Casar, comprar uma bicicleta ou aproveitar o bônus da Suzuki

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fredericow
Motoqueiro

Re: Casar, comprar uma bicicleta ou aproveitar o bônus da Su

Mensagem por Fredericow »

no salão eu vi a propaganda de bônus no stand, mas nem fui lá ver. Em 2013 pretendo ficar ligado nisso.
honda sh150i
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

um amigo que tava cotando falou que conseguiu por 26700 a 10/11 e 28200 a 11/11 se nao me engano, porem em nenhuma conc. tem mais em estoque essa 10/11 ou algo assim isso ja com frete.
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Saurus escreveu:Iaí? Já pegou a motoca? B65S O Km nesse preço, já era para ter fechado o negócio e estar com a motoca na garagem. Podem falar o que quiserem (mal) das Bandit, mas são as 4 canecos mais honestas do mercado na atualidade (ainda são). Motor praticamente indestrutível, manutenção compatível com uma 4 canecos, boa ciclística (antiquada mas eficiente, boa, segura) e mais um monte de predicados para quem não é Jaspion/Vader e quer uma 4 cilindros para rodar com conforto e segurança, melhor custo/benefício do mercado tupiniquim na atualidade. O projeto pode até ser antigo, mas ainda é um dos melhores, projeto bem feito, não importa a idade.

A B1250S era a moto que eu queria, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma, então fui de FZ6S. :-D
É a dúvida que eu estava me fazendo agora, será que vale a pena pegar uma FZ6S 09 com 3mil rodados (em estado de zero) por R$26 mil???
O brabo é que o 'meu tesão nessa moto é demais.... Mas conta aí, qual foi o valor do seguro de uma e da outra pra vc optar pela fz6?

Só mais uma pergunta, O tom azul da fz6s 07 e 08 é o mesmo da 09, resumindo a cor é a MESMA, só muda o grafismo?
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tartaruga escreveu:
fps3000 escreveu:Bom, vamos lá: confirmei com a vendedora, realmente o bônus ainda está valendo até o dia 28.

Só que os valores "mudaram" (ou eu me equivoquei): o valor está em R$ 26.700,00, sem o frete ... fui picado pela mosca da Bandida mas não sei se, agora, é um preço razoável ... continua valendo a pena?

Tirando o fato desse ser um quase-fã-clube da Bandit, abraço a fera ou não? rs ...
Jão Toledoido não vai aguentar a pressão!!!
Tomara que isso aconteça mesmo. ;-)

Quero mais pressão e preço bom. :lol: :lol: :lol:
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

marven escreveu:
Saurus escreveu:Iaí? Já pegou a motoca? B65S O Km nesse preço, já era para ter fechado o negócio e estar com a motoca na garagem. Podem falar o que quiserem (mal) das Bandit, mas são as 4 canecos mais honestas do mercado na atualidade (ainda são). Motor praticamente indestrutível, manutenção compatível com uma 4 canecos, boa ciclística (antiquada mas eficiente, boa, segura) e mais um monte de predicados para quem não é Jaspion/Vader e quer uma 4 cilindros para rodar com conforto e segurança, melhor custo/benefício do mercado tupiniquim na atualidade. O projeto pode até ser antigo, mas ainda é um dos melhores, projeto bem feito, não importa a idade.

A B1250S era a moto que eu queria, mas a seguradora disse que eu não podia ter uma, então fui de FZ6S. :-D
É a dúvida que eu estava me fazendo agora, será que vale a pena pegar uma FZ6S 09 com 3mil rodados (em estado de zero) por R$26 mil???
O brabo é que o 'meu tesão nessa moto é demais.... Mas conta aí, qual foi o valor do seguro de uma e da outra pra vc optar pela fz6?

