E quais motos estão fora da bolha??
- Tio Frei
- Mito
E quais motos estão fora da bolha??
É isso aí pessoal...respondam.
Tem umas que o preço parece que não cai, quais são??
Valeu
Tem umas que o preço parece que não cai, quais são??
Valeu
Re: E quais motos estão fora da bolha??
Por aqui dá pra comprar barato:
- CG 150
- Qualquer scooter
- Qualquer 2T
- Qualquer moto antiga que não seja CG
- CG 150
- Qualquer scooter
- Qualquer 2T
orgulho de ser CGzeiro!
Acho que vc quer disser que se encontra barata usada é isso? (pq se estive-se dentro da bolha o preço se mamteria, logo estando fora da bolha o preço cai...)
Eu costumo ver por aqui, que se encontra com preços muito bons em motos semi novas do tipo XTZ e suzuki Yes...
Eu costumo ver por aqui, que se encontra com preços muito bons em motos semi novas do tipo XTZ e suzuki Yes...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
CBR 900, 929 e 954, as únicas Honda que eu teria vontade de comprar.
Kona The King
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Com a R1 não tem esse negócio de bolha rsssss
Abs...
Abs...
Motociclista, respeite a vida use capacete
Suzuki Yes em Brasília você não vende, você dá.
orgulho de ser CGzeiro!
Aui no Rio, qq moto da Honda é, pelo menos, R$1.000 mais cara que o preço sugerido no site.jabsb escreveu:Por aqui dá pra comprar barato:
- CG 150
- Qualquer scooter
- Qualquer 2T
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Na minha opinião todas as novas abaixo de 250cc e a XT660.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Adriano D2
- Roda Presa
Seu xiismo...mas o preço da CB500 ja está a bastante tmpo no mesmo nivel...
Desde o lançamento da h6 que seu preço subiu 40% e teve um leve queda, mas nada que justificasse o auemtno.
De boa!!
Desde o lançamento da h6 que seu preço subiu 40% e teve um leve queda, mas nada que justificasse o auemtno.
De boa!!
NO MSM
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Levando em conta que a zero ta 55, uma usada 2005 com 6 mil km deve estar precisando de pneus, acho que uns 42 na grana, eu nao pagaria isso.Fernando DJ escreveu:quanto da pra arrematar uma cbr 1000 2005?
6000km...
Abraços
Murilo Gomes
CB500 acho q é maior bolha, daqui a pouco os preços se igualam a hornet rsss.
CBX750 então, daqui a pouco estão mais caras q 1100 + novas.
twister e faser estão sem bolha, aqui na cidade já se consegue encontrar Faser na casa dos 8Mil, twister tb como tem muitas é fácil de conseguir com preço bom e bem abaixo da tabela.
twister e faser estão sem bolha, aqui na cidade já se consegue encontrar Faser na casa dos 8Mil, twister tb como tem muitas é fácil de conseguir com preço bom e bem abaixo da tabela.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A CB 500 parece ser uma moto com características únicas, apenas ela tem essa bolha ridícula, o pior é que várias pessoas comprar as 2003 por 21k, aí é difícil baixar o valor.zulay escreveu:CB500 acho q é maior bolha, daqui a pouco os preços se igualam a hornet rsss.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Adriano D2
- Roda Presa
Se tornou um mito.
Mas isso após o laçamento da H6, pois era fácil ver as 98/98 por 8k aqui em fortaleza em meados de 2003.
Inclusive liguei pra alguns proprietários que estavam anunciando e falaram que ainda tinha a "conversa".
Em suma, o principal causador da bolha da CB 500 chama-se : HORNET 600f. Essa por sua vez por sua vez foi lançada e continua muita cara. Quem tinha CB 500 e vendia por 8k, não teria muito interesse de sair dela para uma moto que foi lançada aproximadamente dos 35k.
Na minha opnião a H6 é a causa da super-valorização da CB 500. Isso todos sabemos, mas infelizmente é asssim.
