E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... tm?ca=21_s
ou seria melhor uma fz6s 2009 com 8k km por 24500?
tá valendo???
tá valendo???
- Beto
- Roda Presa
Filipe escreveu:Exelente oportunidade, senão fosse RM![]()
Yamaha - XT 660 R - 2008 - Preta /Preta - R$ 16.800,00
Usada - 11900Km - Estilo: Off-road
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 47665.html
Por mais que pareça interessante a oferta dessa XT não creio que valha este preço porque tem motos originais (sem RM) por bons valores, vide o caso da moto do Leo que é uma 2008 praticamente zero por pouco mais de grana...
creio que o risco de ter uma RM pode trazer uma baita dor de cabeça posteriormente, não vale a pena num momento com tantas oportunidades aparecendo diariamente!
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

- amiltonscj
- Roda Presa
O cara só vende essa XT por 12k, e ele ainda quer usar a
tabela fipe na troca, tem que ser muito retardado p trocar
uma rm no preço de tabela!!!!!!!!!!!!!
tabela fipe na troca, tem que ser muito retardado p trocar
uma rm no preço de tabela!!!!!!!!!!!!!
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
- EduLeitão
- Dinossauro
esra pagina ta endemoniada!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Saurus
- Mito
Como eu já disse lá outro tópico, esse preço da B1250 tá muito esquisito, baixo demais da conta. Nem que o cara estivesse precisando muito vender rapidamente. Se resolver ir adiante nesse anúncio, não faça depósitos na conta do sujeito enquento não verificar toda a situação da moto (se ela existe mesmo, documentos, donos anteriores, multas, IPVA, se realmente é 2010 ou se é 2009/2010, se está com mecância e ciclística inteira, etc). Algum tempo atrás eu estava procurando uma B1250 e encontrei um anúncio de uma em Brasília-DF. A turma do M@D de lá me ajudou e deu uma olhadinha na motoca para mim. Constataram que o preço estava muito bom mas a moto tinha problemas de roda empenada (sinal de acidente ou desleixo total), pintura sambada (fosca, mal tratada) e outras coisinhas que davam à moto um aspecto de que seria uma ratoeira, uma dor de cabeça. Então larguei de mão.marven escreveu:http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeir ... tm?ca=21_s
tá valendo???
Essa FZ6S que você viu está com preço bom, um pouco abaixo do que o mercado está aceitando, talvez também para vender rápido, mas cuidado, pois mesmo com apenas 8K Km rodados, a moto pode estar sambada já. Eu comprei a minha com pouco menos de 10K Km rodados, mas sabendo de quem estava comprando, que tinha procedência. A quilometragem percorrida de uma moto desse naipe não é tão importante quanto o trato, a procedência, o cuidado que o dono tem com ela. É melhor comprar uma com 50K Km de alguém que você sabe que cuida corretamente da moto do que comprar uma com 10K Km rodados porém sem ter certeza ou ter dúvidas quanto a como o dono cuida dela.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Essa Bandit tem alguma história. Pago mais que isso nela aqui na loja.
-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
bandit do capeta... pagina 666.....
(vixe, to viajando!!)
(vixe, to viajando!!)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- davizudoww
- Mito
- Contato:
http://3.bp.blogspot.com/_XliAKMjFyKA/T ... /666-b.jpg
ta loko, vou sair dessa pagina maldita hahahahhaha
- leo_careca
- Motociclista
Beto,Beto escreveu:Filipe escreveu:Exelente oportunidade, senão fosse RM![]()
Yamaha - XT 660 R - 2008 - Preta /Preta - R$ 16.800,00
Usada - 11900Km - Estilo: Off-road
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 47665.html
Por mais que pareça interessante a oferta dessa XT não creio que valha este preço porque tem motos originais (sem RM) por bons valores, vide o caso da moto do Leo que é uma 2008 praticamente zero por pouco mais de grana...
creio que o risco de ter uma RM pode trazer uma baita dor de cabeça posteriormente, não vale a pena num momento com tantas oportunidades aparecendo diariamente!
Com boa conversa o cara sai montado numa XT2008 por apenas 3,2k a mais do que essa RM.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Saurus
- Mito
EduLeitão escreveu:bandit do capeta... pagina 666.....
(vixe, to viajando!!)
