Macacão de marca X mandado fazer
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Macacão de marca X mandado fazer

AKITO one piece race suit ,overall conditon good with knee sliders never being on tarmac would suit someone for spare or trackdays
size uk 46 im 6ft and 15.5 stone and it fits snug would suit someone 5.9 to 6ft and 14-16 stone
65euro
chedid, nao fiz a conversao dos tamanhos... converte ai e ve se cabe em voce... caso sim ja compro pra voce!! hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
to olhando no forum daqui no classificados....
tem um richa bonitao novinho tbem pra pessoa magrinha, qual sua altura mesmo??
Have a two piece richa leather suit for sale. Only worn once and in perfect condition. Im 5.10 and 11.5 stone and fits me perfect.
Asking price is 230 euro OVNO.
Sizes are,
Jacket - UK 40
Trousers - UK 30
Cheers
Jay
porra, achei este bonitao, converte ai as unidades, se interessar posto as fotos..
http://www.webcalc.com.br/
tem um richa bonitao novinho tbem pra pessoa magrinha, qual sua altura mesmo??
Have a two piece richa leather suit for sale. Only worn once and in perfect condition. Im 5.10 and 11.5 stone and fits me perfect.
Asking price is 230 euro OVNO.
Sizes are,
Jacket - UK 40
Trousers - UK 30
Cheers
Jay
porra, achei este bonitao, converte ai as unidades, se interessar posto as fotos..
http://www.webcalc.com.br/
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Xedid, vc mesmo já respondeu:
o gil já deu as dicas matadoras:
1) tirar o forro de inverno pra andar no verão kkkkk
2) tacna de igrejinha e ponto final....
e tacna é a antiga bannypel
separaram os negócios...
coisas pra moto: tacna
roupas para humanos normais: bannypel
inclusive estavam liquidando peças com a antiga marca bannypel
tá duvidando da qualidade ? não enche o saco da loja por email...
fala diretamente com mazzar e gabriel... mais críticos impossível...
fecha conta, passa régua e tranca o tópico
saudações
então tem que mandar fazer...Chedid escreveu:sou alto e muito magro
o gil já deu as dicas matadoras:
1) tirar o forro de inverno pra andar no verão kkkkk
2) tacna de igrejinha e ponto final....
e tacna é a antiga bannypel
separaram os negócios...
coisas pra moto: tacna
roupas para humanos normais: bannypel
inclusive estavam liquidando peças com a antiga marca bannypel
tá duvidando da qualidade ? não enche o saco da loja por email...
fala diretamente com mazzar e gabriel... mais críticos impossível...
fecha conta, passa régua e tranca o tópico
saudações
-
Helder.soares
- Dinossauro
vá de macacão de marca... Não arrisque por pouca diferença... Esse do barros tá barato... Aqui se vê muitos jaspions com ele...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- EduLeitão
- Dinossauro
ngm achou interessante os que eu postei???
hehehehe
to achando que vou ver este de 65 euros pra mim, mto cheguei... mas pelo preco....
hehehehe
to achando que vou ver este de 65 euros pra mim, mto cheguei... mas pelo preco....
Helder, conheço a tacna, nada, absolutamente nada desabona a qualidade da marca...
couro de ótima qualidade, costuras de ótima qualidade, "alinhado",
nas medidas pessoais do cidadão, nas especificações que vc determinar de
espessura do couro, cores, desenhos e etc...
"eu" compraria sem a mínima dúvida...
recomendei falar com outros users do m@d-rs por saber que compraram lá ,
estão satisfeitos e são isentamente críticos sobre seus equipamentos...
ah... e outra... insisto... oque pega no Xatodid é a necessidade por ele ser alto e magro...
saudações
couro de ótima qualidade, costuras de ótima qualidade, "alinhado",
nas medidas pessoais do cidadão, nas especificações que vc determinar de
espessura do couro, cores, desenhos e etc...
