Relato de insatisfação dos serviços prestados por Concession
Relato de insatisfação dos serviços prestados por Concession
Tá bom pessoal.. é Harley.. mas é preciso divulgar.
Estou repassando um relato do meu primo, que está com a moto parada numa Concessionária HD de Goiania há praticamente 4 meses sem solução.
Infelizmente devemos nos manifestar.
Segue link para o relato no reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/2005510/harley-davidson-do-brasil-ltda/a-falta-de-pecas-continua-com-a-harley-davidson-do-brasil/
Att,
Daniel
Estou repassando um relato do meu primo, que está com a moto parada numa Concessionária HD de Goiania há praticamente 4 meses sem solução.
Infelizmente devemos nos manifestar.
Segue link para o relato no reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/2005510/harley-davidson-do-brasil-ltda/a-falta-de-pecas-continua-com-a-harley-davidson-do-brasil/
Att,
Daniel
Re: Relato de insatisfação dos serviços prestados por Conces
E falavam do grupo Izzo, então não é só ele que não presta...
3 meses pra uma 883R? Pqp!
Isso é palhaçada, se fosse sério a loja no mínimo desmontava uma do stand e consertava a do cliente.
Isso é palhaçada, se fosse sério a loja no mínimo desmontava uma do stand e consertava a do cliente.
Fender escreveu:E falavam do grupo Izzo, então não é só ele que não presta...
Não mesmo, a começar pela moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Isto sem contar no absurdo que deu a conta $$$...Marcus DT escreveu:3 meses pra uma 883R? Pqp!
Dava pra pagar uma passagem de ida e volta + as peças nos EUA e ainda sobra um troco.
Por isso que só compro honda, concessiona no quintal da minha casa, facilidade em todos os sentidos, para se ter ideia, certa vez que estava chovendo, a cc mandou um mecânico para trocar óleo e filtro da minha antiga cb 1300 na minha casa.
cb 1300cc
nããããããããããão!
e o bom agora eh que não deixam mais importar peça kkkk...
harley nunca mais, empresinha de corno, quer foder e nem dar um beijinho
e o bom agora eh que não deixam mais importar peça kkkk...
harley nunca mais, empresinha de corno, quer foder e nem dar um beijinho
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pelo comentário de todos, nem preciso ler...
Ledo engano se alguém depender de concessionária, Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki... Nemhuma presta, os mecânicos são todos umas bostas, mero trocadores de peças, enfim, só faço as revisões gratuítas, garantia não existe em Banânia, vão dar um jeito de colocar a culpa em voce e nada acontece.
Na minha NH 6, com 3 meses de uso, a parte plana do descanço lateral da moto (o pézinho), simplesmente caiu, fui a concessionária, reclamar, acionaram a fábrica, e eu usando a moto com o descanso lateral que virou um cano, não podia parar a moto aonde não fosse um piso duro, às vezes até em asfalto quente (muito comum aqui no NE) o cano entrava no asfalto e uma vez a moto quase tombou, mas simplesmente a fábrica negou, disse que foi mal uso, eu que deixei pra lá, mas a vontade é sair matando nego...
Hoje, tenho meu mecânico de confiança, mexe super bem em injetadas, conhece muito, e peças compro lá fora, é mais rápido.
PS. Por ser zero km, minha VFR com o tombo, destruiu as partes plásticas (carenagens), está na concessionária, mas já disseram que é de 60 a 90 dias pra chegar tudo do Japão...
Ledo engano se alguém depender de concessionária, Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki... Nemhuma presta, os mecânicos são todos umas bostas, mero trocadores de peças, enfim, só faço as revisões gratuítas, garantia não existe em Banânia, vão dar um jeito de colocar a culpa em voce e nada acontece.
Na minha NH 6, com 3 meses de uso, a parte plana do descanço lateral da moto (o pézinho), simplesmente caiu, fui a concessionária, reclamar, acionaram a fábrica, e eu usando a moto com o descanso lateral que virou um cano, não podia parar a moto aonde não fosse um piso duro, às vezes até em asfalto quente (muito comum aqui no NE) o cano entrava no asfalto e uma vez a moto quase tombou, mas simplesmente a fábrica negou, disse que foi mal uso, eu que deixei pra lá, mas a vontade é sair matando nego...
Hoje, tenho meu mecânico de confiança, mexe super bem em injetadas, conhece muito, e peças compro lá fora, é mais rápido.
