Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Grupo de discussão geral sobre motos.
gastao
Roda Presa

Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Mensagem por gastao »

A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (10) no Jacarezinho, no subúrbio do Rio, 53 motos que, segundo a própria PM, estão irregulares. Durante a operação, duas pessoas ainda não identificadas, mas que seriam traficantes segundo os policiais, morreram. Durante a operação, que começou na parte da manhã e já terminou, foram retirados alguns obstáculos colocados por traficantes nos acessos à favela.

Segundo um balanço informado pela PM, duas granadas, quatro pistolas e quatro suspeitos foram detidos, além de 600 trouxinhas de maconha, 105 papelotes de cocaína, 60 tabletes pequenos de maconha.

Um carro abandonado foi encontrado nas proximidades da favela, na Avenida Dom Helder Câmara. A polícia vai averiguar a origem do veículo.

A operação contou com cerca de 40 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três carros, um veículo blindado do batalhão e efetivo do 3º BPM.

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html
Raphael
Motoqueiro

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Mensagem por Raphael »

Renovaram rápido o estoque desde a última apreensão hein!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Vicente Tavares
Roda Presa

Mensagem por Vicente Tavares »

po a minha tava na última apreensão que teve
F 2006
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

Vicente Tavares escreveu:po a minha tava na última apreensão que teve
Conseguiu recuperar?
Tava como?
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Vicente Tavares
Roda Presa

consegui sim, 2 meses depois do roubo chegou um telegrama lá em casa dizendo pra eu ir pegar a moto pq haviam recuperado ela, qdo cheguei no depósito ela estava inteirinha, só tinha arranhado ela pq os fdps caíram umas 2 vezes.. mas foi só trocar plástico que ficou boa, aí depois eu vendi e peguei a F..
F 2006
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Vicente Tavares escreveu:consegui sim, 2 meses depois do roubo chegou um telegrama lá em casa dizendo pra eu ir pegar a moto pq haviam recuperado ela, qdo cheguei no depósito ela estava inteirinha, só tinha arranhado ela pq os fdps caíram umas 2 vezes.. mas foi só trocar plástico que ficou boa, aí depois eu vendi e peguei a F..
Que "sorte" em tavares, dificil recuperar moto ainda montada...naquela repostagem da record um cara tinha conseguido achar a moto dele, mnais tava dentro de uma caixa..mais faltava o mais importante o quadro e o motor...que é o que eles dão sumisso rapidinho...por que o resto das peças qualquer nota de leilão ai eles ja esquentam as peças...
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Vicente Tavares
Roda Presa

muita sorte mesmo filipe, e tipo, dei sorte tb pq eles pegaram a moto pra rodar, acabaram com o meu pneu e a pastilha de freio, só deus sabe o que fizeram com ela, mas pelo menos ela voltou..
F 2006
Responder