Reveillon de moto em Floripa pg 17 - UP! UP! GSX 650F
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: Fotos baús pg 10, suportes pg 11 - UP! UP! UP! GSX 650F

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Re: UP! UP! UP! GSX 650F, Baus instalados pag 10
Dá pra dar a volta ao Universo...

Chedid escreveu:
![]()
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- minholi
- Dinossauro
- Contato:

Ja que começaram a esculhambação, bora ajudar....
Eu e minha esposa vamos a qualquer lugar com 2 baus de 46l, mas vai saber quantas mudas de roupa de balé o Chedid leva....

Eu e minha esposa vamos a qualquer lugar com 2 baus de 46l, mas vai saber quantas mudas de roupa de balé o Chedid leva....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Chedid Mocó, vi que não colocou ainda o bauleto traseiro, pense seriamente num destes:

Assim acho que não faltará espaço para pequenas viagens!

Assim acho que não faltará espaço para pequenas viagens!
Tenho aqui um projeto legal que você pode usar tb

Responsável pelo bom humor do MAD
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
O certo seria abrir um tópico específico pra isso, mas sou da opinião que com 3 trocas de roupa completas, 1 blusa grossa, 1 toalha, 1 sabonete, 1 pasta de dentes, 1 escova, 1 desodorante, 1 barbeador, 1 carregador, 1 par de tenis e 1 par de chinelos se vai pra qualquer lugar e se passa quanto tempo for necessário fora de casa. Se precisar de algo mais sempre tem a possibilidade de comprar no local. O duro é convencer mulher que não precisa levar 3 pares de sapato e 10 frascos de perfume, xampu, desodorante, creme, etc.Joel escreveu:Ja que começaram a esculhambação, bora ajudar....
Eu e minha esposa vamos a qualquer lugar com 2 baus de 46l, mas vai saber quantas mudas de roupa de balé o Chedid leva....![]()
![]()
![]()
Editado pela última vez por minholi em 27 Out 2011, 14:55, em um total de 1 vez.
-
Helder.soares
- Dinossauro
a minha, certa vez, levou um ferro de passar roupa na mochila...minholi escreveu:O duro é convencer mulher que não precisa levar 3 pares de sapato e 10 frascos de perfume, xampu, desodorante, creme, etc.
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pra isso é só pendurar a roupa no banheiro e tomar banho quente. O vapor tira todo o amassado da roupa.Helder.soares escreveu:a minha, certa vez, levou um ferro de passar roupa na mochila...minholi escreveu:O duro é convencer mulher que não precisa levar 3 pares de sapato e 10 frascos de perfume, xampu, desodorante, creme, etc.
O outro segredo é fazer rolinhos com as camisetas/camisas e calças/bermudas, o que evita amassados, economiza espaço e facilita na hora de pegar e guardar, e colocar a roupa em sacos de lixo usando um extra pra guardar roupa suja quando for preciso.
tava concordando até ler a parte do desodorante... ai exagerou hein minholi!minholi escreveu:O certo seria abrir um tópico específico pra isso, mas sou da opinião que com 3 trocas de roupa completas, 1 blusa grossa, 1 toalha, 1 sabonete, 1 pasta de dentes, 1 escova, 1 barbeador, 1 carregador, 1 par de tenis e 1 par de chinelos se vai pra qualquer lugar e se passa quanto tempo for necessário fora de casa. Se precisar de algo mais sempre tem a possibilidade de comprar no local. O duro é convencer mulher que não precisa levar 3 pares de sapato e 10 frascos de perfume, xampu, desodorante, creme, etc.Joel escreveu:Ja que começaram a esculhambação, bora ajudar....
Eu e minha esposa vamos a qualquer lugar com 2 baus de 46l, mas vai saber quantas mudas de roupa de balé o Chedid leva....![]()
![]()
![]()
Bandit 650 S (RIP)
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Esqueci de listar o desodorante! kkkkkkkkkkkk
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Olha, pra mim isso já era suficiente