"eu" compraria sem a mínima dúvida...
recomendei falar com outros users do m@d-rs por saber que compraram lá ,
estão satisfeitos e são isentamente críticos sobre seus equipamentos...
ah... e outra... insisto... oque pega no Xatodid é a necessidade por ele ser alto e magro...
saudações
- EduLeitão
- Dinossauro
Rauber escreveu:
ah... e outra... insisto... oque pega no Xatodid é a necessidade por ele ser alto e magro...![]()
saudações
entendi, se nenhuma padrao de fabrica veste ele entao eh a unica opcao...
nao sei a altura e nem o peso dele, entao to olhando por alto, vira e mexe tem otimos macacoes em condicoes de novos por metade do preco... ou mesmo os novos saem metade do preco no brasil....
eu tenho 5,95 ft e 13,5 a 14 stones... vou ficar de olho aqui o que aparece, apesar de estar sem grana no momento...
hehe, tentei ajudar...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Não entendo lhufas de medida Edu, tenho 58kg, 1,82m
Valeu Rauber, vou mandar MP pra eles...
Aceito mais opiniões...
Aceito mais opiniões...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- EduLeitão
- Dinossauro
nunca olhei macacao... exemplo que tenho eh capacete shoei que no brasil custa 2300 sair por 1000 reais (convertendo ja).....Chedid escreveu: EduLeitão, tem alguma idéia de qto custe um macacão de marca dos de entrada não tão caro?
o rauber ja falou que nao rola pelas suas medidas... mas se tiver curiosidade da uma fucada em sites e ebay da vida... inglaterra e alemanha foram os melhores precos que achei ate agora em equipamentos, mas ainda to procurando outros lugares...
-
Helder.soares
- Dinossauro
rauber...postei sem ler os ultimos posts...
Se tem alguém usando com opinião boa sobre ele, vai fundo...
Se tem alguém usando com opinião boa sobre ele, vai fundo...
- EduLeitão
- Dinossauro
5,97 ftChedid escreveu:Não entendo lhufas de medida Edu, tenho 58kg, 1,82m
Aceito mais opiniões...
9,13 stone
medida completamente fora do padrao.....
senao te arrumaria um gorila barato, aquele vermelho por exemplo acho que consigo 150 reais nele...
-
Helder.soares
- Dinossauro
Chedid escreveu: tenho 58kg, 1,82m
Não tem comida na sua casa não????
Ou vc trabalha como faquir?
Eu tava louco pra opinar aqui, estava sem sinal e olhando o tópico no cel, dá pra ver mas pra postar é uma merda, hihihi, tive uma idéia e funcionou, então vou opinar.
Chedid, em primeiro lugar, espero que minha experiência te sirva, afinal usei cordura bastante tempo e hoje uso o macaco...
Pra início de conversa, a primeira, e é muito importante, aquisição tem que ser a segunda pele. Voce não tem idéia de como a tecnologia é importante e funciona.
Reparei que uma das maiores reclamações que fez foi sobre o calor, sei que no sul, os verões são até mais quentes que aqui no NE, e invernos com frio intenso. Agora, imagine voce morar em um lugar em que o ano inteiro é de um calor e umidade absurdos. No inverno é tão quente e chuvoso que passa mal dentro de uma roupa de proteção pois ainda tem que usar um capa de chuva por cima...
Bem, voltando ao assunto, as modernas segundas peles, são muito interessantes, e sou testemunha disto, pois mantém o calor corporal no inverno e por incrível que pareça, refrescam no calor. Eu uso, e acredite, é verdade, não que não vá passar calor em dias quentes, mas acredite mesmo, torna muito mais suportável, agora, tem que ser as tecnológicamente feitas para isto, são na realidade um meio termo, no frio muito intenso não ajudam muito.
As modernas roupas de couro, são feitas para se usar a segunda pele por baixo, facilita e muito o uso. Facilita no por/tirar das peças e ajudam bastante no calor/frio...
Sem falar na higiene...
Agora, o outro ponto, se cordura ou couro, se couro, um de fábrica ou sob medida...
Na realidade, o sob medida, eu nunca tive. Tenho conhecidos que possuem o antigo Bannypel, e te digo, nada a desejar, já que a principal função é na realidade a proteção da nossa pele, afinal, uma queda séria de moto, se tiver que quebrar ossos, não será o macaco de couro ou não que vai impedir...
