Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Um burro de chifre.
- lchicralla
- Dinossauro
morpheus, tive a oportunidade de te conhecer no churrastiba e achei você um cara bacana, independentemente de qual tipo de moto que você tem!!!morpheus escreveu:
Nossa pretti quanta merda em um post só heim, quer dizer entao que só porque tenho hd, eu tenho preconceito e não me misturo e nao converso com ninguem que não seja harleyro ???![]()
![]()
.
no churrastiba então não era para eu sequer ter comprimentado o demesquita...... engraçado que foi um dos que mais conversei, na boa, que papo de otario este de ficar generalizando as coisas.
Na verdade, nem conheci sua moto
...
Quanta besteira em um tópico só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Tô achando que ele tentou ser Harleyro/Custonzeiro e foi limado pelos amiguinhos.
Por isso tanta raiva
Por isso tanta raiva
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Havia um usuário do M@D (o qual não me lembro quem) que tinha uma frase muito legal em sua assinatura. Ela dizia algo assim: A IGNORÂNCIA É UMA ROCHA INESPUGNÁVEL. TUDO QUE CONTRA ELA SE CHOCA, SE DESPEDAÇA.Optimus Leo escreveu:Porque essas sao motos de competicao, convertidas para a rua, e nao ao contrario. Como avanca a tecnologia nos mundos da pista, as motos que eram campeas hoje, sao as ultimas do dia de amanha. Mesmo assim, tem motos esportivas muito valoradas e que vao perdurar no tempo: RC30, NC30, RC45, RC51, R7, NSR250R, RD500, F4 (cualquer das suas edicoes especiais), e muitas mais.Saurus escreveu: Afora o fato de que a grande maioria das cruiser/custom não ficarem "velhas" como uma R1 1998 ou uma CBR 600 R 1999 e tantas outras motos desses anos serem vistos como "velharias", desvalorizadas entre outras coisas. Até a mitológica RF 900 está "sentindo o peso da idade". Motos assim viram um "mico" na mão de seus proprietários
Isso e justamente porque tem os donos que criaram uma especie de "aura mistica" en torno a essas motos, coisa que nao acontece com outros tipos de moto que tem um uso mais "pratico".No entanto, uma HD Electra-Glide da década de 50 ainda é uma moto cobiçada. Mesmo com todo o atraso tecnológico em relação às cruiser/custom atuais. Uma Indian da década de 40 também. O mesmo acontece com uma Honda 1000 custom da década de 70. São motos para quem não está nem aí para modismos, para quem já passou da fase de auto-afirmação.![]()
Certa coisa vale o que vale porque tem alguem disposto a pagar o preco...e por mais nada.
Pelo visto a ficha ainda não caiu pra você. É uma pena. Mas não serei eu quem vai lhe mostrar outras verdades. Serão o tempo e a vida.
Enquanto você agir com as pessoas dessa forma, continuarás a tomar pedradas. O tempo e a vida me ensinaram a guardar as pedras que me atiraram durante muito tempo em que fui rude, desrespeitoso, egoísta, egocêntrico e mais um monte de adjetivos desabonadores da minha personalidade e trato com meus semelhantes. Tem gente que usa essas pedras para erguer um muro em torno de si. Outros constroem abrigos para amizades, respeito, cordialidade.... Aí as pessoas param de jogar pedras na gente. Passam a trazer as pedras e nos ajudar a pavimentar caminhos; não muros para nos isolar.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
O MISTERIO FOI DESCOBERTO.Smoker escreveu:Tô achando que ele tentou ser Harleyro/Custonzeiro e foi limado pelos amiguinhos.
Por isso tanta raiva
E é professor de pilotagem, mais conhecido de todos no fórum como "mestre das curvas", e tem um grande e vasto conhecimento de motos custom.pretti escreveu:... eu sei bastante de motos custons sejam pequenas, médias ou grandes que já dirigi, li ou discuti a respeito, mas acho desnecessário ir por esse caminho.
Mas eu entendo de ocultismo mais que você.
Faça qualquer pergunta que eu respondo.
Editado pela última vez por Custom em 15 Jul 2008, 17:45, em um total de 1 vez.
Eu achei que o tópico do "Sobre o Forum e suas finalidades" era o melhor...
Mas estava enganado, esse é o melhor de todos....
CORNÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUHA
Mas estava enganado, esse é o melhor de todos....
CORNÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAHUHAUHA
- Optimus Leo
- Mito
Uma propaganda que mostra o que significa Harley, como eu disse, vender estilo de vida white trash para os profisionais.morpheus escreveu:
Ja aqui todos os customzeiros de plantao estao sangrando mais que um EMO num festival de Fallout Boy e Good Charlotte...ja tem que recurrir a insultos e ofensas pessoais...e se depois dizem que um e um pivete maleducado...
Editado pela última vez por Optimus Leo em 15 Jul 2008, 17:45, em um total de 1 vez.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
The End.
Esse tópico se afundou na lama.
Boa carniça para os que ficam.
Esse tópico se afundou na lama.