De boa!!
Mas isso após o laçamento da H6, pois era fácil ver as 98/98 por 8k aqui em fortaleza em meados de 2003.
Inclusive liguei pra alguns proprietários que estavam anunciando e falaram que ainda tinha a "conversa".
Em suma, o principal causador da bolha da CB 500 chama-se : HORNET 600f. Essa por sua vez por sua vez foi lançada e continua muita cara. Quem tinha CB 500 e vendia por 8k, não teria muito interesse de sair dela para uma moto que foi lançada aproximadamente dos 35k.
Na minha opnião a H6 é a causa da super-valorização da CB 500. Isso todos sabemos, mas infelizmente é asssim.
De boa!!
NO MSM
E viva a GS500 que zero se compra por 20k.
Acho que isso vai ajudar a nivelar o mercado das 500cc. Ou não, como diz Caetano.
Acho que isso vai ajudar a nivelar o mercado das 500cc. Ou não, como diz Caetano.
- Tartaruga
- Dinossauro
Murilo_Gomes escreveu:Levando em conta que a zero ta 55, uma usada 2005 com 6 mil km deve estar precisando de pneus, acho que uns 42 na grana, eu nao pagaria isso.Fernando DJ escreveu:quanto da pra arrematar uma cbr 1000 2005?
6000km...
Abraços
Murilo Gomes
Reveja seus conceitos:
Honda-CBR 1000 RR-2007-vermelha-R$ 51.000,00 - São José do Rio Preto - SP
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . As de baixa cilindrada, em geral, já sairam da bolha, porque tem muita oferta. As quatro cilindros antigas (2000 pra trás) também tiveram uma queda de preços acentuadas.
. . O que ainda está *muito* na bolha são as CB500, as Hornet, a maioria das Hondas de grande cilindrada antigas, quase todas as de grande cilindrada novas e o fusca. O fusca está na bolha
. . O que ainda está *muito* na bolha são as CB500, as Hornet, a maioria das Hondas de grande cilindrada antigas, quase todas as de grande cilindrada novas e o fusca. O fusca está na bolha
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Emerson
- Roda Presa
- Contato:
A dois anos um parceiro meu comprou uma R1 2002 (aquelas vermelha, branca e preta, que só veio 4 pro brasil) e pagou 63k no cash, hoje a moto está p/ vender por 45k... acho q a bolha da R1 também estourou sim...Fernando-(Beraite) escreveu:Com a R1 não tem esse negócio de bolha rsssss
Abs...
Emerson Librelato - Motoclube Descendentes da Estrada - Gravataí - RS
RF900R
EN125 yes

RF900R
EN125 yes

- Adriano D2
- Roda Presa
Um conhecido aqui em Fortaleza comprou uma 0km em 2006 por 78k.
Ele acha que vende ela por 70k...
R1 também foi estourada, apesar de ainda sem bem salgado sem valor.
Tem o fator dolar que baixou muito, mesmo assim deve ter uma reduzida ainda nos valores, basta não ter venda que ele cai de preçocomo qualquer outra...
De boa!!
Ele acha que vende ela por 70k...
R1 também foi estourada, apesar de ainda sem bem salgado sem valor.
Tem o fator dolar que baixou muito, mesmo assim deve ter uma reduzida ainda nos valores, basta não ter venda que ele cai de preçocomo qualquer outra...
De boa!!
NO MSM
pois é, de um ponto vc tem razão pois fica grande a diferença de valor para o up, mas bom q cada ano q vai passando as H6 usadas estão caindo de preço e quando as 2005 chegarem nos 20k vai ser impossivel se vender CB 03 a valor acima de 15K.Adriano D2 escreveu:Se tornou um mito.
De boa!!
mesmo história da GS, eu mesmo to achando caro 20K numa gs 0km sendo q nessas promoções se compra B650N por menos de 25k.