Um carro cruzou a minha frente e....
Re: Um carro cruzou a minha frente e....
PUTA MERDA...DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Bom que não te machucou gravemente. Hoje o marido de uma colega de traablho deixou ela no serviço e e ia voltando para casa um maluco com um corcel velho atorou a moto com ele em cima, resultado o cara perdeu a perna.
Está ficando Fod.. andar de moto
Abraço e melhoras.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Dica 1.
Pra andar pela casa use cadeira de escritório giratória.
Foi oq fiz quando quebrei meu pé.
É que já doei as minhas muletas. Se não mandava ai pra ti.
Dica 2:
Como não vai ter oq fazer fique navegando nas salas de bate papo do terra e uol. Entre com nick deixando claro que ta todo arrebentado de cidente de moto.
Dica 3:
Paciencia
Pra andar pela casa use cadeira de escritório giratória.
Foi oq fiz quando quebrei meu pé.
É que já doei as minhas muletas. Se não mandava ai pra ti.
Dica 2:
Como não vai ter oq fazer fique navegando nas salas de bate papo do terra e uol. Entre com nick deixando claro que ta todo arrebentado de cidente de moto.
Dica 3:
Paciencia
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Putz, pelo menos estas bem dentro do possível. Paciência e boa recuperação e que o seguro do PF arrume a motoca.
Tá uma loucura mesmo esse trânsito em Curitiba, eu to andando ultimamente só de carro no dia a dia mas tá foda. Hoje na vinda o cara me sai no sinaleiro a minha direita e depois me fecha e corta a frente pra ir pra minha esquerda, um outro faceiro atrapalhando o trânsito andando devagar na faixa central porque ele estava no celular. todo dia rola uma situação de risco. O povo tá tudo louco.
Tá uma loucura mesmo esse trânsito em Curitiba, eu to andando ultimamente só de carro no dia a dia mas tá foda. Hoje na vinda o cara me sai no sinaleiro a minha direita e depois me fecha e corta a frente pra ir pra minha esquerda, um outro faceiro atrapalhando o trânsito andando devagar na faixa central porque ele estava no celular. todo dia rola uma situação de risco. O povo tá tudo louco.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Triste pelo acontecido...
Melhoras ai Fernando!
Melhoras ai Fernando!
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Putz...que mierda Fernando,
Se preocupe contigo, melhoras rápidas pro amigo
A moto vc. vê com calma...
abração
m@gro
Se preocupe contigo, melhoras rápidas pro amigo
A moto vc. vê com calma...
abração
m@gro
ô INFERNO! Hj quase me fodi tmb. Seguindo rua de paralelepípedos, faixa simples, mão dupla. Uma ponte a minha direita a uns 300m. Em frente ao Estádio do Friburguense. Vem uma betoneira no sentido contrário, antes da ponte... e pisca o farol. Eu olhei pra todos os lados e verifiquei farol... nada errado. Acelero, vou pra direita na rua e dou espaço pra betoneira passar, olhando atrás da betoneira, estrada limpa, e acelero...
ENGANO! Tinha um carro COLADO, ABSURDAMENTE escondido atrás da betoneira e vira pra entrar na ponte! Foda, o carro pra mim surgiu do nada!!! O kra nem olhou pra entrar na ponte! Simplesmente entrou!
Eu tava a uns 50~60. Por isso repito: FAÇAM TRILHA! ENFRENTEM LAMA! ENFRENTEM BURAQUEIRA! Dominei e freada por MUITO pouco. (Me lembrou bastante quando dei PT na Virago pq não consegui controlar a freada e perdi a dianteira). Travei a roda traseira da Zoiuda, que arrastou feio, e fui travando a dianteira. Dei umas 2 escorregadas com a roda dianteira, e joguei a moto de lado pra minha esquerda, com o pé no chão segurando. Parei a Zoiuda EM CIMA do carro! Já desviando. Um coroa dirigindo e um kra no carona, os dois arregalados. Passei olhando pra eles e fiz um sinal de *ufa* e toquei o bote rio acima, chacoalhando o pé pra bosta acabar de entrar nas botas.
Mais uma por um fio na minha vida... q merda, tá ficando sempre, SEMPRE pior o trânsito! Já ando completamente paranóico, achando q vai sair gente de todos os lados, que algum motorista vai ter um infarte e jogar o caminhão em cima de mim, q vai soltar uma roda, ou algum bêbado... sempre assim! O tempo inteiro imaginando rotas de fuga, o q fazer se cair aqui ou ali, ou bater naquele caminhão/ônibus/motomano... tá mais difícil q game no nível insano.
Boa sorte ae véio! Uma queda sempre deixa a gente mais esperto. Cascudo. Melhoras e disciplina. Abração.
ENGANO! Tinha um carro COLADO, ABSURDAMENTE escondido atrás da betoneira e vira pra entrar na ponte! Foda, o carro pra mim surgiu do nada!!! O kra nem olhou pra entrar na ponte! Simplesmente entrou!