- Saurus
- Mito
Eu também voumiindu...... Aliás, FUUUUUIIIIIII.....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Optimus Leo escreveu:Uma propaganda que mostra o que significa Harley, como eu disse, vender estilo de vida white trash para os profisionais.morpheus escreveu:![]()
Ja aqui todos os customzeiros de plantao estao sangrando mais que um EMO num festival de Fallout Boy e Good Charlotte...ja tem que recurrir a insultos e ofensas pessoais...e se depois dizem que um e um pivete maleducado...
ablulá?
morpheus escreveu:O MISTERIO FOI DESCOBERTO.Smoker escreveu:Tô achando que ele tentou ser Harleyro/Custonzeiro e foi limado pelos amiguinhos.
Por isso tanta raiva
Huahuahuahuahuahuahuahua.
Aí Morpheus, tu vai queimar no mármore do inferno
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Então morra, desgraçado.Optimus Leo escreveu:Se chegar a velho significa ficar assim...a vida nao vale a pena.
obs: ele escreveu isso e depois apagou.
hey, volte.pretti escreveu:The End.
Esse tópico se afundou na lama.Boa carniça para os que ficam.
Esqueceu de levar o optimus.
-
Jota
Era a assinatura do Adriano, o (bi)chown.Saurus escreveu:Havia um usuário do M@D (o qual não me lembro quem) que tinha uma frase muito legal em sua assinatura. Ela dizia algo assim: A IGNORÂNCIA É UMA ROCHA INESPUGNÁVEL. TUDO QUE CONTRA ELA SE CHOCA, SE DESPEDAÇA.
Gente fina o moleque.
Vez ou outra ele aparecia aqui em béuzonti pra tomar umas cachaças com a gente.
Mas tomou uma sumida gigante.
Casou com uma menina aqui do fórum tb, vai ver ela não deixa mais ele acessar.
IISaurus escreveu:Havia um usuário do M@D (o qual não me lembro quem) que tinha uma frase muito legal em sua assinatura. Ela dizia algo assim: A IGNORÂNCIA É UMA ROCHA INESPUGNÁVEL. TUDO QUE CONTRA ELA SE CHOCA, SE DESPEDAÇA.
Pelo visto a ficha ainda não caiu pra você. É uma pena. Mas não serei eu quem vai lhe mostrar outras verdades. Serão o tempo e a vida.
Enquanto você agir com as pessoas dessa forma, continuarás a tomar pedradas. O tempo e a vida me ensinaram a guardar as pedras que me atiraram durante muito tempo em que fui rude, desrespeitoso, egoísta, egocêntrico e mais um monte de adjetivos desabonadores da minha personalidade e trato com meus semelhantes. Tem gente que usa essas pedras para erguer um muro em torno de si. Outros constroem abrigos para amizades, respeito, cordialidade.... Aí as pessoas param de jogar pedras na gente. Passam a trazer as pedras e nos ajudar a pavimentar caminhos; não muros para nos isolar.
orgulho de ser CGzeiro!
lchicralla escreveu:Kamerad Russo,Russo escreveu:
Ae Kamerad Kuati:
Você tem informação de onde eu posso comprar uma HD 1.6 por menos de 39K?
Sério,
Faz duas semas que estou procurando e a mais em conta que achei foi a Dyna Glide por R$ 36.900 + R$ 2,600 de frete, para entrega em 30 a 45 dias.
Para pronta entrega, o preço sobe para quase R$ 41.000
Vou ao Rio este fim de semana e me programarei para passar na HD da Barra e ver como andam as coisas por lá.
Da última vez que fui (abril), salvo engano, não estavam cobrando frete das motos 883 2007 que estavam no salão. Além do mais, a Dyna que tinham por lá era a básica, que está nas revistas por R$32.900*, porém, não cheguei a perguntar quanto estavam pedindo.
Colherei informações e posto por aqui (ou em outro tópico qualquer, já que isso aqui está parecendo um ring).
Abraço.
Leandro
Ae Kamerads: putz, tá phoda navegar nesse mar de lama desse venezuelano falsificado "travestido de motoquêlo phodão", eheheheh... mas vamos lá:Kuati escreveu:Russo, o cabra aqui de Cianorte comprou a Dyna básica, pretona, por 35. Bom, conversei com o cara e falei q tinha visto na revista por 32.900,00, aí ele me falou q pagou 35 em Sampa, se mentiu aí já não sei.
A moto é muito bonita, bandidona, gostei muito mais ao vivo que por fotos.
[ ]'s
O preço de R$ 32.900 era promocional e só foi válido na semana do lançamento.
O preço de R$ 35.000 só é possível de se obter se mandar os R$ 35.000 à vista e esperar de 30 a 45 dias (ou mais) para a entrega. E ainda tem que pagar os R$ 2.600 do frete (que na verdade é a comissão da loja) no momento da retirada da moto. Desse modo, o preço final acaba ficando em R$ 37.600.
Como eu não tenho o dinheiro todo, vou acabar pegando uma moto financiada, não importa se Harley ou japa ou se nova ou usada. As buscas contnuam....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.