PS. Por ser zero km, minha VFR com o tombo, destruiu as partes plásticas (carenagens), está na concessionária, mas já disseram que é de 60 a 90 dias pra chegar tudo do Japão...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Relato de insatisfação dos serviços prestados por Conces
achei engraçado o motivo por ele ter comprado a harley:
"No meu caso, a decisão por comprar uma HD foi puramente racional, escolhi a moto que tinha o seguro mais barato. "
"No meu caso, a decisão por comprar uma HD foi puramente racional, escolhi a moto que tinha o seguro mais barato. "
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O mesmo aconteceu comigo na Yamaha. Moto fervendo, corrente abrindo, ferrugem... nada foi feito, troquei a moto e bola pra frente. Peça agora só importada e mão de obra só na oficina de confiança. Se vier a comprar outra moto zero km até considero a possibilidade de não fazer as revisões na concessionária, enquanto tudo está bem a coisa vai bem, mas se dá problema ninguém sabe resolver e o valor das peças é 4X (400% maior) do que vindo do exterior com frete e tudo.decoZ escreveu:... garantia não existe em Banânia, vão dar um jeito de colocar a culpa em voce e nada acontece.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Por essas e outras que cobram o que cobram no Brasil por uma moto. Basta ver agora com a entrada de novas marcas e modelos para ver que o preço deu uma segurada.helder escreveu:Por isso que só compro honda, concessiona no quintal da minha casa, facilidade em todos os sentidos, para se ter ideia, certa vez que estava chovendo, a cc mandou um mecânico para trocar óleo e filtro da minha antiga cb 1300 na minha casa.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Produto não disponível! Consegui passar por essa experiência pesquisando filtro de óleo e parafuso básico numa busca de borracha nada a ver prá moto... pensei no filtro... se não tem prá vender... realmente trocam na primeira revisão nessa cc?
Eduardo - São Paulo _ CBJAKA _ tenejakinha

- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Certa vez caí com a minha ex NH6. Nenhum dano estrutural, apenas troca de peças. Tanque, balança, ponteira, e a tampa lateral esquerda do motor. Simples troca de peças nada mais do que isso. Tudo devidamente autorizado pela seguradora. FIQUEI APENAS 6 MESES SEM A MOTO. BAETA E O KLB LEMBRAM MUITO BEM DESSE SOFRIMENTO QUE FOI. A PARADA SÓ SE RESOLVEU QUANDO PUBLIQUEI UM RELATO NO JORNAL DE MAIOR CIRCULAÇÃO EM MG. DEPOIS DO BARULHO FEITO, RESOLVERAM A QUESTÃO .helder escreveu:Por isso que só compro honda, concessiona no quintal da minha casa, facilidade em todos os sentidos, para se ter ideia, certa vez que estava chovendo, a cc mandou um mecânico para trocar óleo e filtro da minha antiga cb 1300 na minha casa.
Isso serve para mostrar para a turma que pensa que Honda é Honda, que as coisas nem sempre funcionam como a grande maioria imagina.
Valeu
- jucie
- Motociclista
A primeira moto que comprei foi uma XLX usada. Fiz questão de levar numa oficina tradicional da Honda pros caras trocarem tudo que eles achavam que tinha que trocar. Paguei uma paulada e a moto ficou uma porcaria. Morria do nada em pleno trânsito pesado, ruim de pegar, etc. Fora que ainda levaram um tombo com ela que quebrou um estojo plástico que tem próximo da roda traseira. Só fui reparar semanas depois.
Fiquei traumatizado e deixei a moto encostada durante meses. Um dia minha esposa passou na frente de uma oficininha de fundo de quintal e pediu pro mecânimo buscar minha moto e deixá-la em ordem. Ficou OUTRA MOTO! Excelente. Aí sim eu comecei a usufruir. Depois disso peguei amizade com o cara e ele me explicou o seguinte: "na concessionária só um dos mecânicos faz todos os cursos da fábrica e eles penduram os certificados do sujeito na parede, pra impressionar os clientes. Geralmente esse mecânico só supervisiona os demais, que metem a mão na massa. Só que esses outros geralmente são inexperientes, porque as concessionárias via-de-regra pagam mal e só conseguem segurar os novatos. A partir do momento que o cara pega experiência e se sente seguro ele sai e monta a sua própria oficina."
Fiquei traumatizado e deixei a moto encostada durante meses. Um dia minha esposa passou na frente de uma oficininha de fundo de quintal e pediu pro mecânimo buscar minha moto e deixá-la em ordem. Ficou OUTRA MOTO! Excelente. Aí sim eu comecei a usufruir. Depois disso peguei amizade com o cara e ele me explicou o seguinte: "na concessionária só um dos mecânicos faz todos os cursos da fábrica e eles penduram os certificados do sujeito na parede, pra impressionar os clientes. Geralmente esse mecânico só supervisiona os demais, que metem a mão na massa. Só que esses outros geralmente são inexperientes, porque as concessionárias via-de-regra pagam mal e só conseguem segurar os novatos. A partir do momento que o cara pega experiência e se sente seguro ele sai e monta a sua própria oficina."
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.