maneira que dá pra ver de longe (cones, estrobos, viaturas atravessadas, etc). Se fosse assim, um tiro num "furante" estaria justificado.
Mas neste caso aí, nem que o cara da CGzinha quisesse ele conseguiria parar (acho até que ele tentou). Só se estivesse de BMW com Brembo na frente e ABS.
A menos que esse motoqueiro já estivesse sendo monitorado, pode acontecer com qualquer um.
Pra dizer a verdade, a internet aqui em casa está uma merda, ainda não consegui ver o vídeo todo, mas esta situação (igualzinho, policiais pularem do nada da calçada em minha frente, com a arma em punho), já aconteceu comigo mesmo umas 4 vezes, 1 em São Paulo e umas 3 vezes aqui na BA, parei a moto sempre, e nada de nadica aconteceu comigo...
Estou com o Shimoki, não defendo nenhum dos lados...
Agora, pensem se fosse bandido, o carinha teria levado 6 tiros e não sobreviveria pra contar a história, então, ainda sem querer justificar uma polícia despreparada, pra mim quem mais errou foi ele, afinal arriscou a própia vida...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Laercio_oliveira
- Motociclista
decoZ escreveu: Pra dizer a verdade, a internet aqui em casa está uma merda, ainda não consegui ver o vídeo todo, mas esta situação (igualzinho, policiais pularem do nada da calçada em minha frente, com a arma em punho), já aconteceu comigo mesmo umas 4 vezes, 1 em São Paulo e umas 3 vezes aqui na BA, parei a moto sempre, e nada de nadica aconteceu comigo...
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
DL 1000
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
1x um rodoviário deu com a mão de longe pra mim fingi que não vi, rodei + 1km tinha um outro policial no meio me esperando, rs eu tinha feito uma ultrapassagem proibida de um caminhão a 30km/h.
mas é bem diferente se tivesse pulado na frente apontando uma arma eu teria parado no mesmo instante hehe.
vendo agora o video o cara se não devesse nada já tinha que teria alicatado no freio no momento que os policiais entraram correndo no meio da pista até pra evitar possiveis atropelamento é este o reflexo natural q temos quando vemos alguem vindo pra rua. mas não o fez pois pretendia fugir. e acho que os policiais fizeram isso pois já sabia que o cara estava irregular por algum motivo, acho que o policial atirou meio que no susto ou no reflexo pois a arma atirou bem na hora que a moto acertou ele.
o importante é que o motociclista não corre risco de vida e vai ficar bem e nunca mais vai andar irregular ou fora da lei.
mas é bem diferente se tivesse pulado na frente apontando uma arma eu teria parado no mesmo instante hehe.
vendo agora o video o cara se não devesse nada já tinha que teria alicatado no freio no momento que os policiais entraram correndo no meio da pista até pra evitar possiveis atropelamento é este o reflexo natural q temos quando vemos alguem vindo pra rua. mas não o fez pois pretendia fugir. e acho que os policiais fizeram isso pois já sabia que o cara estava irregular por algum motivo, acho que o policial atirou meio que no susto ou no reflexo pois a arma atirou bem na hora que a moto acertou ele.
o importante é que o motociclista não corre risco de vida e vai ficar bem e nunca mais vai andar irregular ou fora da lei.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Laercio_oliveira escreveu:decoZ escreveu: Pra dizer a verdade, a internet aqui em casa está uma merda, ainda não consegui ver o vídeo todo, mas esta situação (igualzinho, policiais pularem do nada da calçada em minha frente, com a arma em punho), já aconteceu comigo mesmo umas 4 vezes, 1 em São Paulo e umas 3 vezes aqui na BA, parei a moto sempre, e nada de nadica aconteceu comigo...![]()
![]()
como é Deco?, do jeito que você anda (ou andava) nem o guarda aparecendo 100 metros à sua frente você conseguiria parar
![]()
![]()
Pra mim o cara taco a moto em cima do policial!
