E o Blau: bau bau. (comprei terreno)
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
E o Blau: bau bau. (comprei terreno)
Então... tinha óleo com serragem na curva e eu fui.
É uma curva de 180º e só tinha serragem no final dela, então não deu pra fazer lá muita coisa.
Quando entendi o por quê da rebolada sinistra que a moto deu na entrada da curva me mantive no meio da faixa pra não pegar a serragem que restou na divisória das faixas mas escorreguei mesmo assim. :(
Tava com a Fazer (a Uva), imaginem a decepção...
Como estava equipado com o de sempre (jaqueta, luva de couro, bota e calça) não tive um unico arranhão.
Fiquei sabendo pela minha mulher ao chegar em casa que uma ninjete caiu ali mais cedo.
E como sem fotos sem parabéns, seguem as fotos:

É uma curva de 180º e só tinha serragem no final dela, então não deu pra fazer lá muita coisa.
Quando entendi o por quê da rebolada sinistra que a moto deu na entrada da curva me mantive no meio da faixa pra não pegar a serragem que restou na divisória das faixas mas escorreguei mesmo assim. :(
Tava com a Fazer (a Uva), imaginem a decepção...
Como estava equipado com o de sempre (jaqueta, luva de couro, bota e calça) não tive um unico arranhão.
Fiquei sabendo pela minha mulher ao chegar em casa que uma ninjete caiu ali mais cedo.
E como sem fotos sem parabéns, seguem as fotos:

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
Re: E o Blau: bau bau. (comprei terreno)
Puts, ainda bem que voce anda equipado, fosse eu, estaria com uns arranhões, bem, inaugurou...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: E o Blau: bau bau. (comprei terreno)
Ainda bem que foram só danos materiais.
Agora é ir arrumando a moto aos poucos.
Agora é ir arrumando a moto aos poucos.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- EduLeitão
- Dinossauro
putz.. sempre ruim saber que aconteceu isto ainda mais com uma moto novinha!
mas bola pra frente, acontece, tava equipado e nao se machucou, é o que importa afinal de contas!
mas bola pra frente, acontece, tava equipado e nao se machucou, é o que importa afinal de contas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Graças a Deus, tudo nao passou de um grande susto e algum prejuizo material. Bom saber que contigo ta tudo OK.
A moto se conserta..........foda é esse tipo de situacao,em que o motociclista nao tem culpa, ou seja nao caiu por imprudencia........
se me acontece uma dessas quando eu tiver moto grande, com certeza fico puto...........ja cai uma vez, mas era moto menor, facil de arrumar....
A moto se conserta..........foda é esse tipo de situacao,em que o motociclista nao tem culpa, ou seja nao caiu por imprudencia........
se me acontece uma dessas quando eu tiver moto grande, com certeza fico puto...........ja cai uma vez, mas era moto menor, facil de arrumar....
Yamaha FZ15
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Pois é Deco. Mas com apenas 5mil km foi sacanagem.
E a calça jeans tá intacta!
E a calça jeans tá intacta!

- EduLeitão
- Dinossauro
ja cai numa ybr e numa fazer....
na ybr quebrou a capa da seta dianteira e na fazer entortou a manete....
em ambas nao tive culpa!
fiquei chateado, mas bola pra frente, sempre ando com os equipamentos tbem, nenhum raladinho nem hematoma sequer tive, apenas o susto (e a dor muscular, na hora o medo trava seu corpo, pior que cair no chao, hehe)
mas acontece!
(tomara que isto acabe... nao quero cair com uma moto carenada no chao nao, hehehe)
na ybr quebrou a capa da seta dianteira e na fazer entortou a manete....
em ambas nao tive culpa!
fiquei chateado, mas bola pra frente, sempre ando com os equipamentos tbem, nenhum raladinho nem hematoma sequer tive, apenas o susto (e a dor muscular, na hora o medo trava seu corpo, pior que cair no chao, hehe)
mas acontece!
(tomara que isto acabe... nao quero cair com uma moto carenada no chao nao, hehehe)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Estou super confortável com o ocorrido. Tô me sentindo super bem. Fosse outro veiculo me derrubando eu estaria MUITO puto, como já fiquei.
Foram danificados:
- Aba do tanque
- Punho de comandos esquerdo
- Carcaça superior do painel
- Paralama
- Alavanca do cambio
- Rabeta esquerda
- RetrovisorES
Foram danificados:
- Aba do tanque
- Punho de comandos esquerdo
- Carcaça superior do painel
- Paralama
- Alavanca do cambio
- Rabeta esquerda
- RetrovisorES

