E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Re: E a bolha tá começando a estourar
Busquei no classificado para postar so que ja foi vendida,
Era uma 2008, 23.000km por 10.500,00 Aceitava contra oferta. Macaé Rj
Era uma 2008, 23.000km por 10.500,00 Aceitava contra oferta. Macaé Rj
- Tartaruga
- Dinossauro
No motobolha.com danaram anunciar CBR 600 F de 2002 pra baixo, seja loja ou particular.
Parece que quem tem essa moto resolveu por pra vender tudo de uma vez, o mais rápido possível, e os preços dos anúncios das lojas são os mais baixos.
Parece que quem tem essa moto resolveu por pra vender tudo de uma vez, o mais rápido possível, e os preços dos anúncios das lojas são os mais baixos.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

essa aqui aparenta estar desbolhadaTartaruga escreveu:No motobolha.com danaram anunciar CBR 600 F de 2002 pra baixo, seja loja ou particular.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 77202.html
Viste as obs desse anúncio Zulay:
SddsTRATA-SE DE MOTO IMPORTADA COM DOCUMENTAÇAO PARAGUAYA EM DIA, VALIDA ATÉ JULHO DE 2012, PODENDO SER RENOVADA ANUALMENTE. PONTOS POSITIVOS: PREÇO MUITO ABAIXO DO MERCADO NACIONAL; IMPOSTO UNICO A PAGAR ANUAL EM TORNO DE R$ 400,00; POSSIBILIDADE DE LEGALIZAÇAO POR USUCAPIAO. CONTRA OFERTAS E MOTOS MENORES ACEITO.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Achava que esta moto tinha parado em 2002.
vi sim chabulque, por isso os olhinhos rs.
Bruno parou em 2002 so no brasil, la fora acho que foi ate 2005 se nao me engano dai deu uma parada e depois de uns anos voltou denovo.
essa e a CBR900 sao as maiores bolhudas da Honda mas agora estao com os dias de bolha contados.
Bruno parou em 2002 so no brasil, la fora acho que foi ate 2005 se nao me engano dai deu uma parada e depois de uns anos voltou denovo.
essa e a CBR900 sao as maiores bolhudas da Honda mas agora estao com os dias de bolha contados.
Realmente muito bolhuda, na verdade hoje quem quer vender moto ou carro, tem que estourar a bolha, mercado de usado to achando complicado, aqui mesmo na minha cidade, moto usada so ta sendo bom para quem compra, uma ou outra bolha que vejo sair ainda.
- Dinossauro
Tarta com a chegada da CB 600 F, acredito que o mercado vai se movimentar para oferecer preços mais baixos de motos concorrentes.Tartaruga escreveu:No motobolha.com danaram anunciar CBR 600 F de 2002 pra baixo, seja loja ou particular.
Hoje estou me capitalizando para a compra futura(talvez 1 ano e meio) da B65 S i.e., quem sabe daqui pra lá o preço fica bem interessante.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Porra, n consigo entender como pode uma moto 2004 por 21mil ser barato...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
tirando a zoeira la do lance de documentacao paragauaia, o valor medio da 2002(ultima fabricada aqui antes do lancamento dessa nova) era 27,28mil, entao uma 2004 por 21 seria barato sim 111cv e 170kg relacao peso x potencia 0,58 mas se for comparar com as "F" atuais vai cair na aquela mesma discussao sem fimChedid escreveu:Porra, n consigo entender como pode uma moto 2004 por 21mil ser barato...
CB2003 x GS2009 nao que seja um bom cxb $$ financeiramente falando, mas foi uma fodastica da epoca isso ela foi sim, alem de ser linda esteticamente falando.
- Tartaruga
- Dinossauro
Chedid escreveu:Porra, n consigo entender como pode uma moto 2004 por 21mil ser barato...
Mas quem falou que é barato???
Foi apenas constatado que os donos dessas motos correram anunciar elas a preços mais baixos que vinham sendo anunciados depois do lançamento da nh6 carenada.
Daí dizer que tá barato é uma distância muito longa.
Tartaruga

Olha quanto custa uma GoldWing 2004. :rolleyes:Chedid escreveu:Porra, n consigo entender como pode uma moto 2004 por 21mil ser barato...
A questão é o que a moto oferece. 600F é o que tem de melhor no mercado. Quadro de alúminio, ótimo conforto, ciclística perfeita, proteção aerodinamica, estética mais linda das Fs, motor da Hornet, entre outras N razões.
-Sem moto nenhuma
- amiltonscj
- Roda Presa
por isso que a bolha não estoura, é que nem olhar os anuncios de gol quadrado,SPYder escreveu:Olha quanto custa uma GoldWing 2004. :rolleyes:Chedid escreveu:Porra, n consigo entender como pode uma moto 2004 por 21mil ser barato...
A questão é o que a moto oferece. 600F é o que tem de melhor no mercado. Quadro de alúminio, ótimo conforto, ciclística perfeita, proteção aerodinamica, estética mais linda das Fs, motor da Hornet, entre outras N razões.
tem cara que pede 10.000 dilmas num gol 89, só pq não tá zuado,
tem caras q viajam no preço mas tem uns retardados que pagam este preço
por isso o mercado fika assim inchado
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
mas compra com bolha quem quer ué, quem dita o mercado sao os compradores e nao os vendedores.amiltonscj escreveu:por isso que a bolha não estoura, é que nem olhar os anuncios de gol quadrado,SPYder escreveu:Olha quanto custa uma GoldWing 2004. :rolleyes:Chedid escreveu:Porra, n consigo entender como pode uma moto 2004 por 21mil ser barato...
tem cara que pede 10.000 dilmas num gol 89, só pq não tá zuado,
tem caras q viajam no preço mas tem uns retardados que pagam este preço
por isso o mercado fika assim inchado
usando o mesmo exemplo ai do Gol, eu com 10mil mandava o cara do gol pra aquele lugar e comprava um Kadett GLS98 Completo por esse preco.
agora se o Xiita VW quer pagar isso em um gol caixa dai problema dele.
e as cbr600f 2001/02 com injeção, e nada muito, deixa estas suzuki 750F na poeira 
- Motoqueiro
- Contato:
eh, sempre tem os q pagam n adianta...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
- amiltonscj
- Roda Presa
A 750F que você diz é a mônica? gsx 750F pois se for ela é touring e não esportiva
essa é uma motoca que eu gostaria de ter, o motor dela tem um ronco gostoso,
e o banco dela não mata o garupa neh????
abraços
essa é uma motoca que eu gostaria de ter, o motor dela tem um ronco gostoso,
e o banco dela não mata o garupa neh????
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
- leo_careca
- Motociclista
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=27940 Bolha, que bolha???
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- EduLeitão
- Dinossauro
2009 com 8700 km por 14 mil....
um cara vendendo no forum cometonline
se eu tivesse no brasil eu pegava esta moto!!
(mesmo nao sendo a cor nem o tipo de alimentacao que eu gosto mais)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N