TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: TWISTER 2009 COM I.E. - QUANDO LANÇA?!?! ATUALIZADO!!!

Mensagem por Baeta »

Locke escreveu:Vc tem sorte, Aqui no Rio eu não acho uma concessionária que deixe fazer test drive nas motos. Tenho que contar com a boa vontade de amigos :cry:

Acho foda isso. De todas as concessionarias yamaha de BH e região, esse é a única que tem a moto para TD :-(
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Engraçado, este fim-de-semana, eu fui para o Moto Chico em Petrolina PE, no último dia, lembrei que a minha mulher está sem chaveiro na CB 500 dela, fui nas lojas procurar um, mas só sobraram estes:
Imagem :lol:
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

A twister nova ninguem viu ninguem sabe mas a nova faker ops fazer é assim ó!!!

LENHA NA FOGUEIRA.
Imagem

}:) }:) }:)
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

toda hora q vejo uma nova H6 eu fico com dÓ do camarada q pagou 35k numa sendo q poderia ter esperado um pouco e ter pago uns 11k no clone... UHAUHAUAHHH!!!
Tornado 300
Bira

Mensagem por Bira »

jecastro escreveu:
Felipe Ghost Rider escreveu: Cara, na boa, mas de uma scooter de 125 pra uma de 400 ou 600 o tamanho é descomunal. Bem diferente do que ocorre nas nakesd´s tipo H6 e TW. Seria como voce chamar de gold wing uma scooter 125 preta.... :-?
A Gold Wing não vale, esta é da categoria limousine, eu falo de motos como Burgman125, 400, 650 etc. ;-)
concordo contigo "parcialmente", kra.

Lá fora, realmente as Burgman 125, 150, 200, 250 e 400 (sim, existem todas essas versões!!!) são parecidíssimas inclusive no porte. A 650 já se destaca um pouco mais, pois ela é realmente trambolhona (parece mais uma GW que uma scooter) e faz as outras Burgmans parecerem com a "nossa" 125 perto de uma 400.

Já aqui no Brasil... Jão Toledo repetiu a mesma estratégia da Yamaha: chamou a AN 125 de Burgman, como a Yamaha fez chamando a YBR 250 de Fazer!!!!!

A AN125 lá fora é(ra) AN125 e pronto. Burgman lá fora é maxi-scooter, seja 125, 150, 200, 250, 400 ou 650, como características básicas todos os modelos da linha têm o maior porte, espaço para dois capacetes sob o banco e motor com refrigeração a água.

sobre a honda, tô nem aí pra twister... quero saber o que vai ser da falcon, ou então se vai vir alguma 650 como a transalp ou se meu futuro up vai ter que ser para uma v-strom 650 mesmo.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Aí chego o 2009 e a tutu a MESMA COISA, só que injetada! mais adesivos novos! hauhauhau
Aí todo mundo cai do cavalo :-D
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

ammateus escreveu:A twister nova ninguem viu ninguem sabe mas a nova faker ops fazer é assim ó!!!

LENHA NA FOGUEIRA.
Imagem

Amigão... essa é a 150cc!

Fui postar isso no Fazeronline.com e soltei o comentário: "isso sim é uma fazer e não a fezes que tem no Brasil!"

Os caras quase me espancaram, pq a fezes 250cc I.E. é a melhor moto do mundo !!!! nem a 600cc é pareia pra ela !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
ammateus
Roda Presa

Mensagem por ammateus »

Barros_RN escreveu:
ammateus escreveu:A twister nova ninguem viu ninguem sabe mas a nova faker ops fazer é assim ó!!!

LENHA NA FOGUEIRA.

Amigão... essa é a 150cc!

Fui postar isso no Fazeronline.com e soltei o comentário: "isso sim é uma fazer e não a fezes que tem no Brasil!"