Eu tava a uns 50~60. Por isso repito: FAÇAM TRILHA! ENFRENTEM LAMA! ENFRENTEM BURAQUEIRA! Dominei e freada por MUITO pouco. (Me lembrou bastante quando dei PT na Virago pq não consegui controlar a freada e perdi a dianteira). Travei a roda traseira da Zoiuda, que arrastou feio, e fui travando a dianteira. Dei umas 2 escorregadas com a roda dianteira, e joguei a moto de lado pra minha esquerda, com o pé no chão segurando. Parei a Zoiuda EM CIMA do carro! Já desviando. Um coroa dirigindo e um kra no carona, os dois arregalados. Passei olhando pra eles e fiz um sinal de *ufa* e toquei o bote rio acima, chacoalhando o pé pra bosta acabar de entrar nas botas.
Mais uma por um fio na minha vida... q merda, tá ficando sempre, SEMPRE pior o trânsito! Já ando completamente paranóico, achando q vai sair gente de todos os lados, que algum motorista vai ter um infarte e jogar o caminhão em cima de mim, q vai soltar uma roda, ou algum bêbado... sempre assim! O tempo inteiro imaginando rotas de fuga, o q fazer se cair aqui ou ali, ou bater naquele caminhão/ônibus/motomano... tá mais difícil q game no nível insano.
Boa sorte ae véio! Uma queda sempre deixa a gente mais esperto. Cascudo. Melhoras e disciplina. Abração.
Editado pela última vez por dbsmsx em 08 Nov 2011, 20:29, em um total de 1 vez.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
O transito ta cada vez pior em toda parte, principalmente pela quantidade de carros nas ruas. O aumento é vísivel, principalmente em cidades pequenas, como aqui, imagina então nas cidades grandes onde o poder aquisitivo do povo é um pouco maior.
Somado a isso, o "ótimo" preparo que os novos "motoristas" (podemos chamar de motoristas???) recebem dos "Centros de Formação de Condutores".
Até acho o nome adequado, porque eles formam condutores, não motoristas.
Somado a isso, o "ótimo" preparo que os novos "motoristas" (podemos chamar de motoristas???) recebem dos "Centros de Formação de Condutores".
Até acho o nome adequado, porque eles formam condutores, não motoristas.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Melhoras Fernando!
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Boa recuperação!
Puts, então hoje ta todo mundo zicado... Inclusive eu.
Eu subindo para a faculdade, subindo a av. Bias Fortes, um motoqueiro bateu no retrovisor do carro de uma mulher e vazou no mato. Ela no intuito de ver a placa do motomano abriu a porta do carro e quem estava passando no momento? eu. Só deu tempo de colocar a mão na manete de freio e pegar a porta dela. Tive sorte que estava bem devagar e o máximo que aconteceu na minha moto foi ter estourado a borracha que fica ali dentro da seta.
Eu subindo para a faculdade, subindo a av. Bias Fortes, um motoqueiro bateu no retrovisor do carro de uma mulher e vazou no mato. Ela no intuito de ver a placa do motomano abriu a porta do carro e quem estava passando no momento? eu. Só deu tempo de colocar a mão na manete de freio e pegar a porta dela. Tive sorte que estava bem devagar e o máximo que aconteceu na minha moto foi ter estourado a borracha que fica ali dentro da seta.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
-
Helder.soares
- Dinossauro
e o pt da cueca, lógico....leandromelo escreveu:aconteceu na minha moto foi ter estourado a borracha que fica ali dentro da seta.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Fernando estimo melhoras isso só
acontece com quem anda de moto
que "Deus" esteja te acompanhado
nessa recuperação!!!!
acontece com quem anda de moto
que "Deus" esteja te acompanhado
nessa recuperação!!!!
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
- leo_careca
- Motociclista
Melhoras e paciência para a total recuperação.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Puts, gelei na hora. Não iria imaginar que a praga da mulher iria abrir a porta do motorista bem no meio da avenida.Helder.soares escreveu:e o pt da cueca, lógico....leandromelo escreveu:aconteceu na minha moto foi ter estourado a borracha que fica ali dentro da seta.
Estamos sujeitos a tudo mesmo.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Melhoras aí!

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Ja passei por isso tambem, agora é mandar arrumar a moto, esperar a recuperaçao do corpo e tocar a vida, essas coisas servem pra deixar a gente mais atento num transito cada dia pior.
Putz Fernando, agora que vi. O topico!
Melhoras ai, cara!
Qualquer coisa, da um toque!
XT225 - 39676 km
i
Melhoras ai, cara!
Qualquer coisa, da um toque!
XT225 - 39676 km
i
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Melhoras @migo, espero que o mais rápido possível.
A moto depois você deixa ela nova de novo.
A moto depois você deixa ela nova de novo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Melhoras aí Fernando!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...