E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
sempre que fala-se de preco e se referindo ao resto do brasil(-)RS ai os precos sempre foram fora da casinha e mais caro que o resto do brasil. entao se ai custa 34 e sinal que no resto e preco RS (-)10~15%= 30,8K.Allende escreveu:Só pra lembrar: pra cá a NNH6 custa 34 sem abs. Ainda não vi nada de 30.800....
Kuati quem faz questao de motor acho que prefere ir numa 500cc GS ou CB ou mesmo uma B6 05 ou a fodastica atropela elas tb?Kuati escreveu:A não, ofendeu a honra da minha moto!RMD escreveu:Sera q com essa "penca" de motos menores, carenadas e naked esportivas q estam chegando vai fazer a venda das medias cairem, assim forcando a CC's abaixarem o preco pra vender?
Agora q consigo lembra sao 3 da dafra, tem a ktm, a cbr250 e ja temos a kasinski e ninjinha. E muita opcao pra qk nao faz questao do motor e sim do visual.![]()
A Ninjinha é pra quem faz questão de motor sim, do contrário iria andar de Shineray, bem mais barata. Ninjaquinha dá 180 na pirambeira rapá!
![]()
[ ]'s
Olha uma boa pra negociar... http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92017.html
HIRA®
- Saurus
- Mito
Aceita um conselho? Se for comprar um veículo usado, compre somente depois que a documentação estiver totalmente regularizada e em dia.hira151 escreveu:Olha uma boa pra negociar... http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92017.html
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
quais os problemas que pode se ter Saurus? contando que descontando os debitos existentes não vejo muito problema. a não ser quando o veiculo está em nome de 3º ou alienado dai são outros 500ntos.Saurus escreveu:Aceita um conselho? Se for comprar um veículo usado, compre somente depois que a documentação estiver totalmente regularizada e em dia.hira151 escreveu:Olha uma boa pra negociar... http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92017.html
- Saurus
- Mito
Sei lá, zulay, muitos problemas podem advir daí. Aliás, quando algo já começa meio "errado" a chance de ter dor de cabeça é grande. Eu particularmente gosto de negociar o preço e não ficar correndo atrás de documentação que não caberia a mim correr atrás.zulay escreveu:quais os problemas que pode se ter Saurus? contando que descontando os debitos existentes não vejo muito problema. a não ser quando o veiculo está em nome de 3º ou alienado dai são outros 500ntos.Saurus escreveu:Aceita um conselho? Se for comprar um veículo usado, compre somente depois que a documentação estiver totalmente regularizada e em dia.hira151 escreveu:Olha uma boa pra negociar... http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92017.html
quando apareceu minha atual motoca,
ela tava alienada e com a "procuração a receber do dono"...
e o cara me enchendo o saco pra me mostrar ela... "até já deixava a moto comigo!" kkkk
falei: "só aparece aqui com o documento no teu nome e aparecendo nele "sem restrição"..."
uns dias depois ele veio... docs 100% e moto filé... acertamos preços e fechado negócio...
bem tranquilo...
saudações
ela tava alienada e com a "procuração a receber do dono"...
e o cara me enchendo o saco pra me mostrar ela... "até já deixava a moto comigo!" kkkk
falei: "só aparece aqui com o documento no teu nome e aparecendo nele "sem restrição"..."
uns dias depois ele veio... docs 100% e moto filé... acertamos preços e fechado negócio...
bem tranquilo...
saudações
- Saurus
- Mito
Melhor coisa que tu fez.Rauber escreveu:quando apareceu minha atual motoca,
ela tava alienada e com a "procuração a receber do dono"...![]()
e o cara me enchendo o saco pra me mostrar ela... "até já deixava a moto comigo!" kkkk![]()
falei: "só aparece aqui com o documento no teu nome e aparecendo nele "sem restrição"..."![]()
uns dias depois ele veio... docs 100% e moto filé... acertamos preços e fechado negócio...![]()
bem tranquilo...![]()
saudações
hira151 escreveu:Olha uma boa pra negociar... http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92017.html
o moto está em londres????
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
Mais uma Bandit S 2009 em BH por R$ 19.990,00.... Tá ficando bom.....
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 93051.html
Marcus DT escreveu:XT660 chegou a ser vendida a 23,5k (e acho que já foi menos até, mas não tenho certeza). Mais do que isso é roubo!
Chegou ..isso ocorreu até a modelo 2008 e esse preço de 23,5k foram em várias concecionárias não foi uma só, até yamaha geraçação motos de floripa que é mega bolhuda praticou esse preço. Depois no modelo de 2009 pra frente inflou muito o preço. Aliás teve gente q pagou até 22,5k na modelo 2008 aqui do forum mesmo..acho q foi em goias.
