Reveillon de moto em Floripa pg 17 - UP! UP! GSX 650F

Grupo de discussão geral sobre motos.
zulay
Mito

Re: Banda com as duas motos pg 14 - UP! UP! GSX 650F

Mensagem por zulay »

Saurus escreveu:
zulay escreveu:a minha independente do vento ou do banco so olha o painel e passar de 140 que comecam os cutucoes rs. mas ela reclama de dor na bunda em viagens acima de 200km de distancia o banco da bandit e meio duro, o da Vstrom e tao melhor nesse aspecto tb?? pretendo comprar tb futuramente aquelas almofadas by russo.
Sempre que eu passo de 100 Km/h minha esposa reclama pracarái... via celular, ela botou um localizador GPS nas minhas motos e fica monitorando onde estou e a que velocidade estou seguindo, então telefona para o celular, pois ela não anda de moto neimphodddeeeeeeiiiinnnndu.... :lol:
puts ai ela apelou hehe. melhor sempre esquecer o cel no servico quando quiser tirar a poeira da FS6

ou compra este treco e leva no bolso e liga quando achar pertimente. }:)
http://www.dealextreme.com/p/p21-compac ... mmer-24230
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Chedid escreveu:.... indo a Tainha coloquei 185km/h em uma reta (top até agora) .....
pergunta meio besta...mas....a moto tava com algum bauleto nessa velocidade ??
Yamaha FZ15
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

zulay escreveu:ou compra este treco e leva no bolso e liga quando achar pertimente. }:)
http://www.dealextreme.com/p/p21-compac ... mmer-24230

isso mata a maioria dos localizadores/bloqueadores de veículos, infelizmente essa merda é vendida até em padaria :hate:
Só em presídio que não tem essa porra! :-XX

Mais fácil dar um esculacho na patroa :lol: :lol: :boff:
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Leandro 66
Motociclista

Mensagem por Leandro 66 »

duca escreveu:
Chedid escreveu:.... indo a Tainha coloquei 185km/h em uma reta (top até agora) .....

Claro que estava sem os baus, com aqueles dois paraquedas nao sei se chega a 180km/h :lol:
:beer:
Yamaha MT 09
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

mamm2 escreveu:
Chedid escreveu:Falando nisso acima de 140km/h inviável conversar pelo intercom, chiadeira do cão...
A 140 nem tem que conversar mesmo, tem é que prestar atenção na estrada! eheh

x2!

Intercomunicador pra mim, serviria pra 2 motos.
Um piloto falar com o outro, Tipo:

"Tchê, tô mal de gasolina, vamos parar no pxmo posto!"
"Tchê, tô mal da bexiga, vamos parar no pxmo mato!"
"Tchê, tô mal das pernas, vamos parar no pxmo hotel!"
"Tchê, onde tu tá?"
"Tchê, porque sumiu?"
"Tchê?!?"

:lol:

}:)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

OFFFFFFF!

Chedid, lendo seus relatos eu descobri que em alguns lugares do Sul, o verbo "pedir" é amplamente utilizado como "perguntar". :yeahrite: Foi novidade pra mim......
No começo eu achei que vc era meio xarope mesmo :-D , depois descobri que é regional.... ;-)

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
haru
Motociclista

Mensagem por haru »

K'waszaK escreveu:"Tchê, onde tu tá?"
"Tchê, porque sumiu?"
"Tchê?!?"

:lol:

}:)
Cacildis, então vc largou o amigo pra trás na cara dura mesmo! :lol: :lol:

Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

:no:

ELE é que não aguentou a "chiadeira" do AMIGO falando no Intercomunicador...

