Quem pensa como eu?
Re: Quem pensa como eu?
eu inda acho q é uma twister xuning!!
Preto fosco Rulezz
Preto fosco Rulezz
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
harleyro passivo foi fodaBagé escreveu:É, mas eu vou buzinar pra ti igualmorpheus escreveu:Eu não vou buzinar para voceBagé escreveu:Quando eu virar custonzeiro, minha moto vai ser tudo preto foscoCustom escreveu:Herege carente.Bagé escreveu:Bom, falando em grupos, eu costumo sempre dar aquela buzinadinha quando passo por outros motoqueirociclistas, os harlistas nunca respondem a buzinadinha, só eles não respondem, até os das bmws são mais simpáticos, mas eu não tô nem aí pra eles, continuo dando a buzinadinha ...
.
E vou fazer questão de estacionar minha moto no meio dos Harleyros![]()
![]()
E lembre-se eu já andei na tua moto, portanto posso me considerar um harleyro passivo
.
Da proxima vez que voce vier, vai ter que tomar meio litro de óleo que pinga da motoca ( será segunda etapa da sua conversão a tiozao assumido )
Corrigindo Tio Róbis, se não se importa:
Robson escreveu:
Poser boy,
Vc tem toda a pinta de quem tentou se enturmar com os "tiozões" das motos custom, mas tomou uma enrabada e ficou traumatizado......![]()
Abraços

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Realmente, eu sou o mais crianca de um grupo de jaspions. Tem cara que tem mais do dobro da minha idade e ainda anda numa SS ou SBK.Robson escreveu: Vc tem toda a pinta de quem tentou se enturmar com os "tiozões" das motos custom, mas tomou uma invertida e ficou traumatizado......![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Com essa tua viadage vai ter que percorrer muita coisa até virar homem.Optimus Leo escreveu:Bom, ainda tenho muiiiiiiito trecho por recorrer ate chegar a ser um tiozao como voce. Posso ir aprendendo no caminho![]()
Bagé vergonhera.morpheus escreveu:harleyro passivo foi fodaBagé escreveu:É, mas eu vou buzinar pra ti igualmorpheus escreveu:Eu não vou buzinar para voceBagé escreveu:Quando eu virar custonzeiro, minha moto vai ser tudo preto foscoCustom escreveu: Herege carente.
E vou fazer questão de estacionar minha moto no meio dos Harleyros![]()
![]()
E lembre-se eu já andei na tua moto, portanto posso me considerar um harleyro passivo
.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Optimongo, há alguns posts atrás ainda considerava alguma coisa que vc escrevia, mas parece que me enganei.
O poser aqui é você. De mais a mais não tem grandes "feitos" para exibir. Seria um semi-poser, mais frustrado impossível!
Será que eu comprei a moto errada? Ninguém me disse que eu não poderia ter uma custom com 26 anos, afinal é moto de tiozão e ainda falta um tanto para eu me enquadrar como tiozinho...

O poser aqui é você. De mais a mais não tem grandes "feitos" para exibir. Seria um semi-poser, mais frustrado impossível!
Será que eu comprei a moto errada? Ninguém me disse que eu não poderia ter uma custom com 26 anos, afinal é moto de tiozão e ainda falta um tanto para eu me enquadrar como tiozinho...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Optimus Leo
- Mito
Fala a voz da experiencia?Custom escreveu:Com essa tua viadage vai ter que percorrer muita coisa até virar homem.
Agora comecaram a sair todos os tiozoes do armario pelo visto
Eu pintei metade da minha Hunter de preto fosco pq queria uma Custom, ou Cruiser, ou sei lá o que, mas não tenho grana e queria expor minha vontade :(
Sou frustrado também? Poser?
To emo

