Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
Só porque o baeta sugeriu que ele poderia ser argentino?pretti escreveu: Não era preciso transformar o cara e a questão em bruxaria e querer varrernos da face da Terra. 8)
Pra mim já é bom um motivo.
Sim...Optimus Leo escreveu: Agora, ter opiniao propia e falar merda? Da pena ver como os teus argumentos sao tao fracos que tem que recurrir a um insulto de garotinho de 6 anos para poder se expresar.
E esquecí de mandar você tomar no cu.
Respondendo o título do tópico:
[marq=left]NINGUÉM[/marq]
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...

Torque meu caro, torque....

Harley dragster:

Editado pela última vez por Ratão em 15 Jul 2008, 17:11, em um total de 2 vezes.
Com mil demônios do inferno... ele tem moto por que quer.Optimus Leo escreveu:Novamente, eu tenho moto porque quero.
IISmoker escreveu:Respondendo o título do tópico:
- Saurus
- Mito
Optimus, ter opinião própria é uma coisa. Falta de respeito é outra bem diferente.
O estilo cruiser/custom também não faz minha cabeça (ao menos por enquanto), mas não significa que outros não possam pensar diferente. Sei que você pensa diferente, mas respeite a opinião alheia se quiseres que a sua seja respeitada.
O fato de eu dizer que (ao menos nos dias atuais) eu não compraria uma cruiser/custom, não significa que este estilo não tenha o seu valor. Acho as HD 883 R, Street-Rod, V-Rod, Fat-Boy (sem sacanagens, por favor), Road-King, Electra-Glide, Dyna-Glide, além das Honda VTX 1800, Suzuki Boulevard C1500, etc, lindas e excelentes motos. Mas eu não teria uma por não ser o estilo que EU curto nos dias atuais. Quem sabe, no futuro, se eu ainda estiver vivo?...
Afora o fato de que a grande maioria das cruiser/custom não ficarem "velhas" como uma R1 1998 ou uma CBR 600 R 1999 e tantas outras motos desses anos serem vistos como "velharias", desvalorizadas entre outras coisas. Até a mitológica RF 900 está "sentindo o peso da idade". Motos assim viram um "mico" na mão de seus proprietários
No entanto, uma HD Electra-Glide da década de 50 ainda é uma moto cobiçada. Mesmo com todo o atraso tecnológico em relação às cruiser/custom atuais. Uma Indian da década de 40 também. O mesmo acontece com uma Honda 1000 custom da década de 70. São motos para quem não está nem aí para modismos, para quem já passou da fase de auto-afirmação.
Outra coisa, eu entendo muito pouco de cruiser/custom para sair por aí falando mal delas.
Espero que a "ficha tenha caído" para você.
O estilo cruiser/custom também não faz minha cabeça (ao menos por enquanto), mas não significa que outros não possam pensar diferente. Sei que você pensa diferente, mas respeite a opinião alheia se quiseres que a sua seja respeitada.
O fato de eu dizer que (ao menos nos dias atuais) eu não compraria uma cruiser/custom, não significa que este estilo não tenha o seu valor. Acho as HD 883 R, Street-Rod, V-Rod, Fat-Boy (sem sacanagens, por favor), Road-King, Electra-Glide, Dyna-Glide, além das Honda VTX 1800, Suzuki Boulevard C1500, etc, lindas e excelentes motos. Mas eu não teria uma por não ser o estilo que EU curto nos dias atuais. Quem sabe, no futuro, se eu ainda estiver vivo?...
Afora o fato de que a grande maioria das cruiser/custom não ficarem "velhas" como uma R1 1998 ou uma CBR 600 R 1999 e tantas outras motos desses anos serem vistos como "velharias", desvalorizadas entre outras coisas. Até a mitológica RF 900 está "sentindo o peso da idade". Motos assim viram um "mico" na mão de seus proprietários
No entanto, uma HD Electra-Glide da década de 50 ainda é uma moto cobiçada. Mesmo com todo o atraso tecnológico em relação às cruiser/custom atuais. Uma Indian da década de 40 também. O mesmo acontece com uma Honda 1000 custom da década de 70. São motos para quem não está nem aí para modismos, para quem já passou da fase de auto-afirmação.
Outra coisa, eu entendo muito pouco de cruiser/custom para sair por aí falando mal delas.
Espero que a "ficha tenha caído" para você.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Optimus Leo
- Mito
Me surprende seu nivel de maturidade...Custom escreveu:Sim...
[Borat]NOT![/Borat]
Ja demostrou que tem argumento e mais mole do que macarrao molhado...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
Porque essas sao motos de competicao, convertidas para a rua, e nao ao contrario. Como avanca a tecnologia nos mundos da pista, as motos que eram campeas hoje, sao as ultimas do dia de amanha. Mesmo assim, tem motos esportivas muito valoradas e que vao perdurar no tempo: RC30, NC30, RC45, RC51, R7, NSR250R, RD500, F4 (cualquer das suas edicoes especiais), e muitas mais.Saurus escreveu: Afora o fato de que a grande maioria das cruiser/custom não ficarem "velhas" como uma R1 1998 ou uma CBR 600 R 1999 e tantas outras motos desses anos serem vistos como "velharias", desvalorizadas entre outras coisas. Até a mitológica RF 900 está "sentindo o peso da idade". Motos assim viram um "mico" na mão de seus proprietários