:frt:

:-D

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Chedid escreveu:Sobre a garupa, na volta como trocamos de moto eu toquei pau na Fazer, estava praticamente sem vento então pra mim não incomodava nada, 120, 130km/h por uns 15km, aí comecei a conversar com ela e percebi que tinha algo errado, ela parecia meio mal humorada ou algo assim... Então pedi se tava mtu ruim ou que qq houve e ela me disse que naquela velocidade era mtu cansativo, tava mtu ruim, baixei o ritmo para 100km/h, depois de trocarmos novamente as motos e pegar novamente a GSX ela já saiu dizendo, "ai que alívio, não aguentava mais ficar naquela posição, não gostei de brincar disso" hauhauhauha, aí eu perguntei se na F tinha alguma velocidade que mantendo era ruim pra ela, e ela me disse que não, pode colocar o que tu quiser que pra mim não faz diferença...
Imagem

:lol: :lol: :lol:

Chedid, tô pra pegar a 650F muito em breve e seus relatos sobre essa moto me animam bastante, he he!!! ;-)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

K'waszaK escreveu:"Tchê, tô mal de gasolina, vamos parar no pxmo posto!"
só combinar antes... "ó, vamos rodar 200 km e parar no primeiro posto depois dos 200 km"

ou apontar pro tanque e fazer sinal negativo...

K'waszaK escreveu:"Tchê, tô mal da bexiga, vamos parar no pxmo mato!"
só apontar pro pinto...

K'waszaK escreveu:"Tchê, te amo!"
só fazer coraçãozinho com as mãos...

kkk

saudações
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Rauber escreveu:
K'waszaK escreveu:"Tchê, tô mal de gasolina, vamos parar no pxmo posto!"
só combinar antes... "ó, vamos rodar 200 km e parar no primeiro posto depois dos 200 km"

ou apontar pro tanque e fazer sinal negativo...

só apontar pro pinto...

K'waszaK escreveu:"Tchê, te amo!"
só fazer coraçãozinho com as mãos...

kkk

saudações
:lol: :lol: :lol:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Dangamarros
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Dangamarros »

Rauber escreveu:
só apontar pro pinto...
corre o risco do camarada parar no primeiro motel que encontrar...
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Dangamarros escreveu:
Rauber escreveu:
só apontar pro pinto...
corre o risco do camarada parar no primeiro motel que encontrar...
é do sul, né?bem provável!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

duca escreveu:

Tchê, não tava neste caso, mas ontem fomos a um churras em Rolante e coloquei 185km/h com os três baús com coisas dentro pra testar mesmo, nada além disso e tudo numa boa...

haru escreveu:OFFFFFFF!

Chedid, lendo seus relatos eu descobri que em alguns lugares do Sul, o verbo "pedir" é amplamente utilizado como "perguntar". :yeahrite: Foi novidade pra mim......
No começo eu achei que vc era meio xarope mesmo :-D , depois descobri que é regional.... ;-)

hauhauahua, nunca havia percebido isso... Mas pede aí o que quiser q eu vou falando hauhuahauha

evandro_falk escreveu:
Chedid escreveu:Sobre a garupa, na volta como trocamos de moto eu toquei pau na Fazer, estava praticamente sem vento então pra mim não incomodava nada, 120, 130km/h por uns 15km, aí comecei a conversar com ela e percebi que tinha algo errado, ela parecia meio mal humorada ou algo assim... Então pedi se tava mtu ruim ou que qq houve e ela me disse que naquela velocidade era mtu cansativo, tava mtu ruim, baixei o ritmo para 100km/h, depois de trocarmos novamente as motos e pegar novamente a GSX ela já saiu dizendo, "ai que alívio, não aguentava mais ficar naquela posição, não gostei de brincar disso" hauhauhauha, aí eu perguntei se na F tinha alguma velocidade que mantendo era ruim pra ela, e ela me disse que não, pode colocar o que tu quiser que pra mim não faz diferença...
Chedid, tô pra pegar a 650F muito em breve e seus relatos sobre essa moto me animam bastante, he he!!! ;-)

