Quantas vezes já furou pneu?
- Beto
- Roda Presa
Re: Quantas vezes já furou pneu?
De moto foram umas 5 vezes, sendo uma com a moto em movimento que assustou por ter vazado de uma vez... em todas foram pregos ou parafusos...
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

-
Helder.soares
- Dinossauro
ah... se tiver rolando competição, vou falar a verdade... como sempre tive moto(desde os 12 anos) e como sempre rodei muito, venço essa disputa facim, facim...
teve uma vez em que num único dia, o pneu da minha moto(na época era uma titan, isso em 2002...) furou três vezes NO MESMO DIA
eu lembro que no dia, eu estava com cinquenta reais no bolso, e ainda queria que sobrasse $ prá pizza com a namorada, só que gastei todo o dinheiro no caminho, com borracheiros...
aprendi que pneu de moto fura muito mais fácil se o pneu estiver muito gasto....
quando começa a furar, hj em dia já troco o pneu....
chuto uns trinta remendos....por baixo....sem exageros...
teve uma vez em que num único dia, o pneu da minha moto(na época era uma titan, isso em 2002...) furou três vezes NO MESMO DIA
eu lembro que no dia, eu estava com cinquenta reais no bolso, e ainda queria que sobrasse $ prá pizza com a namorada, só que gastei todo o dinheiro no caminho, com borracheiros...
aprendi que pneu de moto fura muito mais fácil se o pneu estiver muito gasto....
quando começa a furar, hj em dia já troco o pneu....
chuto uns trinta remendos....por baixo....sem exageros...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Véio eu rodo quanto posso e muito menos que gostaria, estou com 40 anos e uns 15 de moto, então até não é tanto assim, mas aqui tem bagual que roda isso num ano. Se eu pudesse andava só de moto!!!amiltonscj escreveu:Caraca pessoal vi o post do DIPT e fiz as contas aki, Rodei 14000km com a hunter 90, 5000km com a Fazer e até agora 14000km com a TDM, no total de 33000 em três anos que eu ando de moto, 11000km por ano, quase 1000km por mês, achei bastante coisa, chutaria 20000km no máximo, a e isso sem viagens, a unica que conta é uma q eu fui de sampa a joinville com a TDM, não contei com os km da Falcon pois não lembro hehehehe
Galera roda bastante tbm???
abraços
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
caracas, tem gente com 15 furos
só tive dois pneus furados, dois traseiros, uma na tutu e outro na cb500
só tive dois pneus furados, dois traseiros, uma na tutu e outro na cb500
- Rehbein
- Motoqueiro
Richard. escreveu:Rehbein escreveu:Nestes 32 anos tive mais de 60 motos, acredito que devo ter furado uns 15 pneus, o pior foi de uma Viraguinho, o traseiro, andando no limite (130), quase parti desta... O mais recente foi mês passado, de Bros, 4 km empurrando a moto até o borracheiro...
Abraços.
Putaquelamerda, ó o Rehbein querendo dar uma de molecão...
![]()
![]()
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Você é "xófen" então???Rehbein escreveu:Richard. escreveu:Rehbein escreveu:Nestes 32 anos tive mais de 60 motos, acredito que devo ter furado uns 15 pneus, o pior foi de uma Viraguinho, o traseiro, andando no limite (130), quase parti desta... O mais recente foi mês passado, de Bros, 4 km empurrando a moto até o borracheiro...
Abraços.
![]()
![]()
![]()
![]()
A vida só começa com a primeira moto !
Abraços.
Forte abraço, velhão....
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Abraça muito forte não que ele peida.Richard. escreveu:Você é "xófen" então???Rehbein escreveu:Richard. escreveu:Rehbein escreveu:Nestes 32 anos tive mais de 60 motos, acredito que devo ter furado uns 15 pneus, o pior foi de uma Viraguinho, o traseiro, andando no limite (130), quase parti desta... O mais recente foi mês passado, de Bros, 4 km empurrando a moto até o borracheiro...
Abraços.
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços.![]()
Forte abraço, velhão....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Sacanagem Toe...Toecutter escreveu:Abraça muito forte não que ele peida.Richard. escreveu:Você é "xófen" então???Rehbein escreveu:Richard. escreveu:Rehbein escreveu:Nestes 32 anos tive mais de 60 motos, acredito que devo ter furado uns 15 pneus, o pior foi de uma Viraguinho, o traseiro, andando no limite (130), quase parti desta... O mais recente foi mês passado, de Bros, 4 km empurrando a moto até o borracheiro...
Abraços.
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços.![]()
Forte abraço, velhão....
2007 - 2009 - CB400 82
-
Criamangostas
- Mito
conta o meu ai
0
;)
0
;)
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
- Lobo
- Roda Presa
2X o traseiro, prego e depois um baita parafuso , que nem o reparador rápido deu conta
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
No mínimo umas sete. Na moto nova já foram duas. Na Fazer foram pelo menos cinco. Lembro que até tinha aberto um tópico desse tipo lá no FOL...
A ultima vez foi um pino de ferro gigante. Depois posto foto dele. kkk
A ultima vez foi um pino de ferro gigante. Depois posto foto dele. kkk
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- luismassa
- Roda Presa
Dias atrás ia postar me gabando q nunca aconteceu comigo, mas deixei quieto ... paguei pelo pensamento.
Entrando na marginal a uns 50 km/h, ouvi um estouro alto, parecia um tiro que vinha do carro ao lado. Instintivamente acelerei, 10 min já estava em casa. Ontem fui sair de moto e o pneu traseiro tava no chão, com uma coisa parecida com parafuso fincado nela.

