Viajando à Noite
Re: Viajando à Noite
Smoker escreveu:
Não peguei não. Aliás, o ocorrido foi dentro da reserva do Taim, quase no Chui. Ouvi dizer que se a fiscalização te pega com o bicho no carro, você pode ser preso, como se estivesse caçando. E que aqui no Brasil, você pode matar uma pessoa, mas não um animal numa reserva ecológicaSaurus escreveu:Acho que não conseguiu achar o tatu depois pois ele (o tatu) estava de farol apagado e sem refletivos.froesdamotta escreveu:Aproveitou na panela ?Kings escreveu:........ Eu mesmo atropelei um tatu enorme quando estava de carro. .....
Mas que comer tatu é bom....
Tiger 800 XC Triple Purpose
-
Luiz Almeida
- Mito
Os comentários e as esperiências de vocês enriqueceram o tópico. Muito legal!
Quem leu meu livro deve lembrar que minha primeira viagem foi à noite, entre Santos e Rio de Janeiro, pela Dutra, pilotando uma Harley/Motovi 125.
O Janu quase fez poesia...
Pensando bem, o manto escuro da noite, a solidão do capacete, um céu estrelado, ou enluarado, o ronco do motor, A sensação de insignificância, a brisa fresca. Se fosse só isso seria muito bom rodar à noite.
Inté
Quem leu meu livro deve lembrar que minha primeira viagem foi à noite, entre Santos e Rio de Janeiro, pela Dutra, pilotando uma Harley/Motovi 125.
O Janu quase fez poesia...
Pensando bem, o manto escuro da noite, a solidão do capacete, um céu estrelado, ou enluarado, o ronco do motor, A sensação de insignificância, a brisa fresca. Se fosse só isso seria muito bom rodar à noite.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Outro problema da viagem noturna é passar por areas urbanas . Já encontrei varias vezes carros sepenteando na pista com o motorista claramente sem condições de dirigir. O pessoal entorna a tarde toda e de noitinha volta pra casa.
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Legal o texto.
Sempre que posso evito viajar a noite, quando viajo longe saio de madrugada 4h mais ou menos a estrada está mais tranquila. Se a vontade é muito grande o destino é perto e a cerveja está gelada, também dou uns pulos de noite sem problema. Sei lá, é melhor um dia (ou noite) de chuva de moto que um dia de sol de carro. Isso para mim é claro.
Sempre que posso evito viajar a noite, quando viajo longe saio de madrugada 4h mais ou menos a estrada está mais tranquila. Se a vontade é muito grande o destino é perto e a cerveja está gelada, também dou uns pulos de noite sem problema. Sei lá, é melhor um dia (ou noite) de chuva de moto que um dia de sol de carro. Isso para mim é claro.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!