Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Começa a Venda da CBR250RRRRRRRRRRRRRRRRR
Comet dando bucha na Cbr250 vai ser comedia hein.Tio escreveu:Lógico que a Onda não vai lançar essa motoquinha por 19 pila. Seria absurdo, já que tão lançando a CB1000 e CB6F com política agressiva de preço. Afinal a ninjinha é 15 e tem nome forte no tanque tb.
Teoricamente, pelo preço das outras, vão lançar a CB2 de 15 pra baixo. Já tou achando absurdo a Onda lançar essa motoquinha monocilíndrica; os donos de Ninjinha e Comet não vão perder a chance de passar uma bucha nessa moto nas ruas e estradas. Logo logo vai pesar a fama de manca... o que é ruim pro marketing.
Será que da conta??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Caramba, depois a Tenere 660 é que tá cara? fala sério, 20 pilas nisso, mas nem sob tortura chinesa!
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Nem se fosse 15 pila eu pegava.
De graça eu queria. Aí eu colocava uns pedaços de tela de antena parabólica e vendia por 18.
De graça eu queria. Aí eu colocava uns pedaços de tela de antena parabólica e vendia por 18.
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

Janu escreveu:Esse não era o preço da Ninjinha logo quando chegou por aqui?![]()
Tá quase o MESMO preço de uma ER6 2010, que está saindo a 21,5mil e com choro morre em 21mil. Aí é pedir para botar no * com areia pedra, vidro e cola
Tem que ser otário Meeeeeeesmo.
Quando a Ninjinha chegou custava 19900,00! E a Comet era 17 (eu acho). Aí o Sr. Kasinski baixou o preço da lambreta, na sequência queimaram uma "pequena" gordura de 25% no preço da ninjete!
Essa CBR250RRRRRR aí já rolou em outro tópico, é importação independente.
E acho que a Honda tá com uma política de preços até razoável hein? Não duvidem se essa CBR250RR chegar custando menos que ninjinha!
Como já disse, esta é importação direta (não oficial), chegou aqui o cara pedindo 19k, já baixou um tikim...18.5
e deve baixar mais, já que a Honda liberou esta moto para ser vendida aqui, e com certeza vem mais barato.
Trabalho na honda e estranhei qd foiu dito aqui que ven na casa dos 20k, acredito que no maximo 18k, já que ela chama a atenção dos desavisados que não sabe o que é mono ou bicilindrica.
Fora que todo dia chega um aprocura desta moto aqui, não sei se compra, mas que procura, procura.
Tb acho que quem ta de cb300, cai sim 50cc, pq a fama da 300 é de ruim e que vai sair de linha, que tb não acredito.
Trabalho na honda e estranhei qd foiu dito aqui que ven na casa dos 20k, acredito que no maximo 18k, já que ela chama a atenção dos desavisados que não sabe o que é mono ou bicilindrica.
Fora que todo dia chega um aprocura desta moto aqui, não sei se compra, mas que procura, procura.
Tb acho que quem ta de cb300, cai sim 50cc, pq a fama da 300 é de ruim e que vai sair de linha, que tb não acredito.
caray.. 19 conto.. kkkkk.. tem q ser mto trouxa pra pagar xD pelo mesmo preço praticamente se pegará a GT650... não é a mesma proposta mas é muito mais moto... pode tirar ae uns 6 conto desse preço pra ficar justo.... painel tosco tb..
xD .... só acham mesmo... pq moto alguma é melhor q a Ninjette.... Ninjette deixa até a ZX-14R pra trás.Bruno25 escreveu:mas como é Honda, o povo compra e se duvidar ainda acham melhor que ninjete![]()
Lá vem pedra.
19 é pra mané pagar.
Se a D. Honda quer concorrer com a Kawa, vai ter q ser competitiva no preço.
Simples assim.
Se a D. Honda quer concorrer com a Kawa, vai ter q ser competitiva no preço.
Simples assim.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Bah!
Vou juntar uns trocos e ainda dar minha CB 500 de entrada...
sempre sonhei com essa MOTO!
já pensou, 27cv's... vai dar pau até em GS