Liguei pro seguro BB, eis q me informam que não posso usar o guincho no caso de pneu furado
. Esse seguro me decepciona cada vez mais. Ia chamar mesmo assim, alegando q a moto não pega e tals, mas ... fui pelo jeito mais rápido, levei devagar a um poso perto, mandei 45 lbs e fui rapidinho pro borracheiro. Quando vi a causadora do "barulho de tiro", não acreditei. Detalhe, essa coisa aí entrou pelo lado da cabeça, e estava a um angulo bem inclinado tipo mais de 45 graus. Se eu não tivesse visto não acreditaria, como isso é possível?

Um macarrão não segurou o furo. Botou dois, segurou, mas já sabia q não podia andar assim po rmuito tempo. Então, ao invés de comprar outro pneu, mandei vulcanizar a moda antiga. 40 reals a brincadeira. Confesso q ainda não to muito seguro desse jeito, mas vou indo assim por enquanto.
Bom, respondendo a pergunta, já furei uma vez.
Entrando na marginal a uns 50 km/h, ouvi um estouro alto, parecia um tiro que vinha do carro ao lado. Instintivamente acelerei, 10 min já estava em casa. Ontem fui sair de moto e o pneu traseiro tava no chão, com uma coisa parecida com parafuso fincado nela.

Liguei pro seguro BB, eis q me informam que não posso usar o guincho no caso de pneu furado

Um macarrão não segurou o furo. Botou dois, segurou, mas já sabia q não podia andar assim po rmuito tempo. Então, ao invés de comprar outro pneu, mandei vulcanizar a moda antiga. 40 reals a brincadeira. Confesso q ainda não to muito seguro desse jeito, mas vou indo assim por enquanto.
Bom, respondendo a pergunta, já furei uma vez.
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Deusducéu isso é um eixo de roda de bicicleta!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Criamangostas
- Mito
Já aconteceu algo igualzinho comigo...um parafuso de uns 7 cm. entrou no pneu... cabeça sextavada n. 13....
Todas minhas motos furaram pneu, menos a Fazer250....
Acontecia com mais frequencia quando o pneu já estava no final da vida util, ou seja com banda de rodagem mais fininha....
Todas minhas motos furaram pneu, menos a Fazer250....
Acontecia com mais frequencia quando o pneu já estava no final da vida util, ou seja com banda de rodagem mais fininha....
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Desprezei esse tópico, achando que só os mortais tinham esses problemas..rs
Eis que ontem, lá pelo meio-dia, venho numa reta e a moto começa a ficar resistente ao motor ("Putz... o motor foi pro saco com 20.000 Km). Ao entrar na curva á direita, numa rotatória, fiz um belo "drift" pra segurar a rebolada da moto... a 100 m de um borracheiro.
Vi que não era golpe quando cheguei lá e O BICO DA CÂMARA TINHA SE ARRANCADO. Não entendo muito como isso é possível... mas a moto está com 40.000 Km.
Mas caí noutro golpe: R$ 40,00 pra trocar a cãmara...rs
Abraço,
Eis que ontem, lá pelo meio-dia, venho numa reta e a moto começa a ficar resistente ao motor ("Putz... o motor foi pro saco com 20.000 Km). Ao entrar na curva á direita, numa rotatória, fiz um belo "drift" pra segurar a rebolada da moto... a 100 m de um borracheiro.
Vi que não era golpe quando cheguei lá e O BICO DA CÂMARA TINHA SE ARRANCADO. Não entendo muito como isso é possível... mas a moto está com 40.000 Km.
Mas caí noutro golpe: R$ 40,00 pra trocar a cãmara...rs
Abraço,
Daniel.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
Lander 2008-"Mula Marchadeira, mãe Mangalarga"
Síntese das assinaturas do M@D:
"Sou mais motociclista ["sábio"/"melhor"] do que você e tenho muito orgulho da minha humildade".
Perturbando giroscópios desde 1997. Perturbando você desde sua permissão.
- Tio Frei
- Mito
nos meus 7 anos furei um pneu dianteiro da yes.
um parafuso, consertado com macarrão, que foi embora com a moto aos 33 mil km sem esvaziar.
um parafuso, consertado com macarrão, que foi embora com a moto aos 33 mil km sem esvaziar.
Sorte então tio frei... mas 7 anos com a moto estacionada na garagem né 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
-
Helder.soares
- Dinossauro
tio...como vc conseguiu rodar 33Kkm com o mesmo pneu?
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"