A coisa que pode diferenciar mesmo são os protetores, para os ombros, cotovelos, antebraços, joelhos e principalmente da coluna vertebral. Neste quesito, aí sim, imagino que as roupas de marca, e as boas fazem a diferença...
Como eu disse no início, já usei cordura, hoje couro. Já sofri acidente com ambos, e ambos eram de marca. Ambos eram Dainese, top. Agora uma coisa te digo, se puder, vai de couro. A cordura em um sério acidente, só arranhou, mas a sensação de proteção com o curo é outra.
Outra dica é que a roupa de proteção, tem que te incomodar. Tem que ser mesmo, muito justa, se for confortável e voce se sentir bem, não serve.
Eu iria de duas peças, afinal não usaremos em uma corrida, e se te der uma dor de barriga, ajuda a não se cagar, hihihi...
Abração
Chedid, em primeiro lugar, espero que minha experiência te sirva, afinal usei cordura bastante tempo e hoje uso o macaco...
Pra início de conversa, a primeira, e é muito importante, aquisição tem que ser a segunda pele. Voce não tem idéia de como a tecnologia é importante e funciona.
Reparei que uma das maiores reclamações que fez foi sobre o calor, sei que no sul, os verões são até mais quentes que aqui no NE, e invernos com frio intenso. Agora, imagine voce morar em um lugar em que o ano inteiro é de um calor e umidade absurdos. No inverno é tão quente e chuvoso que passa mal dentro de uma roupa de proteção pois ainda tem que usar um capa de chuva por cima...
Bem, voltando ao assunto, as modernas segundas peles, são muito interessantes, e sou testemunha disto, pois mantém o calor corporal no inverno e por incrível que pareça, refrescam no calor. Eu uso, e acredite, é verdade, não que não vá passar calor em dias quentes, mas acredite mesmo, torna muito mais suportável, agora, tem que ser as tecnológicamente feitas para isto, são na realidade um meio termo, no frio muito intenso não ajudam muito.
As modernas roupas de couro, são feitas para se usar a segunda pele por baixo, facilita e muito o uso. Facilita no por/tirar das peças e ajudam bastante no calor/frio...
Sem falar na higiene...
Agora, o outro ponto, se cordura ou couro, se couro, um de fábrica ou sob medida...
Na realidade, o sob medida, eu nunca tive. Tenho conhecidos que possuem o antigo Bannypel, e te digo, nada a desejar, já que a principal função é na realidade a proteção da nossa pele, afinal, uma queda séria de moto, se tiver que quebrar ossos, não será o macaco de couro ou não que vai impedir...
A coisa que pode diferenciar mesmo são os protetores, para os ombros, cotovelos, antebraços, joelhos e principalmente da coluna vertebral. Neste quesito, aí sim, imagino que as roupas de marca, e as boas fazem a diferença...
Como eu disse no início, já usei cordura, hoje couro. Já sofri acidente com ambos, e ambos eram de marca. Ambos eram Dainese, top. Agora uma coisa te digo, se puder, vai de couro. A cordura em um sério acidente, só arranhou, mas a sensação de proteção com o curo é outra.
Outra dica é que a roupa de proteção, tem que te incomodar. Tem que ser mesmo, muito justa, se for confortável e voce se sentir bem, não serve.
Eu iria de duas peças, afinal não usaremos em uma corrida, e se te der uma dor de barriga, ajuda a não se cagar, hihihi...
Abração
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- evandro_falk
- Motociclista
Edu, se vc não comprar aquele macacão AKITO pra vc, tem como ver pra mim, já que, ao que parece, as medidas são perfeitas no meu caso (1,83m, 98kg). Quanto sairia? Até R$ 200, enviado como presente p/ cá, sem imposto, pra mim fica excelente até arrumar um novo.EduLeitão escreveu:5,97 ftChedid escreveu:Não entendo lhufas de medida Edu, tenho 58kg, 1,82m
Aceito mais opiniões...