agora, pede quanto espaço que eu usava disso tudo, pouco mais de meio alforge
o resto era dela... e olha que estes alforges íam abarrotados heim... e sempre faltava espaço...
já que ía colocar, decidi colocar grande mesmo e que se lasque o resto, 3cm a menos num 46l não ía fazer mta diferença pra mim...
agora, pede quanto espaço que eu usava disso tudo, pouco mais de meio alforge
já que ía colocar, decidi colocar grande mesmo e que se lasque o resto, 3cm a menos num 46l não ía fazer mta diferença pra mim...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
eu acho feio mesmo baú traseiro, prefiro levar os laterais q o traseiro, um pouco por isso q comprei gradões tbm, quando não houver necessidade de levar tanta coisa levo só os laterais.
mas a idéia principal é pq vou bastante pro meu irmão em Floripa, ficamos lá até 20dias as vezes. Quando quero passar algum dia em uma praia distante não tinha onde colocar jaquetas e capacetes, um porre ficar carregando tudo na praia, agora é só enfiar os dois capacetes num baú, as duas jaquetas no outro e ponto final!
mas a idéia principal é pq vou bastante pro meu irmão em Floripa, ficamos lá até 20dias as vezes. Quando quero passar algum dia em uma praia distante não tinha onde colocar jaquetas e capacetes, um porre ficar carregando tudo na praia, agora é só enfiar os dois capacetes num baú, as duas jaquetas no outro e ponto final!
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Compra uma dessa

Acredito que seja 110% funcional, mas ficou bizarro ao extremo.
Mas como bauleto já é uma coisa bizarra, o que vale é a finalidade da obra.
Mas como já disseram, eu ficaria um pouco preocupado com o quadro, pois colocando os três baús lotados, deve ser um peso extra muito grande. Verificaria o pontos de apoio.
No mais, é pegar estrada e relatar o comportamento da moto acima dos 140 km/h.
Mas como bauleto já é uma coisa bizarra, o que vale é a finalidade da obra.
Mas como já disseram, eu ficaria um pouco preocupado com o quadro, pois colocando os três baús lotados, deve ser um peso extra muito grande. Verificaria o pontos de apoio.
No mais, é pegar estrada e relatar o comportamento da moto acima dos 140 km/h.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Cuidado com excesso de volume.
Pelo CNT, uma caminhonete não pode carregar volume acima da altura da caçamba e nem além das laterais.
Pelo CNT, uma caminhonete não pode carregar volume acima da altura da caçamba e nem além das laterais.
Aqui tem outra solução pro seu problema

-
edgard
- Motociclista
cara, querer anda à 140/h carregado e com garupa???!!!! vc é corajoso!!!! isso provavelmente não dará certo, certo?? reveja a forma como vc vai conduzir tua moto nessas condições de carga. freios tras, suspa traseira, relação, enfim moto não foi projetada pra essa quantidade de carga que muita gente tem colocado. motoboy coloca um baú na cg, mas o bau começa em cima do banco, ou seja o mais próximo do "meio" da moto, pra equilibrar a carga. do jeito que está a sua moto e de muitos aqui, atenção ao andar em vel. elevadas
. boa sorte. e bom passeio.
moto atual cb500f 2014, branca
- Michi Crestani
- Novato
Galera, admiro a criatividade de vcs hein...hahahahahaha
Sr Daniel, deixo você levar a sua moto pra casa de vez em quando para tirar fotos dela lá, pq até agora vc só exibiu ela no meu pátio!

Sr Daniel, deixo você levar a sua moto pra casa de vez em quando para tirar fotos dela lá, pq até agora vc só exibiu ela no meu pátio!
.
.......De moto, deite... não role!.......
Biz 125 ES!!!
.
.......De moto, deite... não role!.......
Biz 125 ES!!!
.
- EduLeitão
- Dinossauro
criei coragem e li o topico inteiro..
mais uma vez desejo felicidades pra voce, lembro de quando ainda conversavamos sobre isto no msn.. hehehe, ate que enfim mais um sonho concretizado...
eu ainda to numa puta duvida do que fazer em relacao a 2 rodas, foda que nao consigo parar de pensar, mas só vou poder comprar outra em 2013.. isto se eu voltar pra ai...
quanto aos bauletos, cuidado mesmo chedid.... nao va encher de coisa pesada ele tbem, voce fez uma alavanca legal ai... alem do fato de voce e sua mulher serem levinhos, pelo menos levanta no acelerador apenas se tiver numa subida com bauletos cheios, hheheeh
mais uma vez desejo felicidades pra voce, lembro de quando ainda conversavamos sobre isto no msn.. hehehe, ate que enfim mais um sonho concretizado...
eu ainda to numa puta duvida do que fazer em relacao a 2 rodas, foda que nao consigo parar de pensar, mas só vou poder comprar outra em 2013.. isto se eu voltar pra ai...
quanto aos bauletos, cuidado mesmo chedid.... nao va encher de coisa pesada ele tbem, voce fez uma alavanca legal ai... alem do fato de voce e sua mulher serem levinhos, pelo menos levanta no acelerador apenas se tiver numa subida com bauletos cheios, hheheeh
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N