Comet GT 650 - R$ 19.990

Grupo de discussão geral sobre motos.
TBel
Roda Presa

Re: Comet GT 650 - R$ 19.990

Mensagem por TBel »

Em vários fóruns dos eua têm testes das hyosung 650, geralmente contra a suzuki SV650. Nos dinamômetros de lá elas rendem entre 65 e 68rwhp. Daí a comparar com CB 500 (que não deve ter 40cv na roda) é sacanagem hahaha
"We don't care how they do it in Japan" - Buell Motorcycles - Co
Buell XB9SX
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

papamalas escreveu:Minholi, será que só rende 65cv?? 90 Acho muito, porem 65 acho pouco.
Se for 65cv na roda é bastante. O suficiente pra passar de 200km/h reais, que no caso dessa moto deve dar mais de 230km/h no painel. Mas 90cv ela não tem mesmo. Nesse mesmo dyno do vídeo a B12, que deu 108cv na roda, parecia que ia quebrar no meio o troço e essa aí nem sacode o aparelho.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

EduLeitão escreveu:
Paulinhu escreveu:
Helder.soares escreveu:tava falando da frente... Com cara de adaptada... Tipo cg, twister com frente de falcon... :frt:
Tipo sua moto ? }:)
na moto dele nao é soh a frente que é adaptada...

}:)
mais ou menos isso... a frente da minha moto não é de nenhuma outra... é única....
e não destoa do resto...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Rafael_M
Roda Presa

Mensagem por Rafael_M »

EduLeitão escreveu:
Paulinhu escreveu:
Helder.soares escreveu:tava falando da frente... Com cara de adaptada... Tipo cg, twister com frente de falcon... :frt:

não provoque -o -o, se não ele te chama de coxinha e te intima pra um rachao no TD.

:emo85:
---------------------------------------------------------------
Kawasaki ZX 10R 2011
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

Rafael_M escreveu:
EduLeitão escreveu:
Paulinhu escreveu:

mimimimi....
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

minholi escreveu:
papamalas escreveu:Minholi, será que só rende 65cv?? 90 Acho muito, porem 65 acho pouco.
Se for 65cv na roda é bastante. O suficiente pra passar de 200km/h reais, que no caso dessa moto deve dar mais de 230km/h no painel. Mas 90cv ela não tem mesmo. Nesse mesmo dyno do vídeo a B12, que deu 108cv na roda, parecia que ia quebrar no meio o troço e essa aí nem sacode o aparelho.
;-) ;-)
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
evaldo
Novato

Mensagem por evaldo »

Quem vai andar a mais de 160numa naked? O grande problema das comets continua sendo a manutanção e o pós venda. Moro a 60km de onde tem um autorizada, quer dizer concecionária só de nome, não tem pastilha de fréio, kit relaçaõ, cabos diversos, piscas e tudo mais. Vai que o cara cai ou sofre um acidente mesmo pequeno, vai passar 6 meses esperando peças.
Ao meu ver o grande interesse da kasiski zongshe é só a venda inicial da moto. Detalhe, em uma cidade(230mil hab) maior a 110km constatei que a situação de outra concecionaria era basicamente a mesma.
Fiquei com a impressaõ de que Comets, só pra que mora nas capitais.
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

evaldo escreveu:Quem vai andar a mais de 160numa naked? O grande problema das comets continua sendo a manutanção e o pós venda. Moro a 60km de onde tem um autorizada, quer dizer concecionária só de nome, não tem pastilha de fréio, kit relaçaõ, cabos diversos, piscas e tudo mais. Vai que o cara cai ou sofre um acidente mesmo pequeno, vai passar 6 meses esperando peças.
Ao meu ver o grande interesse da kasiski zongshe é só a venda inicial da moto. Detalhe, em uma cidade(230mil hab) maior a 110km constatei que a situação de outra concecionaria era basicamente a mesma.
Fiquei com a impressaõ de que Comets, só pra que mora nas capitais.
Só se essa capital for Sampa Evaldo, pq aqui na cidade balaperdidavilhosa o cenário é o mesmo.
Quando precisei de peças para a minha, manutenção básica (filtros, juntas de cabeçote, etc) tive que comprar em Sampa, via ML.
Até...
Imagem
Responder