- Laercio_oliveira
- Motociclista
Só para reflexão, pare o vídeo no momento em que o policial ainda está se posicionando no meio da rua, veja a distancia e o tempo, depois rode o filme e para no momento em que a moto bate no policial, veja quantos segundos decorreram.Myller escreveu:Pra mim o cara taco a moto em cima do policial!
Ah! imagine-se freiando uma moto igual ao do cara na mesma distância e no mesmo tempo.
acelerar, botar por cima? o policial nem caiu e ainda teve forças para colocar o cara na viatura. fala sério.
Laercio Oliveira
DL 1000
DL 1000
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
totalmente errada essa abordagem da pm, os cara saem da calçada e se mete na frente do cara, como o rapaz vai saber se nao se trata de um assalto ou algo do tipo?? vcs sabe q existem essas "falsas" barreiras para te assaltarem...
as vezes eh puro reflexo ou instinto vc fujir
pm má preparada, dá nisso, dá merda capitao
ridiculo, nao tirando a culpa do cara em nao parar, mas nao era pra atirar...

as vezes eh puro reflexo ou instinto vc fujir
pm má preparada, dá nisso, dá merda capitao
ridiculo, nao tirando a culpa do cara em nao parar, mas nao era pra atirar...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- numero_41
- Motociclista
Não dá nem pra imaginar o tamanho do choque do cara; do nada aparecem duas criaturas, uma delas empunhando uma arma. O rapaz pode ter pensado em um milhão de coisas, até mesmo pode ter ficado sem reação alguma. Sei não, mas acho que esse fulano tomou um tiro de graça.
Destaque pro policial brincando de goleiro.
Destaque pro policial brincando de goleiro.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já quase levei tiro de policial. Andando de moto.
O lance foi que eu de gs contornei uma curva meio rapidinho. A gs estava com placa aéria.
O policial veio atrás. Vendo q ele veio levantei a mão direi,ta com o pé vim freiando e com a mão esquerda segurei a embreagem.
Policial: MÃO NA CABEÇA;
Eu pera ai: E fui abaixar a mão dierta pra desligar a moto. Pq não tinha como largar a embreagem.
pOLICIAL: ja falei mão na cabeça fdp.
EU: SENHOR TENHO QUE DESLIGAR A MOTO SE NÃO ELA VAI CAIR.
O policial foi lá e desligou na chave e me mandou descer.
Resumo da historia: policial: GURI PRIMEIRO SE A SUA MOTO É ROUBADA NÃO TEREMOS COMO ACHAR POR CAUSA DA PLACA AÉRIA. Segundo nunca mais ande com boné na cintura. Pra mim e pra todo mundo que te ve andando parece que esta armado. Vou ser sincero com vc. Tua sorte é ser um local nobre da cidade. E vc ter levantado a mão direita onde teoricamente estava a arma na cintura.
Fica imaginando se eu institivamente não levanto a mão direita oq aconteceria.
O lance foi que eu de gs contornei uma curva meio rapidinho. A gs estava com placa aéria.
O policial veio atrás. Vendo q ele veio levantei a mão direi,ta com o pé vim freiando e com a mão esquerda segurei a embreagem.
Policial: MÃO NA CABEÇA;
Eu pera ai: E fui abaixar a mão dierta pra desligar a moto. Pq não tinha como largar a embreagem.
pOLICIAL: ja falei mão na cabeça fdp.
EU: SENHOR TENHO QUE DESLIGAR A MOTO SE NÃO ELA VAI CAIR.
O policial foi lá e desligou na chave e me mandou descer.
Resumo da historia: policial: GURI PRIMEIRO SE A SUA MOTO É ROUBADA NÃO TEREMOS COMO ACHAR POR CAUSA DA PLACA AÉRIA. Segundo nunca mais ande com boné na cintura. Pra mim e pra todo mundo que te ve andando parece que esta armado. Vou ser sincero com vc. Tua sorte é ser um local nobre da cidade. E vc ter levantado a mão direita onde teoricamente estava a arma na cintura.
Fica imaginando se eu institivamente não levanto a mão direita oq aconteceria.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."