A yamaha (isso considerando nosso mercado bolhudo , não o ideal). poderia vender com tranquilidade a XTR por 23k e a Té660 por 25/25,5k. Não vende por de todas as montadoras com certeza é a que possui o departamento de marketing mais burro de todos.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Não sabia que existia bagageiro de aluminio pra essa moto. Ta perfeita pra meter um bauleto givi E47 em cima e usar pra ir trabalhar..isso se o bauleto não sair voando com a vibraçãohira151 escreveu:Olha uma boa pra negociar... http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 92017.html
Se eu fosse mais louco e tivesse mais capitalizado fazia uma proposta pro cara

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
nem é culpa do departamento de marketing, como falaram ai se abaixar ela nao daria conta de produzir pra suprir a demanda, como o objetivo e vender 20,30 unidades eles conseguem artingir isso com os xiitasFilipe escreveu: A yamaha (isso considerando nosso mercado bolhudo , não o ideal). poderia vender com tranquilidade a XTR por 23k e a Té660 por 25/25,5k. Não vende por de todas as montadoras com certeza é a que possui o departamento de marketing mais burro de todos.
vai ficar bom quando tiver a 1250 nesse preco, dai vou ser obrigado a fazer up.Alionis escreveu:Mais uma Bandit S 2009 em BH por R$ 19.990,00.... Tá ficando bom.....
Pois é, na época que começou a subir o preço, tinha fila de espera para essa moto. Não conseguiam suprir a demanda.zulay escreveu:nem é culpa do departamento de marketing, como falaram ai se abaixar ela nao daria conta de produzir pra suprir a demanda, como o objetivo e vender 20,30 unidades eles conseguem artingir isso com os xiitasFilipe escreveu: A yamaha (isso considerando nosso mercado bolhudo , não o ideal). poderia vender com tranquilidade a XTR por 23k e a Té660 por 25/25,5k. Não vende por de todas as montadoras com certeza é a que possui o departamento de marketing mais burro de todos.entao nao tem nem o pq abaixar.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- EduLeitão
- Dinossauro
pode cuspir aqui? caso nao estejam ocupados.. apenas por curiosidade....
qual seria uma compra legal, pra quem vem de 250 (proprietario) querendo up, atendendo estes requisitos:
-4 cil
-ate 25 mil
-minimo 2009 (preferencia minimo 2010 se possivel)
-menos de 20 kkm (preferencia menos de 10 kkm se possivel)
-moto voltada mais para serrinhas e curvas em geral, qquer uma delas chega a 200, que ja ta de bom tamanho
-garupa rara, e mais urbana em trechos curtos se for...
nao sei se uma protecao aerodinamica seria legal, talvez nao seja completamente necessaria..
qual seria uma compra legal, pra quem vem de 250 (proprietario) querendo up, atendendo estes requisitos:
-4 cil
-ate 25 mil
-minimo 2009 (preferencia minimo 2010 se possivel)
-menos de 20 kkm (preferencia menos de 10 kkm se possivel)
-moto voltada mais para serrinhas e curvas em geral, qquer uma delas chega a 200, que ja ta de bom tamanho
-garupa rara, e mais urbana em trechos curtos se for...
nao sei se uma protecao aerodinamica seria legal, talvez nao seja completamente necessaria..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Aqui é o m@d, então... Bandit! rsrrsrsrs
Até 25 mil só bandit.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
E a Fz600?
Carta fora do baralho?
Carta fora do baralho?
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- EduLeitão
- Dinossauro
humm, eu tinha olhado no moto.com e achei dentro do que falei ai ate 25 mil: xj6n, fz6, bandit65, bandit125 tava pouca coisa mais, da pra negociar talvez...
mesmo assim ainda continua sendo bandit mesmo??
eu ja andei numa b12s, monstro, hehehe... se for pra ser bandit melhor uma S de uma vez, apesar que acho feia pra burro (alias, acho semi-carenada feia, gosto pessoal, nao curto, parece nego que nao teve grana pra consertar o tombo que levou) mas pelo menos fico com a protecao na estrada...
mesmo assim ainda continua sendo bandit mesmo??
eu ja andei numa b12s, monstro, hehehe... se for pra ser bandit melhor uma S de uma vez, apesar que acho feia pra burro (alias, acho semi-carenada feia, gosto pessoal, nao curto, parece nego que nao teve grana pra consertar o tombo que levou) mas pelo menos fico com a protecao na estrada...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N