Cantinho da terceira idade .....
Re: Cantinho da terceira idade .....
Alguém se lembra daquela brejice de se colar uma tela tricolor na tv preto e branco pra ficar colorida?????
My father comprou uma lá pra casa
..... Era o máximo na época....
My father comprou uma lá pra casa

-
Jota
Essa semana revi sete homens e um destino.
Os velhinhos james coburn, charles bronson, etc, tudo moleque. Bom demais o filme.
Os velhinhos james coburn, charles bronson, etc, tudo moleque. Bom demais o filme.
O Saurus me contou uma essa quinta passada no SDU muito boa : o filho dele perguntou porque que as musicas que tavam tocando , rocks antigos , eram melhores que as musicas feitas atualmente ....Sai dessa papai hehehehe
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Jota, Papai Noel foi de Veraneio lá pra Penedo.Jota escreveu:Vulcânico, tô vendo essa varadero, perdão, veraneio, e me apareceu uma dúvida.
Vc esteve em penedo ano passado com o povo do m@d?
Vc é aquele cabra que tem, tb, uma moto de verdade (TENERE)?
Santa Claus, não esquenta não que o Jota é meio gagá mesmo. Já me perguntou 3 vezes se eu estava lá.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
Hehehehehe eu não esquento não cara-palida Passoka.
Jota sou eu mesmo , fui com a Mônica minha mulher e o Pedro Paulo meu filho . Eu tinha uma Tenere até dois meses atrás que vendi para um amigo . Eu tava começando a abusar um pouco e resolvi baixar a bola e ficar só com as barcas . Mas confesso que tou de olho em uma GS1100 ou Vstrom usada para matar a saudade de "motos de verdade " . Um abraço
Jota sou eu mesmo , fui com a Mônica minha mulher e o Pedro Paulo meu filho . Eu tinha uma Tenere até dois meses atrás que vendi para um amigo . Eu tava começando a abusar um pouco e resolvi baixar a bola e ficar só com as barcas . Mas confesso que tou de olho em uma GS1100 ou Vstrom usada para matar a saudade de "motos de verdade " . Um abraço
Cara-palida AL eu comprei a Veraneio já no estado que está . O antigo dono acabou virando meu amigo pois tambem é motociclista . Pasme mas êle tem cerca de 30 e poucos anos e curte as Veraneio desde garoto . Vendeu apenas por necessidade . Para você ver êle pilota uma Honda Dominator 650 . Se a D10 do teu pai tinha apenas 160 .000 ainda tinha muito motor para rodar . Um abraço jakeiro
- Saurus
- Mito
Pois é, vulcânico..... Imagina o orgulho que eu senti ouvindo isso do meu filho. O melhor é que os moleques se amarram em Pink Floyd, Emerson, Lake & Palmer, Led Zeppelin, Mutantes, The Who, Rick Wakemann, Raul Seixas, etc, etc, etc.... Acho que eles andam bebendo muito Guaraviton.....vulcanico escreveu:O Saurus me contou uma essa quinta passada no SDU muito boa : o filho dele perguntou porque que as musicas que tavam tocando , rocks antigos , eram melhores que as musicas feitas atualmente ....Sai dessa papai hehehehe
Acho que eles se amarram em Rock Progressivo, mas também curtem Mettalica, AC/DC e coisas do gênero.
Dia desses eu estava ouvindo The Doors (Light My Fire - long version) e os pirralhos alucinaram....
Editado pela última vez por Saurus em 15 Jul 2008, 14:51, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Euclides
Algúem assistiu o auto esporte no Domingo? Passou uma reportagem interessante sobre vespas.
-
Luiz Almeida
- Mito
Ainda guardo os LPs.Saurus escreveu:Pink Floyd, Emerson, Lake & Palmer, Led Zeppelin.
O do prisma, do tatu/tanque de guerra, do Dirigível Zeppelin, etc
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
Passoka, agora me apareceu uma dúvida...Passoka escreveu:Santa Claus, não esquenta não que o Jota é meio gagá mesmo. Já me perguntou 3 vezes se eu estava lá.
Vc foi pra Penedo ano passado?
Um abraço
-
Jota
Saurus, parabéns pela educação musical que vc conseguiu dar a seus filhos.
E música clássica e jazz, escutam alguma coisa?
Eles tb tem asco de pagode, axé e duplas sertanejas?
Parabéns mesmo.
Parabéns mesmo.
Ela era zero. Apesar de ter mais de 20 anos, estava novinha. Meu pai tinha comprado ela zero Km e mantinha como se fosse um bebê. Roubaram ela. Phodda.vulcanico escreveu:Cara-palida AL eu comprei a Veraneio já no estado que está . O antigo dono acabou virando meu amigo pois tambem é motociclista . Pasme mas êle tem cerca de 30 e poucos anos e curte as Veraneio desde garoto . Vendeu apenas por necessidade . Para você ver êle pilota uma Honda Dominator 650 . Se a D10 do teu pai tinha apenas 160 .000 ainda tinha muito motor para rodar . Um abraço jakeiro
Mas tá valendo, a vida continua.
