Um carro cruzou a minha frente e....
Um carro cruzou a minha frente e....
Olá pessoal....
Um camarada cruzou minha frente ontem no final da tarde enquanto eu ia para a faculdade, infelizmente não houve tempo de parar a tempo e acertei a porta esquerda traseira e acabei voando por cima do veículo, caindo do outro lado no asfalto.... saldo, muitas dores nas costelas no lado esquerdo (felizmente nenhuma quebrou), quebra de alguns ossos da mão e pé ambos esquerdos e poucas escoriações, a maior no joelho esquerdo... 15 dias de molho em casa e depois novos exames e reavaliações, to aplicando gelo nas partes inchadas e tomando analgésicos.
A moto ficou bem avariada.... em função das dores não observei muito.... com a ajuda do pessoal que mora no local, ela ficou por lá enquanto fui para o hospital... agora preciso buscar ela e trazer pra casa para avaliar o que vou fazer....
é isso, não tenho mais o que relatar após uma noite mal dormida em função das dores...
[]s
Um camarada cruzou minha frente ontem no final da tarde enquanto eu ia para a faculdade, infelizmente não houve tempo de parar a tempo e acertei a porta esquerda traseira e acabei voando por cima do veículo, caindo do outro lado no asfalto.... saldo, muitas dores nas costelas no lado esquerdo (felizmente nenhuma quebrou), quebra de alguns ossos da mão e pé ambos esquerdos e poucas escoriações, a maior no joelho esquerdo... 15 dias de molho em casa e depois novos exames e reavaliações, to aplicando gelo nas partes inchadas e tomando analgésicos.
A moto ficou bem avariada.... em função das dores não observei muito.... com a ajuda do pessoal que mora no local, ela ficou por lá enquanto fui para o hospital... agora preciso buscar ela e trazer pra casa para avaliar o que vou fazer....
é isso, não tenho mais o que relatar após uma noite mal dormida em função das dores...
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Um carro cruzou a minha frente e....
foda.
Ela esta andando se quiser posso ir lá buscar.
Marca um churras ai na sua que a gente da risada da tragédia juntos. Pra nao chorar
Marca um churras ai na sua que a gente da risada da tragédia juntos. Pra nao chorar
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Ainda bem que nada de mais grave ocorreu.
Boa recuperação, e que o infeliz do carro encontre um caminhão cruzando a frente dele.
Boa recuperação, e que o infeliz do carro encontre um caminhão cruzando a frente dele.
Cacildis....
Este é um dos meu maiores medos...estes malucos que cruzam na frente da gente.
Boa recuperação aí cara...

Este é um dos meu maiores medos...estes malucos que cruzam na frente da gente.
Boa recuperação aí cara...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
PQP!
Melhoras!
Melhoras!
não Carlos... terá de colocar em cima de uma pickup e trazer.... valeu a ajuda. O churras depois a gente ajeita quando eu conseguir andar... o pé ta muito dolorido e tenho de ficar com ele pra cima...Carlos_GS500 escreveu:foda.
Marca um churras ai na sua que a gente da risada na tragédia juntos. Pra nao chorar
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
eu tenho um amigo que tem 1 caminhão o guri da falcon. Se quiser peço pra ele ir buscar e jogamos 50 pilá na mão dele.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Aonde a moto ficou?
Se não tiver pressa posso ir pegar no sabado com a montana.
Boa recuperação!
Boa recuperação!
Po, melhoras ai pra ti..... Não teve tanta sorte como eu quando um fdp tbm cruzou minha frente mas ao menos não foi lá tão grave..... A moto recupera nem que os custos busque na justiça. Por falar em Justiça consegui ganho de causa no meu caso, agora é fazer a justiça cobrar o fdp.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
PQP.... melhoras ai Fernando!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Se precisar de ajuda me avise.....Rodrigo - Ctba escreveu:Aonde a moto ficou?
Boa recuperação!
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Melhoras pra vc. Minha batida foi igualzinha, só q bati ainda no paralamas dianteiro do carro e meu saldo foi pior, 2 meses sem levantar.
Fizeram a pericia? Na justica eu percebi o tanto que a pericia faz falta.
Fizeram a pericia? Na justica eu percebi o tanto que a pericia faz falta.
HIRA®
- amiltonscj
- Roda Presa
Melhoras p ti rapaz, é foda essas coisa mas bola pra frente,
o cara do carro prestou socorro? vai pagar o conserto da motoca?
abraços e rápida melhora p ti
o cara do carro prestou socorro? vai pagar o conserto da motoca?
abraços e rápida melhora p ti
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
- Rehbein
- Motoqueiro
Melhoras aí Fernando ! Te cuida !
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
- Osama B Laden
- Dinossauro
Puta que merda, Fernando.
Que tua melhora seja a mais rápida e indolor possível.
Pra incentivar tua recuperação, fiquer bom até meados de dezembro que vamos secar umas no Basset, por minha conta.
Abraço.
Que tua melhora seja a mais rápida e indolor possível.
Pra incentivar tua recuperação, fiquer bom até meados de dezembro que vamos secar umas no Basset, por minha conta.
Abraço.
Essas coisas são foda, bater pq não está no controle da situação, não há o que fazer mesmo.
Agora é recuperação e caprichar na fisioterapia que a porrada parece ter sido forte pra caramba.
Melhoras aí véi!
[ ]'s
Agora é recuperação e caprichar na fisioterapia que a porrada parece ter sido forte pra caramba.
Melhoras aí véi!
[ ]'s

www.sinalvermelhocuritiba.com.br
Acho que vou arrumar uma GoPro e fazer um "sinal vermelho Brasília", só que de moto, mostrando as idiotices básicas feitas pela rua.
Como diz o Anzolim, essa aí é a única situaçào em que eu tenho medo: não tem como controlar. Única, não, tem outras, como parar em semáforo sozinho, principalmente à noite, e correr o risco de ser "varrido do mapa", gente louca (se te fechar e vc buzinar, ele te dá um tiro), gente bêbada (te atropela "do nada"), etc.
Melhoras aí!
Abraço,
Acho que vou arrumar uma GoPro e fazer um "sinal vermelho Brasília", só que de moto, mostrando as idiotices básicas feitas pela rua.
Como diz o Anzolim, essa aí é a única situaçào em que eu tenho medo: não tem como controlar. Única, não, tem outras, como parar em semáforo sozinho, principalmente à noite, e correr o risco de ser "varrido do mapa", gente louca (se te fechar e vc buzinar, ele te dá um tiro), gente bêbada (te atropela "do nada"), etc.
Melhoras aí!
Abraço,
Editado pela última vez por haendel em 08 Nov 2011, 11:28, em um total de 1 vez.
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Desculpe te perguntar, mas o cara é teu conhecido ??Fernando escreveu:Olá pessoal....
Um camarada cruzou minha frente ontem no final da tarde enquanto eu ia para a faculdade...
[]s
Melhoras Fernando...
Abraço.
Abraço.
GSX 650 F (2010) - Atual
não Daniel, mas o tiozinho foi gente fina, trabalha na PF.Osama B Laden escreveu:Desculpe te perguntar, mas o cara é teu conhecido ??Fernando escreveu:Olá pessoal....
Um camarada cruzou minha frente ontem no final da tarde enquanto eu ia para a faculdade...
[]s
Rodrigo, pode ser depois acertamos tua gasolina, vou avisar o pessoal da casa.... mas como vcs qurem churras podemos organizar alguma coisa no sabado mesmo.... pra rir da desgraça como disse o Carlos
Valeu a força pessoal!