E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
acabei de ver no moto.com Kawasaki ZX6R 0km por 40K, é isso mesmo?
nunca acompanho os preços das esportivas pq na verdade não é meu estilo preferido de moto, mas jurava que era mais cara, tipo uns 48k
pra quem interessar possa, http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 99051.html
nunca acompanho os preços das esportivas pq na verdade não é meu estilo preferido de moto, mas jurava que era mais cara, tipo uns 48k
pra quem interessar possa, http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 99051.html
Bandit 650 S (RIP)
Caralho, ZX6R 2011 0km por 39,9k é EXCELENTE.
Pqp, não vou nem começar com os "se", ahaha.
Pqp, não vou nem começar com os "se", ahaha.
Marquin, bem que tu podia fazer uma tabelinha das esportivas usadas a partir dessa ZX6R ...

- Tartaruga
- Dinossauro
Olha o efeito nas usadas, finalmente estão anunciando a menos de 20 mil:
Honda - CBR 600 F - 1997 - Vermelha /Branca - R$ 19.900,00 - Cidade: Biguaçu-Estado: Santa Catarina
Honda - CBR 600 F - 1997 - Preta - R$ 18.900,00 - Cidade: Piracicaba-Estado: São Paulo
Honda - CBR 600 F - 1997 - Vermelha /Branca - R$ 19.900,00 - Cidade: Biguaçu-Estado: Santa Catarina
Honda - CBR 600 F - 1997 - Preta - R$ 18.900,00 - Cidade: Piracicaba-Estado: São Paulo
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- EduLeitão
- Dinossauro
19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
voce acha bandit S por preco muito bom e muito mais nova.... mas nao tem a asa no tanque
voce acha bandit S por preco muito bom e muito mais nova.... mas nao tem a asa no tanque
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
kkkkkkk, eu ia dizer o mesmo, mas eu pagava 17 mil numa 7 galo 88-92EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
E ainda tem asinha no tanque
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
E não tem nem a ciclística da 600F, nem a beleza, nem o peso, nem a facilidade de manutenção...EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
-Sem moto nenhuma
- Tartaruga
- Dinossauro
EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
Bom, acho que novamente alguns não entenderam!!!
O meu comentário foi que os vendedores estão anunciando a preços mais baixos.
É o que a gente vem comentando, o mercado está se realinhando.
O fato de estar com preço bom ou não, nem foi levantado por mim.
Tartaruga

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Aqui em Natal-RN a B65 S 0km 2011, está custando 29,9k.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Saurus
- Mito
É verdade. A Bandit é muito melhor. Fala sério, aranha, essa CBR 600 F 97 era muito boa na época dela, hoje em dia isso aí é ratoeira.SPYder escreveu:E não tem nem a ciclística da 600F, nem a beleza, nem o peso, nem a facilidade de manutenção...EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- EduLeitão
- Dinossauro
Tartaruga escreveu:EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
relaxa tartaruga... eu entendi muito bem sim o que voce disse...
voce que nao entendeu que eu resolvi fazer apenas um comentario pessoal... eu particularmente nao acho valer a pena... este meu comentario nao tem nada a ver com o que voce quis dizer... entendeu???
spyder, a moto é boa? sim é sim.. mas eu nao tenho paciencia pra ficar mexendo com coisa mais velha nao, pra mim quanto mais novo melhor, nao adianta falar que eh tranquilo porque nao é.... ainda mais uma moto desta....
olha aqui o que se consegue pelo mesmo preco:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93051.html
talvez mecanicamente e esteticamente seja muito pior para voce, mas garanto que dará muito menos trabalho e atenderá muito bem tbem
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Tartaruga
- Dinossauro
EduLeitão escreveu:Tartaruga escreveu:EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
relaxa tartaruga... eu entendi muito bem sim o que voce disse...
voce que nao entendeu que eu resolvi fazer apenas um comentario pessoal... eu particularmente nao acho valer a pena... este meu comentario nao tem nada a ver com o que voce quis dizer... entendeu???
spyder, a moto é boa? sim é sim.. mas eu nao tenho paciencia pra ficar mexendo com coisa mais velha nao, pra mim quanto mais novo melhor, nao adianta falar que eh tranquilo porque nao é.... ainda mais uma moto desta....
olha aqui o que se consegue pelo mesmo preco:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93051.html
talvez mecanicamente e esteticamente seja muito pior para voce, mas garanto que dará muito menos trabalho e atenderá muito bem tbem
Opa!!!
Entendi que vc entendeu, mas pode ter gente que não entenda, aí passe a entender que nosso comentário é bolheiro!!!
Tartaruga