Quem quer comprar uma dessa aí mais velha e reformar é meu concunhado que mora em Americana.
Ainda guardo, entre outros mais de 200, o The Wall, o Speak of the Devil do Ozzy, Lick it Up e Creatures of the Night do Kiss e Love at first Sting do Scorpions. Tudo criado com silicone e sem nenhum arranhão. Só meu pickup que resolveu dar PT de vez agora...Luiz Almeida escreveu:Ainda guardo os LPs.Saurus escreveu:Pink Floyd, Emerson, Lake & Palmer, Led Zeppelin.
O do prisma, do tatu/tanque de guerra, do Dirigível Zeppelin, etc
Suzuki Boulevard M800 - Jolie
http://www.boulevardonline.net
http://www.boulevardonline.net
- Saurus
- Mito
Classicos eles também curtem pois tenho diversos cd's de clássicos e eles, vez ou outra, mandam ver....Jota escreveu:Saurus, parabéns pela educação musical que vc conseguiu dar a seus filhos.
Parabéns mesmo.
Axé, e pagode eles quase vomitam quando escutam. Sertanejo só gostam daqueles realmente sertanejos (Zé Rico e Milhonário, Inezita Barroso, Rolando Boldrin, etc).
-
Jota
Carai, Saurus, vc é um ótimo pai.
Esqueci de ressalvar os Pena Branca e Xavantinho da vida mas era isso mesmo o que tinha em mente, o asco aos telefakesertanejos.
Esqueci de ressalvar os Pena Branca e Xavantinho da vida mas era isso mesmo o que tinha em mente, o asco aos telefakesertanejos.
-
Luiz Almeida
- Mito
TARKUS !
O Alzheimer falhou e me lembrei do título do LP do Emerson, Lake and Palmer. Vou hoje mesmo procurar um CD.
Aproveitarei para ver se acho alguma coisa da Katharine Batles, um fantástica negra soprano. Ela parecia flutuar ao interpretar "Oh Dulcissime", da Carmina Burana regida pelo Seighi Osawa. "Oh totum tibe subdo me"
O Alzheimer falhou e me lembrei do título do LP do Emerson, Lake and Palmer. Vou hoje mesmo procurar um CD.
Aproveitarei para ver se acho alguma coisa da Katharine Batles, um fantástica negra soprano. Ela parecia flutuar ao interpretar "Oh Dulcissime", da Carmina Burana regida pelo Seighi Osawa. "Oh totum tibe subdo me"
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Saurus
- Mito
Obrigado, Jota, mas devo admitir que o avô deles (por parte da mãe) também tem sua parcela de mérito nisso tudo. O cara toca instrumentos de teclado (pianos, acordeon/sanfona, etc) e também curte o verdadeiro sertanejo, bossa nova entre outros ritmos e estilos. Os meninos moram com a mãe na casa do avô e passam bastante tempo ouvindo o avô tocar e cantar músicas de verdade.Jota escreveu:Carai, Saurus, vc é um ótimo pai.
-
Luiz Almeida
- Mito
Ontem, por culpa deste tópico, fui a uma boa loja de CDs procurar Tarkus, do Emerson, Lake and Palmer. Não tinha. Havia coletâneas deste grupo, mas sem a música que ocupava toda a faixa do LP. Valeu por ouvir boas músicas do E,L & P.
Mas encontrei un CD da Simone - Cigarra - quando ela era bem novinha e cantava, dentre outras, Estrada de Santos. Comprei este a mais três outros de música erudita.
Por conta desse passeio fiquei com mais de cem contos a menos na conta.
Inté
Mas encontrei un CD da Simone - Cigarra - quando ela era bem novinha e cantava, dentre outras, Estrada de Santos. Comprei este a mais três outros de música erudita.
Por conta desse passeio fiquei com mais de cem contos a menos na conta.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Euclides
É que o pessoal do motoclube DNA não se acostumou a baixar música da net.Luiz Almeida escreveu: Por conta desse passeio fiquei com mais de cem contos a menos na conta.
Inté
- Saurus
- Mito
Cuidado com a empolgação, véio..... cuidado.Luiz Almeida escreveu:...Por conta desse passeio fiquei com mais de cem contos a menos na conta...
-
Luiz Almeida
- Mito
É honesto?Euclides escreveu:É que o pessoal do motoclube DNA não se acostumou a baixar música da net.Luiz Almeida escreveu: Por conta desse passeio fiquei com mais de cem contos a menos na conta.
Inté
Como se faz para encontrar o Tarkus? Posso gravar em CD?
Desci muito a Anchieta ouvindo mentalmente a Simone cantando Estrada de Santos. Belíssima interpretação. No CD também tem Medo de Amar Número 2, Espere por mim Morena, etc.
Um dos eruditos é de músicas sobre Batalhas. Conheço Welington Victory´s de Beethoven - muito forte, vibrante sinfonia.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré