Sidegrade... existe isso? eheheheh...
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Sidegrade... existe isso? eheheheh...
Puma escreveu:Cambada de puxa-sacos mesmo!!!
Se fosse um novato vinha a lenha:
- Jakasiski!!!![]()
- Puta bosta de moto.
A minha teoria é de que custom passou a não prestar no M@D depois que a Honda passou a ostentar a lanterna no segmento. Mas isso é assunto pra outro tópico.
Editado pela última vez por minholi em 24 Nov 2011, 17:16, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Não seja por isso, meus pesames.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Eu to querendo pegar uma mirage dessas ou uma fazer 250..
Russo, fez uma boa troca, eu acho aquela tenere 250 feia que dói, achava bonita até começar a ver umas rodando na rua..
Abrass
Russo, fez uma boa troca, eu acho aquela tenere 250 feia que dói, achava bonita até começar a ver umas rodando na rua..
Abrass
- EduLeitão
- Dinossauro
eu nao to puxando saco porque to pensando em comprar uma pra mim.. mas no caso a comet gt250 injetada.... o que ta me desanimando é o desconforto pra garupa (que pra mim vale muito.. alias, pra minha muie valeria muito)...
se nao pegar uma kasinski vou voltar pra fazer 250 mesmo.. e vai ser do modelo velho ainda!!
(participo faz tempo do cometonline e acompanho a kasinski a um tempo, mas nunca falei nada aqui pelo odio que pessoal tem por ela.. hehehe... sera que tem como deixar garupa confortavel hein??? a moto seria a melhor escolha pro que tava procurando)
se nao pegar uma kasinski vou voltar pra fazer 250 mesmo.. e vai ser do modelo velho ainda!!
(participo faz tempo do cometonline e acompanho a kasinski a um tempo, mas nunca falei nada aqui pelo odio que pessoal tem por ela.. hehehe... sera que tem como deixar garupa confortavel hein??? a moto seria a melhor escolha pro que tava procurando)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Junin
- Motociclista
Russo, você sentia dores ao andar na Teneré, ou a epicondilite veio de uma hora pra outra?
Desejo sucesso no tratamento !
Abraço
Abraço
Puma, o puxa saquismo não vai acabar nunca, pelo contrário.
Veja a jaca-balsa
que o moderacareca comprou, e os comentários à época....ah se fosse um pobre mortal que tivesse comprado....
Apesar que gostei da cor da jakasinski aí....mas Russo...vai gostar de jaca assim no inferno....
e ainda falam de mim com as Pegasos, Tiger, etc...
...sou fichinha....
Qto as dores, ao invés do braço, ele prefere a dor na bunda.... mas aí a bunda seca é dele, azar...
Veja a jaca-balsa
Apesar que gostei da cor da jakasinski aí....mas Russo...vai gostar de jaca assim no inferno....
e ainda falam de mim com as Pegasos, Tiger, etc...
Qto as dores, ao invés do braço, ele prefere a dor na bunda.... mas aí a bunda seca é dele, azar...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Vai comprar uma Fazer nova ou uma 2006/7 te serve?Lelo escreveu:Eu to querendo pegar uma mirage dessas ou uma fazer 250..
Abrass
Calma calma, ele ainda vai aparecer com a jaca pra gente ver.... e falar é óbvioAnzolim escreveu:Puma, o puxa saquismo não vai acabar nunca, pelo contrário.
Veja a jaca-balsaque o moderacareca comprou, e os comentários à época....ah se fosse um pobre mortal que tivesse comprado....
![]()
e ainda falam de mim com as Pegasos, Tiger, etc......sou fichinha....
![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Ué...................a motoca parece zerada.........e apenas isso!!!
Óbivio que ele fez uma troca ruim, em termos de moto, mas se pra ele não servia a T250...... o que fazer!!
Cada qual com seu cada qual!!
Sdds
Óbivio que ele fez uma troca ruim, em termos de moto, mas se pra ele não servia a T250...... o que fazer!!
Cada qual com seu cada qual!!
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Robson
concordo em genero, numero e degrau.Puma escreveu:Tem coisas que só um Dinossauro faz com outro.
RUSSO QUEIMA ESTA BOSTA DE MOTO!!!!!!