Os caras quase me espancaram, pq a fezes 250cc I.E. é a melhor moto do mundo !!!! nem a 600cc é pareia pra ela !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sei por isso comentei que era lenha na fogueira entendeu, :lol: :lol:
daqui a pouco estão se matando. }:)
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

RMD escreveu:toda hora q vejo uma nova H6 eu fico com dÓ do camarada q pagou 35k numa sendo q poderia ter esperado um pouco e ter pago uns 11k no clone... UHAUHAUAHHH!!!
Pena de quê? Por ter uma puta moto boa e alguem que não entende nada de motos chamar de Twister? Geralmente é mulher, já vi várias chamando busas de ninja e por aí afora...
Nunca me incomodou, só me faz rir da ignorância...
E GRAÇAS A DEUS EU POSSO TER UMA, E VOCE SE ENGANOU, PAGUEI 37 K NA PIMENTINHA...
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Deco meu querido, to indo pra SSA, posso ficar na tua casa?
orgulho de ser CGzeiro!
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Precisa perguntar? MP
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

decoh6 escreveu:
RMD escreveu:toda hora q vejo uma nova H6 eu fico com dÓ do camarada q pagou 35k numa sendo q poderia ter esperado um pouco e ter pago uns 11k no clone... UHAUHAUAHHH!!!
Pena de quê? Por ter uma puta moto boa e alguem que não entende nada de motos chamar de Twister? Geralmente é mulher, já vi várias chamando busas de ninja e por aí afora...
E GRAÇAS A DEUS EU POSSO TER UMA, E VOCE SE ENGANOU, PAGUEI 37 K NA PIMENTINHA...
Se for usar essa teoria então pra q comprar SRAD 750, 1000cc, CBR1000RR, Ninja ZX9 ou qualquer esportiva se vc pode ter uma Kasinski GT250R por R$ 17.000,00 !!!! Pra que gastar R$ 50.000,00 a 70.000,00 !?!?!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pq quem não entende de moto vai achar um motão do mesmo jeito...

Pra quem tiver uma H6, mesmo que tenho 2 ou 3 anos de uso e estaja chateado com a Honda, façamos o seguinte...

Compro a nova tutu e em troca vc me passa a H6... Combinado !?!?!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Barros_RN escreveu:
decoh6 escreveu:
Se for usar essa teoria então pra q comprar SRAD 750, 1000cc, CBR1000RR, Ninja ZX9 ou qualquer esportiva se vc pode ter uma Kasinski GT250R por R$ 17.000,00 !!!! Pra que gastar R$ 50.000,00 a 70.000,00 !?!?!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pq quem não entende de moto vai achar um motão do mesmo jeito...

Pra quem tiver uma H6, mesmo que tenho 2 ou 3 anos de uso e estaja chateado com a Honda, façamos o seguinte...

Compro a nova tutu e em troca vc me passa a H6... Combinado !?!?!?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Não entendi o que disse, mas moto eu compro para o meu prazer, e não para ficar impressionando os outros...hehehe.
Não me importa se está com ágio ou não, se é o que eu quero, na hora em que eu posso, então eu compro. E o prazer que "eu" tenho com uma moto é só meu, não me importo mesmo nem um pouquinho se falarem 'que twist é essa?', até como perguntam já percebem que é diferente...
Se deus quiser e vier para o Brasil, meu próximo UP será a "super twistona - CB 100 R"... }:)

...como diz FGR...fui...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Barros_RN escreveu: Kasinski GT250R por R$ 17.000,00 !!!! Pra que gastar R$ 50.000,00 a 70.000,00 !?!?!?
acho uma comet gtr 250cc uma ótima moto... e ela tem o mesmo tamanho de uma esportiva mais cara... e dá uns 170km/h de final... muito bom para uma moto 250cc...

Acho que o proprietário de uma H6 não deve ficar brabo ao ser confundido com uma twister... se estiver satisfeito com a sua moto é o que vale...

Será que os proprietários de uma DUCATI 916 ficam tristes quando sua moto é confundida com uma cagiva mito 125cc ??? já que a última era praticamente uma réplica da ducati ?...

Pois, como falaram... quem não entende nada de moto confunde mesmo... as vezes acham que minha mirage 250cc é uma harley hehehehhehehe :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

rafaeladvogado escreveu:
Barros_RN escreveu: Kasinski GT250R por R$ 17.000,00 !!!! Pra que gastar R$ 50.000,00 a 70.000,00 !?!?!?
acho uma comet gtr 250cc uma ótima moto... e ela tem o mesmo tamanho de uma esportiva mais cara... e dá uns 170km/h de final... muito bom para uma moto 250cc...

