Do Brasil ao Alasca de CG

Grupo de discussão geral sobre motos.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Re: Do Brasil ao Alasca de CG

Mensagem por bkm_br »

Gelous larga de ser cri cri, não reparou que é piada não?
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
jucie
Motociclista

Mensagem por jucie »

Luiz Almeida escreveu:Muita gente aqui deveria ler o livro do Zé Albano; Manual do Viajante Solitário...
http://manualdoviajantesolitario.com.br ... ario/livro
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

resumindo... viajar à pé é bom, mas de avião é melhor... e com freio à tambor é sem noção :bnnd:
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Pronto, agora virou lenda m@diana!!!

De fato e infinitamente melhor viajar de Xtzinha do que de GS 1200, huahuahuahahahahaehaehaemmmm...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

decoZ escreveu:Pronto, agora virou lenda m@diana!!!

De fato e infinitamente melhor viajar de Xtzinha do que de GS 1200, huahuahuahahahahaehaehaemmmm...
XTZ eu não digo, mas de Bros com certeza, porque Bros tem freio a tambor!
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Tudo na vida é relativo. O prazer alheio não é o meu prazer. Eu quero ter uma moto maior pra viajar por dois motivos; prazer da velocidade, do torque e do conforto, só isso. Mas não troco meu conforto financeiro (não ter dívidas) em prol de uma vontade que pode ser adiada sem prejuízo, capricho não é comigo. Conheço gente aqui próxima a mim que tomou pé na bunda da mulherada e se afogou numa dívida pra pegar uma Z750, só pra pagar de gatão. Vê que mente brilhante. :-?

Apesar do desejo maior, confesso estar satisfeito com a XRE. Uso a moto diariamente, viajo tranquilinho nos 100 km/h, com segurança, bom conforto e com um custo agradável. Tenho mudado meus conceitos em relação ao mundo motociclístico.

Mas demos ao viadinho o que é do viadinho (Cesar, rs), se eu tivesse dinheiro, comprava uma moto "grande" com o custo benefício que me atendesse plenamente.

Fato é fato, o resto é lenda.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

Luiz Almeida escreveu:Muita gente aqui deveria ler o livro do Zé Albano; Manual do Viajante Solitário.

Ele viaja prá tudo que é lugar numa ML 1984.
Aí é fácil, as MLs são com freio a disco.

:lol: :lol: :lol:
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

decoZ escreveu:Pronto, agora virou lenda m@diana!!!

eu ia citar isso
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

diegonunes escreveu:Tudo na vida é relativo. O prazer alheio não é o meu prazer. Eu quero ter uma moto maior pra viajar por dois motivos; prazer da velocidade, do torque e do conforto, só isso. Mas não troco meu conforto financeiro (não ter dívidas) em prol de uma vontade que pode ser adiada sem prejuízo, capricho não é comigo. Conheço gente aqui próxima a mim que tomou pé na bunda da mulherada e se afogou numa dívida pra pegar uma Z750, só pra pagar de gatão. Vê que mente brilhante. :-?

Apesar do desejo maior, confesso estar satisfeito com a XRE. Uso a moto diariamente, viajo tranquilinho nos 100 km/h, com segurança, bom conforto e com um custo agradável. Tenho mudado meus conceitos em relação ao mundo motociclístico.

Mas demos ao viadinho o que é do viadinho (Cesar, rs), se eu tivesse dinheiro, comprava uma moto "grande" com o custo benefício que me atendesse plenamente.

Concordo quanto ao conforto financeiro (Pay always cash, do not gives money for any institution... I don't). O resto, pilote uma DRZ e vai querer tocar fogo na XRE :lol: :lol: :lol: :lol:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Anzolim escreveu:
Luiz Almeida escreveu:Muita gente aqui deveria ler o livro do Zé Albano; Manual do Viajante Solitário.