O que devemos ou não entender só cabe à nóis, pois nóis é que sabeee o que entendemos e queremos entender
Entendeu?
Boa tarde
Sdds
Entendeu?
Boa tarde
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Saurus
- Mito
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
aranha das brava mesmo, haja paciencia de ficar no ebay procurando reparo de carburador,torneirinha, etc,etc,etc...Saurus escreveu:É verdade. A Bandit é muito melhor. Fala sério, aranha, essa CBR 600 F 97 era muito boa na época dela, hoje em dia isso aí é ratoeira.SPYder escreveu:E não tem nem a ciclística da 600F, nem a beleza, nem o peso, nem a facilidade de manutenção...EduLeitão escreveu:19 mil numa moto 97 pra mim ainda continua puxado...
mas pra quem curte prato cheio pros donos de CB500 98 Xiitas fanaticos fazerem seu up natural.
allende nao entendi muito sua colocacao, optaria por uma galo ao inves dessa?
- EduLeitão
- Dinossauro
Tartaruga escreveu:Opa!!!
Entendi que vc entendeu, mas pode ter gente que não entenda, aí passe a entender que nosso comentário é bolheiro!!!
chalbuque escreveu:O que devemos ou não entender só cabe à nóis, pois nóis é que sabeee o que entendemos e queremos entender![]()
Entendeu?
Boa tarde![]()
Sdds
ahn??
Yepzulay escreveu: allende nao entendi muito sua colocacao, optaria por uma galo ao inves dessa?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
edit: troquei as bolas.
Agora, essas 600f se pegar uma original, como aquela com suporte de placa e piscas originais parece estar é um bom negocio. Uma 97 a 16000. 19000 só se for 99 com o farol da nova.
Essas 600f é muito mais moto que uma bandit. Assim como uma xr 200 99 é muito mais moto que uma bros mix 2012. hehe Agora, se tem medinho de carburação, não é amigo de mecânico, não quer gastar pra manter, não quer importar peças, daí pague mais... por menos.
Agora, essas 600f se pegar uma original, como aquela com suporte de placa e piscas originais parece estar é um bom negocio. Uma 97 a 16000. 19000 só se for 99 com o farol da nova.
Essas 600f é muito mais moto que uma bandit. Assim como uma xr 200 99 é muito mais moto que uma bros mix 2012. hehe Agora, se tem medinho de carburação, não é amigo de mecânico, não quer gastar pra manter, não quer importar peças, daí pague mais... por menos.
Editado pela última vez por SPYder em 24 Out 2011, 18:42, em um total de 1 vez.
-Sem moto nenhuma
Bolhuda mesmo continuam as xt 660 por 25 mil ocm bandit por 24... , vamos e venhamos em materia de custo de fabricação então... putz... imagina a gordura que tem hein...
De supertenere 750 ano 1997
- EduLeitão
- Dinossauro
po, voce ficou puto assim mesmo cara??SPYder escreveu:Essas 600f é muito mais moto que uma bandit. Assim como uma xr 200 99 é muito mais moto que uma bros mix 2012. hehe Agora, se tem medinho de carburação, não é amigo de mecânico, não quer gastar pra manter, não quer importar peças, daí pague mais... por menos.
besteira spyder, relaxa um pouco!