Macacão de marca X mandado fazer

Grupo de discussão geral sobre motos.
EduLeitão
Dinossauro

Re: Macacão de marca X mandado fazer

Mensagem por EduLeitão »

daqui a pouco ele vai dar piti... entao antes que aconteca.. por que nao aproveitar o topico e ja discutirmos quais modelos de entrada hoje tem um bom C x B??

eu nao manjo nada, deixo a palavra com os professores do mad!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Quero comprar um duas peças mesmo...

mamm2, é pode ser que demore sim, mas tópico aqui não tem data de validade não... Minha namorada tá querendo pegar antes de mim, tá muito encomodada com o joelho q aperta demais na calça de Cordura dela e com o calor...

evandro_falk, não vou gastar pra ir até aí ver macacão né rapaiz... Se fosse moto até va-lá... mas macacão não... Se tiver mais barato aí é só eu experimentar alguma de mesma marca aqui e mandar vir...

Carlos_GS500, para com essa inveja cara, se tu não é bonito e tem q ocupar teu avatar com alguma outra coisa não posso fazer nada...

Buenas, alguém que disse que de marca é bom já usou alguma mandado fazer? Queria saber relatos da outra parte tbm de quem já tenha tido o mandado fazer...
Sobre os "prontos" Alguém tem algum para indicar que seja de entrada e não um absurdo de caro? Ou vou acabar tendo que esperar 3 anos pra comprar um de 3mil...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

meu amigo comprou 2 desse... um pra ele e um pra esposa....
http://www.fastbikes.com.br/boutique/ma ... melho.html

achei um ótimo custo benefício... é praticamente o preço de uma roupa de cordura completa...
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Chedid escreveu:Quero comprar um duas peças mesmo...

mamm2, é pode ser que demore sim, mas tópico aqui não tem data de validade não... Minha namorada tá querendo pegar antes de mim, tá muito encomodada com o joelho q aperta demais na calça de Cordura dela e com o calor...

evandro_falk, não vou gastar pra ir até aí ver macacão né rapaiz... Se fosse moto até va-lá... mas macacão não... Se tiver mais barato aí é só eu experimentar alguma de mesma marca aqui e mandar vir...

Carlos_GS500, para com essa inveja cara, se tu não é bonito e tem q ocupar teu avatar com alguma outra coisa não posso fazer nada...

Buenas, alguém que disse que de marca é bom já usou alguma mandado fazer? Queria saber relatos da outra parte tbm de quem já tenha tido o mandado fazer...
Sobre os "prontos" Alguém tem algum para indicar que seja de entrada e não um absurdo de caro? Ou vou acabar tendo que esperar 3 anos pra comprar um de 3mil...

se voce achar algum bom aqui da europa eu posso te enviar... sendo particular acho que a chance de ser taxado é bem menor ne?? qdo no brasil, toda vez que importei de loja, fui taxado!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
gil
Motociclista

Mensagem por gil »

Chedid tua ja olhou os do testa,é ai de caxias,tem tambem da tacna em igrejinha,mas independente de cordura o macacão de couro com esse calor daqui vai suar igual,ja pensou em tirar o forro termico afinal o inverno ja se foi :yeahrite: :lol: :lol:
Imagem
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Dangamarros escreveu:meu amigo comprou 2 desse... um pra ele e um pra esposa....

achei um ótimo custo benefício... é praticamente o preço de uma roupa de cordura completa...
Tá aí um ótimo custo/benefício... tem o endosso do alexbarros, o que é importante, pois ele não queimaria a imagem dele por besteira...
Chedid...é só comprar....pode fechar o tópico...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fernando PF
Roda Presa

Mensagem por Fernando PF »

tenho um Tech1R da Alpinestars, é todo perfurado.. vou te dizer.. passo o maior calor com ele.. tem que pegar ventão mesmo para refrigerar.. no frio é uma merda, congela.

consigo usá-lo no verão somente com uma segunda pele, pois senão o suor acaba por fazer com que os movimentos fiquem restritos, a calça acaba por ficar agarrada nas perdas. Com a segunda pele fica melhor, e por incrível que parece não fica tão quente assim, além de mais higiênico, pois preserva o contato direto do macacão com o suor.

Minha dica, o barato sai caro, compre um de marca, vem pronto, serve certo. Um "feito" pode ficar todo torto.

Dependendo do macacão, ela vai se sentir mais apertada ainda.
gil
Motociclista

Mensagem por gil »

Helder.soares escreveu:
Dangamarros escreveu:meu amigo comprou 2 desse... um pra ele e um pra esposa....

Tá aí um ótimo custo/benefício... tem o endosso do alexbarros, o que é importante, pois ele não queimaria a imagem dele por besteira...

Helder eu não sei ai em sampa,mas aqui em porto alegre e região não existe o raspador do joelho desse macacão para vender,um amigo comprou com esse mesmo pensamento,nem a loja consegue o raspador.
Imagem
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

gil escreveu:
Helder.soares escreveu:

Helder eu não sei ai em sampa,mas aqui em porto alegre e região não existe o raspador do joelho desse macacão para vender,um amigo comprou com esse mesmo pensamento,nem a loja consegue o raspador.

chedid nao ta afim de fazer curva raspando joelho nao...

ainda continua uma otima escolha pra ele!!!

