Moto mais "nervosa" que você ja andou?
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: Moto mais "nervosa" que você ja andou?
Deis umas aceleradas numa Triumph Rocket 3. Acho que cheguei aos 180km/h. Não deu para ver direito porque meus óculos tremiam e os números do velocímetro são pequenos. Mas o respeito de quem era ultrapassado era enorme.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- ammateus
- Roda Presa
Pra min foi em uma R1 2001 carburada azul.
Achei muito forte a bixinha, levando em consideração a arrancada.

Achei muito forte a bixinha, levando em consideração a arrancada.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Podem ter mais rápidas, mas mais NERVOSA que a RD350 não tem!

Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Linda essa R1 branca e vermelha, acho mais bonita que as atuais.

rd350 cadeira eletrica, andei numa toda zuada 160km/h parecia que ia desmontar kkkkkk
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
ZX7.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Mau/Santos
- Mito
Qdo a gente vê essas fotos antigas começa a pensar "eu era ainda mais brega do q sou hoje!"m@gro escreveu:Fala Ander,
Putz... na época era o Look... legitimo poser... pegava todas...
Bons tempos...
forte abraço
m@gro
hahahahahahahaha!!!
Mas esse visual Jacinto Figueira Junior é bonito pacas!
hehehehehehe!!!
-
Jota
Kuati, vc FORÇOU PESADO, seu hondeiro xiita!Kuati escreveu:. Gixxer 750 achei uma bicicletinha manca, anda muito mas tá longe de assustar, mesmo patamar da Hornet e da CBR600RR.
[ ]'s
Comparar srad 750 com hornet.
A Mais nervosa foi minah vulcan 750... :(
Sou completamente inexperiente.. hahahaha.
Já andei em biz 100cc, dream, e cg 125 também...
Sou completamente inexperiente.. hahahaha.
Já andei em biz 100cc, dream, e cg 125 também...

Como eu falei Jota, ela anda muito, mas não dá patada, não tem aquela pegada nervosa, não parece que enruga o asfalto, é como uma Hornet ou uma CBR600RR, tem esgoelar pra andar.Jota escreveu:Kuati, vc FORÇOU PESADO, seu hondeiro xiita!Kuati escreveu:. Gixxer 750 achei uma bicicletinha manca, anda muito mas tá longe de assustar, mesmo patamar da Hornet e da CBR600RR.
[ ]'s
Talvez seja pq, pelos comentários do fórum e demais meios da internet, colocavam a Gixxer 750 em pé de guerra com as 1000, lendo tais coisas eu esperava um negócio brabo, tá bem mais pra CBR600RR do que pra que CBR1000RR (até mesmo pelo número, 750 é mais próximo de 600 do q de 1000
[ ]'s