Só mais uma pergunta, O tom azul da fz6s 07 e 08 é o mesmo da 09, resumindo a cor é a MESMA, só muda o grafismo?
Marven esse negócio de seguro varia muito do seu perfil e da região de rodagem, aqui pra mim 29a solteiro interior de sp aconteceu o contrário eu tinha 1500 de seguro da bandit e na FS6 09 pedia 3800,00. o Smoker é do RJ e tb paga menos de 2K de seguro na bandit, não sei pq pro Saurus o seguro ficou mais caro, talvez na região q ele mora roubem muito mais suzuki que yamaha hehe. mas acho que deve meio que ser excessão a regra.
então tem que cotar bastante e brigar bastante tb que consegue preços bons, pra se ter uma idéia um amigo aqui tinha uma GS500 segurada, comprou uma bandit e o seguro ficou + barato. :lala: agora se o seguro ficar igual ou menor , vai na FS6 sem nem pensar. ;-) unico porém nessa moto é que se gosta de um barulhinho de escape vai ter que deixar um rim pra trocar a ponteira :boff:, mas do resto. :beer:
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

zulay escreveu:
marven escreveu:

Marven esse negócio de seguro varia muito do seu perfil e da região de rodagem, aqui pra mim 29a solteiro interior de sp aconteceu o contrário eu tinha 1500 de seguro da bandit e na FS6 09 pedia 3800,00. o Smoker é do RJ e tb paga menos de 2K de seguro na bandit, não sei pq pro Saurus o seguro ficou mais caro, talvez na região q ele mora roubem muito mais suzuki que yamaha hehe. mas acho que deve meio que ser excessão a regra.
então tem que cotar bastante e brigar bastante tb que consegue preços bons, pra se ter uma idéia um amigo aqui tinha uma GS500 segurada, comprou uma bandit e o seguro ficou + barato. :lala: agora se o seguro ficar igual ou menor , vai na FS6 sem nem pensar. ;-) unico porém nessa moto é que se gosta de um barulhinho de escape vai ter que deixar um rim pra trocar a ponteira :boff:, mas do resto. :beer:
Dane-se o rim, afinal pra que é que a gente tem dois né!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mantem a Fazer mesmo, Aguardando fundos.....
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Isso aí Zulay, a 12 ficou 1.625,00 com franquia de 3.400, ou 1.900 com franquia de 1.700, o qual fiz. Mas tem que ir na agência, por telefone ficou mais caro que isso.

FZ6S, 09, preço bão se tiver zerada é 25 ou menos. O azul das 08 é mais claro do que os da 09, não lembro se os grafismos mudam. Baita moto.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

Smoker escreveu:Isso aí Zulay, a 12 ficou 1.625,00 com franquia de 3.400, ou 1.900 com franquia de 1.700, o qual fiz. Mas tem que ir na agência, por telefone ficou mais caro que isso.

FZ6S, 09, preço bão se tiver zerada é 25 ou menos. O azul das 08 é mais claro do que os da 09, não lembro se os grafismos mudam. Baita moto.
Valeu aí Smoker, mantenho só confirmando a opinião, pena que agora fechou mais o escantilhão, vai ter que ser a 2009 mesmo. :-D
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Marven, O seguro de uma B12,5S 2009/2010 estava na casinha dos 4,8K~5K, isso no meu perfil. O seguro da FZ6S 2009 saiu por 1,5K no mesmo perfil. O resto, o azul da FZ6S2009 é mais escuro que os anteriores, além do grafismo e algumas melhorias na IEC. A moto gosta de andar. No primeiro dia com ela eu estava morrendo de cagaço, ainda mais que encarei a descida da Serra das Araras, onde as curvas são do tipo cotovelo e costuma ter muito óleo espalhado na pista, fora o lance de eu não conhecer nada do comportamento da moto naquele momento. Agora já estou mais acostumado e até fazendo algumas "gracinhas" com ela.

Ah, sim, já ia esquecendo: ELA REALMENTE É EMPINADEIRA!!!!
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Responder