CB1000R vs. Z1000
Re: CB1000R vs. Z1000
A FZ8, em teoria, é concorrente da Z750... potência e torque similares.rsolani escreveu:Ahhhh achei que era importada oficialmente. Se é independente... Então nem tem como comparar mesmo.
Mas se viesse oficialmente, ia ter que custar uns 35 no máximo...
Se custar mais que a Kawa, vira mico, encalha, etc...
- SPEED RACER
- Mito
JAL, to programando minha compra pro ano que vem ainda (segundo semestre) até lá vou pensar muito no que comprar, mas sabe qdo vc encasqueta com uma coisa?
Eu to assim com a Z1000 kakaukaukaukauk
Fico o dia todo olhando fotos da motoca e não queria (pelo menos agora) moto carenada.
Mas até lá tem muita coisa pra rolar, ainda vou mudar umas 50x de opinião uiahsuiahsuiahsui
Fico o dia todo olhando fotos da motoca e não queria (pelo menos agora) moto carenada.
Mas até lá tem muita coisa pra rolar, ainda vou mudar umas 50x de opinião uiahsuiahsuiahsui
B-King Of The Urban Jungle
- Osama B Laden
- Dinossauro
Bicho, eu adoro moto naked, acho de um visual muito bonito, embora não tenha o conforto aerodinâmico.SPEED RACER escreveu:JAL, to programando minha compra pro ano que vem ainda (segundo semestre) até lá vou pensar muito no que comprar, mas sabe qdo vc encasqueta com uma coisa?
Você pode até mudar de idéia, mas divido que apareça alguma moto mais T do que a Z1000.
Se prepara para abrar uma, rsrs.
rsolani escreveu:Nessa brincadeira toda da milão da Dona Onda custando isso... Como fica pra FZ8 hein ?
Desencatei da Yamaha!
Liguei em uma ccs aqui no DF e indaguei o vendedor se tinha previsão da chegada da FZ8, falaram que nem tinha ideia... mas vendedor nunca sabe de nada, até do que vende não sabe.
Ai resolvi mandar um e-mail para o SAC da Yamaha para contar minha frustração com a saída da FZ6 e a não chegada da FZ8, e sendo assim teria que ir para a Honda mesmo sem querer por falta de opção da Yamaha, a ideia foi essa. Vejam o que eles responderam:
Inicialmente agradecemos o seu contato. Em atenção ao seu e-mail, registro nº 20111108-5298, referente ao modelo FZ 8, informamos que a Yamaha Motor do Brasil tem um plano de lançamento de produtos que é estudado quanto à viabilidade de comercialização no mercado brasileiro.
Informações sobre os próximos lançamentos serão divulgadas em nosso website oportunamente. Atualmente não há previsão de lançamento da motocicleta.
Visite o site http://www.yamaha-motor.com.br para obter informações dos produtos comercializados atualmente e suas principais características.
Se preferir, entre em contato com a concessionária autorizada de sua preferência para obter informações sobre a comercialização. Estamos à disposição também através do telefone (11) 2431-6500 (de segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados).
Atenciosamente,
Alberto.
SAC
Yamaha Motor do Brasil Ltda.
Rodovia Presidente Dutra, km 214 Jd. Cumbica
07183-903 Guarulhos - SP
((55 11) 2431-6500 / 7 (55 11) 3885-6720 Cód. 671
http://www.yamaha-motor.com.br
sac@yamaha-motor.com.br
Ah! Curti de mais essa CB! Falta vender só no preço que está no site!
- SPEED RACER
- Mito
Tbm acho que nenhuma naked hoje (das que temos disponíveis) supere a Z-1000.Osama B Laden escreveu:Bicho, eu adoro moto naked, acho de um visual muito bonito, embora não tenha o conforto aerodinâmico.SPEED RACER escreveu:JAL, to programando minha compra pro ano que vem ainda (segundo semestre) até lá vou pensar muito no que comprar, mas sabe qdo vc encasqueta com uma coisa?
Você pode até mudar de idéia, mas divido que apareça alguma moto mais T do que a Z1000.
Se prepara para abrar uma, rsrs.
Vamos ver la pra Julho/12 o que consigo comprar.
B-King Of The Urban Jungle
FZ8 por 35? Com CBR600F a 32,5??? Venderia não.rsolani escreveu:Ahhhh achei que era importada oficialmente. Se é independente... Então nem tem como comparar mesmo.
Mas se viesse oficialmente, ia ter que custar uns 35 no máximo...
Teria de custar no máximo 32, ainda assim encalharia. Só se as cc Honda começassem a cobrar muito ágio na Hornet carenada.
[ ]'s