(mas continuem postando ai que to acompanhando.. um inteirico a protecao eh bem maior ne? ou nem faz tanta diferenca assim? pra trackday eles cobram inteirico?0
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Carlos_GS500 escreveu:tesão compro a moto.

Massa quer comprar equipamento.

AGORA TOMA VERGONHA E TIRA ESSA SUA FOTO DE SORRIZINHO GAY DE AVATAR

:-D :lol: :lol: :lol: :lol:
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
gusmano
Motoqueiro

Mensagem por gusmano »

Carlos_GS500 escreveu:tesão compro a moto.

Massa quer comprar equipamento.

AGORA TOMA VERGONHA E TIRA ESSA SUA FOTO DE SORRIZINHO GAY DE AVATAR

:-D :lol: :lol: :lol: :lol:
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P

Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

EduLeitão escreveu:se voce achar algum bom aqui da europa eu posso te enviar... sendo particular acho que a chance de ser taxado é bem menor ne?? qdo no brasil, toda vez que importei de loja, fui taxado!
Cara, esse é meu medo, se bem que, mesmo com os 60% de taxação, qualquer coisa importada ainda sai bem mais em conta se comparado com compras aqui em Pindorama. ^^^

Uma pena que trazer capacete de fora desta forma já era... maldito INMETRO! :-? :grr:
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

evandro_falk escreveu:
EduLeitão escreveu:se voce achar algum bom aqui da europa eu posso te enviar... sendo particular acho que a chance de ser taxado é bem menor ne?? qdo no brasil, toda vez que importei de loja, fui taxado!
Cara, esse é meu medo, se bem que, mesmo com os 60% de taxação, qualquer coisa importada ainda sai bem mais em conta se comparado com compras aqui em Pindorama. ^^^

Uma pena que trazer capacete de fora desta forma já era... maldito INMETRO! :-? :grr:
capacete é absurdamente mais barato que ai.. e olha que nos states é mais barato ainda.... é de se revoltar com o preco tao alto que cobram por equipamentos de seguranca no brasil...
gil
Motociclista

Mensagem por gil »

EduLeitão escreveu:
gil escreveu:
Helder.soares escreveu:

chedid nao ta afim de fazer curva raspando joelho nao...

ainda continua uma otima escolha pra ele!!!

(mas continuem postando ai que to acompanhando.. um inteirico a protecao eh bem maior ne? ou nem faz tanta diferenca assim? pra trackday eles cobram inteirico?0
Edu nas pista aqui não é cobrado o macacão de uma peça,tendo um conjunto de cordura,botas e luvas você ja entra na pista,eu cai na pista usando um conjunto de cordura.
Imagem
gil
Motociclista

Mensagem por gil »

Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Chedid escreveu:... ... ... sei que esquenta menos que cordura e é mais seguro a questão é se vale mais a pena comprar um "pronto" ou mandar fazer...
Não tenha dúvida que vale a pena comprar um "pronto".

Em Serra Negra, vejo lojas que vendem macacões de fabricação própria, a preço até mais caro que os importados.

Nunca vi um que tenha as proteções de ombro, cotovelo etc, o máximo que vi são costuras duplas no cotovelo, coisa que não adianta nada se comparada àquela proteção de material rígico.

Tô para trocar o meu e já vi macacão do Alex Barros por 1500, em 10x, no cartão.

Ai no RS não tem uma marca boa de macacão ??? Acho que era Banipel. (desculpe se repito a opinião de alguém, não li as pag. anteriores.)
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

só mais um adendo (bebado)
mandado fazer... é froids... kkkkkkkkkkkk
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

ei osama...pq vc não compra no chile?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

mamm2 escreveu:Ui, tô nervosinho!
Chedid escreveu:Vou comprar um macacão, não agora, mas vou

Pronto, dois anos de tóxicos sobre macacão agora... eheh

-----
Eu não arrisco minha pele num fundo de quintal. Uso o que que já foi testado/refinado em milhares de tombos pelo mundo.
hahahahahahhah
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Pois é gurizada... estou acompanhando... Osama, aqui tem macacão de marca sim, mas barato raramente, esse Four só ví em uma loja aqui da cidade e um modelo feio pra caramba... Mas não custa descer a Porto Alegre tentar achar quando for comprar.
Mas os macacões das empresas que fazem sob medida tem proteção rígida sim, que é o caso dos Tacna http://www.tacna.com.br/ e dos Ditesta http://www.ditesta.com.br/ A Banypel acho que não faz mais macacão de couro, só roupa comum mesmo, mandei um e-mail pra lá e nada até agora...
Bueno, vou esperar, se tiver alguém que já teve macacão sob medida que poste...
EduLeitão, tem alguma idéia de qto custe um macacão de marca dos de entrada não tão caro?
Alguém sabe se a taxação é menor vindo de pessoa particular?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Responder