Acidente em olieve

Grupo de discussão geral sobre motos.
marceloduarte
Novato

Acidente em olieve

Mensagem por marceloduarte »

pessoal,queria ter teclado aqui antes,mas tava viajando.....domingo infelizmente caiu uma turma de bh e contagem aqui perto da minha cidade........moro em divinopolis.....eles cairam perto de oliveira....um morreu an hora e o outro não teve nada......o que faleceu tinha uma xj se nao me engano.......eu acabei socorrendo o da r6,que nao se feriu seriamente....alguem aqui do mad cohece eles????
decoZ
Mito

Re: Acidente em olieve

Mensagem por decoZ »

Bem, sem detalhes não se pode afirmar nada, mas provávelmente bricavam de corrida, um colado no outro (isto de colado dá sim pra afirmar), será que já vimos este filme???

R.I.P.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

o primo do cunhado do meu genro me disse que o tioavô do melhor amigo do finado joao, que era enteado do padrasto da madrasta dele, deu uma olhada no acidente, porém não conhece ninguém...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Não conheço ninguém. Chato isso

Marcelo, cairam naquela estrada sinuosa entre Oliveira e Divinópolis? Já fiz ela algumas vezes. É um trecho bom, de média para alta, mas com algumas curvas traiçoeiras.
marceloduarte
Novato

Mensagem por marceloduarte »

Baeta,to vendendo no prçeo que comprei......nao posso garantir....mas o cara que morreu,caiu nuam curva boba,eu faço ela nuns 150 pra vc ter ideia....qdo vi ate falei,esse cara caiu por outra coisa......mas dizem que tava de jeans e tenis......ele acompanha a bmw,srad e cbr......o resto da turma tava na frente,e deram falta dos caras logo depois das curvas que vc fala.encostaram numa gruta que tem la,e o tel ja tocava relatando o ocorrido.sairam quinem doido(ja vi este filme outras x)e na sequencia de curvas de volta,eles viram varias pessoas na rodovia ,e o cara da r6 pensou que fosse ali a batida,e juntou no freio pra parar na hora...vinha um tipo atras e enxeu an traseira dele..........nao cabe julgar,mas em ambos faltou maldade.........
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

marceloduarte escreveu:Baeta,to vendendo no prçeo que comprei......nao posso garantir....mas o cara que morreu,caiu nuam curva boba,eu faço ela nuns 150 pra vc ter ideia....qdo vi ate falei,esse cara caiu por outra coisa......mas dizem que tava de jeans e tenis......ele acompanha a bmw,srad e cbr......o resto da turma tava na frente,e deram falta dos caras logo depois das curvas que vc fala.encostaram numa gruta que tem la,e o tel ja tocava relatando o ocorrido.sairam quinem doido(ja vi este filme outras x)e na sequencia de curvas de volta,eles viram varias pessoas na rodovia ,e o cara da r6 pensou que fosse ali a batida,e juntou no freio pra parar na hora...vinha um tipo atras e enxeu an traseira dele..........nao cabe julgar,mas em ambos faltou maldade.........

Eu diria que faltou experiência, andar perto é sempre caixão... ou um monte de raladão.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Uma pena!!

Força pra familia
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Responder