- rlriccardi
- Motociclista
Atravessando...JAL escreveu:Ô Speed, ja que não quer mais SS, compra a Z1000 carenada.SPEED RACER escreveu:Tenho que concordar com vcOsama B Laden escreveu:Rapaz, que coisa linda esta Z1000.
Já a Hornet, digo a CR300 bombada só não é 100% feia por causa da suspa monobraço, copiada da Ducati.![]()
To ficando maluco por uma Z-1000!
Desde o lançamento da CB1000R que estou esperando baixarem os preços da Zzona...
Mas com a Ninja 1000 (Z1000SX) no páreo...já nem sei mais o que seria melhor...
A lógica diz que uma 1000 carenada seria mais "útil"...mas e qual a lógica de comprar uma moto 1000??
Se baixar o preço de alguma delas...ficaria mais fácil de definir minha próxima moto...
A decisão ficaria, mesmo, pelo valor do seguro....(chuto que o da "naked" seja mais barato)...

CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
- wcarlete
- Motoqueiro
Se a Kawa nao alterar preço nao tem duelo, vai ter massacre!!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Está aí uma grande tortura, escolher entre uma delas: A carenada ou a naked. Ambas são belíssimasrlriccardi escreveu:Atravessando...JAL escreveu:Ô Speed, ja que não quer mais SS, compra a Z1000 carenada.SPEED RACER escreveu:Tenho que concordar com vcOsama B Laden escreveu:Rapaz, que coisa linda esta Z1000.
Já a Hornet, digo a CR300 bombada só não é 100% feia por causa da suspa monobraço, copiada da Ducati.![]()
To ficando maluco por uma Z-1000!
Desde o lançamento da CB1000R que estou esperando baixarem os preços da Zzona...
Mas com a Ninja 1000 (Z1000SX) no páreo...já nem sei mais o que seria melhor...
A lógica diz que uma 1000 carenada seria mais "útil"...mas e qual a lógica de comprar uma moto 1000??
Se baixar o preço de alguma delas...ficaria mais fácil de definir minha próxima moto...
A decisão ficaria, mesmo, pelo valor do seguro....(chuto que o da "naked" seja mais barato)...
Eu iria na carenada, tanque maior e boa proteção aerodinamica.
Mas tem um probleminha(pro meu gosto), esse guidão seca suvaco em carenadas eu não gosto.
Mas tem um probleminha(pro meu gosto), esse guidão seca suvaco em carenadas eu não gosto.
Acho exatamente a mesma coisa. Já teve um tópico falando sobre isso por aqui, virou uma polêmica.JAL escreveu:Vendedor manja muitoMarco Aurélio escreveu:E pior que é muito parecida mesmo. A galera aqui vai querer me linchar, mas eu não curti muito a CB1000R. Nas fotos achava animal, ao vivo é meio xoxa. O tanque dela parece tanque de moto off-road, cabeçudo e fino, bem fino mesmo, muito esquisito. Segundo o vendedor, a moto tem mais de 140cv (ah tá).JAL escreveu: A CB peca por ter um visual muito igual ao da Hornet.
Mas se fosse comprar uma pelo mesmo preço, eu ainda faria a opção pela Kawa. Por 10 mil a mais, nem pensar.![]()
O![]()
Sobre o visual ser bem parecido com o da Hornet, não é que seja feio, mas perde um pouco a novidade.
Alias essa mania pegou... motos e carros da mesma marca, estão todos com a mesma cara.
É a tal da "identidade da marca"... acho falta de criatividade mesmo.
Eu quero ver um dono de Jetta Passat se interessar pelo Passat Jetta
Tem também o Sonata Grande, o Sonata Médio e o Sonata Pequeno.
Vi uma Z1000 hoje rodando. Puta moto linda! Uma pena que para comprar uma destas eu teria que vender meu carro, minha moto de trilha e financiar a diferença! rsrrs
Pois é, ontem estava fazendo algumas contas e lembrei, tenho 2 rins, 2 pulmões, 1 fígado (pode doar metade???)....