Isso e justamente porque tem os donos que criaram uma especie de "aura mistica" en torno a essas motos, coisa que nao acontece com outros tipos de moto que tem um uso mais "pratico".No entanto, uma HD Electra-Glide da década de 50 ainda é uma moto cobiçada. Mesmo com todo o atraso tecnológico em relação às cruiser/custom atuais. Uma Indian da década de 40 também. O mesmo acontece com uma Honda 1000 custom da década de 70. São motos para quem não está nem aí para modismos, para quem já passou da fase de auto-afirmação.
Certa coisa vale o que vale porque tem alguem disposto a pagar o preco...e por mais nada.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Maturidade quem demostrou mesmo foi voce... arrotando um monte de merda que não sabe, e agora ta dando uma de guri criado com vó, querendo se explicar.Optimus Leo escreveu:Me surprende seu nivel de maturidade...Custom escreveu:Sim...
[Borat]NOT![/Borat]
![]()
Ja demostrou que tem argumento e mais mole do que macarrao molhado...
PIAZÃO DE PRÉDIO DO CACETE
ahuahuauhahahauhauhauhauhauhhuauhauhauhauhauhauha
Acho que seu namorado "harleyro" te deixou e agora está "braba" nega....
Acho que teus amigos são os: "Queima Roscas MC"
Quanta merda.Optimus Leo escreveu: Porque essas sao motos de competicao, convertidas para a rua, e nao ao contrario. Como avanca a tecnologia nos mundos da pista, as motos que eram campeas hoje, sao as ultimas do dia de amanha. Mesmo assim, tem motos esportivas muito valoradas e que vao perdurar no tempo: RC30, NC30, RC45, RC51, R7, NSR250R, RD500, F4 (cualquer das suas edicoes especiais), e muitas mais.
Valei-me demônios dos infernos e leve esse ser de volta pro caminhão que ele caiu.
Um Harleyro abusou sexualmente o optimus quando ele era criança.Ratão escreveu:ahuahuauhahahauhauhauhauhauhhuauhauhauhauhauhauha
Daí o harleyro sumiu. Não deu mais notícias... não telefona...
de preferencia arrastando ele numa corda...Custom escreveu:Quanta merda.Optimus Leo escreveu: Porque essas sao motos de competicao, convertidas para a rua, e nao ao contrario. Como avanca a tecnologia nos mundos da pista, as motos que eram campeas hoje, sao as ultimas do dia de amanha. Mesmo assim, tem motos esportivas muito valoradas e que vao perdurar no tempo: RC30, NC30, RC45, RC51, R7, NSR250R, RD500, F4 (cualquer das suas edicoes especiais), e muitas mais.
Valei-me demônios dos infernos e leve esse ser de volta pro caminhão que ele caiu.
O grande segredo do do ódio do ser das trevas foi descoberto.
- ammateus
- Roda Presa
FIM DA NOVELA.Saurus escreveu:Optimus, ter opinião própria é uma coisa. Falta de respeito é outra bem diferente.
que subam os créditos.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
CORNÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Morpheusmorpheus escreveu:Nossa pretti voce pelo jeito anda fumando um do bom heim...pretti escreveu:Muito linda essa moto, Kamerad!Russo escreveu:Ae Kamerad Kuati:Kuati escreveu:Pretti, tu compra uma HD 1600 i.e. por 35 mangos (ou menos), torque pra dar e vender. Numa Shadow injetada com menos da metada da cilindrada da HD vc vai pagar uns 32.
Esse lance do preço das HD serem altos, ao menos no Brasil, não cola.
[ ]'s
Você tem informação de onde eu posso comprar uma HD 1.6 por menos de 39K?
Sério,
Faz duas semas que estou procurando e a mais em conta que achei foi a Dyna Glide por R$ 36.900 + R$ 2,600 de frete, para entrega em 30 a 45 dias.
Para pronta entrega, o preço sobe para quase R$ 41.000Alimenta sentimentos retrô!
Primeiro diz que a mecanica do 1600 i.e. é uma bosta em relação a shadow, depois mostra não ter conhecimento nem do modelo de moto que vem nele, muito menos preço....
Afinal de contas, voce esta entendendo alguma coisa do tópico ? esta dando uma de maria vai com as outras ? Advogado do diabo ? ou esta dando uma rapida pesquisada no google para postar algo por aqui ? porque sinceramente nenhum dos posts que voce colocou aqui tem nexo algo, só esta se contradizendo o tempo todo e demonstrando nao saber absolutamente nada do que esta falando.
Quem não está entendendo é vc (e seus companheiros...). Eu não estou me contradizendo. Vcs é que estão tendo um entendimento equivocado do tópico.
o que eu expresso quando posto a foto de uma Harley como essa aí acima é real admiração, ainda mais em se tratando de uma provável escolha de um colega m@diano, o Russo. E ademais eu a achei bonita e por um preço acessível (que confesso foi surpresa para mim; achava que apenas a 883 tivesse preços mais baixos).
Por fim, acima do debate e apesar das reais diferenças existe respeito e amizade.
Quanto a comparação HD 1.6 i.e X Shadow, na realidade, eu estava comparando a HD e Honda e nesse aspecto não tem fatos ou quem me convença que a americana tem qualidade e manutenção superiores. Mas respeito quem queira escolher a HD.
Do ponto de vista técnico não dá pra discutir, mas isso não é o que está em questão...
E vc se engana novamente, pois te digo que eu sei bastante de motos custons sejam pequenas, médias ou grandes que já dirigi, li ou discuti a respeito, mas acho desnecessário ir por esse caminho.
morpheus escreveu:O grande segredo do do ódio do ser das trevas foi descoberto.