Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
Re: Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
Não defendo nem um, nem outro, pois ambos erraram, só acho interessante as reações.
Se fosse um malaco com moto roubada, 90%, pelo menos, estaria satisfeito com a atitude do puliça.
Vai saber.
Se fosse um malaco com moto roubada, 90%, pelo menos, estaria satisfeito com a atitude do puliça.
Vai saber.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Isso mais pareçe blitz de bandido vestido de puliça, Policia tem que se fazer presente numa blitz.
Nesse caso eu estaria satisfeito de verdade com o tiro na testa do malaco.Smoker escreveu:Não defendo nem um, nem outro, pois ambos erraram, só acho interessante as reações.
Vai saber.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu diria 100% e torcendo pra que morresse. Pra mim, furou blitz, fugiu da polícia; boa coisa não estava fazendo.Smoker escreveu:Não defendo nem um, nem outro, pois ambos erraram, só acho interessante as reações.
Vai saber.
Agiu certo a polícia.
.
DEUS abeçoe a todos
Carlos, não sei no resto do Lisarb, mas aqui no Estado do RJ, mesmo que possa ser blitz falsa (de bandidos sem farda), paro. Tem 1/2 anos que um foi baleado em esquema parecido, estava sem carteira, mandaram parar, vazou, chumbaram o guri.
E tem ainda o caso de uma engenheira (acho que era esta a profissão da garota), na descida do Joá, direção Barra da Tijuca, onde se desconfia que os policiais que ficavam numa patrulha no local e sentaram o dedo no carro da guria. Até hoje o corpo não foi localizado.
E tem ainda o caso de uma engenheira (acho que era esta a profissão da garota), na descida do Joá, direção Barra da Tijuca, onde se desconfia que os policiais que ficavam numa patrulha no local e sentaram o dedo no carro da guria. Até hoje o corpo não foi localizado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Putz... q merda...
No Brasil, NÃO parar, pra bandido ou pulíça... tá pedindo pra morrer.
O certo? Seria o mano estar todo certinho, os puliça certinho, e todo mundo feliz.
Mas...repetindo...basta alguém achar q tem coisa errada q já era. Morreu.
Prefiro nunca arriscar.
No Brasil, NÃO parar, pra bandido ou pulíça... tá pedindo pra morrer.
O certo? Seria o mano estar todo certinho, os puliça certinho, e todo mundo feliz.
Mas...repetindo...basta alguém achar q tem coisa errada q já era. Morreu.
Prefiro nunca arriscar.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
se fosse blitz de bandido ia ser pior se tentasse fugir
nao ia ser um tiro , ia ser 1 duzia
nao ia ser um tiro , ia ser 1 duzia
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
90% nao acho que 100., ja viu aquele video q rolou aqui do policial que teve a bandit roubada e foi tentar render o bandido e tomou tiro e morreu?? antes 1julgando do que 10 lhe carregando. ainda nao vi o video ai pq to no cel mas quem nao deve nao teme, aqui um furou a blitz e meteram bala no pneu mas uma bala acabou acertando o cabra, acho que a instrucao e essa mesmo nao executar o cara mas tentar faze-lo parar entao atirar nos pneus esta dentro da lei, agora o risco de ser atingido por uma bala dessas so o piloto que decide correr ou nao.Smoker escreveu:Não defendo nem um, nem outro, pois ambos erraram, só acho interessante as reações.
Vai saber.
nego ai fica assistindo muito programa americano onde a policia tem toda aquela paciencia de ficar perseguindo bandido e dando totozinho no carro pra ver se para.
Correu, escolha errada e pra sorte dele os policiais agiram rapido no socorro, o rapaz nao corre risco de vida.
Isto eu sei desde criancinha: Jamais fugir de policia
Isto eu sei desde criancinha: Jamais fugir de policia
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Laercio_oliveira
- Motociclista
Acho que vi o vídeo errado, não vi blitz nenhuma, vi dois "cabras" surgindo do nada e parando em frente da moto,
pelo que eu vi, acho que tentaria passar por cima mesmo pensando que era assalto ou me borrava de medo e parava sem reação, sei lá, só na hora mesmo.
Mas fica o pensamento, polícia bem preparada nós temos heim?
pelo que eu vi, acho que tentaria passar por cima mesmo pensando que era assalto ou me borrava de medo e parava sem reação, sei lá, só na hora mesmo.
Mas fica o pensamento, polícia bem preparada nós temos heim?
Laercio Oliveira
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
Sem Preconceito MC de Sergipe
DL 1000
Os deuses são caras legais, o problema são as suas torcidas organizadas.
Se as pessoas que falam mal de mim soubessem o que eu penso delas, falariam muito mais.
"A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso" - Homer Simpson
- André Barbosa
- Roda Presa
Me pareceu mais uma tocaia no estilo cangaço do que uma blitz (ou no que eu entendo que seja uma real blitz),
Hoje cedo eu vi essa cena, mas não tinham mostrado o começo, então até agora eu pensava: "o cara tentou furar a blitz, atropelou o PM e este, visando sua segurança, atirou no "agressor"..."
Acabei de ver o vídeo (principalmente o começo) e mudei totalmente de opinião!!!!!!
Os caras surgiram da calçada, nunca que o cara conseguiria parar a moto, talvez nem percebeu que eram policiais, inclusive ele desviou dos PM´s pra tentar não atropelar os caras!!
A defesa do PM poderia ser justificada, mas com essa forma de abordagem, sem chance.........nunca vi isso, aliás, já vi sim: há muito tempo(1997+-), meu pai vinha a uns 140 na rodovia washington luiz/SP, qndo, ao passador debaixo de uma ponte (sem qqer tipo de sinalização), um policial rod. pulou na frente do carro uns 15/20m a frente
, meu pai conseguiu desviar do imbecil e seguiu viagem......km´s depois tinha umas 3 viaturas esperando ele no acostamento!

EDIT: só pra concluir o causo, ele nem percebeu q era um policial. Qndo foi parado os caras vieram de forma "ostensiva", acho que vendo minha mãe + meu irmão de uns 8 anos e eu com uns 11 anos no carro eles maneiraram, meu pai já foi falando que minutos atrás qse tinha atropelado um "bêbado" no meio da estrada
, só ai ficou sabendo que o imbecil era um policial
e que ele tinha "fugido" de uma ordem de parada....
. Acho nem chegou a tomar multa nem nada...
Acabei de ver o vídeo (principalmente o começo) e mudei totalmente de opinião!!!!!!
Os caras surgiram da calçada, nunca que o cara conseguiria parar a moto, talvez nem percebeu que eram policiais, inclusive ele desviou dos PM´s pra tentar não atropelar os caras!!
A defesa do PM poderia ser justificada, mas com essa forma de abordagem, sem chance.........nunca vi isso, aliás, já vi sim: há muito tempo(1997+-), meu pai vinha a uns 140 na rodovia washington luiz/SP, qndo, ao passador debaixo de uma ponte (sem qqer tipo de sinalização), um policial rod. pulou na frente do carro uns 15/20m a frente
EDIT: só pra concluir o causo, ele nem percebeu q era um policial. Qndo foi parado os caras vieram de forma "ostensiva", acho que vendo minha mãe + meu irmão de uns 8 anos e eu com uns 11 anos no carro eles maneiraram, meu pai já foi falando que minutos atrás qse tinha atropelado um "bêbado" no meio da estrada
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Que diabos de abordagem foi essa??? O cara não me pareceu em alta velocidade e nem ter acelerado pra fugir.
Defensores da ordem sem nenhum preparo atirando a esmo.
Quanta gente estúpida num país só.
Defensores da ordem sem nenhum preparo atirando a esmo.
Quanta gente estúpida num país só.
Puts, até que enfim apareceu mais gente que viu o mesmo vídeo que eu.
"Furando blitz"? Onde é que tinha blitz?
Repito: guardinha de merda esperando na calçada, como quem não quer nada, se jogou 5m na frente de um veículo que está passando, de arma em punho e dedo no gatilho, louco pra fazer um disparo. Blitz?
Duvido alguém de nós conseguir parar nos 5m de espaço antes do guarda.
"Furando blitz"? Onde é que tinha blitz?
Repito: guardinha de merda esperando na calçada, como quem não quer nada, se jogou 5m na frente de um veículo que está passando, de arma em punho e dedo no gatilho, louco pra fazer um disparo. Blitz?
Duvido alguém de nós conseguir parar nos 5m de espaço antes do guarda.
zulay escreveu:90% nao acho que 100., ja viu aquele video q rolou aqui do policial que teve a bandit roubada e foi tentar render o bandido e tomou tiro e morreu?? antes 1julgando do que 10 lhe carregando. ainda nao vi o video ai pq to no cel mas quem nao deve nao teme, aqui um furou a blitz e meteram bala no pneu mas uma bala acabou acertando o cabra, acho que a instrucao e essa mesmo nao executar o cara mas tentar faze-lo parar entao atirar nos pneus esta dentro da lei, agora o risco de ser atingido por uma bala dessas so o piloto que decide correr ou nao.Smoker escreveu:Não defendo nem um, nem outro, pois ambos erraram, só acho interessante as reações.
