CB1000R vs. Z1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
HellBoy
Novato

Re: CB1000R vs. Z1000

Mensagem por HellBoy »

JAL escreveu:
HellBoy escreveu:
JAL escreveu::rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
E não queima óleo...
Vou terminar com a pescaria.
Ok, a fumacenta é um lixo, queima oleo... fuma, etc etc... moto ruim de dar dó. Blz.
Mas citando vc mesmo, o tópico não é sobre Z1000 e CB? A CB queima oleo? Não né?
Então faz o seguinte... não estressa defendendo a honra de sua poderosa Kawa, pois daqui um tempo, vc troca ela por uma Yamaha, e aí terá que vir aqui no forum ficar dizendo que a Yamaha é melhor.
Por isso falei em técnica, e não em papo de barzinho, falou?
Blz... encerrei por alqui.
Sucesso com sua Kawa. ;-)
;-) :beer:
Let's Ride!
Z750 Green
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

HellBoy escreveu:
JAL escreveu:Não respondeu....
Onde está a moto de verdade? Quais diferenças técnicas que justificam sua afirmativa?
No que uma é tão superior a outra?
qualidade, acabamento, estética, potencia, garantia, atendimento ao cliente, etc...
:rof:
Como se qualquer outra marca decente não dispusesse do mesmo. Amigos, pensem... dois produtos equivalentes sendo oferecidos ao consumidor com uma diferença de 25% no preço e ainda há quem defenda o mais caro? Se me perguntarem o que acho a resposta vai ser sempre a mesma: Compre a mais barata!

Vivemos no país onde são praticadas as mais absurdas margens de lucro na indústria e no comércio e quando começa a aparecer uma luz em um segmento e os concorrentes começam a se digladiar no terreno dos preços, ainda tem gente defendendo os interesses de quem lucra???

Como assim? Que história é essa de "eu pago XX a mais por que sou foda?". Com perdão da palavra, mas deixem de ser otários! Se posicionem a favor daquilo que lhes é favorável e que nesse caso é promover cada vez mais a disputa de preços.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

JAL escreveu:
HellBoy escreveu:
JAL escreveu::rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
E não queima óleo...
Vou terminar com a pescaria.
Ok, a fumacenta é um lixo, queima oleo... fuma, etc etc... moto ruim de dar dó. Blz.
Mas citando vc mesmo, o tópico não é sobre Z1000 e CB? A CB queima oleo? Não né?
Então faz o seguinte... não estressa defendendo a honra de sua poderosa Kawa, pois daqui um tempo, vc troca ela por uma Yamaha, e aí terá que vir aqui no forum ficar dizendo que a Yamaha é melhor.
Por isso falei em técnica, e não em papo de barzinho, falou?
Blz... encerrei por alqui.
Sucesso com sua Kawa. ;-)

JAL, a CBR não é lixo de jeito nenhum...

é normal cada um " defender " a marca pela qual tem a moto ou se simpatiza mais...

eu mesmo não gosto da Honda por vários motivos, entre eles é que quando quiz trocar minha Moto (Suzuki) a CC não pegava moto de outra marca ( tipico de quem se acha os melhores ), tudo bem, ate ai sem problemas, pq acredito que outras marcas façam isso sei la.
Outro motivo, estava indo para um encontro e tive problemas no hidraulico e parei em uma CC HOnda em Umuarama - Pr para ou eles sangrarem o sistema ou simplesmente me emprestar uma chave para que eu fizesse o serviço, nem se quer deram atenção...

para mim isso são detalhes q fazem a diferença...
o atendimento da Kawa aqui na minha região é 100%, tanto em Cascavel, em Maringá e Londrina, que são as tres que eu conheço e ja tive pessoalmente negociando,
a Honda tem mais comercio? com certeza tem, mas como eu não tenho revenda de motos isso para mim não interessa, comprei o que eu mais gostei, tanto no atendimento, no visual da moto, no pilotar...

mas gosto é gosto, se não existiria somente uma marca, uma cor...

;-) ;-)
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
HellBoy
Novato

Mensagem por HellBoy »

minholi escreveu:
HellBoy escreveu:
Onde está a moto de verdade? Quais diferenças técnicas que justificam sua afirmativa?
qualidade, acabamento, estética, potencia, garantia, atendimento ao cliente, etc...
Como se qualquer outra marca decente não dispusesse do mesmo. Amigos, pensem... dois produtos equivalentes sendo oferecidos ao consumidor com uma diferença de 25% no preço e ainda há quem defenda o mais caro? Se me perguntarem o que acho a resposta vai ser sempre a mesma: Compre a mais barata!

Vivemos no país onde são praticadas as mais absurdas margens de lucro na indústria e no comércio e quando começa a aparecer uma luz em um segmento e os concorrentes começam a se digladiar no terreno dos preços, ainda tem gente defendendo os interesses de quem lucra???

Como assim? Que história é essa de "eu pago XX a mais por que sou foda?". Com perdão da palavra, mas deixem de ser otários! Se posicionem a favor daquilo que lhes é favorável e que nesse caso é promover cada vez mais a disputa de preços.

relacha que a Z1000 vai baixar o preço. Nem tanto quanto a CB, pois não tem comparação de moto... Deixa o mercado agir por sí só.

A Z750 caiu de 40 para 34 mil graças a hornet... Agradeço muito a honda
Let's Ride!
Z750 Green
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Rafael_M
Eu não defendo marca alguma... tento defender meu bolso.
Acho a concorrência uma maravilha, como o Minholi falou.
As vezes entro na provocação pra tentar falar sobre técnica... infelizmente nem sempre é possivel.
É normal sim, ouvir num bar que tal moto é isso ou aquilo, e depois entre amigos, sair repetindo igual um papagaio.
O que tentei bostar foi sobre aspectos técnicos, mas aí entrou a defesa da honra da Kawa... eu não ganho grana pra defender Honda, Kawa, nem Dafra(de me pagasse, eu defenderia :-D )
Sobre o assunto do tóxico, minha opinião... não acho que exista uma diferença técnica absurda que justifique uma Z1000 custar tão mais caro que uma CB1000. Essa é minha opinião... obvio que cada um tem a sua.
Sobre vc não gostar da Honda e fazer negocio mais facil com outra marca, entendo perfeitamente.
To andando de fumacenta(que por sinal não fuma, deve ter vindo com defeito) justamente pq não consegui fazer negócio na Kawa... eu ia comprar uma ZX10.
É isso... troco de moto sempre... raro ficar mais de 1 ano com a mesma moto.
Foda-se a marca... to andando de Honda pq fiz melhor negócio com ela... se amanhã o melhor negocio for com uma Ducati, compro na hora. ;-)
Editado pela última vez por JAL em 15 Nov 2011, 20:26, em um total de 3 vezes.
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

minholi escreveu:
HellBoy escreveu:

Minholi concordo que aqui tudo é caro e que os brasileiros é tudo otario, a verdade é essa!
mas penso também que defender a Honda como se ela estivesse trazendo essa luz toda acho cedo demais, tomara que eu esteja errado e que os concorrentes se mexam, mas acho que isso não vai acontecer, pelo fato da Honda esta anunciando esses valores simplesmente por marketing, como disse, espero que esteja errado!
e se for pensar assim, o quanto a Honda tbm já não nos fez de otários, como pode vender uma moto de maior cc e que " deveria " ser mais cara pelo valor muito proximo de uma 600?
Ou eles lucraram demais em uma ou estão perdendo demais em outra...
Kawasaki ZX 10R 2011
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

JAL escreveu:Rafael_M
Eu não defendo marca alguma... tento defender meu bolso.
Acho a concorrência uma maravilha, como o Minholi falou.
As vezes entro na provocação pra tentar falar sobre técnica... infelizmente nem sempre é possivel.
É normal sim, ouvir num bar que tal moto é isso ou aquilo, e depois entre amigos, sair repetindo igual um papagaio.
O que tentei bostar foi sobre aspectos técnicos, mas aí entrou a defesa da honra da Kawa... eu não ganho grana pra defender Honda, Kawa, nem Dafra(de me pagasse, eu defenderia :-D )
Sobre o assunto do tóxico, minha opinião... não acho que exista uma diferença técnica absurda que justifique uma Z1000 custar tão mais caro que uma CB1000. Essa é minha opinião... obvio que cada um tem a sua.
Sobre vc não gostar da Honda e fazer negocio mais facil com outra marca, entendo perfeitamente.
To andando de fumacenta(que por sinal não fuma, deve ter vindo com defeito) justamente pq não consegui fazer negócio na Kawa... eu ia comprar uma ZX10.
É isso... troco de moto sempre... raro ficar mais de 1 ano com a mesma moto.
Foda-se a marca... to andando de Honra pq fiz melhor negócio com ela... se amanhã o melhor negocio for com uma Ducati, compro na hora. ;-)

penso = a vc, o bolso nessas horas contam muito com certeza, pricipalmente para nos que não somos politicos :lol: ou milhonários, mas tbm conta o prazer em que a moto vai nos proporcionar, e nessa hora se eu tiver que pagar 3 mil a mais eu prefiro esperar algum tempo e pegar a que me agrada mais.

;-) ;-)
Kawasaki ZX 10R 2011
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Rafael_M escreveu:penso = a vc, o bolso nessas horas contam muito com certeza, pricipalmente para nos que não somos politicos :lol: ou milhonários, mas tbm conta o prazer em que a moto vai nos proporcionar, e nessa hora se eu tiver que pagar 3 mil a mais eu prefiro esperar algum tempo e pegar a que me agrada mais.

;-) ;-)
Sim, claro.
Pagar uns 5% a mais numa moto que achamos mais legal, é válido.
Alias, o sujeito pode pagar até 100% a mais numa moto que lhe agrade... so não vale dizer que pagou pq a moto é melhor. Aí é xiiitismo. ;-)
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

JAL escreveu:
Rafael_M escreveu:penso = a vc, o bolso nessas horas contam muito com certeza, pricipalmente para nos que não somos politicos :lol: ou milhonários, mas tbm conta o prazer em que a moto vai nos proporcionar, e nessa hora se eu tiver que pagar 3 mil a mais eu prefiro esperar algum tempo e pegar a que me agrada mais.