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns!
Ainda bem que não se machucou e a moto não teve muito dano...
Ainda bem que não se machucou e a moto não teve muito dano...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
bacana... primeiro a gente fica PUTO... mas depois avalia pra "aprender" e segue o baileblaugusto escreveu:Estou super confortável com o ocorrido. Tô me sentindo super bem.
saudações
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Nem consegui ficar puto. O.oRauber escreveu:bacana... primeiro a gente fica PUTO... mas depois avalia pra "aprender" e segue o baileblaugusto escreveu:Estou super confortável com o ocorrido. Tô me sentindo super bem.![]()
saudações

blaugusto escreveu:Nem consegui ficar puto. O.oRauber escreveu:bacana... primeiro a gente fica PUTO... mas depois avalia pra "aprender" e segue o baileblaugusto escreveu:Estou super confortável com o ocorrido. Tô me sentindo super bem.![]()
saudações
E nem tem que...
Acho que meu primeiro tombo foi de bicicleta, criança ainda, mas tudo tem um começo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- EduLeitão
- Dinossauro
blaugusto escreveu:Estou super confortável com o ocorrido. Tô me sentindo super bem.
blaugusto escreveu:Nem consegui ficar puto. O.o
- Onde voce vai Blaugusto?
- Ah.. to meio entediado.. vou procurar uma poça de oleo pra ver se levo um tombo de moto...
- Nossa, pra que Blaugusto?
- Sei la, ver se me sinto melhor, ate mesmo pra me acalmar um pouco mesmo....
- Ah ta, de preferencias pra rotatorias.. sao as mais divertidas!
- EduLeitão
- Dinossauro
-
Helder.soares
- Dinossauro
Chedid escreveu:Parabéns!![]()
Falando sério....que pena...a uva está machucada...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Putz, que foda esse lançe de oleo na pista.
Ainda bem que vc não se machucou.
A moto vc corre atrás e arruma o que estragou.
Valeu
Ainda bem que vc não se machucou.
A moto vc corre atrás e arruma o que estragou.
Valeu
Se eu cair por óleo em curva é bem capaz de parar de andar de moto.
Caí algumas vezes mas tive alguma parcela de culpa, já cair por óleo imagino ser tramautizante, depois eu ficaria paranoico a cada curva imaginando se há óleo também.
Bom que tu é um cara precavido, fosse eu no mínimo com um joelho arrebentado estaria.
Caí algumas vezes mas tive alguma parcela de culpa, já cair por óleo imagino ser tramautizante, depois eu ficaria paranoico a cada curva imaginando se há óleo também.
Bom que tu é um cara precavido, fosse eu no mínimo com um joelho arrebentado estaria.

Kuati escreveu:Se eu cair por óleo em curva é bem capaz de parar de andar de moto.
Puts, tirei o dia pra encarnar, hihihi
Tou fudid... por causa de óleo, jamais vou pensar em parar de andar de moto. Talvez fosse ao contrário, se fosse culpa minha...
Tô nem aí, tô nem aí...
O que vier, está bom...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
Criamangostas
- Mito
Caramba, ainda bem que "apenas" foram uns ralados, depois se arruma
Eu com certeza ficaria beem puto, e mais sendo uma moto novinha como a sua
É por isso que sempre fico de olho no asfalto, especialmente nas curvas, pois sempre pode haver óleo, terra, etc. Já cansei de ter de mudar a traçada de uma curva pelo fato de ter esses elementos bem no meio, perfeitos para escorregar
Ou seja, alguém derramou óleo bem no meio da curva (provavelmente algum caminhão ou busão com o tanque de diesel cheio até o talo), jogaram serragem para limpar o óleo, mas não limparam direito.
Eu com certeza ficaria beem puto, e mais sendo uma moto novinha como a sua
É por isso que sempre fico de olho no asfalto, especialmente nas curvas, pois sempre pode haver óleo, terra, etc. Já cansei de ter de mudar a traçada de uma curva pelo fato de ter esses elementos bem no meio, perfeitos para escorregar
blaugusto escreveu: Fiquei sabendo pela minha mulher ao chegar em casa que uma ninjete caiu ali mais cedo.
]
Ou seja, alguém derramou óleo bem no meio da curva (provavelmente algum caminhão ou busão com o tanque de diesel cheio até o talo), jogaram serragem para limpar o óleo, mas não limparam direito.

Puts...........que merda!
Pelo menos vc está inteiro....
Segunda agora minha Fz caiu parada...........ferrou manete e manicoto da embreagem, retrovisor, seta e rabeta esquerda...........levantei a moto e entrei direto no carro pra comprar as malditas peças lá na G.O. (com feriadão o trânsito de SP fica lindo!), de quebra a moto ganhou um cavalete central!
Ontem um funileiro fez um polimento na motoca e ela ficou brilhando, disfarçou bem os riscos da rabeta, principalmente o da lateral, mas o risco mais feio foi na parte de cima, pois ela se enroscou na Dakar......talvez mande pintar, tô pensando ainda...
Pelo menos vc está inteiro....
Segunda agora minha Fz caiu parada...........ferrou manete e manicoto da embreagem, retrovisor, seta e rabeta esquerda...........levantei a moto e entrei direto no carro pra comprar as malditas peças lá na G.O. (com feriadão o trânsito de SP fica lindo!), de quebra a moto ganhou um cavalete central!
Ontem um funileiro fez um polimento na motoca e ela ficou brilhando, disfarçou bem os riscos da rabeta, principalmente o da lateral, mas o risco mais feio foi na parte de cima, pois ela se enroscou na Dakar......talvez mande pintar, tô pensando ainda...
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05