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Já tô até vendo a cena... aliás, não quero nem ver, rsrsrsrsrs
Ontem, voltando do rolezinho até Morungaba, parei no sinaleiro e um guri de tuister com uma nhaca de um escapamento barulhendo dos inforneos ficou me encarando e saiu empinando quando deu luz verde.
Imagine se o SPP encontra uma dessas ai no sineleiro, é piada anunciada... Assunto pra fórum de Ninjinha a Comet se gabarem até dizer chega.
Numa dessas até o TwisterOnLine volta, só para contar os paus que darão nas CBR250RRRRrrrr
Ontem, voltando do rolezinho até Morungaba, parei no sinaleiro e um guri de tuister com uma nhaca de um escapamento barulhendo dos inforneos ficou me encarando e saiu empinando quando deu luz verde.
Imagine se o SPP encontra uma dessas ai no sineleiro, é piada anunciada... Assunto pra fórum de Ninjinha a Comet se gabarem até dizer chega.
Numa dessas até o TwisterOnLine volta, só para contar os paus que darão nas CBR250RRRRrrrr
Muito pelo contrário...Osama B Laden escreveu:Já tô até vendo a cena... aliás, não quero nem ver, rsrsrsrsrs
O que vai se ver de neguinho do dessa moto em fórum, jurando de pé junto, que deu benga em Comet e Ninjinha também, não vai estar escrito nem no Alcorão...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Osama B Laden
- Dinossauro
Verdade absoluta
Heheheheh.
Heheheheh.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkK'waszaK escreveu:Bah!
![]()
mas qual é melhor a gs ou a cb250rr?
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Pelos vídeos do youtóba, essa moto anda mais que a CB300 em rodovia.
Já em saída de semáforo, provavelmente leve benga nervosa mesmo.
E tão malhando muito a motinha supondo que o preço venha de zona. Melhor analisá-la com o preço de 14 ou 15 paus (sem ABS).
Pode continuar parecendo um absurdo pra muitos (e é, como tudo qto é veículo no Br), mas se comparado com CB300 e Fazer 250 o preço não estaria fora.
Aí vão me dizer que Fazer 250 e CB300 não compentem com essas carenadinhas... com relação ao mercado são competidoras diretas, afinal quem compra CB300 ou Fazer 250 já quer algo mais, se fosse só pra meio de transporte compraria CG.
[ ]'s
Já em saída de semáforo, provavelmente leve benga nervosa mesmo.
E tão malhando muito a motinha supondo que o preço venha de zona. Melhor analisá-la com o preço de 14 ou 15 paus (sem ABS).
Pode continuar parecendo um absurdo pra muitos (e é, como tudo qto é veículo no Br), mas se comparado com CB300 e Fazer 250 o preço não estaria fora.
Aí vão me dizer que Fazer 250 e CB300 não compentem com essas carenadinhas... com relação ao mercado são competidoras diretas, afinal quem compra CB300 ou Fazer 250 já quer algo mais, se fosse só pra meio de transporte compraria CG.
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Na rodavia pode ate mandar mais que Cb300 e Fazer 250,
Agora pro dia a dia deve ser horrivel.
E sobre Ninjinha e COmet nem da pra brinca
Agora pro dia a dia deve ser horrivel.
E sobre Ninjinha e COmet nem da pra brinca
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Vou comprar uma destas. Aí quando a KTM trouxer a Duke 200 eu troco! rsrsrs
- Osama B Laden
- Dinossauro
É bom este cara vender logo, pq a hora que as oficiais pipocarem nas lojas, se esta ai é importação independente, o cabra vai arder no prejuízo.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Nem me fale da Duke 200. Essa eu tõ contadno os dias para ver nas lojas. A patroinha está louca por uma motinho, e eu só falando para ela esperar mais um pouco... essa KTM vai ser Dukeralho !Gelous escreveu:Vou comprar uma destas. Aí quando a KTM trouxer a Duke 200 eu troco! rsrsrs
-
Helder.soares
- Dinossauro
x2
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Rapaz... o preço está fantástico para uma Onda... tá barato. Aqui em Natal estão vendendo a Transalpaca a 35 mil SEM ABS e tem uns abestados comprando. Como sou mais bobo, iria de http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... a-duna-600 que deve sair pelo mesmo preço e com 33 cv... Muito mais motor... Se fosse Onda, pagariam um 30 mil por ela, sem stress.

- Osama B Laden
- Dinossauro
Ore, irmão, ore. Isso é falta de fé !!!T-6 escreveu:Rapaz... o preço está fantástico para uma Onda... tá barato. Aqui em Natal estão vendendo a Transalpaca a 35 mil SEM ABS e tem uns abestados comprando. Como sou mais bobo, iria de http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... a-duna-600 que deve sair pelo mesmo preço e com 33 cv... Muito mais motor... Se fosse Onda, pagariam um 30 mil por ela, sem stress.