TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Euclides
Mito

Re: TINHA ÓLEO NO MEIO DA CURVA...

Mensagem por Euclides »

Já está indo pra pizzaria.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
cavpega
Roda Presa

Mensagem por cavpega »

Melhoras ai Deco, felicidades na recuperação. Geralmente quando vejo óleo em pista, procuro sinalizar e ligar para Bombeiro, PRF, etc... Justamente para tentar enviar situações como estas.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Euclides escreveu:Já está indo pra pizzaria.
:rof: ;-)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Euclides
Mito

Mensagem por Euclides »

Mas é sério.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Pensei que ia ver postagens dele em todos os tópico mas ele
deu uma sumida né? nem pra falar se tá melhor!

Força ai na recuperação deco, tudo de melhor p vc

abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
diegonunes
Dinossauro

Mensagem por diegonunes »

Deco, como está a sua evolução?

Abração cara.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

cavpega escreveu:Geralmente quando vejo óleo em pista, procuro sinalizar e ligar para Bombeiro, PRF, etc... Justamente para tentar enviar situações como estas.
Muito nobre, cavpega. ;-)

Deco, lamento o ocorrido e desejo-lhe boa recuperação. Tio Russo já receitou Arnica?
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

quote="cavpega"]Melhoras ai Deco, felicidades na recuperação. Geralmente quando vejo óleo em pista, procuro sinalizar e ligar para Bombeiro, PRF, etc... Justamente para tentar enviar situações como estas.[/quote]

Muito bom mesmo... ;-) , assim evita o que aconteceu comigo... ;-) ;-)

Euclides escreveu:Já está indo pra pizzaria.

Fui, é verdade, só esqueceu de dizer que tava "comendo água"... :lol: :lol: :lol:

amiltonscj escreveu:Pensei que ia ver postagens dele em todos os tópico mas ele
deu uma sumida né? nem pra falar se tá melhor!

Força ai na recuperação deco, tudo de melhor p vc

abraços

Valeu amilton, só não estou bostando loucamente pois ando com problemas de conexão, que aqui em casa é via Net(cabo), anda chovendo demais e muita maresia pois moro literalmente na praia, estou aproveitando agora que o sinal apareceu... hihihi

diegonunes escreveu:Deco, como está a sua evolução?

Abração cara.

Está indo mito bem mesmo, só não posso ainda por o pé no chão, afinal a fratura foi séria mesmo, com o fêmur, que explodiu em mais de 40 pedaços, mas segundo o médico, por ter acontecido esta explosão do osso, por outro lado não tive nenhuma sequela nem no joelho, nem na bacia, ou seja, logo estarei bom de novo...

Johnny Hu escreveu:
cavpega escreveu:Geralmente quando vejo óleo em pista, procuro sinalizar e ligar para Bombeiro, PRF, etc... Justamente para tentar enviar situações como estas.
Muito nobre, cavpega. ;-)

Deco, lamento o ocorrido e desejo-lhe boa recuperação. Tio Russo já receitou Arnica?[/quote]

:rof: :rof: :rof: , boa Johnny Hu, sabe que nem sei se ele chegou a receitar arnica, mas juro que lembrei dele e comprei pomada de arnica, passo sempre na perna, :lol: :lol: , certeza de que mal não fará... :rof: :rof: :rof:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

abraço e melhoras aí, MEU REI!
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

dbsmsx escreveu:Bah Deco, q se dane documentos celular, etc. Vc bateu NUM CAMINHÃO cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E tá VIVO! Tem gente cuidando de ti, pelo visto tá bem medicado e tratado. Só faltava alguém com pena colocar uns trocentos reais na pochete ao invés de roubar. hehehehe.
Só pra complementar mesmo, pq nos seus replies, vc já cita q "a vida é assim". Ou seja jájá tu eskece o malaco e tá curtindo as estradas numa boa.

JUÍZO ÔMI! huaehueauhe pq eu depois do meu tombo, acho q até moskito batendo na viseira é aviso.

Abração.
Deco, lembre-se sempre de que esses FDP desses malacos quase sempre tem vida curta, atribulada (esse povo nunca tem paz) e vão pro saco nas piores formas possíveis. O importante é vc ter saído relativamente bem diante de um acidente seríssimo, e que só não foi pior devido à dois fatores, nesta ordem: 1º = proteção divina (ou sorte) e, 2º = bons equipamentos de proteção.

Quanto à óleo na pista, já sofri acidente causado por esse fator em 2003 com uma XT 225 (sorte que não me machuquei e não tinha mto transito). Por conta disso, sempre fico atento à esse tipo de situação. Melhoras aí! ;-)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Helder.soares escreveu:abraço e melhoras aí, MEU REI!

;-) ;-) ;-) ;-) , pelos problemas com a internet, acabei não te enviando a lista que me pediu, sorry...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

Deco, aí vai uma lista de imagens dos principais responsáveis por óleo na pista:

Imagem

Imagem

Imagem

}:)
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

evandro_falk escreveu:
dbsmsx escreveu:Bah Deco, q se dane documentos celular, etc. Vc bateu NUM CAMINHÃO cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E tá VIVO! Tem gente cuidando de ti, pelo visto tá bem medicado e tratado. Só faltava alguém com pena colocar uns trocentos reais na pochete ao invés de roubar. hehehehe.
Só pra complementar mesmo, pq nos seus replies, vc já cita q "a vida é assim". Ou seja jájá tu eskece o malaco e tá curtindo as estradas numa boa.

JUÍZO ÔMI! huaehueauhe pq eu depois do meu tombo, acho q até moskito batendo na viseira é aviso.

Abração.
Deco, lembre-se sempre de que esses FDP desses malacos quase sempre tem vida curta, atribulada (esse povo nunca tem paz) e vão pro saco nas piores formas possíveis. O importante é vc ter saído relativamente bem diante de um acidente seríssimo, e que só não foi pior devido à dois fatores, nesta ordem: 1º = proteção divina (ou sorte) e, 2º = bons equipamentos de proteção.

Quanto à óleo na pista, já sofri acidente causado por esse fator em 2003 com uma XT 225 (sorte que não me machuquei e não tinha mto transito). Por conta disso, sempre fico atento à esse tipo de situação. Melhoras aí! ;-)

:shock: :shock: fale evandro, nem fale... nasci de novo, isto é fato, imagine se eu estivesse avionado como costumo andar normalmente...

dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

. . Deco tô de mudança pra sua terra (pra SSA, na verdade) e devo estar indo novamente dia 14--depois volto ao Rio mais uma vez no fim do mês e vou de mala e cuia pra SSA no começo de dezembro.
. . Quando estiver melhor e puder comer uma comida japonesa ou beber um pouco em Rio Vermelho avisa pr'a gente dar uma volta.
diego nunes
http://dnun.es.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

dnunes escreveu:. . Deco tô de mudança pra sua terra (pra SSA, na verdade) e devo estar indo novamente dia 14--depois volto ao Rio mais uma vez no fim do mês e vou de mala e cuia pra SSA no começo de dezembro.
. . Quando estiver melhor e puder comer uma comida japonesa ou beber um pouco em Rio Vermelho avisa pr'a gente dar uma volta.

Puts, que grande notícia, te apresento a "galera" de moto por aqui... já estou te convocando então pro ano novo, é sempre aqui em casa, amigos reunidos festa sempre legal, é na praia... ;-)

amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Bom saber que vc tá bem DecoZ,
vc disse que explodiu o osso neh
Rapaz só de ler isso nem consigo
imaginar a dor, foda heim
o médico receitou algum remédio
para aumentar a absorção de calcio???

Abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

amiltonscj escreveu:Bom saber que vc tá bem DecoZ,
vc disse que explodiu o osso neh
Rapaz só de ler isso nem consigo
imaginar a dor, foda heim
o médico receitou algum remédio
para aumentar a absorção de calcio???

Abraços

não receitou não, mas disse ser importante tomar sol, mas anda chovendo demais nA AREA...

gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

Deco,

Que a recuperação seja breve sem seqüelas ( as da cabeça já bastam }:) ) e que em breve esteja se locomovendo ou melhor, loucomovendo de forma sã e consciente. ;-)

Tudo de bom amigão!!! ;-)
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Mais uma vez te desejo melhoras, que seja cada vez mais rápida! muito bom saber de sua recuperação.
Difícil imaginar essa luta ae!

Enquanto isso vou acompanhando o tópico!

Abraço!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Valeu marquinho, apesar de não poder pisar na perna esquerda, minha direita é forte e pulo igual a saci, hihihi, e uso bengala, ah, já estou dirigindo carro, sem poder, afinal estou sem habilitação, foi roubada junto com os documentos todos no acidente, já tinha comentado, o pior é que meus documentos são de São Paulo...

Gui, abração cara, ainda não desisti do IV LB, analizando... :jmi:

Responder