Acho que o proprietário de uma H6 não deve ficar brabo ao ser confundido com uma twister... se estiver satisfeito com a sua moto é o que vale...

Será que os proprietários de uma DUCATI 916 ficam tristes quando sua moto é confundida com uma cagiva mito 125cc ??? já que a última era praticamente uma réplica da ducati ?...

Pois, como falaram... quem não entende nada de moto confunde mesmo... as vezes acham que minha mirage 250cc é uma harley hehehehhehehe :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol:
É isso aí mesmo... ;-)
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Essa coisa de confundir uma moto com outra de nível inferior é comum. Em 1989/1990 eu tive uma CBR450SR e a mulherada achava que eu tinha uma Ninja. A CBR450SR não era lá uma esportiva puro-sangue. Até que andava direitinho, mas muito menos do que a aparência dela inspirava. Mas que chamava a atenção, chamava. Fazia uma prostituta presença em qualquer lugar que eu ia com ela. :lol:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Saurus escreveu: Fazia uma prostituta presença em qualquer lugar que eu ia com ela. :lol:
Cara eu tenho uma mirage 250cc e sempre que paro ela pra abastecer... ou estaciono em algum lugar... sempre aparece alguém e faz a pergunta: "é uma 600cc ???" daí eu digo que não... que na verdade é uma 250cc e as pessoas me olham com cara de desconfiança, achando que eu estou tirando onda com eles.... mas depois que percebem que estou falando a verdade fazem um montão de perguntas sobre a moto... e é como tu falou... onde a moto passa todo mundo vira o pescoço pra olhar...

Domingo passado eu fui no Salão de Motos em POA e subi numa comet 250cc gtr... putz... que moto bacana... ela é muito bonita ao vivo... e ela tem o mesmo tamanho da firefox 650cc ... uma bela moto... e excelente para aqueles que querem uma moto esportiva de 250cc e que não tem $$$ pra comprar uma esportiva 600 ou +... (exatamente o meu caso hehehheheh)...

até tirei uma foto com a comet gtr... achei que ela tem um bom tamanho...

Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

rafaeladvogado escreveu:
Saurus escreveu: Fazia uma prostituta presença em qualquer lugar que eu ia com ela. :lol:
Cara eu tenho uma mirage 250cc e sempre que paro ela pra abastecer... ou estaciono em algum lugar... sempre aparece alguém e faz a pergunta: "é uma 600cc ???" daí eu digo que não... que na verdade é uma 250cc e as pessoas me olham com cara de desconfiança, achando que eu estou tirando onda com eles.... mas depois que percebem que estou falando a verdade fazem um montão de perguntas sobre a moto... e é como tu falou... onde a moto passa todo mundo vira o pescoço pra olhar...

Domingo passado eu fui no Salão de Motos em POA e subi numa comet 250cc gtr... putz... que moto bacana... ela é muito bonita ao vivo... e ela tem o mesmo tamanho da firefox 650cc ... uma bela moto... e excelente para aqueles que querem uma moto esportiva de 250cc e que não tem $$$ pra comprar uma esportiva 600 ou +... (exatamente o meu caso hehehheheh)...

até tirei uma foto com a comet gtr... achei que ela tem um bom tamanho...

Imagem
Acho uma moto legal, só é muito cara para 250...
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

decoh6 escreveu: Acho uma moto legal, só é muito cara para 250...
acho que 15.000 seria um preço bom... mas comparando ela com as 250cc monocilíndricas acho que o preço de 16.990 é até que aceitável para uma moto de 32,5cv e bicilíndrica carenada...

Com a vinda da ninja 250cc acho que o preço da gtr deve baixar um pouco... já que apesar de desempenhos semelhantes a marca "ninja" tem mais nome do que "comet"... apesar de eu ter achado a comet mais bonita do que a ninja 250cc... mas o dia que eu ver uma ao vivo... terei mais base pra dizer qual é mais style...

a ninja 250cc pode ser comprada de importadores independentes por 20.000,00 realmente um preço alto... acho que o preço das duas vai cair com a chegada da kawa no mercado nacional, se isso ocorrer mesmo... ;-)
Responder