CB1000R vs. Z1000
Re: CB1000R vs. Z1000
#NETTO# escreveu:quem compra kawa nao quer saber so de preço ...minholi escreveu:Mas é isso aí mesmo... tem que baixar o preço. De preferência uns 10% abaixo da lider. Concorrência é bom pra todo mundo e eu estou batendo palmas pra Honda desde o anúncio do preço das H6 2012. Nessa categoria é Honda na cabeça: moto similar por 25% a menos, design é questão de gosto, eu sou mais a CB1000 por ser mais adequada ao uso que se propõe.JAL escreveu:Num passado recente não aconteceu a mesma coisa com a CB13?
É uma otima moto, etc etc, bla bla bla.... mas a D. Honda não teve que baixar o preço pra tentar vender? Visto que as Bandits, concorrentes diretas, custavam bem menos?
Portanto, não vejo nenhum demérito na Kawa baixar o preço da Z1000, é lei de mercado.
Simples pra caramba de entender.
Claro, aqui no M@D é impossivel... pois aqui o que vale é xiiiitismo a favor da Honda, e xiiiiiitismos anti Honda.
o cara quer pegada ...
ZX10 e o diabo , patina ,derrapa , e moto pra piloto , nao e moto pra criança ...
Z1000 apesar de ser mais comportada e agressiva ate na aparencia ,
nao sei de onde vcs estao tirando 10 mil de diferença , com a CB1000R custando 42 a Z1000 custando 44 a diferença e de 2mil...
eu compraria sem sombra de duvida a Z1000...
aos outros insatisfeitos que se danem ...
kawa e kawa e nao se compara ...
prepare-se para ser trucidado!
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E o brasileiro continua adorando rasgar dinheiro. Tô pra ver outro lugar em que o povo seja tão esbanjão, mesmo que da boca pra fora.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
minholi escreveu:E o brasileiro continua adorando rasgar dinheiro. Tô pra ver outro lugar em que o povo seja tão esbanjão, mesmo que da boca pra fora.
a Honda e todas as outras marcas que aqui vendem seus produtos q nos diga...
ou vc acha que a Honda esta vendendo a moto a esse valor pq ama nós brasileiros?
Ou as concorrentes da Honda tão amada abaixarão seu preço, ou no futuro veremos o pq dessa diferença de valor, que eu não acredito que será de 10 mil como estão dizendo..
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Moto de verdade é
kawasaki, mas é mais cômodo ter uma Honda.
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
-
Helder.soares
- Dinossauro
HellBoy escreveu:Moto de verdade é
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
O interessante desta disputa é que a líder tomou a iniciativa de baixar o preço, tanto da hornet quanto da 1000...
estranho...
estranho...
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Lá vou eu mais uma vez entrar na pescaria.HellBoy escreveu:Moto de verdade é
Ok... não vou falar em Honda pra não me chamarem de xiiiiiiiita.
Mas poderia me explicar no que a Kawa é tão melhor assim que as Suzis e Yamaha?
A Kawa é tão superior que uma BMW?
Onde é que perdi a evolução da espécie que não vi essa tal moto de verdade, sendo as demais de mentira?
Falar por falar é facinho.... achismos idem, é o que mais tem aqui no fodum...
Moto de verdade pq??
Pode explicar?
Time que tá começando a perder, tem que mexer ué... é regra!Giacome escreveu:O interessante desta disputa é que a líder tomou a iniciativa de baixar o preço, tanto da hornet quanto da 1000...
estranho...
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
-
Jota
JAL, é que a Kawa, assim como as Bandits, são especiais.
Só elas vêm com o poderoso líquido especial de amaciamento no motor que, aos 1000km, vc tira e troca por óleo de motor.
Aí elas ficam brutas, derrapam, patinam, tornam-se motos de verdade.
Só elas vêm com o poderoso líquido especial de amaciamento no motor que, aos 1000km, vc tira e troca por óleo de motor.
Por favor, atualize-se.#NETTO# escreveu:ZX10 e o diabo , patina ,derrapa , e moto pra piloto , nao e moto pra criança ...
ZX10 tem controle de tração, se derrapar, reclama na revenda pois te venderam uma moto que não funciona legal.
Outra vez por favor.
Me diga aí qual SS milona é moto pra criança.
Quem é o fodão que consegue tirar 100% de motos com 180hp?
É Jota, deve ser isso. Então tá explicado, vale 10 mil a mais que a CB facinho.Jota escreveu:JAL, é que a Kawa, assim como as Bandits, são especiais.
Sobre o que era o tópico mesmo?JAL escreveu:Lá vou eu mais uma vez entrar na pescaria.HellBoy escreveu:Moto de verdade é
Ok... não vou falar em Honda pra não me chamarem de xiiiiiiiita.
Mas poderia me explicar no que a Kawa é tão melhor assim que as Suzis e Yamaha?
A Kawa é tão superior que uma BMW?
Onde é que perdi a evolução da espécie que não vi essa tal moto de verdade, sendo as demais de mentira?
Falar por falar é facinho.... achismos idem, é o que mais tem aqui no fodum...
Moto de verdade pq??
Pode explicar?
Acho que é sobre uma Honda e uma Kawa...
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
Não respondeu....
Onde está a moto de verdade? Quais diferenças técnicas que justificam sua afirmativa?
No que uma é tão superior a outra?
Onde está a moto de verdade? Quais diferenças técnicas que justificam sua afirmativa?
Ahhh... deve estar procurando no gooooogle pra responder.
Ok.. Kawa é Kawa e o resto é bosta.
Fui.
Ok.. Kawa é Kawa e o resto é bosta.
Fui.
qualidade, acabamento, estética, potencia, garantia, atendimento ao cliente, etc...JAL escreveu:Não respondeu....
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
Jota escreveu:JAL, é que a Kawa, assim como as Bandits, são especiais.
Não é que a Kawa ou as Bandits são especiais, é a Honda que é sem graça mesmo...
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Pronto, agora sim. Falou algo coerente.Rafael_M escreveu:Jota escreveu:JAL, é que a Kawa, assim como as Bandits, são especiais.
Não é que a Kawa ou as Bandits são especiais, é a Honda que é sem graça mesmo...![]()
Vc falou de gosto pessoal. Não acha graça na Honda, e isso é super válido.
As 4 montadoras japas se equivalem. Todas tem otimas motos e motos meia boca.
Vou terminar com a pescaria.HellBoy escreveu:E não queima óleo...JAL escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Ok, a fumacenta é um lixo, queima oleo... fuma, etc etc... moto ruim de dar dó. Blz.
Mas citando vc mesmo, o tópico não é sobre Z1000 e CB? A CB queima oleo? Não né?
Então faz o seguinte... não estressa defendendo a honra de sua poderosa Kawa, pois daqui um tempo, vc troca ela por uma Yamaha, e aí terá que vir aqui no forum ficar dizendo que a Yamaha é melhor.
Por isso falei em técnica, e não em papo de barzinho, falou?
Blz... encerrei por alqui.
Sucesso com sua Kawa.