Um carro cruzou a minha frente e....
- cstehling
- Motoqueiro
Re: Um carro cruzou a minha frente e....
melhoras pra voce ai fernando.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
brabo mesmo, essa semana eu andando de quadrupede fiz uma conversão para mudar de sentido em uma rodovia, quando termino de fazer a conversão, logo a frente tinha um cruzamento e nesse cruzamento tinha um carro parado e uma moto fincada na porta e ainda com a roda trazeira pra cima. Graças a Deus eu tempo de eu chegar, parar o carro, decer do bendito carro, e ir pegar a traseira da moto "no ar" que estava caindo pro lado e talvez quebraria a perna das duas mulheres que estavam na moto. Sorte que foi só prejuizo material e susto para as mulheres, o unico ferido no acidente fui eu, que saí com uma bela dor nas costas devido minhas queridas hérnias de disco.... Na hora a gente não lembra de dor nem limitação, mesmo que lebrasse, a gente se vê na situação e faz pelos outros o que gostaria que fizessem por mim.
Té mais, melhoras aí parceiro, infelizmente o motoqueiro é "sempre o errado" afinal é sempre ele que ferra....
Té mais, melhoras aí parceiro, infelizmente o motoqueiro é "sempre o errado" afinal é sempre ele que ferra....
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
- VictorHugo
- Roda Presa
poxa, parabens!!! vc esta todo quebrado, é feio virado o saci e esta sorrindo feliz da vida!!!
No mais, que a recuperação seja rapida.
No mais, que a recuperação seja rapida.
abraço.Rodrigo - Ctba escreveu:
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Tem q sempre ver o lado bom...
O lado direito q não está quebrado....
E o fato de por um tempo não vai desmunhecar a mão esquerda.
O lado direito q não está quebrado....
E o fato de por um tempo não vai desmunhecar a mão esquerda.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
a feiúra continua intacta!!
saudações
saudações
- Rehbein
- Motoqueiro
Isso aí Fernando ! Abater-se, jamais !!!Rodrigo - Ctba escreveu:
Melhoras rápidas ao amigo ! Depois cuida da motocona...
Grande abraço.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Negócio é manter o bom humor.
Melhoras Fernando
Melhoras Fernando
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
E o churras? Promessa é dívida...aproveite q tá de atestado...
- VictorHugo
- Roda Presa
ah, mas ai é relativo, ne... sera que ele não fica triste por isto?Anzolim escreveu: E o fato de por um tempo não vai desmunhecar a mão esquerda.
o GayGayboy, por exemplo, entraria em depressão. hhehe
abras
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
VictorHugo escreveu:ah, mas ai é relativo, ne... sera que ele não fica triste por isto?Anzolim escreveu: E o fato de por um tempo não vai desmunhecar a mão esquerda.
o GayGayboy, por exemplo, entraria em depressão. hhehe
abras
Mesmo porque tem a outra mão....
é isso
com dor e desgraça o sorriso ainda tem que prevalecer
recuperação rápida para os dois, fernando e moto
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
x2ltadeu escreveu:é isso
Yamaha FZ15
Se lhe serve de consolo, assisti um cara morrer à minha frente em situação idêntica, porém em uma estrada estadual e o cara seguia a uns 130/h (!) e não teve tempo de fazer muita coisa...Fernando escreveu:Olá pessoal....
Um camarada cruzou minha frente ontem no final da tarde enquanto eu ia para a faculdade, infelizmente não houve tempo de parar a tempo e acertei a porta esquerda traseira e acabei voando por cima do veículo, caindo do outro lado no asfalto.... saldo, muitas dores nas costelas no lado esquerdo (felizmente nenhuma quebrou), quebra de alguns ossos da mão e pé ambos esquerdos e poucas escoriações, a maior no joelho esquerdo... 15 dias de molho em casa e depois novos exames e reavaliações, to aplicando gelo nas partes inchadas e tomando analgésicos.
A moto ficou bem avariada.... em função das dores não observei muito.... com a ajuda do pessoal que mora no local, ela ficou por lá enquanto fui para o hospital... agora preciso buscar ela e trazer pra casa para avaliar o que vou fazer....
é isso, não tenho mais o que relatar após uma noite mal dormida em função das dores...
[]s
Passou por sobre o carro, caindo de pescoço-costas no asfalto (uma cambalhota). Tentamos mantê-lo vivo por uns 20 minutos quando então não resitiu e faleceu.
-
Jota
VictorHugo escreveu:poxa, parabens!!! vc esta todo quebrado, é feio virado o saci e esta sorrindo feliz da vida!!!
fernando, não sei se serve de consolo, mas tem gente ainda mais feia que vc.
melhoras breves aí, pra vc e pra irmã da minha.
Bateu com o rosto também, Fernando??? Deusilivre
.
No mais, muito bom ver que tu está bem, que a recuperação seja breve.
No mais, muito bom ver que tu está bem, que a recuperação seja breve.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Marco_canis
- Roda Presa
- Contato:
Valeu pessoal e ao Rodrigo por me ajudar a pegar a moto.....
Com relação ao acidente, a parte do equipamento q ralou foi o capacete, o shark de guerra fez bem o seu papel.... parte dianteira ralada e a viseira arrancada no momento que fui "ejetado". Ainda bem que a moto é alta, senão teria tentado parar no banco traseiro do honda ou batido com o capa na viga do teto do carro aí
Detalhe, não teve nenhuma parte da roupa ralada ou marcada.... agora é ir pra briga pra arrumar o material e esperar o tempo pra me recuperar.
Chorar não adianta, tem que sorrir, afinal estou vivo! Isso é o mais importante... imagine perder as fiasqueiras
[]s
Com relação ao acidente, a parte do equipamento q ralou foi o capacete, o shark de guerra fez bem o seu papel.... parte dianteira ralada e a viseira arrancada no momento que fui "ejetado". Ainda bem que a moto é alta, senão teria tentado parar no banco traseiro do honda ou batido com o capa na viga do teto do carro aí
Chorar não adianta, tem que sorrir, afinal estou vivo! Isso é o mais importante... imagine perder as fiasqueiras
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Fernando escreveu:Valeu pessoal e ao Rodrigo por me ajudar a pegar a moto.....
Com relação ao acidente, a parte do equipamento q ralou foi o capacete, o shark de guerra fez bem o seu papel.... parte dianteira ralada e a viseira arrancada no momento que fui "ejetado". Ainda bem que a moto é alta, senão teria tentado parar no banco traseiro do honda ou batido com o capa na viga do teto do carro aíDetalhe, não teve nenhuma parte da roupa ralada ou marcada.... agora é ir pra briga pra arrumar o material e esperar o tempo pra me recuperar.
Chorar não adianta, tem que sorrir, afinal estou vivo! Isso é o mais importante... imagine perder as fiasqueiras![]()
[]s
É isso aí velhinho...
Vamos manter o bom humor, quedas fazem parte... Melhoras...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
O cara deve ter seguro, no meu caso ele pagou até o meu relógio que quebrou.
Abraço e rápida recuperação.
Abraço e rápida recuperação.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.