9,13 stone
medida completamente fora do padrao.....
senao te arrumaria um gorila barato, aquele vermelho por exemplo acho que consigo 150 reais nele...
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
eu já uso 2a pele dessas baratinha da decatlon mesmo e já ajuda pra caramba mesmo com cordura esquenta menos, vc sua menos e fica menos fedido. hehe e realmente o couro esquenta um pouco menos.decoZ escreveu: Pra início de conversa, a primeira, e é muito importante, aquisição tem que ser a segunda pele. Voce não tem idéia de como a tecnologia é importante e funciona.
agora aproveitando o tópico pra tirar uma ondinha.
mamm2 escreveu:Chedid escreveu:Vou comprar um macacão, não agora, mas vou
Pronto, dois anos de tóxicos sobre macacão agora... eheh
dai depois vem mais uns 20tópicos.
- Comprei o macacão e agora o que vcs usam pra limpar eles? posso usar cuspe mesmo ou é melhor pegar agua benta ou mesmo vaselina ou KY;
- Vcs Guardam o macacão, em cabide ou sentado na cadeira ou mesmo, deitado e coberto?
- Qual a cor de macacão que acham que combina com a bandit carenada?
- Qual o macacão é o + prático na hora da dor de barriga?
...
chedid. amigo, amigo.
Editado pela última vez por zulay em 09 Nov 2011, 23:23, em um total de 1 vez.
zulay escreveu:eu já uso 2a pele dessas baratinha da decatlon mesmo e já ajuda pra caramba mesmo com cordura esquenta menos, vc soa menos e fica menos fedido. hehe e realmente o couro esquenta um pouco menos.decoZ escreveu: Pra início de conversa, a primeira, e é muito importante, aquisição tem que ser a segunda pele. Voce não tem idéia de como a tecnologia é importante e funciona.
KKKK, sorry, não podia perder a chance, já que quando eu erro, neguim cai matando...
Sua, afinal ninguem é sino pra soar...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Osama B Laden
- Dinossauro
Andei bizolhando os sites de lojas de lá e o custo-benefício não me agradou. Mas ao vivo e a cores pode ser outra história.Helder.soares escreveu:ei osama...pq vc não compra no chile?
Falei de macacão do Alex Barros por 1.500 em 10x... (na G.O). Lá seria no cascalho e sem choro se amanhã der defeito.
Mas vamos ver, vamos ver.
ok, muito obrigado Sr Pascalhe, depois eu lhe pago uma Jelada.decoZ escreveu:zulay escreveu:eu já uso 2a pele dessas baratinha da decatlon mesmo e já ajuda pra caramba mesmo com cordura esquenta menos, vc soa menos e fica menos fedido. hehe e realmente o couro esquenta um pouco menos.decoZ escreveu: Pra início de conversa, a primeira, e é muito importante, aquisição tem que ser a segunda pele. Voce não tem idéia de como a tecnologia é importante e funciona.
KKKK, sorry, não podia perder a chance, já que quando eu erro, neguim cai matando...
Sua, afinal ninguem é sino pra soar...![]()
![]()
![]()
- Osama B Laden
- Dinossauro
[quote="EduLeitão"]

Edu, posso estar errado, mas pela foto não parece que este macacão tenha proteção rígida nos ombros ... por foto só arrisco palpite pela forma como ele está sendo segurado, parece ser bem mole nesta áreas de impacto.

Edu, posso estar errado, mas pela foto não parece que este macacão tenha proteção rígida nos ombros ... por foto só arrisco palpite pela forma como ele está sendo segurado, parece ser bem mole nesta áreas de impacto.
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Valeu Deco, me sanou várias dúvidas, já tinha ouvido falar por alto que as segunda pele ajudavam, mas não achei que era tanto... Tu usa que marca Solo Curtlo?
Em relação a sob medida ou pronto pelo que você viu da Banypel ao proteções são piores que um da Four por exemplo? Pois não vou ter condições de comprar um Dainese de 3paus...
Em relação a sob medida ou pronto pelo que você viu da Banypel ao proteções são piores que um da Four por exemplo? Pois não vou ter condições de comprar um Dainese de 3paus...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!