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A Z1000SX (Ninja 1000) eu desencanei, era apaixonado pela moto, mas depois fiquei analisando e cheguei à conclusão que ela não oferece nada a mais que minha antiga Blackbird além do visual muito mais bonito, na verdade perde em quase tudo, principalmente na garupa e no desempenho (o semi-guidon alto tb me broxa). O preço tb é muito salgado, mas mesmo que abaixe um pouco, vou ficar a comparando direto com minha antiga XX e vou acabar ficando frustrado pelos valores envolvidos. Então descartei, ao menos por enquanto. Volto a considerar se o preço for aí pra casa dos 40 mil, o que acho muito difícil, mas não impossível.
Na Inglaterra, a Z1000SX std é 23% mais cara que a Hornet Carenada ABS, o que faria o preço dela por aqui na casa dos 43 paus. Há muita gordura pra queimar.
[ ]'s
Na Inglaterra, a Z1000SX std é 23% mais cara que a Hornet Carenada ABS, o que faria o preço dela por aqui na casa dos 43 paus. Há muita gordura pra queimar.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 10 Nov 2011, 15:58, em um total de 1 vez.

- wcarlete
- Motoqueiro
Acho que um rim no mercado negro tem um bom valor!!Smoker escreveu:Pois é, ontem estava fazendo algumas contas e lembrei, tenho 2 rins, 2 pulmões, 1 fígado (pode doar metade???)....![]()
![]()
Agora o Pulmão acho melhor ter dois^^
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- Osama B Laden
- Dinossauro
Aqui eles tiram o órgão que vc quiser e te dão uma 125cc na hora !!!Smoker escreveu:Pois é, ontem estava fazendo algumas contas e lembrei, tenho 2 rins, 2 pulmões, 1 fígado (pode doar metade???)....![]()
![]()
É um bom negócio,
Acho que para uma Z1000 eles vão pedir o coração.

Revistas no Brasil ou são Sócias da Honda ou ganha uma bonificação gigante, são tudo pela saco...
essa 1000 da Honda não passa de uma cb300 gorda, um amigo meu que viu ela pessoalmente disse que ate os manetes, punhos de luz são os mesmos...
o que vai acontecer? Vai vender tanto que para onde vc olhar, principalmete em encontros, vc vai ver uma, vai perder a graça rapidinho, mas isso é normal de Honda.
Quer exclusividade? Vai de Z1000, quer ser mais um no meio de varios, CB1000R
essa 1000 da Honda não passa de uma cb300 gorda, um amigo meu que viu ela pessoalmente disse que ate os manetes, punhos de luz são os mesmos...
o que vai acontecer? Vai vender tanto que para onde vc olhar, principalmete em encontros, vc vai ver uma, vai perder a graça rapidinho, mas isso é normal de Honda.
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011
Rafael_M escreveu:Revistas no Brasil ou são Sócias da Honda ou ganha uma bonificação gigante, são tudo pela saco...
hehehe
E quando não se tem 10k a mais para ir de "exclusividade"?! Um amigo que viu... hummm dá uma olhada pessoalmente, realmente o desenho lembra a CB3 mas tá londe de confundir...
Essa história de "identidade global" acho um saco, mas pior que é a tendência.
É, tá complicado isso.Janu escreveu:Acho exatamente a mesma coisa. Já teve um tópico falando sobre isso por aqui, virou uma polêmica.
Eu quero ver um dono de Jetta Passat se interessar pelo Passat Jetta
Tem também o Sonata Grande, o Sonata Médio e o Sonata Pequeno.
Falei em falta de criatividade, na verdade nem é isso. É uma opção de marketing(meio duvidoso) das marcas.
O problema é o de sempre... se vc não gostar de um, não gosta de mais nenhum.
Com as motos está ficando igual. As da mesma marca, com a mesma cara.
kadu escreveu:Rafael_M escreveu:Revistas no Brasil ou são Sócias da Honda ou ganha uma bonificação gigante, são tudo pela saco...
hehehe
E quando não se tem 10k a mais para ir de "exclusividade"?! Um amigo que viu... hummm dá uma olhada pessoalmente, realmente o desenho lembra a CB3 mas tá londe de confundir...
Essa história de "identidade global" acho um saco, mas pior que é a tendência.
falta de criatividade = redução de custos = preço + baixo = identidade global
sei la, acho que esses 10 contos não é só pela exclusividade, temos que aguardar ela chegar nas ruas para vermos...
aaa, o motor dela é a mesma da CBR1000 2007.
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Kawasaki ZX 10R 2011