Vai saber.
nego ai fica assistindo muito programa americano onde a policia tem toda aquela paciencia de ficar perseguindo bandido e dando totozinho no carro pra ver se para.
Nesse ponto aí, não é só programa, não.
Lá, a realidade é assim:
1) o cara tem o direito de fugir e ser perseguido, pois o policial só pode autuá-lo em flagrante (lá, infraçào de trãnsito é semelhante ao crime, no Brasil, mais precisamente a contravenção penal... vige a gradação "misdemeanor > crime > felony"), antes de ser julgado;
2) o cara não tem o direito de fugir da cadeia, é crime (no Brasil, é o contrário: pra ser autuado, qualquer pardal ou a "fé pública" do policial é suficiente, mas fugir da cadeia não é crime... é falta administrativa);
Pra mim, funciona melhor lá. O cara tem que se virar pra te perseguir, te autuar e produzir provas. Depois de pêgo, vc tá lascado: vai direto pra mão do juiz e paga qualquer arranhão nas viaturas que te perseguiram e talvez até o estresse que vc causou no policial..rs.
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Acho que o certo é misdemeanor -> felony (em ordem crescente de "importância"). Crime é o "gênero" que abrange os dois.haendel escreveu:"misdemeanor > crime > felony"
Tens dúvida? eheh...haendel escreveu:Pra mim, funciona melhor lá.
Não tenho dúvida, mas não tenho prova..rsmamm2 escreveu:Acho que o certo é misdemeanor -> felony (em ordem crescente de "importância"). Crime é o "gênero" que abrange os dois.haendel escreveu:"misdemeanor > crime > felony"
Tens dúvida? eheh...haendel escreveu:Pra mim, funciona melhor lá.
Abraço,
Daniel.
Nao tem nada hqver com o q vcs estao discutindo.
Mas sempre q vejo video de gente tomando tiro percebo q nao tem nada haver com os filmes. E muito mais "pacifico". O cara toma tiro e vai caindo, caindo ate ficar imovel ou agonizando. Parece camera lenta. Os movimentos ficam devagar. E tb nao tem aqueles 10litros de sangue assim q a bala acerta o camarada.
Mas sempre q vejo video de gente tomando tiro percebo q nao tem nada haver com os filmes. E muito mais "pacifico". O cara toma tiro e vai caindo, caindo ate ficar imovel ou agonizando. Parece camera lenta. Os movimentos ficam devagar. E tb nao tem aqueles 10litros de sangue assim q a bala acerta o camarada.
Tornado 300
- crique_aqui
- Motoqueiro
O que eu vi no vídeo foram duas pessoas pulando de repente na frente de uma moto e o piloto que, não conseguindo parar, tomou um balaço.mamm2 escreveu:É comum, nas blitz em MG, o guardinha de merda esperar na calçada, como quem não quer nada, e se jogar na frente de um veículo que está passando, de arma em punho e dedo no gatilho, louco pra fazer um disparo? No resto do mundo, policiais (de verdade, não estes guardinhas aí do vídeo) ficam no meio da via, sinalizando de uma maneira que dá pra ver de longe (cones, estrobos, viaturas atravessadas, etc). Se fosse assim, um tiro num "furante" estaria justificado.
Mas neste caso aí, nem que o cara da CGzinha quisesse ele conseguiria parar (acho até que ele tentou). Só se estivesse de BMW com Brembo na frente e ABS.
A menos que esse motoqueiro já estivesse sendo monitorado, pode acontecer com qualquer um.
Também não considero isso blitz. Foi uma abordagem muito mal feita, que resultou numa ameça à vida de um sujeito que vinha transitando com sua moto, sendo o mesmo baleado praticamente a queima roupa.
Agora, se o puliça tinha algum tipo de informação indubitável que pudesse se tratar de um criminoso em fuga, isso pode mudar a história, mas duvido muito que isso possa ocorrer.
Detalhe: vi o video mas não ouvi o áudio, e não sei o contexto geral da ocorrência.
Agora, se o puliça tinha algum tipo de informação indubitável que pudesse se tratar de um criminoso em fuga, isso pode mudar a história, mas duvido muito que isso possa ocorrer.
Detalhe: vi o video mas não ouvi o áudio, e não sei o contexto geral da ocorrência.
Tiger 800 XC Triple Purpose