Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
- jucie
- Motociclista
Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
http://tinyurl.com/6ts83h5
Da TvUol:
"O motociclista Elton Costa de Souza, 23, atingido por um tiro no tórax por um soldado da Polícia Militar de Mato Verde, norte de Minas Gerais, durante uma abordagem policial, permanece internado no Hospital de Janaúba em observação. O jovem foi baleado no tórax, depois de ter desobedecido a uma ordem de parada de dois policiais."
Da TvUol:
"O motociclista Elton Costa de Souza, 23, atingido por um tiro no tórax por um soldado da Polícia Militar de Mato Verde, norte de Minas Gerais, durante uma abordagem policial, permanece internado no Hospital de Janaúba em observação. O jovem foi baleado no tórax, depois de ter desobedecido a uma ordem de parada de dois policiais."
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- evandro_falk
- Motociclista
Re: Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
Que coisa jegue, tanto por parte dos puliça totalmente despreparados para a função que exercem quanto do motoqueiro que estava todo errado. Êêêêê Brasilzão que me envergonha... 
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Mostram, também, dois policiais mandando parar e um motocicleiro atropelando o policial, levando um tiro e sendo imediata e devidamente socorrido.
Abraço,
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
-
Jota
o cabra da motoquinha, coitado, no mínimo baba.
mas tiro no peito pq tentou furar blitz é um tanto quanto nonsense.
se fosse pelo menos tiro no pneu ou na perna, mas resolver que furar blitz merece execução é difícil argumentar.
se fosse pelo menos tiro no pneu ou na perna, mas resolver que furar blitz merece execução é difícil argumentar.
Não acho que o policial fez o certo atirando no cara e se o cara pensou que eram bandidos?
Eu não vi ali nenhuma sinalização que estava tendo blitz nem nada, o que vi foram 2 policias se jogando no meio da pista com a arma apontada no peito do cara. Tanto que a mulher na narração fala: - no momento em que policiais tentam abordar um motociclista de repente.
E a calma que os policias pegam o carro e vão atrás do cara é lamentável, nenhum senso de urgência nem nada.
Eu não vi ali nenhuma sinalização que estava tendo blitz nem nada, o que vi foram 2 policias se jogando no meio da pista com a arma apontada no peito do cara. Tanto que a mulher na narração fala: - no momento em que policiais tentam abordar um motociclista de repente.
E a calma que os policias pegam o carro e vão atrás do cara é lamentável, nenhum senso de urgência nem nada.
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Pô, Jota.. Depois de haver trombado com o policial, é meio óbvio que não tinha mais ângulo para baixar a arma (ia bater na moto, e esta já tinha deslocado o policial) e atingir partes menos nobres (mas tinha ângulo para escolher em que local da testa a bala entraria), ou esperar trombar, sair da frente, virar para trás e atingir o indivíduo pelas costas (aí, sim, o policial estaria ferrado).
Tá certo que PM mineira é world famous. Mas, nesse caso em especial, eles pareceram "dentro do manual". E olha que nào sou fã de polícia e suas convardias e prevaricações costumeiras.
Tá certo que PM mineira é world famous. Mas, nesse caso em especial, eles pareceram "dentro do manual". E olha que nào sou fã de polícia e suas convardias e prevaricações costumeiras.
Daniel.
Sei la, acho que furar bloqueio, em qualquer lugar do mundo vai levar tiro, pelo menos socorreram o idiota.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Imagens mostram motociclista sendo baleado por policial
Na boa... ele ATROPELOU o policial.. isso é tentativa de homicídio... o pm agiu em legitima defesa.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
decoZ escreveu:Sei la, acho que furar bloqueio, em qualquer lugar do mundo vai levar tiro,
x2.
Aí se é margina, e a polícia não para, os caras estão envolvidos, não prendem bandidos, só param para extorquir o cabra, blá blá blá......
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
editado....
Pensando bem.. melhor manter a minha opiniao comigo mesmo.....
retirei o que postei
Pensando bem.. melhor manter a minha opiniao comigo mesmo.....
retirei o que postei
-
Jota
Forçou pesado aí.haendel escreveu:Pô, Jota.. Depois de haver trombado com o policial, é meio óbvio que não tinha mais ângulo para baixar a arma (ia bater na moto, e esta já tinha deslocado o policial) e atingir partes menos nobres (mas tinha ângulo para escolher em que local da testa a bala entraria), ou esperar trombar, sair da frente, virar para trás e atingir o indivíduo pelas costas (aí, sim, o policial estaria ferrado).
Vai que o moleque entra em pânico pq não tem carteira.
Aí tenta fugir.
A pena: execução sumária.
E vem um adêvogado pra dizer que isso tá certo.
Tem um problema aí sério, não?
Primeiro que o policial tem síndrome de down (onde já se viu jogar-se na frente de um veículo?)
Tudo bem que o menino é retardado mental, arriscar fugir de alguém despreparado e armado.
Mas daí a defender execução sumária é forçar demais.
Um esquema daqueles de pregos seria muito mais eficiente.
Evitaria de a gente ter certeza de que o puliça é retardado, além de preservar a integridade física de ambos.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
se tivesse escapado na boa tava pagando de fodão no orkut pq escapou da blitz
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
3X... fez cagada... estar com docs atrasados... moto irregular e etc... é um problema menor em uma hora desta...Smoker escreveu:x2.decoZ escreveu:Sei la, acho que furar bloqueio, em qualquer lugar do mundo vai levar tiro,
Aí se é margina, e a polícia não para, os caras estão envolvidos, não prendem bandidos, só param para extorquir o cabra, blá blá blá......
Até parar e tentar subornar seria uma atitude melhor!!!
Infelizmente ele pagou por uma atitude 100% errada da parte dele!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
É comum, nas blitz em MG, o guardinha de merda esperar na calçada, como quem não quer nada, e se jogar na frente de um veículo que está passando, de arma em punho e dedo no gatilho, louco pra fazer um disparo? No resto do mundo, policiais (de verdade, não estes guardinhas aí do vídeo) ficam no meio da via, sinalizando de uma maneira que dá pra ver de longe (cones, estrobos, viaturas atravessadas, etc). Se fosse assim, um tiro num "furante" estaria justificado.
Mas neste caso aí, nem que o cara da CGzinha quisesse ele conseguiria parar (acho até que ele tentou). Só se estivesse de BMW com Brembo na frente e ABS.
Mas neste caso aí, nem que o cara da CGzinha quisesse ele conseguiria parar (acho até que ele tentou). Só se estivesse de BMW com Brembo na frente e ABS.
Editado pela última vez por mamm777 em 23 Nov 2011, 15:27, em um total de 1 vez.
Total falta de treinamento destes policiais. O motociclista parece que mal viu os policiais, ou se viu, não teve tempo de parar. O mínimo dos mínimos era ter uma barreira indicando a blitz.
Eita país de merda, com policiais de merda. Estou indignado, isso pode ocorrer com qualquer um. Nossa vida para esse bando de incompetentes não vale nada.
Tomara que o cara da moto não tenha nenhuma sequela e que esses policiais sejam corneados para o resto da vida.
Eita país de merda, com policiais de merda. Estou indignado, isso pode ocorrer com qualquer um. Nossa vida para esse bando de incompetentes não vale nada.
Tomara que o cara da moto não tenha nenhuma sequela e que esses policiais sejam corneados para o resto da vida.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Nossa vida não vale nada nem pro "puliça", nem pro bandido. Tamo fudido no meio destas duas "catigurias"...
Engraçado como a matéria é tendenciosa... o motoqueiro não obedeceu à ordem de parar e ainda tentou atropelar o policial. Com certeza absoluta estava fazendo coisa errada! Bala nele!
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
Buell XB9SX
O cara deu uns 3 passos antes de ser atropelado. Praticamente empurou o motociclista com a mão armada. Tinha ângulo pra acertar na testa desde muito antes, esperou até depois do último segundo. O motoqueiro vinha devagar, reduziu e retomou a velocidade depois de atropelar.
Certametne, não estava com intenção de matar, mas assumiu o risco de lesionar.
Abraço,
Certametne, não estava com intenção de matar, mas assumiu o risco de lesionar.
Abraço,
Daniel.
O cara esta de titanzinha FREIO A TAMBOR toma um susto de 2 ANIMAIS entrando na pista da tempo de parar?
DESPREPARO TOTAL DA PARTE DA NOSSA SEGURANÇA.
DESPREPARO TOTAL DA PARTE DA NOSSA SEGURANÇA.
Aprenderam vendo programa de TV mostrando a invasão pelo Bope nas favelas cariocas.Jota escreveu:o cabra da motoquinha, coitado, no mínimo baba.
Só isto, totalmente de acôrdo com as leis, já temos a Lei de execuções PêeMenais, não conheciam?
Todo cara de moto que não parar, bala nele que é bandido.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.