Tudo bobagem. Pura superstição. É um número como outro qualquer apenas que serve para quantificar ou ordenar alguma coisa. Nada mais.davizudoww escreveu:http://3.bp.blogspot.com/_XliAKMjFyKA/T ... /666-b.jpg
![]()
- EduLeitão
- Dinossauro
Saurus escreveu:Tudo bobagem. Pura superstição. É um número como outro qualquer apenas que serve para quantificar ou ordenar alguma coisa. Nada mais.
saurus, tbem acho isto.. to apenas enchendo o saco mesmo!!
- Fredericow
- Motoqueiro
- amiltonscj
- Roda Presa
Ninguem tá com coragem de ligar pro cara ou marcar de ir dar uma olhada
p saber se a moto é real não??? pq se for é a melhor
compra do ano, precinho de 650n heim
abraços
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
- wcarlete
- Motoqueiro
nao tenho coragem, pq se for verdade vou fica loucoamiltonscj escreveu:Ninguem tá com coragem de ligar pro cara ou marcar de ir dar uma olhada
abraços
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Fredericow
- Motoqueiro
eu não ligo, mas só por não ter dinheiro para fechar o negócio.
Saí da 650 esse ano e ainda não é meu momento e voltar aos 4 cilindros. Mas meu sonho é ela.
Saí da 650 esse ano e ainda não é meu momento e voltar aos 4 cilindros. Mas meu sonho é ela.
honda sh150i
tem que ir com o Bope pra comprar essa Bandit ai, senao e subir o morro pra ver a moto e nao voltar mais rs.

concordo!!! e nem se for esse preço mesmo, não quero moto pra ganhar dinheiro, quero pra sossegar... e quando coloco uma coisa na cabça é dificil tirar....FZ6....zulay escreveu:tem que ir com o Bope pra comprar essa Bandit ai, senao e subir o morro pra ver a moto e nao voltar mais rs.![]()
Vou de fz6s mesmo, to quase fechando... a moto tá lá na barra, na cc da yamaha, o unico sequer é um amassadinho no tanque que nem dá pra ver direito (do tipo que alguem encostou uma moto do lado e sem cuidado, nem arranhou,) não andei na moto, mas olhei bem a moto no sol, não vi nada, os pneus ainda são originais, não vi nada que fosse alem do normal para uma moto usada (tirou da cc sempre tem alguma coisa...)o cara tem fama de coxinha....e coisa e tal.
Nem sempre a gente conhece uma galera pra negociar moto entre si, graças a DEUS até hj dei "sorte" nas minhas compras ("comprei" todos os meus veiculos atraves da net 1 carro e 2 motos), não sou expert mas sou bem chato...
Obrigado Senhor!! E que venha a FZ6S
zulay escreveu:tem que ir com o Bope pra comprar essa Bandit ai, senao e subir o morro pra ver a moto e nao voltar mais rs.![]()
Bem por aí, a área é meio, digamos, sinixxxtra.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bem vindo ao clube!!! A moto é show!marven escreveu:concordo!!! e nem se for esse preço mesmo, não quero moto pra ganhar dinheiro, quero pra sossegar... e quando coloco uma coisa na cabça é dificil tirar....FZ6....zulay escreveu:tem que ir com o Bope pra comprar essa Bandit ai, senao e subir o morro pra ver a moto e nao voltar mais rs.![]()
Vou de fz6s mesmo, to quase fechando... a moto tá lá na barra, na cc da yamaha, o unico sequer é um amassadinho no tanque que nem dá pra ver direito (do tipo que alguem encostou uma moto do lado e sem cuidado, nem arranhou,) não andei na moto, mas olhei bem a moto no sol, não vi nada, os pneus ainda são originais, não vi nada que fosse alem do normal para uma moto usada (tirou da cc sempre tem alguma coisa...)o cara tem fama de coxinha....e coisa e tal.
Nem sempre a gente conhece uma galera pra negociar moto entre si, graças a DEUS até hj dei "sorte" nas minhas compras ("comprei" todos os meus veiculos atraves da net 1 carro e 2 motos), não sou expert mas sou bem chato...
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- Saurus
- Mito
Mais um na tchurma...Passoka escreveu:Bem vindo ao clube!!! A moto é show!marven escreveu:concordo!!! e nem se for esse preço mesmo, não quero moto pra ganhar dinheiro, quero pra sossegar... e quando coloco uma coisa na cabça é dificil tirar....FZ6....zulay escreveu:tem que ir com o Bope pra comprar essa Bandit ai, senao e subir o morro pra ver a moto e nao voltar mais rs.![]()