Ele viaja prá tudo que é lugar numa ML 1984.
Aí é fácil, as MLs são com freio a disco.
Muito poética aquela citação que ele faz do viajante americano que declarou que não existe um tipo especial de moto para viajar pois se a moto tem capacidade de levar o cara de uma cidade para outra, já serve!
Só que essa poesia toda não leva em consideração o inferno de trânsito que temos aqui na Banânia. Muito romântico mesmo deve ser pegar uma estrada com tráfego intenso, máxima permitida de 120 Km/h, montado em uma POP!
O pior é que tem, já Biz 100 e Neo com garupa aqui na BR 290 (freeway), autoestrada que vai passar para 110 Km/h de máxima sábado próximo. Já é coisa de doido essa estrada do jeito que está para uma moto pequena, que dirá aumentando a máxima.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

decoZ escreveu:
Concordo quanto ao conforto financeiro (Pay always cash, do not gives money for any institution... I don't). O resto, pilote uma DRZ e vai querer tocar fogo na XRE :lol: :lol: :lol: :lol:
Rs. Ela deve ser um delícia até uns 50km, depois aquele banquinho tabica deve doer até as bochechas, garupa então, até o retrato dela faz cara feia em casa, :lol: .
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

piccoli escreveu:Só que essa poesia toda não leva em consideração o inferno de trânsito que temos aqui na Banânia. Muito romântico mesmo deve ser pegar uma estrada com tráfego intenso, máxima permitida de 120 Km/h, montado em uma POP!
Os carros, motos e onibus deveriam respeitar da mesma forma quem anda abaixo da velocidade máxima. Todas as vezes que andei de moto na estrada eu me mantenho na direita e quem quiser passar que passe pela faixa da esquerda. A velocidade máxima para caminhões é 90 km/h e nem por isso é impossível deles andarem na estrada.
Imagem
OMEGAred
Dinossauro

Mensagem por OMEGAred »

bkm_br escreveu:
piccoli escreveu:Só que essa poesia toda não leva em consideração o inferno de trânsito que temos aqui na Banânia. Muito romântico mesmo deve ser pegar uma estrada com tráfego intenso, máxima permitida de 120 Km/h, montado em uma POP!
Os carros, motos e onibus deveriam respeitar da mesma forma quem anda abaixo da velocidade máxima. Todas as vezes que andei de moto na estrada eu me mantenho na direita e quem quiser passar que passe pela faixa da esquerda. A velocidade máxima para caminhões é 90 km/h e nem por isso é impossível deles andarem na estrada.
mimimi romântico de quem tem moto com freio a tambor.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Imagem
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

decoZ escreveu:
diegonunes escreveu:Tudo na vida é relativo. O prazer alheio não é o meu prazer. Eu quero ter uma moto maior pra viajar por dois motivos; prazer da velocidade, do torque e do conforto, só isso. Mas não troco meu conforto financeiro (não ter dívidas) em prol de uma vontade que pode ser adiada sem prejuízo, capricho não é comigo. Conheço gente aqui próxima a mim que tomou pé na bunda da mulherada e se afogou numa dívida pra pegar uma Z750, só pra pagar de gatão. Vê que mente brilhante. :-?

Duvido e muito....Tive uma, uma delícia de moto, só não tenho até hoje pq meu tipo de condução em viagem exige mais motor, só por isso, fui a Rivera e voltei com ela, um bate volta de mais de 1000 km, foi por causa da XRE que peguei a transpacalentalixão :-D Uma pena que não tinha freio a tambor :roll:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

OMEGAred escreveu:
bkm_br escreveu:
mimimi romântico de quem tem moto com freio a tambor.
Respeita que intruder tem freio a disco dianteiro, já posso dar a volta em meio mundo ao menos :lol:
Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

diegonunes escreveu:
decoZ escreveu:
Rs. Ela deve ser um delícia até uns 50km, depois aquele banquinho tabica deve doer até as bochechas, garupa então, até o retrato dela faz cara feia em casa, :lol: .
Sim, mas foi o que comentei antes, tem mesmo que trocar o banco, quando fechei negocio, estava recem operado, e o gaucho insistiu em me emprestar um capacete, nao resisti, aceitei, e rodei + de 600 km de Niteroi pra Santos, jeans, camiseta, no final, nao tinha mais posicao na motoca, sentava com a perna, ia mudando, esquerda, direita...hihihi

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

decoZ escreveu:
diegonunes escreveu:
decoZ escreveu:
Sim, mas foi o que comentei antes, tem mesmo que trocar o banco, quando fechei negocio, estava recem operado, e o gaucho insistiu em me emprestar um capacete, nao resisti, aceitei, e rodei + de 600 km de Niteroi pra Santos, jeans, camiseta, no final, nao tinha mais posicao na motoca, sentava com a perna, ia mudando, esquerda, direita...hihihi
Quando chegou lá, olha como ficaram as hemorródas do sujeito:

Imagem
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Ainda bem que nao tenho estes problemas, hihihi, dia seguinte, rodei mais de 100 km, em Santos, sentindo a crianca...

Responder