;-) ;-)
Sim, claro.
Alias, o sujeito pode pagar até 100% a mais numa moto que lhe agrade... so não vale dizer que pagou pq a moto é melhor. Aí é xiiitismo. ;-)

;-) ;-)

quase sempre o melhor pra um não é o melhor pro outro, novamente por questão de gosto ou de falta de conhecimento.

;-)
Kawasaki ZX 10R 2011
minholi
Dinossauro
Contato:

Re: Re: CB1000R vs. Z1000

Mensagem por minholi »

Rafael_M escreveu:Outro motivo, estava indo para um encontro e tive problemas no hidraulico e parei em uma CC HOnda em Umuarama - Pr para ou eles sangrarem o sistema ou simplesmente me emprestar uma chave para que eu fizesse o serviço, nem se quer deram atenção...
Finalmente alguem que viu com os proprios olhos o que eu venho dizendo a tempos da fujimotos. Pra ficar ruim tem que melhorar muito.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

JAL escreveu:

;-) ;-)
Sim, claro.

x 2, DIZER QUE UMA OU OUTRA É MUITO MELHOR, É MUITO XIITISMO MESMO, as motos são mesmo bem parelhas... Pequena vantagem pra Kawa na potência e uma ciclística um pouquinho melhor pra Honda...

Pra mim, qualquer uma delas eu estaria satisfeito, são excelentes...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

agora temos que concordar num ponto:
Comprar uma HONDA é bem mais cômodo...
Pq:
Mais concessionarias
Maior oferta de peças
Menor depreciação
Maior facilidade de venda
Qquer mecânico mexe

eu já não compro honda pq:
Alto indice de roubo
Alto indice de roubo 2x
Tenho c/c internacional
Já descobri o ebay
Entendo de mecânica
Não compro mais moto para revender..
gosto de um "q" de exclusividade...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

mas mesmo assim não pagaria 10k a mais pelo mesmo produto(quase)
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Luciano-ES
Roda Presa

Mensagem por Luciano-ES »

kkkk vamo apimentar...
Muito mais linda, sem duvida alguma....

Visualmente muito mais simples, meu estilo com certeza eh mais z1000....

Pra mim ta mais ou menos assim... Escolha sensata seria uma CB (proposta, ciclistica, conjunto), escolha por emoção seria a Z (motor, visual agressivo...)
Acho que tem mt gente por aqui que pensa desse jeitinho, mas pesa mais pro lado que lhe calha mais... apenas isso!
Maravilha...

E ainda com yoshi...

.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Aqui no sítio compraram a primeira CB1000R sem ABS por 43 mil. Pórra, eu tinha conversado com o cabra uma semana atrás, falei de preço de zona, que se viesse caro compensava ir pra SP buscar... aí o trouxa vai lá e paga o que CC tá pedindo só pra ser o primeiro da quermesse. Tá certo que eu não tenho nada a ver com o otário, o dinheiro é dele, mas é por causa desses tipinhos "pai de vendedor" que quando for negociar minha moto provavelmente tenha bem mais dificuldade.
[ ]'s
Imagem
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Alguem ja tem CERTEZA dos valores das motos?

Por quanto se consegue comprar cada uma das motos, mas sem chute, tem que ser informações reais.
B-King Of The Urban Jungle
Lucas_1
Roda Presa

Mensagem por Lucas_1 »

Esse tópico aqui só tem mimimi
Responsável pelo bom humor do MAD
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Com a crise na Europa e EUA os fabricantes vão procurar mercados, aguardem 2012 com muitos lançamentos e preços cada vez mais competitivos.

Quanto ao tópico, Honda 1000 linda, mas com visual de CB300 dos infernos, melhor custoxbenefício sem sombra de dúvidas, além de ser uma HONDA :D
Kawa Z1000, muito mais bonita, mais agressiva e com identidade própria, vai ter que cair de preço para valer, como já relataram aqui, a diferença ta bem pequena já, iria de KAWASAKI se a diferença for pouca.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

[quote="Helder.soares"]agora temos que concordar num ponto:
Comprar uma HONDA é bem mais cômodo...
Pq:
Mais concessionarias : em quantidade, porque em qualidade... :-(
Maior oferta de peças : ;-)
Menor depreciação : ;-)
Maior facilidade de venda : :yeahrite:
Qquer mecânico mexe : e mexanico tbm

eu já não compro honda pq:
Alto indice de roubo : ;-)
Alto indice de roubo 2x : ;-) ;-)
Tenho c/c internacional : :frt:
Já descobri o ebay : :yeahrite:
Entendo de mecânica : :yay:
Não compro mais moto para revender.. : ;-)
gosto de um "q" de exclusividade... : todos ja percebemos isso!! :lol: :lol: :lol: :lol:

:beer:
Kawasaki ZX 10R 2011
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Lucas_1 escreveu:Esse tópico aqui só tem mimimi
:bnn:
Responder