E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
como eu disse la em encima estou perguntando por curiosidade. agora nao posso gastar 1 centavo a mais no orcamento.
mas se alguem tiver interesse como ja falei eu encontrei uma 09, aparentemente inteira e pouco usada por uns 8k.
mas se alguem tiver interesse como ja falei eu encontrei uma 09, aparentemente inteira e pouco usada por uns 8k.
Tornado 300
Se fosse vender minha xtz usada na trilha qnt deveria pedir?? Ela e 08-09 com 25mil km's. E aquele modelo ja com carburador eletronico. O pessoal eata pedindo na faixa de 5-5,5k.
No caso voltaria ela toda ao original, inclusive pneus.
No caso voltaria ela toda ao original, inclusive pneus.
Tornado 300
RMD, não faço idéia do preço das XTZs, não acompanho o mercado dessa moto. Mas se conseguir alguém que pague 5.500 na sua, EU venderia na hora. Se precisar colocar só 2,5k pra pegar uma CRF230, independente do ano, compensa DEMAIS!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vendi minha ex-XTZ 125 XE 2008 por R$4.500,00, queria 5k mas sabia que não conseguia, aceitei os 4,5k e o novo dono é só alegria.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ tem que entregar de graça, porque ô motinha ruim de vender! rsrsrsrs
De trilha então, vixe! rsrsrs
RBD, dá uma olhada nessa CRF pra mim, se possível tira umas fotinhas, se estiver realmente ZERADA, tenho semi-interesse.
De trilha então, vixe! rsrsrs
RBD, dá uma olhada nessa CRF pra mim, se possível tira umas fotinhas, se estiver realmente ZERADA, tenho semi-interesse.
blz geloso. como ela esta no hotel so vou vela novamente no domingo for fazer trilha.
hj eu terminei de trocar os disco de embreagem da xtzinha. ela ja esta pronta pra outra!
hj eu terminei de trocar os disco de embreagem da xtzinha. ela ja esta pronta pra outra!
Tornado 300
Maravilha. Vc mesmo fez? Seguiu alguma dica daquelas da RD125? De colocar um disco a mais e tal?
Foi eu mesmo, é bem simples. Eu corri atras de informacoes e recebi q os discos da fischer sao excelentes e melhores q os originais. O pessoal q anda de tornado usam eles.
Tornado 300
Bandit 2008 é carburada não?

Essa é? Spyder, tu que entende, conta pra nós se é ou não?
Gostei da moto. Será que vem com a rabeta completa? Será que vem com piscas originais? Será que o motor é preto de fábrica?
Será que tem choro? Será que vende fiado?
Ab, Allende

Essa é? Spyder, tu que entende, conta pra nós se é ou não?
Gostei da moto. Será que vem com a rabeta completa? Será que vem com piscas originais? Será que o motor é preto de fábrica?
Será que tem choro? Será que vende fiado?
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
manja muito de moto...
não tá vendo os carburadores ?
saudações
saudações
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Mas pelo que deu pra ver na foto, independente de ser carburada ou não, o Allende aprovou hauhauhuaa...
Allende, estava negociando umas Bandit S, se te interessar me passa MP que cato aqui as que os caras me baixaram um pouco, tinha uma S 2010 se não me engano q a revenda tinha baixado pra 22,5k
Allende, estava negociando umas Bandit S, se te interessar me passa MP que cato aqui as que os caras me baixaram um pouco, tinha uma S 2010 se não me engano q a revenda tinha baixado pra 22,5k
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Chedid escreveu:tinha uma S 2010 se não me engano q a revenda tinha baixado pra 22,5k
ai que esta o problema, igual vc se enganou com o preco da XJ F ne
respondendo ao Allende Injetada comecou Ano 2008 / Modelo 2009 com motor prata, motor preto sao todas carburadas, com excessao das modelos novos agora a partir de 2011 que a suzuki voltou aderir o motor preto.
hehe me lembrei de um cara no orkut que tinha postado que so poderia comprar uma bandit 0km (naquela epoca)se pintasse o motor de preto pois a muie nao tinha gostado do prata, sei que na casa de muitos a palavra final vem da mulher, mas chegar nesse nivel
no mais se desse pouco trabalho tb meteria tinta preta no meu motor
Visão de raio x DETECTED!Rauber escreveu:manja muito de moto...não tá vendo os carburadores ?
![]()
![]()
saudações
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Cara, a moto é daqui e só fiz foi lavar. Porém, não tenho peças originais nenhuma dela. O antigo proprietario está me enrolando para ver as pecas originais. A rabeta eu sei que nao tem, pois parte dela está serrada.Allende escreveu:Bandit 2008 é carburada não?
Essa é? Spyder, tu que entende, conta pra nós se é ou não?![]()
Gostei da moto. Será que vem com a rabeta completa? Será que vem com piscas originais? Será que o motor é preto de fábrica?![]()
![]()
Será que tem choro? Será que vende fiado?![]()
Ab, Allende
É carburada, como falado, motor preto original, choro não é ofensa, hehe
-Sem moto nenhuma
Careca! escreveu:Visão de raio x DETECTED!Rauber escreveu:manja muito de moto...não tá vendo os carburadores ?
![]()
![]()
saudações
![]()
![]()
Steve Wonder detected.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E a B650S 2009 por 22k dos classificados, já vendeu?
- EduLeitão
- Dinossauro
o motor preto das bandits sao extremamentes mais bonitos que o prata...
os pratas nao tem graca nenhuma, algo tao apagado na moto!! mas fazer o que, paciencia...
minha namorada nao acha ruim motor prata nao!

os pratas nao tem graca nenhuma, algo tao apagado na moto!! mas fazer o que, paciencia...
minha namorada nao acha ruim motor prata nao!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Qual seria o valor justo para vender uma Varadero 2007 baixa km e apenas protetor de motor?
-Sem moto nenhuma
Depende da km, mas eu diria........
30 contos de reis.
Sds
30 contos de reis.
Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Oportunidade. Apenas com pequena avaria segundo o anúncio
BMW - F 800 GS - 2009 - Amarela /Preta - R$ 23.800,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 84237.html

BMW - F 800 GS - 2009 - Amarela /Preta - R$ 23.800,00
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 84237.html

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .