Fiz o curso OffRoad da BMW! Procurando Moto!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Empada
Roda Presa

Re: Fiz o curso OffRoad da BMW! Procurando Moto!!!!

Mensagem por Empada »

pois é, a minha xlx ta com os docs em dia, tudo o que vc sempre sonhou :lol: :lol: :lol:
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

Empada....não é o que eu sempre sonhei......kkkk

Gelous....é verdade.....mas como bom gringo mão de vaca....me senti atraído pelo preço....mas o melhor pra mim é com docs....já estou com proposta em duas.......

....bom ter alguém pra trazer a gente pra realidade......kkkkkk
Imagem
Marcus Vinicius
Motociclista

Re: Fiz o curso OffRoad da BMW! Pergunto???....

Mensagem por Marcus Vinicius »

Mazaaaar escreveu:Pesquisando...achei essa aqui que é diferente do que eu procuro....mas por outro lado o investimento é baixíssimo.......minha pergunta é: vale a pena???

XLX 250R 1990 PREPARADA PARA TRILHA - R$1850,00

- FRENTE SAHARA 350 FREIO A DISCO
- GUIDÃO PRO-TAPER ( NÃO ENTORTA)
- SUSPENSSÃO TRAZEIRA PRO-LINK
- CARBURADOR TORNADO
- PONTEIRA PROTORK 788
- PUNHO RÁPIDO
- KIT PARALAMAS E NUMBER PLATE
- PNEUS 100%
- MOTOR OK ( NÃO FUMA, NÃO BATE NADA)

ÓTIMA MOTO PARA TRILHA (TRATOR) - POSSUO BAIXA DO DETRAN

R$1850,00 - BAIXEI 550,00 - TA BARATO!
:-?
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

huahuahuah isso ai é ir pra trilha e não saber se volta
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Mazaaar...mais sarna pra te coçar:

http://www.tornadeiros.com.br/index.php

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

NERO escreveu:Mazaaar...mais sarna pra te coçar:

http://www.tornadeiros.com.br/index.php

T+

Eheheh...já to procurando nesse também!
Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Vai de Tornado mesmo né? Melhor escolha, com certeza.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

No mundo OFF-Road acho que o piloto é mais que qualquer moto, mas no terreno que eu mais ando que é a areia fofa da praia, o peso conta bastante, acho bemmmm menos cansativo quando to na minha CRF e muitoooo mais cansativo quando vou na Tornado de um amigo, a CRF é uma moto na mão, leve, responde bem, aonde você joga ela vai, e tem um grande diferencial quando você cai, é facil de levantar, de desatolar, etc, porque o peso ajuda bastante.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

jsamuel escreveu:No mundo OFF-Road acho que o piloto é mais que qualquer moto, mas no terreno que eu mais ando que é a areia fofa da praia, o peso conta bastante, acho bemmmm menos cansativo quando to na minha CRF e muitoooo mais cansativo quando vou na Tornado de um amigo, a CRF é uma moto na mão, leve, responde bem, aonde você joga ela vai, e tem um grande diferencial quando você cai, é facil de levantar, de desatolar, etc, porque o peso ajuda bastante.

Também acho que a crf seria excelente........a questão é que eu gostaria uma moto emplacada.....então recai sobre a tornado!!!
Estou em negociações........vamos ver se até o final de semana resolvo essa pendenga.......

.....vi algumas tornados já preparadas para trilha......mas acho que provavelmente sejam motos já bem malhadas....to procurando uma 2007 ou 2008 até uns 20mil km
Imagem
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Eu fiz essa mesma analise que você quando fui comprar minha moto de trilha, mas, particularmente preferi uma moto não emplacada, porque no máximo faço duas trilhas por mês, ou seja, eu iria ta pagando impostos e taxas para que a moto ficasse a maior parte do tempo parada, pelo menos quanto a isso não me preocupo mais.

Hoje em dia você compra uma carretinha excelente por 1.500 lulas, eu vendi uma minha a pouco tempo que era dois eixos e levava três motos por esse valor, sem contar que serve pra levar qualquer moto, e muitas vezes a da galera que vai fazer trilha com você, eu geralmente levo duas motos de amigos pra ajudar.
ganso
Roda Presa

Mensagem por ganso »

mas carretinha tb paga impostos e vc não usa tanto (fora que corre o risco de multa, pois pra usar carretinha, carteira B nãe serve...)

acho que a tornado emplacada um bom negócio, e pra quem andou no OFF de BMzona, tornado é leve como uma pluma..
gregory
Novato

Fiz o curso OffRoad da BMW! Procurando Moto!!!!

Mensagem por gregory »

ganso escreveu:mas carretinha tb paga impostos e vc não usa tanto (fora que corre o risco de multa, pois pra usar carretinha, carteira B nãe serve...)

acho que a tornado emplacada um bom negócio, e pra quem andou no OFF de BMzona, tornado é leve como uma pluma..
aqui no RS reboque só paga taxa de expedição dos doc que é 32 dilmas por ano e não precisa de habilitação especifica.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

ganso escreveu:mas carretinha tb paga impostos e vc não usa tanto (fora que corre o risco de multa, pois pra usar carretinha, carteira B nãe serve...)

O colega acima respondeu, e aqui no Ceará também é assim, só o valor da taxa anual é maior (R$40), agora é comparar com IPVA/Seguro/Licenciamento da Tornado e vê qual sai mais em conta.
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

jsamuel escreveu:

O colega acima respondeu, e aqui no Ceará também é assim, só o valor da taxa anual é maior (R$40), agora é comparar com IPVA/Seguro/Licenciamento da Tornado e vê qual sai mais em conta.

Pois é....mas ainda tem que ocupar espaço de garagem com a carretinha.......fora que uma ou outra volta aqui por perto o pessoal gosta de passear entre uma cidadezinha e outra pela estrada de terra.....com moto sem placa é arriscado......mas cada lado tem seu prós e contras......pra mim, ainda prefiro com placa! Acho que a crf seria A moto......mas não tem com emplacar...

......agora uma dúvida.....entre a tornado (com outra relaçao, obviamente) e a crf .......qual é mais forte?
....pensando pra mim qu tenho 75kg e subindo!!
Imagem
marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

Compra uma 2T, naum tem coisa mais divertida, levinha (da pra carregar no colo), e com um desprendimento de potencia de causar inveja em qualquer 4T de maior cc!
uma suzuki RM, Kawasaki KDX(essa se acha até emplacada), ou até mesmo uma yamaha YZ! pode apostar que nenhum outro tipo de motor vai te dar mais prazer no off road doq uma 2T! qnd vc aprender a domina-las entaum! vai deixar geral babando!

um videozinho 2011 James Stewart´s pra vc entender oq eu estou falando:

ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

marcelofreitas escreveu:

Má credo, que bicho malukévski, muito bom

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

marcelofreitas escreveu:Compra uma 2T, naum tem coisa mais divertida, levinha (da pra carregar no colo), e com um desprendimento de potencia de causar inveja em qualquer 4T de maior cc!
uma suzuki RM, Kawasaki KDX(essa se acha até emplacada), ou até mesmo uma yamaha YZ! pode apostar que nenhum outro tipo de motor vai te dar mais prazer no off road doq uma 2T! qnd vc aprender a domina-las entaum! vai deixar geral babando!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Peraí....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Marcelo, faz quanto tempo que vc não faz trilha? :jmi:

Nada vai te dar mais diversão do que uma 2T? Será? Vc garante? :lol:

Bicho, 2T realmente é legal de andar, o "ronco" é legal, mas até porque ronca, quero ver é andar! }:) :lol:

2T pra causar inveja em 4T de maior cilindrada? rsrsrs

Vc manja de inglês? Entendeu o que o Bubba disse? rsrsrs

Eu não manjo nada, mas sei que tem uma hora que ele fala que tá arrochando tudo, o motorzinho gemendo, e ele olha pro chão parece que o chão passa em câmera lenta! :rof: :rof:
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Pow, o Bubba dah uma sacaneada braba nas 2T, no final do video.... kkkkk
HIRA®
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Mazaaaar escreveu:
jsamuel escreveu:

Pois é....mas ainda tem que ocupar espaço de garagem com a carretinha.......fora que uma ou outra volta aqui por perto o pessoal gosta de passear entre uma cidadezinha e outra pela estrada de terra.....com moto sem placa é arriscado......mas cada lado tem seu prós e contras......pra mim, ainda prefiro com placa! Acho que a crf seria A moto......mas não tem com emplacar...

......agora uma dúvida.....entre a tornado (com outra relaçao, obviamente) e a crf .......qual é mais forte?
....pensando pra mim qu tenho 75kg e subindo!!
As duas stock com certeza a Tornado. A minha CRF ta mais forte que as Tornado Stock da turma que anda comigo, e olha que fiz pouca coisa, troquei CDI, comando de valvula, vela iridium + iboost, filtro de ar e escapamento.
marcelofreitas
Roda Presa

Mensagem por marcelofreitas »

Gelous escreveu:
marcelofreitas escreveu:Compra uma 2T, naum tem coisa mais divertida, levinha (da pra carregar no colo), e com um desprendimento de potencia de causar inveja em qualquer 4T de maior cc!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

Peraí....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Marcelo, faz quanto tempo que vc não faz trilha? :jmi:

Nada vai te dar mais diversão do que uma 2T? Será? Vc garante? :lol:

Bicho, 2T realmente é legal de andar, o "ronco" é legal, mas até porque ronca, quero ver é andar! }:) :lol:

2T pra causar inveja em 4T de maior cilindrada? rsrsrs

Vc manja de inglês? Entendeu o que o Bubba disse? rsrsrs

Eu não manjo nada, mas sei que tem uma hora que ele fala que tá arrochando tudo, o motorzinho gemendo, e ele olha pro chão parece que o chão passa em câmera lenta! :rof: :rof:

Será que ele quiz dizer que as 2T saum uma merda, ou que ele é taum foda que até as 2T ficam lentas pra ele?????????
outra coisa, 4T pra ficar com relação peso/potencia de uma 2T, fica kda vez mais $$$$$$$$, e a manutenção entaum, nem se fala, o problema é que na onda 4T que se vive, se investe tudo oq se pode neles! e os projetos 2T estaum parados por decadas sendo feito todos da mesma forma, e pode ter certeza que mesmo assim, daum um trabalho foda!!!!!!!!
mas os snomobil, jetiskis, motores de popa e até mesmo motos de trial, ja estaum experimentando novos projetos de injeção direta assistida a ar 2T.

Nunca fui foda, e nem tenho experiencias em off roads fodasticos, mas sou motociclista e as distancias do RJ e compromissos me fazem usar minha moto 160kms por dia, sei bem definir oq sinto pelos motores de motocilicletas, insclusive tive 3 anos um motor 2T que era um projeto da decada de 70/80( 180cc 2T) q me dava mais prazer que a maioria das 4T que ja usei, inclusive as XT 660 de amigos! pra mim as 2T saum bem mais divertidas!
abração ao gelous e a todos do forum!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Responder