- Felipe Mark
- Motociclista
Srad 750....
imagino uma R1 entao...
imagino uma R1 entao...
Mas é um herege!by CustomKuati escreveu:Como eu falei Jota, ela anda muito, mas não dá patada, não tem aquela pegada nervosa, não parece que enruga o asfalto, é como uma Hornet ou uma CBR600RR, tem esgoelar pra andar.Jota escreveu:Kuati, vc FORÇOU PESADO, seu hondeiro xiita!Kuati escreveu:. Gixxer 750 achei uma bicicletinha manca, anda muito mas tá longe de assustar, mesmo patamar da Hornet e da CBR600RR.
[ ]'s
Talvez seja pq, pelos comentários do fórum e demais meios da internet, colocavam a Gixxer 750 em pé de guerra com as 1000, lendo tais coisas eu esperava um negócio brabo, tá bem mais pra CBR600RR do que pra que CBR1000RR (até mesmo pelo número, 750 é mais próximo de 600 do q de 1000).
[ ]'s
kuati, tu tá andando em Srad manca ou esqueceu de torcer o acelerador da danada! Ela não tem torqe de 1.000 mas é o capeta quando sobrem os giros!
Já andei em Srad, RR 600, e outras esportivas, mais a mais nervosa mesmo foi a XT 660, chegava a dar coiçe. Bem como, é uma moto que nem todo mundo consegui andar na boa, pois ela chegar a reclamar quando anda em baixa.
cb 1300cc
-
Praet
- Roda Presa
Interpretando friamente a pergunta: Moto mais "nervosa" que você ja andou?
RD 350 LC 87
Pra bater o 'nervosismo' de uma 2t acertadinha eh difícil... O BAGUIO NUM TEM FIM!
bjos ;p
RD 350 LC 87
Pra bater o 'nervosismo' de uma 2t acertadinha eh difícil... O BAGUIO NUM TEM FIM!
bjos ;p
-
Praet
- Roda Presa
Então QuatyhhKuati escreveu:Como eu falei Jota, ela anda muito, mas não dá patada, não tem aquela pegada nervosa, não parece que enruga o asfalto, é como uma Hornet ou uma CBR600RR, tem esgoelar pra andar.Jota escreveu:Kuati, vc FORÇOU PESADO, seu hondeiro xiita!Kuati escreveu:. Gixxer 750 achei uma bicicletinha manca, anda muito mas tá longe de assustar, mesmo patamar da Hornet e da CBR600RR.
[ ]'s
Talvez seja pq, pelos comentários do fórum e demais meios da internet, colocavam a Gixxer 750 em pé de guerra com as 1000, lendo tais coisas eu esperava um negócio brabo, tá bem mais pra CBR600RR do que pra que CBR1000RR (até mesmo pelo número, 750 é mais próximo de 600 do q de 1000).
[ ]'s
A unica 7galo do mercado, é a mais fodásica de todos os tempos!
O bajehCBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR vai vir aki e falar... po mas a 750 num eh nada, num tem sbk de 750,CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR num tem honda 750,CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR num tem moto gp, CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRentão ela é uma moto imprestável!CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRR não ganhou nenhum master bike.
CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR), mas 150hp, pra 750cc, cof, cof, cof... CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR nos fornece, 200hp/1000cc, ou seja, CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRa velha 7galo, mesmo manca e apanhando da CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, continua sendo a jacao(ou o motor) mais eficiente/potente/fodahstico(dadas as condições) do mercado.
Pra falar mais do que eu deveria, ou eu to 'loco' ou sempre, em quaquer comparativo de desempenho a honza CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR só leva fumo? sempre é a mais lenta, que tem menos final, aceleração, retomada, pior frenagem...
KU-a-Ti... srad 750, uma 'bicicletinha manca' vixiiiiiiiiiiiii
NUnca andei nessa poha, mas vc tá prebói d++++
- Tartaruga
- Dinossauro
Praet escreveu:Então QuatyhhKuati escreveu:Como eu falei Jota, ela anda muito, mas não dá patada, não tem aquela pegada nervosa, não parece que enruga o asfalto, é como uma Hornet ou uma CBR600RR, tem esgoelar pra andar.Jota escreveu:Kuati, vc FORÇOU PESADO, seu hondeiro xiita!Kuati escreveu:. Gixxer 750 achei uma bicicletinha manca, anda muito mas tá longe de assustar, mesmo patamar da Hornet e da CBR600RR.
[ ]'s
[ ]'s
A unica 7galo do mercado, é a mais fodásica de todos os tempos!
O bajehCBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR vai vir aki e falar... po mas a 750 num eh nada, num tem sbk de 750,CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR num tem honda 750,CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR num tem moto gp, CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRentão ela é uma moto imprestável!CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRR não ganhou nenhum master bike.
CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR), mas 150hp, pra 750cc, cof, cof, cof... CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR nos fornece, 200hp/1000cc, ou seja, CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRa velha 7galo, mesmo manca e apanhando da CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR, continua sendo a jacao(ou o motor) mais eficiente/potente/fodahstico(dadas as condições) do mercado.
Pra falar mais do que eu deveria, ou eu to 'loco' ou sempre, em quaquer comparativo de desempenho a honza CBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR só leva fumo? sempre é a mais lenta, que tem menos final, aceleração, retomada, pior frenagem...
KU-a-Ti... srad 750, uma 'bicicletinha manca' vixiiiiiiiiiiiii
NUnca andei nessa poha, mas vc tá prebói d++++
Gostei Praetílico, esse Kuati hondeiro duma figa merecia essa resposta, uhaHUAhuhuaUHAuha
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- deMesquita
- Roda Presa
Ué, tão duvidando de mim? Andem numa 1000 qquer, ou andem numa Hayabusa, ou mesmo numa Bandit 1200, e logo em seguida subam numa Gixxer 750, aí tirem suas próprias conclusões.
Vou repetir pela milésima vez, a Gixxer 750 anda pra caralho! Mas não assusta, passa impressão de manquice SIM! Tem que ESGOELAR. Se vc está acostumado a andar de Hornet ou CBR600, não espere se assutar com a Gixxer 750, é isso.
E o "bicicletinha" não usei em tom perjorativo, foi um elogio à moto, pq é estreitinha, levinha, pequeninha.
[ ]'s
Vou repetir pela milésima vez, a Gixxer 750 anda pra caralho! Mas não assusta, passa impressão de manquice SIM! Tem que ESGOELAR. Se vc está acostumado a andar de Hornet ou CBR600, não espere se assutar com a Gixxer 750, é isso.
E o "bicicletinha" não usei em tom perjorativo, foi um elogio à moto, pq é estreitinha, levinha, pequeninha.
[ ]'s

-
Jota
xiita.
nada a ver srad e hornet.
nada a ver srad e hornet.

Suzuki GSX 1300R