Bueno, então vamos a "ela"
Ontem fomos a Rolante, a banda mais longa que fiz até o momento, 163km segundo o Google Maps, coloquei os baús para testar na viagem, enchi de tralhas, e coloquei as redinhas ou aranhas, ou sei lá como se chama isso, para não haver perigo e testar realmente.
Na ída fomos direto sem paradas, chegando lá começou a doer minha bunda, da minha namorada idem, na Fazer inviável fazer mais q 100km sem paradas.
Na volta credo, que calor, quase passei mal, bom, na volta tirei fora as redinhas e pedi pra ela ficar de olho nos baús, ajustei meus retrovisores tbm para poder vê-los, tudo 100%, sem nenhum problema, todo o trajeto de volta sem as redinhas tudo 100%.
Paramos na Casa das Cucas para poder passar um pouco o calor pq realmente estava insuportável, ainda mais com as roupas em cordura, comecei seriamente em pensar em couro...
Colamos mais umas cucas nos baús e tocamos de volta, o melhor trecho na minha opinião, pouco movimento, ótimo asfalto, pista dupla sempre e subindo a serra o calor diminuia, alí sim pude acelerar e testar os baús, 185km/h e nada, tudo nos conformes nenhuma oscilação nem nada, e o bicho anda, credo... Agora com pneu traseiro novo fui um pouco mais na manha, mas na volta sempre entre 140 e 160km/h quando o vento deixava...
Acho que eras isso, qq dúvidas estamos aí...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
EduLeitão
Dinossauro

Re: Primeira banda bauletada pg 15 - UP! UP! GSX 650F

Mensagem por EduLeitão »

HAAHAHAHAHHA, TO RACHANDO DE RIR DESTA CONVERSA DO TCHE AI EM CIMA!! HAHAHAAHAHAH

poo, sempre viajei com os caras e sempre foi muito de boa pra comunicar este tipo de coisa.. com protetor auricular e tudo mais!! nao vejo necessidade nenhuma pra isto tbem!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Chedid escreveu:
duca escreveu:

Tchê, não tava neste caso, mas ontem fomos a um churras em Rolante e coloquei 185km/h com os três baús com coisas dentro pra testar mesmo, nada além disso e tudo numa boa...

Entao....por isso eu perguntei....é complicado ter bauletos numa moto que permite altas velocidades com facilidade.............me lembro quando instalei bau GIVI numa DR650 (que nao era nada veloz :-D )... e la dizia que a velocidade maxima permitida era aproximadamente 140km/h por causa da ventania.............toma cuidado pra nao perder seus bauletos pelo caminho.... :-?
Yamaha FZ15
evandro_falk
Motociclista

duca escreveu:
Entao....por isso eu perguntei....é complicado ter bauletos numa moto que permite altas velocidades com facilidade.............me lembro quando instalei bau GIVI numa DR650 (que nao era nada veloz :-D )... e la dizia que a velocidade maxima permitida era aproximadamente 140km/h por causa da ventania.............toma cuidado pra nao perder seus bauletos pelo caminho.... :-?
Nunca gostei muito de bauletos e a única vez em que coloquei isso na minha Fazer 250, me arrependi profundamente... :-? vendi a bagaça (e era um GIVI)... :lol:

Hoje uso uma Curtlo 30L para pequenos rolês e uma mochila um pouco maior para viagens (sei lá de que marca é, baratinha, só sei que quebra um galho... :-D ). Após a compra da 650F, pretendo comprar esta mochila ou algo parecido para viagens:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM

Bauleto, nem pensar... :hg:
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

suas costas agradecem!!!

tem alguma explicacao o repudio por bauletos??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
evandro_falk
Motociclista

EduLeitão escreveu:suas costas agradecem!!!

tem alguma explicacao o repudio por bauletos??
Tenho... depois de um tempo, o bauleto se soltava da base em qualquer asfalto um pouco mais irregular e se espatifava no chão, ou seja, não cumpria mais sua função. Sorte que nunca causei um acidente com isso... :-?

Fora isso tem a questão da estética... fica feio demais, na minha opinião. Ah, e estamos acostumados com mochilas, he he... (pena que com uma ST não dá para ir até a base das Agulhas Negras sem sacrificar a moto - última vez que escalei na região foi em 2007 no Morro do Couto [2.680m]).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

Mahatma Gandhi
VictorHugo
Roda Presa

Mensagem por VictorHugo »

hehe, pelo menos a conversa dos "tche´s" valeu....

o rapaizinho ta esperando parabens? sem foto, sem parabens...
heheh

sucesso e felicidades com a F.

Ontem fui no shopping assistir corrida de automodelo com a filha e tinha uma F preta, encorpadona....

Abraço.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
Responder