VC tem uma Harrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrley seu HEREGE.
Vai queimar no compensado no inferno, vc não é digno do mármore.
fui.............
Bem, a T250 tem o design igualzinho à irmã maior, ou seja, parece um Louva a Deus...
feia pra barai...
Esta jaKazinski parece uma 650... tem porte, olhem ao lado da HAAAArrrrrrrrrrlllleeeeiiiiiii... E deve trepidar menos, dizem que é bem razoável, a 650 sei que é boa.
TIO RUSSOVSKY, NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR CUMPRIMIDOS DE ARNICA !!!!
Esta jaKazinski parece uma 650... tem porte, olhem ao lado da HAAAArrrrrrrrrrlllleeeeiiiiiii... E deve trepidar menos, dizem que é bem razoável, a 650 sei que é boa.
TIO RUSSOVSKY, NÃO SE ESQUEÇA DE TOMAR CUMPRIMIDOS DE ARNICA !!!!
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Sidegrade... existe isso? eheheheh...
Pois é... mas infelizmente é só volume, pois no tanque da Jakazinski cabem 14L e no tanque da Rarlideivisão cabem quase 18L.EduLeitão escreveu:impressao minha ou a 250 é mais encorpada que a HD?? pelo menos o tanque parece ser mais largo...
Quando comprei a Teneré, foi tudo festa, só alegria... mas depois de uns 3 meses, começou uma dorzinha chata no cotovelo esquerdo que foi evoluindo, progressivalmente, para inflamação severa em ambos os braços.Junin escreveu:Russo, você sentia dores ao andar na Teneré, ou a epicondilite veio de uma hora pra outra?
Abraço
Detalhe: usei várias regulagens no guidão, troquei duas vezes de guidão, fiz o diabo e não teve jeito... depois disso, fiz o teste definitivo: encostei a Teneré e fiquei uns 15 dias só rodando com a Rarley e notei uma (pequena) melhora na inflamação.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jota
russo, sem querer lhe desanimar, mas acho que aos 80 anos essa modesta inflamação no cotovelo até que não é lá tão grave.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Mas é claro que existe sidegrade. Quando se troca 250 ---------->250, step side. Neste caso, XTZ 250 Ténéré por Kasinski 250 foi um PUTA DOWN. Em altura, em agilidade, em conforto, em curso de suspensão, autonomia...
O pior é que eu também estou querendo fazer um down ...ou sidegrade
.
O pior é que eu também estou querendo fazer um down ...ou sidegrade
.
DEUS abeçoe a todos
Jota escreveu:russo, sem querer lhe desanimar, mas acho que aos 80 anos essa modesta inflamação no cotovelo até que não é lá tão grave.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Carai, para de andar com o PauloDaRita!
Esse virus de mania por Mirage é contagioso!
Boa sorte com a motoca nova. Pena que resolveu trocar só depois de eu ter comprado a minha
Esse virus de mania por Mirage é contagioso!
Boa sorte com a motoca nova. Pena que resolveu trocar só depois de eu ter comprado a minha
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- diegonunes
- Dinossauro
Lugar de véio é em casa, assistindo tv. 
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- petrorroupe
- Motociclista
Puma escreveu:Há mais uma coisa.
Cambada de puxa-sacos mesmo!!!
Se fosse um novato vinha a lenha:
- Jakasiski!!!![]()
- Puta bosta de moto.
Mas como é o Russo:
- Pó Tio Russo a motinho é bonita, tá inteira, coisa fina mesmo.
hahahahahahahahahahahahahahaha
Tem coisas que só um Dinossauro faz com outro.
RUSSO QUEIMA ESTA BOSTA DE MOTO!!!!!!
VC tem uma Harrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrley seu HEREGE.
Vai queimar no compensado no inferno, vc não é digno do mármore.
fui.............
Bando de puxa saco!!!! "Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Eudy
- Motoqueiro
Russo, felicidades com a moto nova
Mas que vc tá um velhote mesmo, isso tá
[ ]s
Mas que vc tá um velhote mesmo, isso tá
[ ]s
- Tio Frei
- Mito
velhice é foda quando ataca
teu problema é de DNA
Data de nascimento antiga
teu problema é de DNA
Data de nascimento antiga