Sou frustrado também? Poser?
To emo
orgulho de ser CGzeiro!
Esquece kamerad Custom...Custom escreveu:Com essa tua viadage vai ter que percorrer muita coisa até virar homem.Optimus Leo escreveu:Bom, ainda tenho muiiiiiiito trecho por recorrer ate chegar a ser um tiozao como voce. Posso ir aprendendo no caminho![]()
Esse é daqueles vai ficar velho e continuar babaca...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Então não é moto.Certa vez li que no Japão chamam essa moto de Kando. Então, alguém aí sabe o que é uma Kando? E não é da Honda não...
Honda é Honda..
hmmm vi uma foto de supermotard lá atras, e nos primórdios do supermoto era um misto de motos offroad japas com motos HD de dirt track...e os caras andando...pqp sem comentários pensei do tipo "Um desses loco dessa época do lado do Van den Bosch não faria feio"
E eu nao posso xingar a HD é ela q sustenta o grupo da minha moto! uhauhauha
E eu nao posso xingar a HD é ela q sustenta o grupo da minha moto! uhauhauha
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
- Valber Lessa
- Roda Presa
Infelizmente existe um pouco de verdade em tudo isso escrito aí em cima. Nunca fui convidado por nenhum grupo de Harlista para uma volta/viagem, mas já viajei com alguns (poucos) amigos de HD. Também conheço alguns babacas de SS, e muita gente legal de SS tbm. Já fiquei enguiçado na pista e não parou nem HD nem SS, fui salvo por um Motoboy que me deu gasolina e não quis receber, falou pra eu ajudar outro quando fosse necessário!!!! O resto é fazer o que vc acha melhor e aguentar as consequências!!!!!! E curtir a sua moto como se fosse a melhor do mundo, pq realmente ela é!!!!!!!!!!!
E para que não pensa como eu...FÔÔÔÔÔÔÔDAAAAAAAAAA*******SEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E para que não pensa como eu...FÔÔÔÔÔÔÔDAAAAAAAAAA*******SEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GSX-R1000
CB500 PISTA
CB500 PISTA
Antes um tiozão do que ser um "moleque de bosta" como você.Optimus Leo escreveu:Fala a voz da experiencia?Custom escreveu:Com essa tua viadage vai ter que percorrer muita coisa até virar homem.
Agora comecaram a sair todos os tiozoes do armario pelo visto
- Optimus Leo
- Mito
Que vocabulario e esse vovô???Custom escreveu:Antes um tiozão do que ser um "moleque de bosta" como você.
Sigo aguardando fotos do seu geriatrico movel
Moçada, descambou a discussão mas, infelizmente acho que a turma do m@d está apelando e caindo justamente no erro do comportamento de bando. Nada a ver.:(
Porrada demais, argumento de menos....
Vou almoçar.
Vou almoçar.
Ae Kamerad:Valber Lessa escreveu:Já fiquei enguiçado na pista e não parou nem HD nem SS, fui salvo por um Motoboy que me deu gasolina e não quis receber, falou pra eu ajudar outro quando fosse necessário!!!!
É bem por aí. Quando me acidentei de moto, a primeira pessoa que parou para me socorrer foi um moto-boy.

Vai começar o 2o Round...rsrs

Dá uma lida nestes links
http://thekneeslider.com/archives/2008/ ... ke-opener/
http://www.motorcycle-usa.com/Article_P ... cleID=5831
Vc pode se surpreender !
http://thekneeslider.com/archives/2008/ ... ke-opener/
http://www.motorcycle-usa.com/Article_P ... cleID=5831
Vc pode se surpreender !
Optimus Leo escreveu:E nem queram pensar em colocar as Buell no debate...porque a 1125R, en testes feitos en certas pistas, e varios segundos mais lenta por volta do que a 600SS modernas.
Esperemos ver que a MV Agusta de algums motores para o Eric...pra ver se finalmente alguma Buell pode competir contra as japos e euros![]()
Flat Track e como NASCAR...BORING e so gringo redneck que gosta de verE assim mesmo, a categoria Speedway nao usam Harleys.
Belo - SP

Você queria o quê kamerad Pretti... uma discussão técnica comparando gostos?pretti escreveu:Moçada, descambou a discussão mas, infelizmente acho que a turma do m@d está apelando e caindo justamente no erro do comportamento de bando. Nada a ver.:(
Vou almoçar.
Você não é nenhum novato aqui. Sabe muito bem que esse tipo de tópico não leva à nada a não ser à porrada.