GSX750F - Filtro de ar, é normal esta situação?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: GSX750F - Filtro de ar, é normal esta situação?
evandro escreveu:Faça que não tem erro.Gasper escreveu:Estou a fazer negocios com ele e me pareceu uma pessoa bem sensata e seria.
Comprei meu Dynojet e K&N com ele. O cara é gente fina, e ainda apresenta as "casas" quando voce for em Curitiba
- Cipó
- Roda Presa
Evandro, eu ficaria com o K&N .. uma vez a moto regulada vc não vai mais ter trabalho, já que dura para o resto da vida. O que não acontece com os filtros originais.
Vou deixar como tá, consumindo um pouco mais.
Quando sobrar tempo levo a moto pra regular. Afinal o que eu gastaria para regular ela agora corresponde a andar 10.000 km do jeito que está. Pra fazer 10.000 km vou levar mais de ano.
Quando sobrar tempo levo a moto pra regular. Afinal o que eu gastaria para regular ela agora corresponde a andar 10.000 km do jeito que está. Pra fazer 10.000 km vou levar mais de ano.
Evandro, minha moto fazia 18 na estrada c/garupa e deve fazer uns 16 no trânsito solo.evandro escreveu:Vou deixar como tá, consumindo um pouco mais.
Tá com filtro original que eu troquei tem uns 20000 km quando cheguei de Rio Verde, foi equalizada na época e não olhei mais.
Vou tirar fora e ver como está, mas a moto apesar de ter rodado só uns 100 km depois da virada do ano tá lisinha de motor, uma tetéia.
Tu ainda tem aquele monorack de entregador de pizza, vendeu?
Abraço.
Tenho, interessa?
Manda MP com preço, e me diz que bauleto dá pra montar nele.evandro escreveu:Tenho, interessa?
Não sei se vou vender a F ainda, mas se não vender posso colocar um troço desses pra levar a tralha toda.
Abraço pra tu.
Mandarei na seqüência.